Logar 2 contas na mesma maquina FISICA
Oi pessoal tava lendo alguns tópicos sobre logar duas contas do C.A e me veio uma duvida
Eu tenho Windows 7 instalado no meu notebook, porem eu emulei uma maquina virtual com Windows 8 no meu notebook, pode dar algum problema caso eu logue com uma conta no C.A no windows 7 e outra no windows 8?
Uma vez que o conceito de maquina virtual são duas maquinas DIFERENTES ( os sistemas operacionais ficam instalados em partições diferentes), creio que não possa dar problema correto?
Re: Logar 2 contas na mesma maquina FISICA
Se leu alguns topicos deve ter visto que os ADM nao dao suporte para isso, pois pode ocorrer sumiço de itens se seu computador nao for bom pra rodar 2 mu.
Sobre sua duvida, vai das configuraçoes do seu PC, se tiver 4 GB memoria, processador i5, com 1 gb d video, ou superior, roda de boa. mas melhor e criar um segundo usuario para logar.
Sim, eu sei que os ADMs nao dão suporte para isso.
Porem são duas maquinas DIFERENTES! não se pode dizer que uma maquina virtual é a mesma maquina que a fisica!
Citação:
Postado originalmente por
wilnermu
Sim, eu sei que os ADMs nao dão suporte para isso.
Porem são duas maquinas DIFERENTES! não se pode dizer que uma maquina virtual é a mesma maquina que a fisica!
Se vc esta rodando o mu no seu pc, e inicia uma maquina virtual com outro sistema, vc axa q vai ser outro computador? claro que nao, vai ser o seu trabalhando 2x mais que o normal, dependendo da capacidade q vc dividiu na hora que criou a maquina.
poriço disse q e melhor ligar outro usuario.
Sim, eles estão compartilhando os mesmos recursos fisicos ( HD, memória etc ) porem a maquina virtual trabalha sem nenhuma interferência com a maquina original.
Sim eu criei outro usuario, vou aguardar um posicionamento dos ADMs!
Citação:
wilnermu
vou aguardar um posicionamento dos ADMs!
Esperar por eles a coisa mais certa é que o topico sera fechado, ja que nao dao suporte para isso, se kiser posso dizer se aguenta 2 ou nao, so me dizer todos as configuraçoes do seu pc.
Citação:
wilnermu
Oi pessoal tava lendo alguns tópicos sobre logar duas contas do C.A e me veio uma duvida
Eu tenho Windows 7 instalado no meu notebook, porem eu emulei uma maquina virtual com Windows 8 no meu notebook, pode dar algum problema caso eu logue com uma conta no C.A no windows 7 e outra no windows 8?
Uma vez que o conceito de maquina virtual são duas maquinas DIFERENTES ( os sistemas operacionais ficam instalados em partições diferentes), creio que não possa dar problema correto?
Na teoria eles tem que da suporte, pq quando possui uma maquina virtual os ips e diferentes, se vc instalar um mu em um pc virtual, devera instalar no outro o pode criar atalho do outro pc..
Pc virtual nada mais e que pega seu pc dividir em 2 !!
sendo assim acho que o suporte seria obrigatório ter ne!!
Acho que nao ira a ver problemas deis que instale o mu em cada maquina virtual
Citação:
killer_
Na teoria eles tem que da suporte, pq quando possui uma maquina virtual os ips e diferentes, se vc instalar um mu em um pc virtual, devera instalar no outro o pode criar atalho do outro pc..
Pc virtual nada mais e que pega seu pc dividir em 2 !!
sendo assim acho que o suporte seria obrigatório ter ne!!
Acho que nao ira a ver problemas deis que instale o mu em cada maquina virtual
Já tive essa duvida antes, se usar o busca vai encontrar, nao sei se foi os adm ou o queops que disse, que nao inporta como vc faça para logar as 2 contas, a placa de video se a mesma q vai trabalhar, entao se nao for boa o suficiente via dar DC, e aew provavelmente algum item vai junto... sei pq ja fiz varios testes..
Citação:
Sasukedb
Já tive essa duvida antes, se usar o busca vai encontrar, nao sei se foi os adm ou o queops que disse, que nao inporta como vc faça para logar as 2 contas, a placa de video se a mesma q vai trabalhar, entao se nao for boa o suficiente via dar DC, e aew provavelmente algum item vai junto... sei pq ja fiz varios testes..
