Esse evento de Gems x10 vai afetar a sala 2? Porq to upando um char deis de segunda fera, só pra uza na sala 2, pra evitar aquele transito q vai ter nas outras salas, mais antes quero sabe c vai, porq c nao for eu ja paro agr ^^'
Obg.
Versão Imprimível
Esse evento de Gems x10 vai afetar a sala 2? Porq to upando um char deis de segunda fera, só pra uza na sala 2, pra evitar aquele transito q vai ter nas outras salas, mais antes quero sabe c vai, porq c nao for eu ja paro agr ^^'
Obg.
O Evento de Gemstones será efetuado nas salas 2 , 3 , 4 , 5 , 6 e 7 , em Kantru 1, 2 e 3.
UUUFFA!
Nossa q bom intao :D
Vo upa ate 29rr e vo faze a festa em Kantru 1 na sala 2 ^^'
Aproveitando o embalo, o drop de gems nao vai diferenciar entre Kantru 1,2,3? Por exemplo Kantru 1 e mais facil aguenta os mobs, o drop vai ser um poko mais baixo ali?
A Sala 2 para iniciantes pode ser utilizada por jogadores com até 30 Resets.
O Drop será x10 , creio que em todos spots será a mesma qualidade do drop , mais acho que em alguns spots ( nos melhores ) podem dropar mais rápido..
Ah intao oks :D
Vlw a atençao ai ;)
Abrs.
Bom dia!
O drop de gemstone tem sua configuração: 10.000 mortes de mobs = 1 gemstone. Então, no evento citado, tem-se a alteração dessa configuração, mas vai depender também do spot onde o personagem estiver, pois, se estiver num spot com quantidade pequena de mobs (monstros) terá um drop x de gemstones, já para aqueles que estiverem em spots com maior quantidade de mobs terá maior drop...não que exista igualdade de drop em todos os spots dos mapas kantru, respeitando sempre o número de mobs no spot x configuração para o drop da gemstone.
[ ]s
É meu caro, mas se prepare. Pq tem gente aqui fazendo esquadrão pra sala 2. Com direito até elfas de buff (30rr) e desbuff kkkkkk
Creio q vai ta mais lotado do q salas normais.
Pra garantir, estou com as duas táticas. Sala 2 e normais, ambas combinando com amigos, pra ajudarem.
Combine com seus amigos, pra se ajudarem. Sozinho, não se consegue nada nesse evento.
Aconselho-te PTs de 3 a 5 jogadores
Bom jogo
Olá a conta é acada 10 mil em 1 spot ou 10 mil simultaneamente?
Espot com mais mobs cai mais gens,pelo que eu entendi?
Obrigado.
Sozinho não se consegue nada? no ultimo evento que eu fui eu fui sozinho, tinha 150 resets apenas, e consegui pegar 2 baus de gem isso que tinha 2 SM com 500 resets no meu spot e um bk com 200, os cara tavam em pt e eu sem, de 5 gem 4 eram minha(os cara tavam ficando loko comigo^^), foi la que aprendi uma tatica para conseguir pegar mais gem's, emfim vou eu e um amigo meu dessa vez.
Eu já montei minha PT , sasuke deu sorte amigo rs'
Enfim acho melhor com uma equipe de amigos para pegar gens do que sozinho .
Entrar em uma boa guild , fazer amizades e muito mais .
Nos eventos que teve, fiz bastante amigos ..
O próximo está por vim boa sorte para todos ;)
Alguem quer catar Gem comigo??
me sinto só :(
hehehehehheheh
Eu só quero faze uma perguntinha ^^'
O drop de gems q vocs falarao q é de 10 mil mobs = 1 GEM, é pode as vezes nao funcionar né? tipo as vezes em kantru só pra zua eu atako um mob, e na sorte dropa 1 gem xD
Isso quer dizer q as vezes essa quantia numerica pode falhar ne? (para a nossa alegria ehhe)
Isso é probabilidade as vezes pode acontecer de dropa 2 genstones na mesma hora.
O fato de ser 10 mil monstros nao é concreto pode ocorrer de dropar genstones no milésimo bicho, e tbm passar de 10mil sem dropa nada *- .
Varia da hora,numero de players em kantru,quanto mais gente upando menor o drop.
O cálculo atual é: 10.000 mortes de mobs = 1 gemstone...não significa que UM jogador deve matar 10.000 monstros nos mapas Kantrus e sim após o 10.000 monstro morto, dropa uma gemstone e o cálculo continua para TODOS os spots dos mapas: Kantru, Kantru 2 e Kantru 3, por isso pode parecer que ocorreu o drop duplo num spot, mas na vdd foi o resultado do cálculo.
[ ]s
QUEOPS deixa eu ver se eu entendi o calculo é 10 mil mortes =1 genstone mas essas 10 mil mortes, sao contadas em todos os spots ao mesmo tempo dai cai uma genstone aleatoriamente, ou a cada 10 mil mortes em um unico spot ?
Desculpe as perguntas
abraço.
Sera que alguem vai ficar vendendo buff de 29 rr? *-*
e sera que vai ter player "desalmado" desbuffando ? #$%¨&*(
Bom acho que na sala2 vai ter 1 helfa vendendo buf sim pq hoje emcontrei 1 helfa que ela fica vendendo buf de sala2 ela tem 9k em
energia ja da para ajudar 1 pouco na defesa e atak né ^^
Estou esperando algum GM responder.^^
Já tinha lhe respondido:
Traduzindo em miúdos: sim, é aleatório o drop...10.000 mortes = 1 gemstone...mais 10.000 mortes = 1 gemstone...cálculo executado nos 3 mapas Kantru....
VAi ter ainda a surpresa no dia do enveto?,:beguiled:
Nossa entendi agora obrigado QUEOPS.
Porque Spot com mais mob pode dropar mais gens?
Desculpe eu ser sarna.kkkk
Abraçao.
é Simples ,
é muito mais facil dropar uma gemstone quando você está upando , ou seja matando varios monstros simultaneamente , do que você matar apenas 1 .
ou seja , a cada Monstro que você mata , é uma chance a mais de dropar gemstone .
spots com mais monstro = mais chance de se dropar .
Pra não criar um tópico, alguém sabe dizer se o server vai ser reiniciado para o evento ser configurado ?
E a novidade p evento GEMSTONE vai ser anunciado que horas?
perguntando p ficar atualizado ja que hj nao devo ficar on direto!!
abs
e sei q vai ser tenso kkkkk aja paciencia sauusuaahushuuhuh!!!