Evento Caixas de Chocolate
Olá gostaria de saber sobre o evento do proximo domingo dia 8/7/2012
Que vai ser caixas de chocolate,qual é a velocidade do drop vai ser 10x igual ao mesmo do evento de genstones?
Me lembro que no ano passado dropava com bastante frequencia deu para pegar bastante box chocolate.!!! =)
Obrigado....
Re: drop dos eventos de gens e caixas de chocolate!
Se não me engano vai ser no mesmo ritmo do ano passado ..
E qual era o ritmo do ano passado ? kkkkk
Desculpe mas n entendo gostaria de saber.
Olá!
A proporção exata não será revelada, mas será a mesma do ano passado (talvez um pouco mais) agora é claro que muitos estarão coletando também, inclusive daqueles que gostam de upar Away, portanto mais importante do que saber quanto dropará é estar atento e coletar o máximo que puder.
Abs.
Em spot normal demorava um poco do esperado pra dropar uma box.
Mais no BC ,hummm sem palavras 1 em cada 3 segundos ;)
Devil Square deve ser melhor ainda ^^
Abs
aproveitando esse topico aqui:
onde eu vejo quando tera evento por que eu num sei onde. existe algum tipo de calendario?
Citação:
Postado originalmente por
headapp
aproveitando esse topico aqui:
onde eu vejo quando tera evento por que eu num sei onde. existe algum tipo de calendario?
Olá!
Na parte de cima do fórum tem o link "Calendário" é só clicar lá que vera os eventos.
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php
Abs.
Sim mas tem gente falando q dropa com bastante frequencia so queria saber se é parecido com o de genstones?
Da ultima vez que fui , a genstone dropava um poco mais rápida que a box ..
Se não me engano ,faz tempinho já rsrs.
Evento Caixa de Chocolate
Galera queria saber se vai dropar em todos os mapas e de todos os mobs Vlw !
Re: Evento Caixa de Chocolate
Sim dropa em qualquer mapa , em qualquer mob :)
nao querendo abrir outro topico, minha duvida é a seguinte, nao jogo mais mu, mas é dificil perde esse viciu logo de cara, entao de vez em quando eu do uma olhadinha no forum e vejo os evento que iram ocorres, ai percebi que nesse mes iria ter uns eventinhos '-' e nesse domingo iria ter evento de box, droparia todos os spot, ai vai minha duvida, o drop de box muda conforme a xp?, por exemplo se eu fico em um spot stadium e outro kantrum??
nao jogo muito e n tenho mais akela vontade de fica brigando por spot, entao fica em stadium com meu sm onde tem bawstante mob iria pega muito mais box.. diferencia drop de box por spot?
[]'s
Olá Free.
Funciona que nem Genstone , quanto mais mob no spot , mais rápido vai dropar.
Até stadium vai ficar disputado ;)
Abraços
O que é caixa de chocolate pra que serve?, se come?
vlw aí!!!!!!
Citação:
rcca_rcca
O que é caixa de chocolate pra que serve?, se come?
vlw aí!!!!!!
Olá, Veja Esse Tipico http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2012-7-8&c=1
Box Red Chocolate = Bles ou Soul
Box Pink Chocolate = Life ou Chaus
Box Blue Chocolate = 10,20,30,40,50,60 Bles ou Soul Dropara exclusivamente do Super Red Dragon !
Abcs..
Citação:
abilulu
nao querendo abrir outro topico, minha duvida é a seguinte, nao jogo mais mu, mas é dificil perde esse viciu logo de cara, entao de vez em quando eu do uma olhadinha no forum e vejo os evento que iram ocorres, ai percebi que nesse mes iria ter uns eventinhos '-' e nesse domingo iria ter evento de box, droparia todos os spot, ai vai minha duvida, o drop de box muda conforme a xp?, por exemplo se eu fico em um spot stadium e outro kantrum??
nao jogo muito e n tenho mais akela vontade de fica brigando por spot, entao fica em stadium com meu sm onde tem bawstante mob iria pega muito mais box.. diferencia drop de box por spot?
[]'s
Todo e qualquer spot será disputado, desde "aranhas" de lorencia, golens de norias aos Mobs de Kantru, nos eventos não há calmaria. Até BC e DS serão disputados.
Uma pequena comparação do "efeito Eventos": geralmente eu vou a BC sozinho em diversos horários, no evento BC haviam pelo menos 10 jogadores disputando comigo.
A igreja em Devias parecia fila do INSS.
rsrs entendi, vlw ae
vo vira a noite on u.u
quem quiser conversa cmg, mata a saudade *.*
[]'s
Evento Caixas de Chocolate
O Server vai reiniciar para ativarem o evento de caixa de chocolate box?
Re: Evento Caixas de Chocolate
Olá!
O evento foi ativado com sucesso e a principio não foi preciso reabrir as salas, mas após 1:00 hora de monitoramento e devido ao grande número de jogadores, nós aplicamos mais algumas configurações, aumentamos os Drops e reabrimos todas as salas.
Lembrando que são muitos jogadores procurando pelas caixas de chocolate e os drops são divididos entre os Spots.
Bom jogo a todos.
Peguei 19, uns 20 30 min e.e
Vlw aos ADMS pelo evento *-*
Carlos a % é dividida em todos os spot ou em cada spot por ex: drop +10X é pra cada spot ou todos msm tempo
A proporçao normal para drop de 1 genstone é +- 1 a 10 mil bixos mortos entao 10mil em 1 spot ou todos simultaneamente?