Postado originalmente por
DarkCyborg
Ele só disse uma hipótese: pode ser um bug, caso satisfeitas as condições por ele citadas (e obviamente seria, pois não há motivo para perder itens em uma safe zone ou ao estar deslogado). Enfim, quando há um problema, todas as hipóteses devem ser consideradas, tanto falhas do jogador como do servidor, para aí se investigar o que está provocando o problema. As hipóteses foram dadas: ou o jogador estava upando "away" em arena ou Crywolf e acabou morrendo diversas vezes (que me parece a mais provável), ou, como o jogador falou, houve alguma falha que provocou isso, caso ele estivesse em uma safe zone, por exemplo. Eu acredito que não tenha sido o caso, pois já perdi muito zen morrendo para monstros e me surpreendi ao saber que se perdia zen ao acontecer isso.
Já houve caso de sumiço de itens comigo, que relogando funcionou. Relogue e veja se o problema não é resolvido. Se não, veja se não acabou morrendo muitas vezes e perdendo o zen que você tinha.
Para que um problema seja resolvido, elaborar hipóteses é essencial. É através delas que se chega a uma conclusão ;)