Block de conta por anuncio
Boa noite,
e ai qual é a do servidor?
Agente paga 12 reais pra ser Vip plus e poder anunciar
ai um faz 1 anuncio engraçado outros como eu vem e anunciam
brincando junto e levamos block? É assim que funciona?
Os ladrões de conta que estão no servidor vocês não querem bloquear
porque eles dão lucro a vocês é isso!?
Isso já está virando brincadeira! O jogo é para nossa diversão ou oque?
São momentos como no do anuncio do xandy__dl que nós players rimos e saímos
da rotina do up, up, up e up!
Deixem de ser hipócritas pois isto é um jogo! Vão cuidar do data center
das atualizações de versão do jogo, coisa que já está desatualizada!
Vão investir em melhorias para nós players e parem de querer colocar
guardinhas nas cidades como vcs fizeram em aida, só pq os PK's estavam
matando os iniciantes e isso não dava lucro a vocês!
Eu que pago 2 boletos por mês e por causa de um anuncio
levo Block, ai vale os fez coisa errada = Block né QUEOPS
porque você não gasta sua energia e tempo bloqueando os ladrões do server?
Todos os dias tem anuncio não acreditem em fulano porque ele é ladrão!
Porque não vai atras e resolve esses assuntos?!
mas quando alguém rouba uma acc como eu denunciei esses dias vocês não
não estão nem ai né, não interessa pra vcs msm!
NÃO ESQUEÇAM QUE OQUÊ PRA VOCÊS É UMA EMPRESA, UM COMÉRCIO PARA
NÓS É UM JOGO, NOSSA DIVERSÃO!
Gostaria que vocês comessassem a deixar nós players optarmos em alguns assuntos
e alterações como está dos guardas, do PK não poder potar, que entrassem no servidor
e pergntassem a todos o que nos achamos dessas alterações,sem duvida vcs seriam mais
felizes em suas atitudes.
Por favor xandy__dl e Tonado_x comentem aqui tbm!
Re: Block de conta por anuncio
Sim é uma diversão , não tem nada ave com lucro jogador, quando todos nós que jogamos c.a criamos nossas contas tinha as regras do servidor e aceitamos ela .
Sei que é ruim levar block e tudo más regras são regras.
Não importa se é free ou vip .
Ladroes existe por todas partes ,o que não falta aqui no site ,fórum e no jogo do c.a ,é anuncio pra tomar cuidado e não compartilhar contas infelizmente quase ninguém escuta isso e é roubado e vem ponhar culpa na staff e pedir providencias sobre o tal jogador que o roubou ..
Assim fica tenso..
Abraços
Comcordo em algumas partes com você como deixar agente opinar ne algumas coisas que são aplicadas, como pot pra PK, muitos topicos criados falarao que era temporario essa aplicação, dai depois deixarao fixo. E o que agente falo sempre responderao as mesmas respostas. E simplesmente ignoro todos os jogadores.
Mais essa do anuncio concordo com a adm por que se liberar anuncio pra qual quer coisa daqui ums dias vira bagunça o servidor :x
Sobre os ladroes de acc, também comcordo com a adm pois eles fala para nao negociar acc algumas pessoas negocia e é roubada, outros já são mais espertos e não são roubados, mais os adms ja fala que é proibido o comercio de contas para evitar isso.
[ ]'s
nada a ver o cara já vem falando da versão do MU, kkkk
Todos tem suas opiniões, só acho que nós players temos de parar de ficarmos quetos
a regra é para todos, vip free ou plus mas não venha me dizer que não se trata de lucro
porque se não fosse não teria loja no servidor não acha!?
o fato é que um anuncio como xandy__dl fez (obs.: ele não levou block) não faz mal a ninguém
pelo contrário eu mesmo ri muito quando vi o anuncio e em seguida a Cleo (Tonado_x) tbm anuncio
brincando, qual o problema disso? quando um anuncio chingando o outro ou ofendendo outras guilds
td bem mas e ae kd o QUEOPS nessa hr?
Sobre a versão OMAIORAL é uma opinião minha, acho que poderiam e deviam sim atualizar nosso mu
para uma versão mais recente na seasom 4 por exemplo, com novos itens asas lvl 3, tudo isso seria
bom para o servidor e para nós players e consumidores.
Tem shop por que o datacenter não se paga com bles e soul não acha ? as despesas do serve e tudo más..
Vocês já tem certeza que levo block pelo anuncio?
Sobre atualiza a season ,sim vai ser atualizada quando surgir um serve que não tenha erros ,que não seja todo ''mexido'' .
Abraços
Concordo em alguns aspectos do que você pronunciou ;)
Mais como o Renato falou existe Shop para isso..
Você não acha que os adms e GMS ficam o dia inteiro de bobeira em casa por exemplo o Shazzan e o BadSaint , eles trabalham quase o dia todo , ajudam dentro do jogo ajudam no fórum e vários outros aspectos , e etc...
Ok KronuzZ você tem sorte que foi até dia 04 .
Amigo se continuar fazendo esses post pode levar + dias para ser desblok, pois você tocou em assuntos mais que debatidos no fórum e fácil de se achar na Busca.
Sobre o block utilize suporte@mucabrasil.com.br .
Abraços
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
Ok KronuzZ você tem sorte que foi até dia 04 .
Amigo se continuar fazendo esses post pode levar + dias para ser desblok, pois você tocou em assuntos mais que debatidos no fórum e fácil de se achar na
Busca.
Sobre o block utilize
suporte@mucabrasil.com.br .
Abraços
Isso sim seria um absurdo! Cada um tem direito de expor sua ideias opniões
ou as leis deste servidor/ forum estão acima das leis deste pais!?
Não busquei por que está foi uma situação os debatidos atenriormente foram outras
situações de outros palyers.
O suporte já foi acionado via e-mail mas ficam ai alguns assuntos para debatermos futuramente.
Abraço nos vemos sábado no CS.
Bom dia!
Fui citado, não me admiras, estava logado justamente no momento de tal abuso no /anuncio, só reforçando, exemplos desses que levaram a contas Free e Vip perderem o direito de uso do antigo /fala...pena que pessoas que têm a oportunidade de usar fazem para ações equivocadas...
Também trabalho e em momentos esporádicos, entro no jogo, como ontem, viajei, fui resolver assuntos particulares do dia todo e voltei e quando entro para fazer um duelo com um dos meus chars de jogador, vejo tal anúncio descarado...se foi seu azar eu estar logado, então foi. Se outros ainda não foram pegos? Resposta: Não precisa de um GM ou ADM estar online para denunciar algo contra as regras, basta tirar SS e postar na Área de Denúncias e a Administração analisa e dará as devidas consequências, mas ao invés de colaborar/ajudar a evitar tais abusos, prefere contribuir com o erro, pensando: "Já que ele(s) fez(fizeram) e não ocorreu nada, então tmbm farei." Esse é o maior equívoco! Fora que muitos são denunciados corretamente por outros jogadores e levam suas punições ou orientações (mediante o peso e análise da Administração ao fato).
Enfim, como o Adm.Carlos já disse: "Um erro não justifica o outro"... assim como me whispou e tmbm disse a mesma frase, mas preferiu ao invés de se comunicar com o suporte, o que tmbm te orientei a fazer, preferiu trazer o assunto ao fórum, fez flood e quebrando mais regras, como essas:
Citação:
4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br.
Infelizmente, pessoas acham que prq alguém errou e parece que não foi punido é exemplo para ser seguido e não tentar ajudar a não praticar mais...
Bom jogo!
[ ]s