Dúvida sobre ''Fim do sistema para adquirir créditos com Lan Houses parceiras ''
Quer dizer em tão que todas as contas vão ser
deletadas é não vai ser mais possivel comprar
VIP por joias dentro do jogo ? ou eu entendi errado ?
Re: Dúvida sobre ''Fim do sistema para adquirir créditos com Lan Houses parceiras ''
Citação:
Postado originalmente por
Lorencia
Boa tarde!
Seguindo as orientações passadas nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...uses-parceiras indica que tal serviço NÃO mais será prosseguido, ou seja, quem tem conta como revendedor só poderá usar até o dia 19/08/2012, após não mais...se vai ter como comprar vip por jóias no jogo? Não mais...
Bom jogo!
[ ]s
Re: Dúvida sobre ''Fim do sistema para adquirir créditos com Lan Houses parceiras ''
Citação:
Lorencia
Todas as contas de Revenda vão perder o privilégio de Revenda.
Lembrando que contas com privilégios de Revenda jamais foram um direito, apenas um privilégio concedido para beneficiar os jogadores que jogam em Lan Houses.
Em sua região já não existem Lan Houses revendedoras ou revendedores cadastrados, logo não sei por que essa surpresa.
Abs.
Creditos dentro do jogo !!
Ola Galera !!
Criei o topico pra dar minha opniao sobre a nova atualização ... Eu começei a jogar com meus 10 anos desde então depositei 1 veis por não ter joia pra comprar dentro do jogo !!
Hoje com meus 14 anos eu não trabalho e nem sou filho de papai pra bancar minha diversão todo meis , ao contrario meus pais trabalham duro o dia todo pra todo dia ter o pão em cima da mesa
Eu ja pago a NET pra poder jogar agora vou ter que pagar o jogo por uma diversão dessente ?
não acho isso justo , creio que pelo menos 40% dos jogadores não gastam dinheiro com o jogo .
Agora essa aplicação não foi boa , poderia ser sugerido outra...
1- Se o jogador não confia em revendedores que vendem dentro do jogo , por que não imprime o bolete o vai depositar ??
2- Não é so por que 30% dos jogadores não tem dialogo dentro do jogo pra perguntar pros amigos , " Pow tall pessoal vende credito msm ? " que todos tem que pagar por causa da falta de dialogo dessas pessoas ...
3- E tem aqles que não gastam joia com vip , mais esses podem tar depositando todo mes ou upar free !!
Por favor não Fexem o topico , dexem nossos amigos debaterem o topico , pra ver se estou errado !!
abç
Comenten !!
Re: Creditos dentro do jogo !!
Por esse mesmo motivo eu criei esse tópico ,
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...uses-parceiras
Só essa que faltava paga para jogar , fora que
tem gente ainda que só tem joias vendendo
VIP , isso foi uma coisa muito ruim..
Bom vou da minha Opinião.
Então acho que muitos jogadores ja esta mal acostumado com revededores.
Esse servidor acho que único que possuia isso de ''Revendedores'' pq aqueles que n tinha condiçoes,conseguia sua diversão pelo proprio jogo.
Foi feito para pessoas de lan house e talz e talz,mas isso dentro do jogo viro FEBRE sempre recorrer ah algum revendedor.
Tem gente que trabalha a semana toda deposita sexta feira para jogar 1 CS no sabado o vip não esta confirmado,esses ''Revededores quebrava um galho''
Então podia pensar e reepensar sobre isso.
Olá!
Esse assunto não cabe debate porque:
Possuir uma conta com privilégio de Revenda não é um direito e muito menos uma obrigação nossa fornecer, é apenas um privilégio, por isso sempre foi comentado sobre conta com privilégio de revenda.
O sistema será suspenso e estamos avisando com 1 mês de antecedência, tempo esse mais do que suficiente para as devidas adaptações.
Poderia também aqui postar todos os motivos que nos levaram a tomar essa decisão e também dos inúmeros jogadores que foram enganados por falsos Revendedores, apesar dos muitos avisos postados em todos os nossos canais de comunicação.
Resumimos um pouco dos motivos que nos levaram a tomar essa decisão em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post95872
Enfim, o tópico está sendo fechado porque o sistema será encerrado definitivamente na data especificada na notícia.
Todos os Revendedores já foram devidamente avisados.
Tópico fechado.
Essas modificações nos revendedores é para dar mais lucro ?
Só pode neh porque tem gente que só compra VIP por joias.
Re: Conta de revendedores
Não gostei
Muitos vão parar de jogar
Deixem agente se expressar!
Se for assim como os meus clientes receberão os creditos na hora? pois um dos motivos de colocarem creditos na lan
é porque entra na hora e eles não precisam esperar 24 horas pra poder ativar os creditos.
e se quando bloquear para revenda tenho os creditos de minha conta
bloqueados também? ou posso revender até terminar meus creditos?
Isso é para dar mais lucros para eles gente.
Na boa.. Ja perdi as contas de quantos vips comprei com joias. E só obtia o benefício desta forma. Vocês estão prejudicando a si mesmos, pois os depositos irão cair muito. Basta esperar e ter certeza de que isso vai acontecer.
Olá!
Capinar um quintal, lavar o carro dos pais ou dos parentes, vizinhos, lavar a louça para a mamãe, ajudar na faxina de casa, nada disso é vergonhoso e muito pelo contrário, o trabalho dignifica o ser humano e desperta o gosto pelo trabalho e a grana que recebe por ele.
Então além de ajudar os familiares, peçam a eles essa pequena recompensa e assim poderão jogar com o VIP que desejar.
Abs.
Citação:
_ARTHEMIS_
Na boa.. Ja perdi as contas de quantos vips comprei com joias. E só obtia o benefício desta forma. Vocês estão prejudicando a si mesmos, pois os depositos irão cair muito. Basta esperar e ter certeza de que isso vai acontecer.
Outra previsão pessimista onde tudo vai piorar e ruir? Já estamos acostumados, estamos virando peritos em crescer no meio daqueles que só conseguem ver o pior em tudo.
Estatísticas do mês de Julho até o momento (ignorando o restante desse ano e também os anos anteriores para não assustar muito).
Número de jogadores roubados porque ignoraram a nossa recomendação quanto a Revenda, onde explicamos que créditos com Revendedores devem ser adquiridos no Balcão de Lan Houses = 32 jogadores.
Jogadores roubados e enganados pela equipe MUCABRASIL e que não receberam os devidos créditos = Zero.