Eae vc ja fez varios teste sumiu ? na teoria tmb se vc nao tiver placa de video boa o mu nem vai abrir se fizer pc virual, se abrir vai da lag ... mais pra pc virtual nao precisa de placa de video boa so sim de memoria ram e processador, uma placa de video de 1gb e processador i3, 4 gb de memoria ram, vc faz 4 pc virtual numa boa !
Citação:
killer_
Eae vc ja fez varios teste sumiu ? na teoria tmb se vc nao tiver placa de video boa o mu nem vai abrir se fizer pc virual, se abrir vai da lag ... mais pra pc virtual nao precisa de placa de video boa so sim de memoria ram e processador, uma placa de video de 1gb e processador i3, 4 gb de memoria ram, vc faz 4 pc virtual numa boa !
Isso consegue no maximo ir a 1 CS com 1 conta sem problema, 2 contas ja nao e tao bom, mesmo para jogar normalmente.
Pois o melhor eh ir com desempenho "sobrando", para ter 100% de que nem 1 item sera perdido.
Citação:
Sasukedb
Isso consegue no maximo ir a 1 CS com 1 conta sem problema, 2 contas ja nao e tao bom, mesmo para jogar normalmente.
Pois o melhor eh ir com desempenho "sobrando", para ter 100% de que nem 1 item sera perdido.
Configurações necessárias:
Componente Mínimo Recomendado
Processador 1.5 GHz 2.0 GHz
Memória RAM 512 MB 2048 MB
Sistema Operacional WinXP SP2+ Vista / 7 / 8
Placa de Vídeo 128 MB / 64 Bits 256 MB / 128 Bits
Internet 512 Kbps 1 Mbps
acho que não cara mu não pesa tanto da pra ir cs numa boa
- - - Atualizado - - -
Citação:
Sasukedb
Componente Mínimo
Processador 1.5 GHz
Memória RAM 512 MB
Sistema Operacional WinXP SP2
Placa de Vídeo 128 MB / 64 Bits
Internet 512 Kbps
Citação:
killer_
Componente Mínimo Recomendado
Internet 512 Kbps 1 Mbps
Vou lhe dizer as configuraçoes do PC que estou usndo agora:
Memoria > 2 GB
Processador > Celeron (*****), 2.50 GHz
Video > 256 MB
sao as recomendadas nao? sao! se eu for devias 2 e tiver 5 pessoas la, da lag '-', em devias 3 vai a 5 fps, no cs vai 3, impossivel jogar nao axa?, meu amigo tem um assim
Memoria > 2.5
Processador > Pentium 2.0GHz
Video 512 MB
um pouco superior ao "recomendado", mas mesmo assim no cs e dificil de jogar sem lags.
Olá amigo, pode usar sem problemas... Pois são duas maquinas diferentes, o unico problema é que na maquina virtual, leva alguns DC quando vai logar... Depois de logado é dificil ter DC. Outra coisa, se souber configurar direito e tiver um PC bom, da pra rodar sem lags... Se quiser dicas de como configurar, me manda MP aqui no Fórum e especificando o hardware que você dispõe. Eu aconselho usar o Windows 8 como sistema principal e usar Windows XP nas maquinas virtuais, aqui eu consigo abrir 3 MU ao mesmo tempo e sem lag. Testei esse sistema em vários PC's diferentes e de varias maneiras até chegar ao método que uso hoje.
Mas ressaltando oque o Sasukedb disse a maquina virtual só ira funcionar em perfeitas condições se tudo estiver a mais q o dobro por ex: se o mu pede
''Componente Mínimo Recomendado
Internet 512 Kbps 1 Mbps''
você deve ter no minimo o triplo disso para ele rodar mais ou menos pois pensar q quando você abre um jogo qualquer e o computador para tudo e presta atenção somente no game é ridículo,pois o computador faz tarefas minusculas q muitos acham q n pesam, seu computador nesse exato momento esta fazendo milhares de cálculos para você poder ver essa imagem.
Rodar uma maquina virtual no pc já é como se você forçasse seu pc a andar contra uma correnteza pois ele estará emulando 2 OS's em conjunto (coisa para q os PC's n foram programados para fazer) então vc terá muitos problemas de lag e poderá ate levar dc e como Sasukedb ressaltou perder alguns itens e depois n a como reclamar com os ADM's por causa da perda de itens como eles mesmo já falaram varias vezes eles n dão suporte a esse tipo de tentativa.
