-
1 Anexo(s)
Evento Defesa ao GM PK
Venho colocar uma sugestão em prática de um jogador, se me lembro o _GD_...entre algumas das sugestões do jogador, ele deu a ideia de um evento onde um GM estando PK fosse defendido por uma ELF (com Buff de Vida) e outra ELF atacando por um percurso indicado. Um evento EXCLUSIVO para ELFs.
Como será o Evento?
No mapa exclusivo para o evento, 2 em 2 ELFs farão o evento, onde uma vai defender o GM PK e outra atacará.
Fase 1
A ELF que conseguir defender o GM PK pelo trajeto inteiro, marcará 2 pontos, nesse caso, a ELF de ataque não marca ponto, pois falhou no ataque. Se no percurso, a ELF atacante conseguir matar o GM PK antes de acabar o trajeto, marcará 2 pontos, nesse caso, a ELF de defesa não marca ponto, pois falhou na defesa.
Fase 2
Feito isso, as ELFs trocarão de posição, ou seja, quem defendeu, agora ataca e quem atacou, agora defenderá. A reversão terá como peso 2, ou seja, valerá 2 pontos para aquela ELF que defender pelo trajeto todo ou para a ELF que conseguir matar o GM PK antes de findar o trajeto.
Vence a ELF que obtiver mais pontuação, ou seja, Fase 1 = 2 pontos, Fase 2 = 2 pontos. Se a ELF conseguir defender e depois atacar e chegar ao fim do objetivo = 4 pontos.
Em caso de empate por pontos, as ELFs farão duelos PVP (comando duelo) para definição da vencedora. Havendo muitas ELFs com mesma pontuação final, um Death Match será feito para elencar a vencedora. Havendo até 4 ELFs (supostamente) com mesma pontuação final, serão realizados duelos 1 a 1 para acharmos a vencedora, sendo que, quem perder o duelo = DESCLASSIFICADO!
Limite de ELFs para o Evento: 20
Dia do Evento
01/05/2012
Horário
A partir das 18h00
Local
Sala 7
Premiação
- 1 Set Ancient Karis+10
- 50/50
- 50 Gemstones
Anexo 8966
Para agilizar o evento, postem as USERBARS de seus personagens que vão ao evento nesse tópico-tutorial, dessa forma:
Char:
sendo: [*userbar]QUEOPS[*/userbar] < retire os * e mude o nick no lugar de QUEOPS.
Boa Sorte a todas :)!
ELFs Confirmadas:
1. 
2. 
3. 
4. 
5. 
6. 
7. 
8. 
9. 
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
-
Re: Evento Defesa ao GM PK

;D
-
-
Veja pessoal, o comando a ser usado dentro do [ ] é userbar, como expliquei acima: [*userbar]QUEOPS[*/userbar] < retire os * e mude o nick no lugar de QUEOPS.
-

XD...
-

Let's go
-
-
-
^^
-
-

--------
-
-
Confirmo minha presença.

-
Citação:
Postado originalmente por
A

--------
Olá!
Por favor, veja o nome correto do char que irá ao evento, pois o que postou está incorreto, consequentimente não será possível confirmar a sua presença no evento.
Abs.
-
Char:

-
AngeLL_S2
marca ae
-
amor_you comfirmando inscriçao
-
Boa Noite!
QUEOPS , poderar usar SD's Complex e etc ?
-
Boa noite!
No tutorial não coloquei o que pode ou não pode, sendo assim, se quer usar SD ou Complex (SOMENTE se chegar ao PVP), porque na verdade, o evento é:
- 1 ELF ataca o GM (Staff) PK
- 1 ELF defende o GM (Staff) PK
Nessa fase char algum usa pote! Agora, se as ELFs chegarem à mesma pontuação final, então usarão potes (SD, Complex, Vida, Etc).
[ ]s
-
Eu vou!!
-
........
-
The Best of Cowbas of Elfo's
-
-
colocae ^^
-
-
20. 
-
As 20 ELFs devidamente inscritas, seguindo as orientações de inscrição passadas não somente no post-tutorial do evento, mas em outros posts.
Enfim, o que usar?
Resumindo:
Nas 2 primeiras fases, não há necessidade do uso de potes SD e Complex justamente prq NÃO há duelo e sim uma ELF ataca o GM (Staff) PK e a outra defende-o.
Caso chegarmos a uma quantidade de ELFs com mesma pontuação final, teremos Death Match para definição da vencedora e se tivermos até 4 ELFs de mesma pontuação final, faremos 2 semifinais (vence = fica) e 1 final.
Aguardarei tais ELFs no dia e horário indicado no primeiro post.
Boa sorte às inscritas!
[ ]s
-
2 Anexo(s)
Boa tarde!
Apresento o Chaveamento das ELFs que farão o Evento 2 a 2, ou seja, a cada 2 ELFs farão o evento junto ao GM PK, assim indicadas, de acordo com as inscrições:
Anexo 9058
As 2 ELFs farão Fase 1 e Fase 2 e serão contabilizados suas pontuações nessa tabela:
Tabela Geral de Pontos
Anexo 9059
Mediante a pontuação final de cada ELF, chegaremos ao Death Match ou Duelos (até 4 ELFs com mesma pontuação).
PS
Devido à Manutenção a ser realizada hoje, informada nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l?goto=newpost o evento será postergado, pois não tem tempo confirmado de volta, sendo minutos ou até 3 horas e, para evitar transtornos, deixo aberto o tópico para OS JOGADORES COM ELFs INSCRITAS indicarem melhor dia, em comum acordo, a princípio, penso em realizar no próximo DOMINGO 06/05/2012, se a maioria dos jogadores com as ELFs citadas concordar, faremos nesse dia indicado.
[ ]s
-
Boa Tarde!! Por mim pode ser domingo..
bjs
-
Dia 06/05/2012 Domingo, é uma boa data por mim ta tudo ok ^^.
-

De boa .
-
-
Bom Domingo fica melhor para mim.
Porque na verdade iria faltar ao evento se ele você realizado no dia 01/05/2012 devido ao meu serviço.
-
Bom, não tivemos a postagem de todos os jogadores inscritos, mas considerarei os que postaram como "voz de todos", sendo assim, o evento será realizado no dia:
06/05/2012
Sala 7
18h00
Boa sorte!
[ ]s
-
7 Anexo(s)
Evento realizado com sucesso!
Tivemos ausências de ELFs inscritas, o que me fez mudar as ELFs que estariam se confrontando...não sendo indicado em momento algum uma tabela fixa, ou seja, quem faltou foi reposta outra ELF inscrita que estava online. Não vi resets entre as ELFs, somente fui chamando a próxima ELF inscrita até achar uma online e ambas se confrontariam em DEFESA e ATAQUE.
A interpretação do Empate: SOMENTE haveria duelos na fase final, ou seja, entre as ELFs com maior pontuação. Se uma ELF somou 2 pontos na defesa ou ataque e perdeu no reverso, somou apenas 2 pontos e a outra ELF também somou 2 pontos, mas não se classificaram, pois outras ELFs somaram 4 pontos. Não há injustiça nisso, classifica-se a ELF com MAIOR pontuação.
Enfim, a ELF que saiu vencedora:
Parabéns! :)!
SS da Premiação:
Anexo 9100
Anexo 9101
Anexo 9102
Anexo 9103
Anexo 9104
SS do Evento:
Anexo 9105
Anexo 9106
Agradecemos a todos que compareceram e participaram :)!
ELFs, aguardem novos eventos similares, pois outros virão :)!
Bom jogo!
[ ]s