-
Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS
Como todos sabem, tive um bom tempo matando boss dentro ao servidor, entretanto apos essa ultimas atualizaçoes dos mesmos, passei a fazer testes com meus chars, durante a madrugada quando à poucos on line pois precisava de tempo para tal teste.
Com tal testes notei as seguintes "coisas":
1° dano da classe DL nao e sufciente para competir junto as demais classes de igual pra igual "(junto a hell e red)"
2° a quantidade de erros ( miss ) aumentou dramaticamente
3° o dano de ig (ignore) quase nao aparece mais, nem mesmo os danos criticos, apenas danos ex ( excelente) de 1058 " este dano corresponde a energia full 32.500 aglilidade 11.600 força 15.000, com capa +sorte+ig+soleil+s+s+2%+10%
talvez esteja ERRADO com tal testes mais aqueles que participavam desses referidos boss, entao como foi feito com a classe SM peço que melhorem o dano para classe DL nos boss, inclusive nos reis se possivel ^^
porque no rei e duro "quase impossivel" de ganhar de alguem la ^^
desde ja agradeço e peço desculpa se falei algo equivocadamente
-
Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS
Pior DL No rey so serve pra da critical na pt e matar as pessoa.
Gostei da ideia de melhorar o dano do dl no rey.
-
Descordo da ideia de melhorar o dano do DL no Rey.
O dano do DL é bom, critico e etc... Não enfeite não --'
-
Devem ter aumentado a resistência dos Boss na última atualização , pra mim tinha que deixa igual , bastante resistência a decay ,wind e as magia de DL ^^ ..
A algum tempo só via DL levando rey , depois da ultima atualização só cheguei ver 1 dl levando o Red , pegou o maior dano e eu o ultimo ^^
Abraços
-
1 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
Devem ter aumentado a resistência dos Boss na última atualização , pra mim tinha que deixa igual , bastante resistência a decay ,wind e as magia de DL ^^ ..
A algum tempo só via DL levando rey , depois da ultima atualização só cheguei ver 1 dl levando o Red , pegou o maior dano e eu o ultimo ^^
Abraços
Boa Tarde RenatoGarcia,ja peguei maior e ultimo dano no rey,mas agora nem ultimo dano.Anexo 10404
Citação:
Danilo__FORUM
O que seria enfeitar pra vc, por dl de cavalo rosa?
Quem sabe um dia você upar um DL , vai ver que esta errado.
So queremos melhoria no dano da classe DL pra boss.
-
Citação:
Danilo__FORUM
ae pivete falo nada pra ti viu l
_______
dahora a ideia mano ja dl é bom pra eventos ele ficaria bom pra boss junto
-
Concordo com o SKY DL está muito fraco para boss.
Citação:
Danilo__FORUM
Enfeite ? você sabe oque é um dl ? pelo jeito não com seus chars de 30 resets se for pra dar sua opnião pelo menos upe para poder competir nos boss
-
Citação:
KingDemoM
Concordo com o SKY DL está muito fraco para boss.
Enfeite ? você sabe oque é um dl ? pelo jeito não com seus chars de 30 resets se for pra dar sua opnião pelo menos upe para poder competir nos boss
man esse pivetinho ae é mó folgado i si axa man ja teve 3 char banido
da bola pra ele nao
dl é uma makina de atak, ele no boss deveria ser um assasino
-
Fui em alguns eventos hoje , posso afirma que +ou - 70% dos Boss é dos BK ^^
Vi DL's matando boss também , SM .. mais a maioria ta sendo os bk mesmo \o/
-
quando vo boss mato alguns. como o Sky citou solta mt dano exc e pouco ignore msm indo de broy+capa com ignore, reparei isso depois da atualização. nos boss de land, quando vou nos rei de vez enquando quase n consigo pegar dano e quando pega sai dano de 1k.
-
Concordo, DL não anda levando mais nenhum boss... e é o char com ataque mais alto do jogo.
Sugiro uma correção, se possível. ^^
-
Acho q o q falta é mudar a build e usar um set ancient. Se repararem tem um DL chamado _Cesar q mata vários Reds e Hells, acho q o diferencial dele é q ele usa set ancient.
A melhor coisa à fazer é usar outra classe nestes boss, q eu saiba vc tem BK, certo? Se vc acha q BK se sai melhor do q DL no boss, é só usar, ue^^
Eu particulamente acho q isso é uma questao q nunca vai acabar, pois, dificilmente haverá uma atualizaçao q agrade todas as classes.
