Anexo 10864 eles tão como boss mata com 1 golpe e dano q tiro deles é 54 60 max to com 30 rr lvl 400 ...axo q teve algum erro ou é pra eles tarem assim msm?
Versão Imprimível
Anexo 10864 eles tão como boss mata com 1 golpe e dano q tiro deles é 54 60 max to com 30 rr lvl 400 ...axo q teve algum erro ou é pra eles tarem assim msm?
Apareceu um em Devias4, e fomos todos em cima dele. Não foi demorado, mas ele ficou incrivelmente mais resistente. Também fiquei envenenado (magia Posion), ou foi algum SM ******? ^^
De qualquer maneira, a box of luck só dropou aqueles míseros costumeiros zens (1k)....nada pra tanto trabalho ;/
Como foi comentado:nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382 ou seja, não espere ir lá e matar como antes...Citação:
Upgrade na força e na defesa dos monstros Golden Budge Dragon, Golden Goblin, Golden Soldier, Golden Titan, Golden Dragon, Golden Vepar, Golden Lizard King, Golden Wheel e Golden Tantalos.
Quanto aos míseros zens: A caixa de sorte é a +0, por isso pode cair zen também, já a de BC é +7, aí não dropa Zen...enfim, caixa de sorte é bem mesmo o nome: SORTE, no seu caso, teve AZAR...
[ ]s
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post125373
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25378Citação:
Upgrade na força e na defesa dos monstros Golden Budge Dragon, Golden Goblin, Golden Soldier, Golden Titan, Golden Dragon, Golden Vepar, Golden Lizard King, Golden Wheel e Golden Tantalos.
Esse Dragão por padrão dropa uma caixa da sorte +0, essa poderá dropar joias, pacotes de jóias, zen ou Large Complex Potion, já a caixa da corte do evento Blood Castle possui level mais alto, essa não possui o drop de Zen.Citação:
..."Golden Budge Dragon - Esse pequeno Dragão invade nos mapas Lorencia, Noria e Devias e ao ser morto dropará uma Caixa da sorte +0 (Box of Luck com drops de Zen ou Jóias)"...
Você disse que não demorou muito para matar (isso já era esperado) então levando em consideração que não teve que comprar Buff, Complex e SDs, não teve prejuízos e ainda poderia ter ganho até pacotes de Bless ou Soul.
Enfim, como o nome do item diz é uma Caixa da Sorte. ;)
Abs.
Bom, nesse dragãozinho foram umas 6 pessoas de uma vez..mas vocês estão certos, pela relativa facilidade em matar não tem como esperar um drop decente sempre.
Abraços,
Layron.
Se a cada monstro que vocês matassem caísse uma bless ou uma soul, esses itens não valeriam nada.
[]'s
boa noite...fui ds agora e nao deu tempo de mata nenhu dos tantalos com sm full asa +13+s+ig...
axei boa ideia de aumenta a forças deles , mais aumentarao muito do ds+6.
Estava conversando com o Adm @carlos e ele me disse que vai rever as ações dos dourados no DS...
Bom eu estava Devil Square 2, quando axei o Golden Globin ele me deu so 1 rit e morri, tenho 57rr 5.6k agi 500 vida e 11k mana teria como diminuir um pouco?
@bummer, usou buff? Seu set como é? Tem JOH?
sim usei, meu set é 1 sylion +9 shield legendary +9 asa +10+ 4 recp não tem joh
mas agora na sala 2 é + facil mata o hell do que esses dragãozinhos dourados eles tão pior do que boss...penso assim q pelo menos sala 2 diminuir 1 pouco a resistencia pelo menos dos dragãozinhos....
Olá Togo, veja a nossa conversa entre mim e o QUEOPS.
Realmente me esqueci de revisar as configurações de Devil, me lembrei somente quando levantamos a ultima sala, aí já era "tarde", mas vamos rever o que poderá ser feito e aplicar novas configurações.Citação:
[18:05:52] Carlos: Talvez será preciso mexer em Devil, pois se os monstros dourados estão mais fortes, seria melhor que eles aparecessem alguns minutos antes para dar tempo de matar.
É esqueci de ver isso, enfim se postarem no Fórum, nos avisamos que serão ajustados nos próximos dias.
[18:08:42] QUEOPS: é
[18:08:47] QUEOPS: ate mesmo antes
[18:08:54 | Editado 18:09:31] QUEOPS: ja n era muito facil mata los
[18:08:58] QUEOPS: prq tem as bruxas
[18:09:00] QUEOPS: q congelam
[18:09:14] QUEOPS: tem hora q mal sai de um congelamento e ja vem outro
[18:09:35] Carlos: vamos arrumar isso
Abs.
Olá!
Todos os Boss dourados estão mais Fracos do que a Hydra, logo não tem como comparar com o Hell Maine que é ainda muito mais forte.
Ninguém estava esperando então é até normal esse sessão de mortes, agora que todos sabem que estão mais fortes do que antes, uma preparação para enfrentá-los será necessária.
