aqui no jogo todas as teclas estao funcionando menos a f9 de miximixar a tela , ja comprei outro teclado mais o problema nao e o teclado. Acho que esta ocoorrendo algum problema.
Desde já agradeço pela atençao.
Versão Imprimível
aqui no jogo todas as teclas estao funcionando menos a f9 de miximixar a tela , ja comprei outro teclado mais o problema nao e o teclado. Acho que esta ocoorrendo algum problema.
Desde já agradeço pela atençao.
vlws vo desistalar e instalar denovo.
No meu outro not, tem esse problema, ja troquei o teclado, formatei o PC, reinstalei o jogo, testei difersas maneiras mas nao da de jeito nenhum =\
Engraçado que quando vc precisa, nao funciona, mas as vezes vc encosta nela e funciona, e depois para de novo, mas muito dificil funcionar.
por um acaso vc deichou mu em modo janela?se não para minimizar tem que estar em modo janela.abraços
aki de vez enquanto da mais as vezes nao da igual o sasuke falou, nao e o modo janela nada nao.
Estava funcionando começou com isso hoje atarde,muito estranho.
Tenta dar uma limpada no teclado , e tentar deixar as teclas padroes ,reinicie o Pc.
Por que as vezes eu aperto vários Shifts aqui e alguma tecla, o teclado fica doido e numero vira letra e letra numero , vixi da nem pra explicar :s
^^
Abraços
Quando seu post for o ultimo edite-o.
Isso contece quando ativamos a tecla "FN", mas no meu caso nao e isso, pois o F9 funciona perfeitamente para qualquer outra coisa, menos para minimizar o mu, isso so ocorre no meu not.
acho que aconteceu isso o teclado ficou louco pois começou agora atarde, e deu um lag e eu cliqeui em varias teclas.
Nem com o teclado virtual esta dando certo so o f9 muito estranho administradores podem ajudar?
Sei que estamos tentando resolver nosso problema, mas:
Evite flood, se seu post e o ultimo edite-o, responder abaixo do seu proprio post e flood.
Acabo de testar e nem com o teclado virtual aki tbm.
Mesmo problema, mas consegui arrumar e so fechar o babylon
As vezes isso acontece quando o windows está em modo de aparência básico, ou vista aero desativado.
Tenho esse mesmo problema de vez em quando mas descobri oq faz isso. No meu caso é o programa Babylon se vc aperta F9 altera alguma coisa no programa(Babylon)que faz com q o F9 no Mu não funcione tente fechar o (Babylo) se vc tiver.
Olá!
Isso confirma o que o Admin Rafael disse em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post130500
Também confirmado pelo jogador EMB4SS4D0 em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post130523
Enfim, se possuir algum programa rodando e que esteja brindando as teclas esse problema com as teclas acontecerá.
Como já existem posts com explicações sobre como solucionar o problema:
Tópico fechado.
Abs.