Bem queria sugerir que fizessem o evento de Gems no dia das mães,
pois GEM/JOH já tá com o preço bem alto, e um eventinho basico seria bom parar por o preço no lugar ^^
Se não tiverem algum evento programado, podia fazer esse :)
Abs.
Versão Imprimível
Bem queria sugerir que fizessem o evento de Gems no dia das mães,
pois GEM/JOH já tá com o preço bem alto, e um eventinho basico seria bom parar por o preço no lugar ^^
Se não tiverem algum evento programado, podia fazer esse :)
Abs.
Olá!
Pessoal, eventos como estes que vocês citaram afetam diretamente nos valores de itens e algumas jóias, então se ficar fazendo repetidas vezes no ano, os jogadores iram reclamar muito de desvalorização.
Eventos de XP dobrada, Gems, box chocolate, são feitos raras vezes ao ano, apenas como forma de equilíbrio de valores.
Nada impede de algum GM fazer qualquer evento, alias o QUEOPS irá promover um neste domingo já.
Espero que entendam o ponto de vista do servidor.
Abs.
Ta tendo o evento ja do facebook , com certeza os Gm irá fazer eventos no dia das mâes.
Gens mais pro final do ano seria bom ^^
Abraços
Não faz evento de gem agora não senão meus trade de joh vai cair de preço kkkkkkkkkk ..
Brincadeirinha '-'
Evento de XP dobrada é sem graça ;x qual é a graça de upar ?
Evento de gems seria bom pois a JOH e Gems está muito caro ;x e no meio do ano não tem feriado para eles poder fazer evento de gems..
Mais se é isso ai vlw.
abs.
Pow Gente Olha só Dia das mães é dia de Passar com As Maes :( (mae é mae) eu não vou pedir evento.Mas se vir um evento que seja bem vindo ;D
Seria , chato no dia das mães você ficar o dia todo no pc catando gem --' ou upando
UM eventinho PVP seria legazinhoo
Realmente! Concordo com o jogador acima! O Dia das Mães deve ser lembrado para curtirem sua família, no aconchego da casa de seus pais...curtam-os enquanto podem :)!
Particularmente, não tenho nada em vista para tal dia, até prq não retrata o gênero do jogo isso, só para terem idéia, temos mais de 450 feriados no país, mais do que dias! Imaginem se para cada feriado tivéssemos que colocar eventos!
Temos em andamento os seguintes eventos:
- Evento Social Facebook - http://forum.mucabrasil.com.br/showt...0?goto=newpost
- Evento Defensor do Cinturão: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...no-Muca-Brasil
- Evento Defesa do GM PK: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...efesa-ao-GM-PK
Enfim, fora demais eventos proporcionados por demais Staff MUCA...
[ ]s
Olá!
O dia das Mães é importante sim, mas para mim (minha opinião) temos 364 dias do ano para ser bons filhos, aí alguns só se lembram disso no dia das Mães.
Eu não sei se vou a casa da minha Mãe no dia das Mães, mas com 100% de certeza um bom telefonema isso não deixarei de dar, agora não tenho a consciência pesada porque me lembro dela o ano todo.
Quanto a algum evento, pelo menos por enquanto nada prometido, mas veremos se vamos fazer algo e se for, vamos anunciar nas notícias.
Abs.
Passa o dia com minha mãe ;)
Mas seria bom um eventinhu umas 8 ou 9 horas da noite..
Ali todos ja ta no Computador de novo ^^"
Abs
só pra lembrar, faz muito tempo que não temos evento de gems, e elas tão bem caras agora... tem cara que chega a vender a 100 / 100(metendo o facão)
Na virada do ano teve um evento de gems , não foi a tanto tempo assim ...
Acho que nas ferias de Julho seria bom um evento de Gems . ;)
Pois é concordo que devemos passar o dia com a nossa mãe, mais aqui em casa o costume é todos almoçarmos juntos, com parentes e tal. Depois cada um vai pro seu canto. Mais seria bom um evento sim ^^ podia fazer um evento com Carlos e Rafael fazendo, por que quase nunca vi vocês no servidor fazendo evento.
A ultima ves que vi eles logado foi quando o QUEOPS virou GM ^^
Mais vlw a todos ai e vamos esperar pra ver...
Abs.
Não seria nada mal se o um GM ou ADM fizesse esses eventos de rotina , esconde esconde , Corrida de Uniria , jogar itens no chão etc..Seria bom ;)
sou a favor do evento de gems pois tem gente se provalecendo no preço, e outra como Carlos falo mãe n se lembra um dia so no ano e sim sempre , um eventinho de gems iria ajudar a baixar o preço um pouco =D
Boa Noite ERA BOM DE SOCCER KI O ULTIMO THA NA MINHA GARGANTA *-* AINDA NAUM ACREDITO KI PERDI =/
tipo inscrição 10/10 ou mais premiu o todo recardado com as inscrições QUEOPS ADOÇAVA MAIS HUM POKINHO O PREMIO XD
Boa noite ai vc todos
o eveto de gemas seria bom mesmo.
Mais tem que ser asim
no masimo 2 evetos no ano
um de 10% e o outro de 100%
Acho que o evento de gem seria uma boa pois o preço dos trades tá muito alto ai iria equilibrar o preço e traria antigos players que pararam para participar :zoinho:
Não me leva a mal mais não me quera bem *-* acho ki to jogando em servi hard assim fica facim facimm e gostoso e lutar pra ter as coisas !!
Olá!
Como explicamos, não temos uma previsão se faremos ou não um evento especial no dia das Mães, mas também não descartamos.
Um evento é uma tarefa e para cumprir uma tarefa deve haver um esforço ou "luta" como você disse.
Portanto não é porque haverá ou não um evento que deixará de ser Hard.
Abs.
Ou que tal evento de zen x 10 ?
Ou bc com drop de 30 bless e 30 soul + box especiais '-'
Já que os "caras" não querem gems por que dis que fica facil, prq pra eles nao faz diferença ja tem seus chars todos completo :(
não pq ter char completo tenho muita coisa pra fazer ainda nus meus char e pq manin vc tem huns rr bom vc sabi como era pra upa agora ele ja proteger os novato d+++
tiro nosso direito de pklizar bem dizer nos passo por mo dificuldade pra dx nosso char full agora nois ver hum cara com 50 rr ful ddi e tensooo
Ninguém tirou o direito do jogador PKLIZAR...engano seu dizer que foi PROIBIDO pklizar, tanto que tem SS e vídeos no tópico CS de pklizadores nas áreas de buff...não diga o que não é a realidade, por gentileza! o PK existe, somente n pota...
Quanto ao evento, agradecemos as sugestões, a Administração analisará o que pode ser feito ou não para o dia...
[ ]s