Obs.: No tempo em q vc matava alguns boss, era o tempo em q nao tinha este sistema de o boss nascer entre 8 e 12 horas, e vc monopolizava os mesmos, ou seja, vc matava os seus concorrentes, nao disputava dano à dano. Conclusao, vc acha q antes era melhor, mas na verdade, aparentemente ta tudo igual pro DL.
Abs.
-
se tu fizer uma build boa, e tiver capa com ig da sim pra matar rey, hydra e genocider entao nem si fala.
-
Citação:
Merlin
Acho q o q falta é mudar a build e usar um set ancient. Se repararem tem um DL chamado _Cesar q mata vários Reds e Hells, acho q o diferencial dele é q ele usa set ancient.
A melhor coisa à fazer é usar outra classe nestes boss, q eu saiba vc tem BK, certo? Se vc acha q BK se sai melhor do q DL no boss, é só usar, ue^^
Eu particulamente acho q isso é uma questao q nunca vai acabar, pois, dificilmente haverá uma atualizaçao q agrade todas as classes.
Obs.: No tempo em q vc matava alguns boss, era o tempo em q nao tinha este sistema de o boss nascer entre 8 e 12 horas, e vc monopolizava os mesmos, ou seja, vc matava os seus concorrentes, nao disputava dano à dano. Conclusao, vc acha q antes era melhor, mas na verdade, aparentemente ta tudo igual pro DL.
Abs.
Não sei se vc sabe mais meu DL chama SKY_DemoM e meu BK SKY_Dem0M ambos com set ancient quando red e hell nascia de 8 em 8 horas, realmente só ia quem sabia o horário, então já fiz testes nessa época meu dl de broy ganhava do meu bk usando rave, só que minha equipe era organizada muitos pensam que só meu char ia nos boss mais eramos uma equipe em que mais 3 amigos participavam (Caleo, DL_KaNiBaU e Di_HeRoi), e sabíamos que na época apenas 1 char devia atacar o boss para evitar da box bugar!
Agora com esse nosso sistema aleatório durante as madrugas fizemos novos testes e o DL não ganha mais do BK os mesmo usando sets ancients e builds da mesma época de antes.
Entretanto não havia nenhum tipo de monopólio e sim uma pequena coragem de acorda durante as madrugas para segurar tais horários durante 1 ano coisa que 95% dos jogadores não tinham porque só apareciam pra disputar de vez em quando , e quando apareciam já chegavam tentando matar ai era minha maior alegria pq poucos conseguiam me matar la (mais já me mataram) só como não tinham capacidade/disponibilidade sempre voltava a ficar sozinha em tal boss e outra qd achavam que sabiam o horário como somente eu ia sozinha durante a madruga não aparecia somente uma alma viva se quer la eu simplesmente invertia as salas e os horário no dia seguinte o cara ia la e não nascia nada ^^ ou seja a inteligencia tb prevalece dentre aos boss^^
Mais o intuito do tópico é questionar que o dano do dl nos boss não esta mais "bom" para se competir de igual para igual com as demais classes... Até mesmo o jogador _Cesar que vc citou tb percebeu a redução dos danos...
-
Quando eu fui Red com meu SM, so com asa +ignore percebi que saia bastante ignore porém baixos. meu SM ainda esta com menos de 210 rsts só fiz 1 teste para ver oque dava.
-
Citação:
cesarxT
Quando eu fui Red com meu SM, so com asa +ignore percebi que saia bastante ignore porém baixos. meu SM ainda esta com menos de 210 rsts só fiz 1 teste para ver oque dava.
mais fazendo uma media mesmo sabendo que seu DL tira danos altos de ig... vc percebeu que seu sm com menos de 250rr, se somar os danos de ig com certeza seu sm ia ganhar o boss!!!
pois o DL ia tirar 100 danos de 1,000 a 1,058 ( varia do seu kit) e o SM ia tira 100 danos de 20,000 isso e meio estranho nao acha?
mais vamos ver oque o ADMs vao falar!!!
-
Ate onde eu vejo o dano do DL e um pouco maior comparado a o do BK q juntamente com o Dark House q ajuda bastante em ele n toma refle no PvP mais como isso n voga no PvM um BK vai sempre ter a vantagem Combo+Ignore em quanto um DL so ranca Ignore um BK comba +/- 27~28~29~30 + o Ignore q as vezes sai junto com o combo ou das Skill's q ele utiliza para comba nao e atoa q o BK e a classe mais complete dentro do servidor.
um BK de força+Ignore+BUff de elf+ms tem quase uma Obrigação de Ganha o Evento.
abç.