Abs.
Meu fui mata um hoje ele me mato, eu tenho 65 rr dai pensei que era o lv e upei até lv 300 peguei buff e ele me mato,pensei que era bug chamei meu amigo sm de 66 rr e ele tambem não consiguiu matar ! Eu acho que ficou muito forte ! abraço
Ola gente, procurei mas nao achei nem 1 topico ate o momento falando sobre as novas modificacoes,
fiz o teste em 2 Devil +6 e achei legal modificar a defesa e ataque dos Goldes, mas o Tantalos ficou muito forte
em nenhum dos 2 Devil deu tempo de matar os 2 e olha que tinha 1 DL comigo porem ele morreu ao levar 2 danos de 15k do Tantalos mesmo estando cm set full ddi, acho que se diminuir um pouco a vida ou fazelos nascer ainda um pouco mais cedo ficaria legal, levei 4min para matar 1 msm estando cm build de ataque full
qualquer novidade nos proximos ds posto aqui *-*
Ta osso mesmo velho ;x ta doido não existe isso e pra piorar ele ta com mais dano mais defesa mais vida e ta dropando a mesma coisa
Adoro ver DL morrendo no DS kkkkkkkkkkkk
A verdade que sem MS qqlr classe la vai pro **** , do jeito q ta ate BK vai pro beleleu ^^ ! Tava mt facil matar os tantalos , com as box+5 mais valorizadas , essa mudanca tava era demorando ! Essa jogada de nascer antes dos 5 min finais foi otima. Ing+build boa pra PVM agora vai fazer mt falta pra quem nao tem :)
Fui tentar Matar o Bundge Dragon Gold (O Filhote de Gold Dragon) e apesar de ter matado o mesmo, acabei morrendo 3 vezes. Eu sei que o Servidor é Hard, mas eu tenho 170rr e todos os itens +13+M.adds (Só a asa que é +11+Ignore+16). Acho que ta um pouco exagerado, na ocasião só pude conseguir buff de ataque, e mesmo assim tiro 62 de Dano e quanto ele abre a defesa tiro 22k. O Dragãozinho tira 15k de Dano. Bem, não to aqui pra ta reclamando, só to tentando contribuir com o tópico, creio que essa medida esteja em analise ainda, certo? Se precisar de mais detalhes é só falar, lembrando que o char que tentei matar o Dragãozin foi meu MG. Abrs
De qualquer forma acho que a modificação ficou um tanto demasiada, fui cm build full ataque asa +13+ign mesmo assim levei 4 min para matar 1 tantalos e ds nunca foi 1 evento tao cheio, tanto q nem sei qual é o limte de players por sala, portanto se vc for sozin ou cm +1 dificilmente irao conseguir matar os 2 tantalos e com todo respeito nao acho q tenha tido valorizacao da box pois raramente dropa item de valor, eu mesmo vou mais pelos red dragon msm e para upar e pegar itens como portal e complex que caem bastante em ds.
Para a galera da room 2 a diversão acabou.
Eu adorava brincar de caçar gold sozinho, agora precisa de um exercito de SM's, Elfas ..
ta osso mesmo meu bk tem 147 rr e nao consegui matar o dragaozinho
deixa do jeito q tava antes gm
Bom dia!
Se lerem esse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382 notarão que a administração tem acompanhado as postagens aqui e feito as devidas alterações:Agora, não pensem que uma alteração feita nos dourados de proteção aos Boss Dourados, que agora dropam jóias voltará a ser como antes, ou melhor, preferem que não haja drop? Se sim, então preferem não ter mais jóias sendo dropadas, Se querem jóias dropadas devem saber que facilitar não é o que espera em Servidor Hard (difícil), sendo assim, parem, ponderem e vejam se querem mesmo que volte ao estado anterior, sem drop de tais dourados...Citação:
Olá!
Acabamos de aplicamos mais alguns ajustes nos monstros dourados e reduzimos alguns atributos.
Como os monstros dourados estão mais resistentes, configuramos para que nasçam alguns minutos antes do que costumavam no evento Devil Square.
Caso sejam necessários, novos ajustes poderão ser aplicados.
Bom jogo a todos.
[ ]s
Ola Bom dia !!
Entao eu costumo ir Muito no BC +6, e nao tinha reparado na mudança q tinho sido feita, fui mata o dourado como de costume,Paff ele me deu um tapa morri kkkkkkkkkk eu so ri no momento,
mas ai fui no outro BC o proximo.
aconteceu a mesma coisa me mataram, blz ai vim aki no forum foi ai q via a alteraçao ,
eu gostei eles ficarm bem mais fortes, so q o tempo fico curto de mais quaze nao da tempo de mata eles antes de termina o BC
vlw so um comentario q quiz fazer..
Então @kozak, como a Administração notou que precisava alterar a configuração dos dourados no DS, tmbm possa analisar como está o Evento BC e fazer as alterações, se necessárias.
[ ]s
Haaa blz vlw GM!!
So achei, (na minha opiniao)
aumentar um poko mais o tempo so isso ...
