Ola, Hj criei um topico para descobrir quem e o jogador mais aintigo do mu ca brasil.
Poste o nome do Char e Quantos anos VICIADO^^:coolio:
Versão Imprimível
Ola, Hj criei um topico para descobrir quem e o jogador mais aintigo do mu ca brasil.
Poste o nome do Char e Quantos anos VICIADO^^:coolio:
A finalidade do tópico só era para saber o jogador mais antigo?
Para ficar mais animado seria que todos pudessem falar o seu tempo de duração no game.
Achar o jogador mais antigo
bom, comecei a jogar ainda na outra versão. Acho q faz uns 6 anos, q eu e meus vizinhos jogamos, parei alguns periodos, voltei logo outros fiquei alguns meses longe, por falta de tempo, de internet coisas do genero.
Creio q o Redin e o escorpiao. Não sei se o escorpiao ainda joga
Essa resposta só a administraçao dará, quando comecei a jogar, a versao era 0.96 ou 0.98 algo assim... No tempo q vip ganhava 500 pontos por reset^^
Boa noite!
Acho que um personagem antigo no server é o http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=Dark_Phill, rapaz muito sábio e também muito bacana (Não gosta de Pagode), mas é bacana!
Muitos anos com a guild TITANS que já foi Dona do Castle na primeira versão, particularmente foi um dos mais antigos do server que já conheci, Não sei outros.
Fui, :conversa:
Eu so jogo a 2 anos e meio, e ja acho um bom tempo.
ate me lembro da epoca em que meu sm era o pklizador cm 20rr^^
Já me passou pela cabeça isso..curiosidade de quem é o player mais antigo do serve , ou os players ..
Eu jogo a +de 2 anos ...
eu jogo mu a exatamente 5 a 6 anos por ai ^^ era conhecido como o antigo MG_full hoje sou Usumaki SOROCABANA Sefirot Oton e o _Freza_ minbah esposa tanbem e bastante conhecida e joga a bastante tenpo a geane ou ANJOCVEL joga mesmo tempo que eu ja fui muitos xar Sorack LadyWicked e mais uns os player mais antigo que conehço sao melri Prof_kado e o Dark_Phill mais isso pra min nao inporta muito mu ja teve seu auge mais ultima mente naos ei muito com anda parei de joga entro pra me destrai e rever amigos nao so mais viciado = era ^^abraços a todos
Nossa o jogador mais antigo do c.a deve ser ate gm ou ñ, eu queria saber é uma coriosidade boba eu joga te uns 6 messes kkkkk
Dos ativos devo ser um dos mais antigos.
Lembro que o Phill jogava com o Dark_Ge, e tinhamos pouca diferença de resets...o Phill começou um pouco antes de mim
ReDiN é mais antigo que o Phill, o antigo Doze também está jogando e é muito antigo no jogo...
Creio que atualmenter sejam ReDiN e Doze que está com um outro SM que não lembro o nome...
E aí gente, blz?
É legal ser lembrado :), mesmo que seja entre os mais anciãos do jogo kkk! Muito obrigado Leonardo, Carlos (VorpeL), Usumaki pela lembrança :).
Realmente, ainda jogo, esporadicamente é claro, tenho até minha conta principal sem vip :(...tivemos em casa mais um membro na família com o nascimento de nosso 2º filho tenho dado mais atenção em casa do que com o jogo.
Até tentei levantar novamente a Guild _TITANS_, convidei uns antigos jogadores:e
para voltar à guild, já que foram membros da mesma e, entre os mais antigos que estão ainda na guild é o
que ainda loga, mas muito esporadicamente e até mesmo o Doze (Kleber) com um dos seus chars
esteve na guild enquanto tinha o pensamento de voltar a ter uma guild competitiva, mas por ações pessoais, embora eu goste de ser GM de Guild, não tenho mais tempo de dedicação como a guild deve ser dado e apenas logue para uma distração hoje em dia...
Entre os mais antigos que ainda vejo jogar é o Ivoque voltou a jogar e bem, o Doze (já citado), o Bob
, são os jogadores mais antigos do que eu, visto que entrei no jogo em Dezembro/2006 e a jogar mesmo em Janeiro/2007...mas ainda vejo um ou outro jogador desse tempo, fora os que citei que ainda jogam, ou entram, verificam como está o servidor e saem, pois é difícil um MUCIADO realmente parar de jogar completamente ;).
Enfim, para mim, qualquer jogo que traga entretenimento e diversão é válido para o indivíduo curtir e passar seu tempo de distração, mas a partir do momento que este lhe traga mais stress ou que esteja afetando sua vida real, então aí é preciso uma interferência mais forte e reaver seus conceitos...mas é bom ser lembrado :)...
Inté!
Eu comecei jogar em junho de 2009, comecei a upa um sm peninga e vicieiiiii!!!
Não lembro quando comrcei a jogar(tenho até essa duvida), mas lembro que dos que estão jogando ai os mais antigos acho eu são Doze Redin Phill Rasga^^.
Abraço
Pode crer, ReDiN é uma lenda.
O Phil tbm. Foi inclusive o primeiro player a ter 2 chares com 500 rr
Boa sorte com a Titans voltando a ativa.