-
Citação:
KatySurO
Ate onde eu vejo o dano do DL e um pouco maior comparado a o do BK q juntamente com o Dark House q ajuda bastante em ele n toma refle no PvP mais como isso n voga no PvM um BK vai sempre ter a vantagem Combo+Ignore em quanto um DL so ranca Ignore um BK comba +/- 27~28~29~30 + o Ignore q as vezes sai junto com o combo ou das Skill's q ele utiliza para comba nao e atoa q o BK e a classe mais complete dentro do servidor.
abç.
não concordo com vc de forma alguma pois:
a unica classe que pode ir aos boss sem precisa de bufs alheios é o SM e ter chances de ganha, pois um bk defesa raramente pegara maior dano ou ultimo golpe!
mais o assunto não e qual classe e melhor e sim que o dano dentre aos boss da classe DL não esta bom
mais foi valido sua opinião
-
Citação:
SKY_DemoM
Como todos sabem, tive um bom tempo matando boss dentro ao servidor, entretanto apos essa ultimas atualizaçoes dos mesmos, passei a fazer testes com meus chars, durante a madrugada quando à poucos on line pois precisava de tempo para tal teste.
Com tal testes notei as seguintes "coisas":
1° dano da classe DL nao e sufciente para competir junto as demais classes de igual pra igual "(junto a hell e red)"
2° a quantidade de erros ( miss ) aumentou dramaticamente
3° o dano de ig (ignore) quase nao aparece mais, nem mesmo os danos criticos, apenas danos ex ( excelente) de 1058 " este dano corresponde a energia full 32.500 aglilidade 11.600 força 15.000, com capa +sorte+ig+soleil+s+s+2%+10%
talvez esteja ERRADO com tal testes mais aqueles que participavam desses referidos boss, entao como foi feito com a classe SM peço que melhorem o dano para classe DL nos boss, inclusive nos reis se possivel ^^
porque no rei e duro "quase impossivel" de ganhar de alguem la ^^
desde ja agradeço e peço desculpa se falei algo equivocadamente
Bom dia!
Vou colocar com franqueza o meu ponto de vista:
Nenhum Boss no jogo é inclinado para uma raça disponível no servidor, sendo assim, o que vai mais contar é ter alguma noção do que cada personagem tem como característica positiva mais forte do que suas características negativas...o que quero dizer com isso?
- Hell Maine - Tem como atributo: Fogo
- Heroin - Tem como atributo: Fogo
- Super Red Dragon - Tem como Atributo: Fogo
- Rei Kundun: Tem como atributo: Fogo
- Dark Lord (DL): Tem como magias Principais: Fire Burst e Fire Scream (Fogo)
Será que nesse tempo todo não percebeu a lógica? Como se combate fogo? Com mais fogo? Ou com outras forças contrárias ao fogo? Nessa dedução é claro o entendimento que, mesmo podendo ter um momento ou outro êxito com o personagem DL contra tais Boss, o mesmo usa Fogo e será menos eficaz do que outros personagens que não usam o Fogo como atributo em suas magias...só usar a lógica.
Quanto ao que foi comentado sobre um grupo organizado: de fato via nesse tempo um pequeno grupo no Hell Maine, principalmente, e ia lá (com meus chars de jogador) com o intuito de matar o Hell Maine e era atacado pelos chars desse grupo, ao contrário do que foi postado de que alguns tinham o intuito de matar tais chars do grupo, a não ser que já fosse por rixa entre jogadores, enfim, o que vejo disso: quando um grupinho dominava o evento, não era difícil um dos chars desse grupo matar o Boss, podendo ser o BK, o DL ou outro do grupo, o que diferencia hoje é: com a mensagem informando o nascimento, muitos jogadores podem ter a oportunidade de ir ao evento e, evidentemente, o char que mais matava ou um dos que mais matava não terá mais a superioridade entre demais jogadores...
O fato é: se vou combater um incêndio, na maioria das vezes, não vou com lança chamas e sim com algo que faça a maior diferença contra a força a ser combatida...
[ ]s
-
Citação:
SKY_DemoM
a unica classe que pode ir aos boss sem precisa de bufs alheios é o SM e ter chances de ganha, pois um bk defesa raramente pegara maior dano ou ultimo golpe!
Ler direitinho oq escrevi amigo em momento algum eu falei BK de defeza e ir a o boss sem buff.
Citação:
KatySurO
-
Citação:
QUEOPS
Bom dia!
Nenhum Boss no jogo é inclinado para uma raça disponível no servidor, sendo assim, o que vai mais contar é ter alguma noção do que cada personagem tem como característica positiva mais forte do que suas características negativas...o que quero dizer com isso?