QUEOPS
acabei de fazer um teste agora la no DS das 11:00h.
deu tudo certo o tempo da certinho da pra mata de boa
obs (ir com buf e pot de vida) rsrsr
bom jogo..
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post125399
Olá!Citação:
..."Acabamos de aplicamos mais alguns ajustes nos monstros dourados e reduzimos alguns atributos"...
Sim, deixamos os dourados um pouco mais fracos novamente, fizemos com que nasçam alguns minutos antes no evento Devil Square e agora vamos acompanhar para analisar os resultados.
Como já explicamos, os dourados estão muito mais fortes do que eram antes, afinal morriam com um tapa, mas mesmo assim todos eles estão bem mais fracos do que a Hydra, que era até então os Boss mais fraco dentre todos que receberam upgrades nos últimos meses.
Caso sejam necessários, novos ajustes poderão ser feitos, mas podemos garantir que os monstros dourados não voltarão ao que eram, afinal todos sabem que estavam extremamente fracos.
Abs.
Será que no DS 1 é possível? Na sala 2.. Pois são 3 golden budge e um goblin .. muitas vezes vai apenas um no DS :s
Vamos ver o que pode ser feito, voltar a ser o que eram não vão, mas o que for possível ser feito para melhorar sem que morram com um só golpe, faremos.
Como explicamos, já estão nascendo um pouco antes do que costumavam nascer, então isso de certeza forma já está "ajudando".
Abs.
teria q fazer algo pra pelo menos no DS eles voltasem ao normal pq tipo no ds 1 vai muitos char fracos no ds 2 tmb
i tmb nao tem itens fortes, teria algum jeito de no ds voltase ao normal pq asim muitos vao parar de ir no ds
=) eu nunca fui de caçar dorados mai de veiz in kuando eu via ul buden dragon i matava normal, mais no ds ja é apelo eu axo pelo menos
Olha @ERICK_ICE, essa coisa de dizer que muitos vão parar de jogar ou que não vão mais ao evento não condiz com a realidade, até mesmo se vc ler os posts acima, jogadores estão indo nos eventos, testando e dando seus feedbacks...voltar ao que era, nada volta, o melhor é se adaptar, aprender com as novas configurações e aprimorar-se!
[ ]s
Acho que para novatos, o unico jeito de crescer rapidamente no jogo além de doando era caçando esses Budge Dragon, agora vai ficar cada vez mais dificil para eles. Em aumentar vida eu concordo, mas força? :s
Hoje tive que tirar um Lizard de Atlans2 pois estava matando os novatos >.<
Para ser franco jogador, os Budge Dragons eram pouco caçados, tanto que poderia andar pelos mapas onde tais dourados aparecem a qualquer hora e notaria eles ainda andando por lá, ou seja, pouquíssimos jogadores caçavam-os...agora, com drop a mais, certamente essa caçada aumentará!
[ ]s
Ao meu ver a alteração ficou legal. O problema pra que acha que vai ficar difícil para os novatos e tals está ligado quando nós mesmos nos acostumamos quando começamos a jogar não encontrávamos estas dificuldades mas garanto que se fosse assim dês de o começo não haveria essa ideia, iriamos buscar algum meio ou tática para matá-los. É claro que fica difícil pra um novato matar todos os dourados de sua devida DS ou matar os dourados que encontrar na cidade mas creio que pelo menos um irá matar do seu nível, não podemos pensar que vamos matar todos e pegar todas as box, mata hoje, morre a manhã e assim vai. A alteração para que os monstros nasçam antes foi de grande utilidade e já nos dá uma luz, agora pra quem é novato ou pouco forte terá que apelar para sets com adds fortes, montar suas pt para matar os monstros em grupo e no final dividir. Tudo vai do trabalho em equipe. Essa é minha opinião.
Abç.
Parem de reclama tem muita gente se divertindo atrazz dos dragoenzinhos ,so pra ver quem consegue mata anteskkkkkkkkkk
eu acho q motivo um poko mais os jopgadores...
mas po queops eu sempre caçava os dragaozinhos masta dificil
meu bk tem 150rr e nao mata o misero dragaozinho e ele me mata com 1 hit
e olhaq ja fui de buff de elf e meu set diminui/reflet
ve isso ai pra gente
Cara eu estou falando do Tantalos dourado de devil square, os dragoes continuam a mesma coisa pra mim =x
hj novamente nao deu pra matar os 2 tantalos em Ds+6 estava eu e outro sm e so matamos 1
eu cm buff de elf e critical 32,3 energia e asa +13+ig msm assim nao deu tempo pra matar os 2
Neste post: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post124087
Bom, dourados deixaram de ser evento para iniciantes, né? Nem bufado e com o Soldier consigo matar o budge dragon.
Podiam deixar a configuração original na sala 2 apenas.
E vi vários BKs com até 170 resets reclamando que morriam com um hit. Tá tão difícil que os dragões maiores deveriam dropar Blue Ribbon, metaforicamente falando.