Eu nem sabia que essa guild tbm tinha história aqui no MUCA
antigos que jogam atualmente são diversos, mas acredito que aquele que tem mais tempo ATIVO é o Phill. Ele me disse outro dia que são 6 anos online !! rsrs.
Vao postando, Domingo a noite vou postar os (VENCEDORES)^^
Bom o meu resumo e esse:
:1st: : ReDiN
:second:: Phill
:third:: Dark_GE
Pode Haver Jogadores Mais antigos, mas com os posts os vencedores são estes.
Lembro de alguns..
Xiru
Thiu
Nigth
Athos
Megax
Smoke_MG(acho que é assim)
MUMRAH
Hitller(SM)
Radamantys(BK)
e todos os citados acima.
Inclusive eu, com meus chars Iceman, slash, não tive mt destaque mas jogo desde a versão dos barquinhos, melhores spots eram em icarus,a matança era linda e o choro era livre ^^
Atualmente jogo com meu DL _EveRLasT_
Olá,achei esse tópico bem legal,
eu jogo desde o começo de 2010, pouquinho :/,
fico curioso se esse _DL_DL_ também não seria um dos primeiros jogadores?
algum ancião não saberia responder ?^^
bem, eu jogo desde de fevereiro de 2007, e já tive uma porrada de chars, atualmente tenho DL, SM, E ELFA. jogo muito raramente mas pretendo voltar a jogar pra valer, e desde que comecei a jogar ja tinha muitos jogadores o Ivo, Phill, estes pra mim são os jogadores mas antigos.
Olá!
Existe um char também muito antigo que inclusive já foi uma pessoa mais "falante", ficou um tempo afastado e hoje joga quase que no anonimato, no caso estou falando de um DL chamado KRONOS, criado em 07/09/2006, ou seja, 3 meses antes do primeiro char do Redin.
Mas enfim, ainda exitem outros que jogam desde 2006 e alguns ainda mais antigos, que jogaram na versão antiga do C.A que foi desfeita em 2006, o KRONOS é um deles que recomeçaram no atual Banco de Dados.
Abs.
Pode crer, eu sou antigão...
Tive já várias contas bloqueadas, e tô recomeçando do 0. =(
Queops, vc conhece esse jogador _DL_DL_ ??
Eu sei que ele foi o primeiro a ter 500rr, mas fora isso nunca ouvi falar nada desse cara.
E eu achei que ele era dos antigões. Pensei q fosse da época do Phil. Pois li em um outro tópico, que eles estavam meio que na "disputa" pra ver quem chegava primeiro aos 500rr
nao sei quando tempo jogo
mas me lembro para upa era bem mas dificel do q hj
spot forte era so para full
lembro q acordava para pega dragao dourado as 2hora da manha
sempre era uma disputa para pega esse dragao dourado
sempre tinha um sm q me matava para pega item q raiva
mas era muito bom esse tempo
![]()
tenho uma rena para quem nao conheçe
Anexo 10155
Queria saber como foi essa disputa do phill com o _DL_DL_ ..
Tipo foi.. o _DL_DL tava 480rr.. ai o phil 479rr ai uma guild caçava alguém para não pegar o Rank ?
E o phill perdeu por qnts rr?
Sempre tive essa dúvida creio que muitos tem também ^^
Em _Ando_ eu quando tinha meu pk a um ano atras vi ele upando em Aida ( oO ) pegando lvl e matei ele kkk com essa parada 4 meses depois ele veio cobrar xD , com isso fiquei sabendo que ele upa até hoje ele tem uns 20 char que ele me falou
PS: Ele logou todos para me matar ;(
Poisé, eu sei que ele tem um SM Daik, ou algo assim.
Outro dia um BK, chamado Kusanagi, me disse que era o _DL_DL_
Esse é o problema de mtos jogadores jogarem no mesmo char. Tu nunca sabe quem é o cara realmente!
:)
Edit: Ah, e sobre o que o Renato falou. Bem que o Phil podia contar essa história ae :)
os chars do _DL_DL_ que eu sei são:
só esses que eu conheço '-'
bom eu e meu irmão jogamos desde 2007 entre paradas e mais paradas vo voltar denovo agora^^ chars associados (BK_TreZe , Lokaum_sm , BudWeiZer, DarKLucaS_ , Lucas_sm) São os principais.
Obs: me lembro que na época eram 200 rr e 100.000 pontos para quem fosse full , Bk era o melhor char disparado.
Um char q eu me lembro era uma elfa Ayka lembro q foi umas das primeiras elf e ficarem fulll. Se alguem se lembra de mais algum char antigo mesmo cite abaixo^^
O mais antigo que eu conheço e o Alien_Malc.
Fala pessoal!
Curti o tpc,realmente é bem curioso. Também gostaria de saber quem foi o primeiro char do Mu, pelomenos o primeiro full.
Eu não sou tão antigo quanto o Phill e o RediN, só comecei a jogar lá em 2009 ainda, se n me engano ,com meu bkzinho VeRRuCkt2.
Mas boa busca ae ao ancião do Mu, se esse vivente estiver jogando ainda merece uma Bless. kk
Abrass.