Será que nesse tempo todo não percebeu a lógica? Como se combate fogo? Com mais fogo? Ou com outras forças contrárias ao fogo? Nessa dedução é claro o entendimento que, mesmo podendo ter um momento ou outro êxito com o personagem DL contra tais Boss, o mesmo usa Fogo e será menos eficaz do que outros personagens que não usam o Fogo como atributo em suas magias...só usar a lógica.
Quanto ao que foi comentado sobre um grupo organizado: de fato via nesse tempo um pequeno grupo no Hell Maine, principalmente, e ia lá (com meus chars de jogador) com o intuito de matar o Hell Maine e era atacado pelos chars desse grupo, ao contrário do que foi postado de que alguns tinham o intuito de matar tais chars do grupo, a não ser que já fosse por rixa entre jogadores, enfim, o que vejo disso: quando um grupinho dominava o evento, não era difícil um dos chars desse grupo matar o Boss, podendo ser o BK, o DL ou outro do grupo, o que diferencia hoje é: com a mensagem informando o nascimento, muitos jogadores podem ter a oportunidade de ir ao evento e, evidentemente, o char que mais matava ou um dos que mais matava não terá mais a superioridade entre demais jogadores...
O fato é: se vou combater um incêndio, na maioria das vezes, não vou com lança chamas e sim com algo que faça a maior diferença contra a força a ser combatida...
[ ]s
Mais Queops pelo logica se DL não tira Dano de rei nem era pra matar Boss: Hell Mane, Red Dragon, Heroim, Etc...
Porque como você msm disse Todos os Boss são do atributo Fogo só DL não da Dano no Rei como as Demais Classes.
-
Citação:
cesarxT
Mais Queops pelo logica se DL não tira Dano de rei nem era pra matar Boss: Hell Mane, Red Dragon, Heroim, Etc...
Porque como você msm disse Todos os Boss são do atributo Fogo só DL não da Dano no Rei como as Demais Classes.
Tirar dano tira sim! Qualquer classe ao atacar um Boss tem em algum momento que não tira dano...depois aparecem aqueles danos ínfimos (abaixo de 100) e então outros altos...
-
Citação:
QUEOPS
Tirar dano tira sim! Qualquer classe ao atacar um Boss tem em algum momento que não tira dano...depois aparecem aqueles danos ínfimos (abaixo de 100) e então outros altos...
Sim. tira se chegar 1 no rei, se chegar e tiver Bks e SM é muito dificil de conseguir Danos alto seguidos.
Se procurar Videos ou Print de DL dando maior Dano é dificil de achar e se achar é poucos.
- - - Updated - - -
Citação:
QUEOPS
Sim. tira se chegar 1 no rei, se chegar e tiver Bks e SM é muito dificil de conseguir Danos alto seguidos.
Se procurar Videos ou Print de DL dando maior Dano é dificil de achar e se achar é poucos.
-
Citação:
cesarxT
- - - Updated - - -
Jogador, como mencionei acima: nem mesmo sozinho ficará tirando continuamente danos altos, seja qual classe esteja!
Já fui com SM, BK, DL e até mesmo MG e o resultado foi o mesmo: Sem dano, Dano Baixo, Dano alto e assim consecutivamente!
-
Citação:
QUEOPS
Jogador, como mencionei acima: nem mesmo sozinho ficará tirando continuamente danos altos, seja qual classe esteja!
Já fui com SM, BK, DL e até mesmo MG e o resultado foi o mesmo: Sem dano, Dano Baixo, Dano alto e assim consecutivamente!
Oque quero dizer é que quando vo rei não consigo tirar 2, 3 ignore dele ignore baixos ou altos. sempre que pego dano sai de 1k.
Mas como não vão poder fazer nada sobre os Danos como Sky explicou no começo, não irei postar mais póis será em vão.
-
Citação:
QUEOPS
Bom dia!
Será que nesse tempo todo não percebeu a lógica? Como se combate fogo? Com mais fogo? Ou com outras forças contrárias ao fogo?
[ ]s
Eu ja vi combater fogo usando fogo,mas a questão aqui não esta sendo essa.Esta sendo a melhoria do DL nos Boss,para os DL ter condição de pegar tambem .
-
Citação:
alexandre9
Eu ja vi combater fogo usando fogo,mas a questão aqui não esta sendo essa.Esta sendo a melhoria do DL nos Boss,para os DL ter condição de pegar tambem .
Bom jogador, como bem mencionei acima, NA MAIORIA DOS CASOS, ou seja, no geral, fogo não se combate com fogo, se assim fosse, os bombeiros usariam lança chamas ao invés de mangueiras com água...
Quanto a questão é: A defesa de monstros boss varia entre suas características, então, um boss pode ser mais forte contra um dano e mais sensível para outros...mas nunca será para tudo...
-
Citação:
QUEOPS
Bom dia!
[ ]s
Como te falei antes por MP não conheço seus char pessoais, se te matei, matei sem saber quem era, pois a disputa estava contra o servidor TODO, como tentavam nos matar chego um certo momento que nem esperamos se o cara ia ativar ou não matávamos, coisa que momento algum é algo proibido! Realmente não foi muito bom a atualização para nossa coleta de joias, mais por outro lado foi bom pois agora todos podem atacar o boss e ter a chance de cair a box , pois antes se mais de um char atacasse ia bugar e ninguém ia ganhar nada! Mais ainda continuarei a ser conhecido com o único char em toda a historia do Mu c.a a ter obtido mais de 25 bau de box blue, e como ainda tenho disponibilidade de jogar durante as madrugadas já estou completando o segundo bau de box apos a referida atualização^^
Bom mais não vamos fugir ao assunto , a questão é que o dano do DL em relação helmaine e super red dragon não estão bons como eram antigamente....
-
Citação:
cinthia123
Como te falei antes por MP não conheço seus char pessoais, se te matei, matei sem saber quem era, pois a disputa estava contra o servidor TODO, como tentavam nos matar chego um certo momento que nem esperamos se o cara ia ativar ou não matávamos, coisa que momento algum é algo proibido! Realmente não foi muito bom a atualização para nossa coleta de joias, mais por outro lado foi bom pois agora todos podem atacar o boss e ter a chance de cair a box , pois antes se mais de um char atacasse ia bugar e ninguém ia ganhar nada! Mais ainda continuarei a ser conhecido com o único char em toda a historia do Mu c.a a ter obtido mais de 25 bau de box blue, e como ainda tenho disponibilidade de jogar durante as madrugadas já estou completando o segundo bau de box apos a referida atualização^^
Bom mais não vamos fugir ao assunto , a questão é que o dano do DL em relação helmaine e super red dragon não estão bons como eram antigamente....
Bom dia!
Com relação ao tópico e a área negritada:
Os boss ficaram mais fortes e com mais defesa, de acordo com esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...os-de-volta%21 se ficaram é claro que receberão menos danos, pois a resistência dos Boss às magias dos personagens ficou sim mais forte e mesmo assim, ainda nota-se que, em grupos, matam rapidamente os mesmos, dessa forma, em conversa com a Administração, manterá a atual configuração feita na última manutenção, cabendo dessa forma, nova adaptação dos jogadores ao que é disponibilizado.
Bom jogo!
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
Bom dia!
Com relação ao tópico e a área negritada:
Os boss ficaram mais fortes e com mais defesa, de acordo com esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...os-de-volta%21 se ficaram é claro que receberão menos danos, pois a resistência dos Boss às magias dos personagens ficou sim mais forte e mesmo assim, ainda nota-se que, em grupos, matam rapidamente os mesmos, dessa forma, em conversa com a Administração, manterá a atual configuração feita na última manutenção, cabendo dessa forma, nova adaptação dos jogadores ao que é disponibilizado.
Bom jogo!
[ ]s
Olá!
Realmente, o que está explicando em parte foi o que conversamos hoje cedo, os Boss ficaram com maior ataque, maior resistência e com mais vida, mas ainda morrem rapidamente devido ao grande numero de participantes.
Todos os Boss possuem resistências aos atributos gelo, veneno, raio e fogo, sendo que a resistência a todos esses atributos foram aumentadas (pouco a pouco), mas cada um deles possui menor tolerância a um desses atributos.
O que também foi explicado sobre fogo não ser bom para combater fogo, faz sentido.
Cabe a cada um efetuar testes e descobrir a melhor forma para vencer os novos desafios, pois não está nos planos voltar os Boss ao que eram antes, já que antigamente os que frequentavam esses eventos eram poucos (monopólio) hoje chega a 10 vezes mais e se os Boss ficarem mais fracos (perder resistência a qualquer atributo), vão morrer ainda mais rápido, portanto não vão voltar ao que eram antes.
Enfim, de qualquer forma a sugestão fica anotada, não no sentido de ser feito com explicaram aqui, mas havendo a possibilidade de aplicar melhoramentos que aumentem o tempo de vida dos Boss sem aumentar ainda mais a resistência aos atributos.
Abs.