Resumindo:Você pode ate conseguir emular o OS numa maquina virtual, instalar o MU, mas ele não estará nem a 10% de sua capacidade mesmo q você direcione uma quantia grande de memoria para a maquina virtual isso n adiantara pois você tentara simular o serviço do seu pc físico de um modo virtual então alem de rodar o OS base no físico tentar rodar um OS de um modo virtual pode ate prejudicar sua maquina aquecendo ela e assim ocasionando outros tipos de problemas claro isso tudo pode n acontecer como pode se agravar por alguns outros motivos então fica a critério do jogador se arriscar ou upar de uma maneira digamos mais justa então fica minha dica aew
Citação:
Concorde
Olá amigo, pode usar sem problemas...
Sem problemas? ja sabe as configuraçoes para falar isso? se sabe ok, mas e se o computador dele nao der conta do recado? depois vem dizer que perde os itens aew nao tem volta....
Citação:
_Narutodb_
Mas ressaltando oque o Sasukedb disse a maquina virtual só ira funcionar em perfeitas condições se tudo estiver a mais q o dobro por ex: se o mu pede
''Componente Mínimo Recomendado
Internet 512 Kbps 1 Mbps''
você deve ter no minimo o triplo disso para ele rodar mais ou menos pois pensar q quando você abre um jogo qualquer e o computador para tudo e presta atenção somente no game é ridículo,pois o computador faz tarefas minusculas q muitos acham q n pesam, seu computador nesse exato momento esta fazendo milhares de cálculos para você poder ver essa imagem.
Rodar uma maquina virtual no pc já é como se você forçasse seu pc a andar contra uma correnteza pois ele estará emulando 2 OS's em conjunto (coisa para q os PC's n foram programados para fazer) então vc terá muitos problemas de lag e poderá ate levar dc e como Sasukedb ressaltou perder alguns itens e depois n a como reclamar com os ADM's por causa da perda de itens como eles mesmo já falaram varias vezes eles n dão suporte a esse tipo de tentativa.
Resumindo:Você pode ate conseguir emular o OS numa maquina virtual, instalar o MU, mas ele não estará nem a 10% de sua capacidade mesmo q você direcione uma quantia grande de memoria para a maquina virtual isso n adiantara pois você tentara simular o serviço do seu pc físico de um modo virtual então alem de rodar o OS base no físico tentar rodar um OS de um modo virtual pode ate prejudicar sua maquina aquecendo ela e assim ocasionando outros tipos de problemas claro isso tudo pode n acontecer como pode se agravar por alguns outros motivos então fica a critério do jogador se arriscar ou upar de uma maneira digamos mais justa então fica minha dica aew
Sabia que ia me entender ;)
4 GB Ram.
64 bits =]
Core I5 2.53 Ghz
Windows 7 Home Premium.
Notebook da Sony Vaio.
Abro 3 usuários numa boa (porém preciso por 1 cooler adicional extra em baixo pois esquenta bastante ^^)
Nunca joguei cs no MUC.A, joguei muitos no GMO porém no GMO eu ia nos CS's com somente uma conta até porque eu prefiro jogar 100% em uma conta do que 50% em duas contas.
Enfim é so pra ter uma base mesmo
Citação:
Sasukedb
Sem problemas? ja sabe as configuraçoes para falar isso? se sabe ok, mas e se o computador dele nao der conta do recado? depois vem dizer que perde os itens aew nao tem volta....
Sabia que ia me entender ;)
Se você ler o que eu falei direito, tem que configurar... A configuração da maquina virtual que precisa pra rodar o Mu bom na maquina virtual é no minimo 2 CPU, 1,25 GB de ram e se puder uma placa de video dedicada. Por exemplo:
Meu notebook é um Core i7, 8gb de RAM e GeForce 540M (Com Optimus)
Eu criei 2 maquinas virtuais, uma tem 1.25GB de RAM, 2 CPU (Com ate 80% de processamento) e quando vo ligar o Mu, eu mando iniciar usando a GeForce (Usando a tecnologia Optimus da nVidia), essa maquina é destinada a upar minha elfa (Kymberlly). Ja a segunda maquina virtual tem 1 GB de RAM e 2 CPU com ate 80%, e geralmente inicio ela usando a Onboard, pois utilizo apenas para buffar a galera... Mas quando vo entrar na sala 3 eu ligo usando a GeForce, jutando os 3 MU (1 do Windows 8 e 2 dos Windows XP Virtuais), não consome nem cerca de 60% do desempenho de video que eu tenho e não sofro lags de video.
Eu aconcelho no minimo 4GB de RAM pra ligar 1 Maquina Virtual. Ou 6GB de RAM pra ligar 2 Maquinas, e 8GB pra ligar 3 Maquinas. Os processadores respectivamente: i3, i5 e i7.
Olá!
Nossa posição quanto a rodar mais de um cliente de Mu Online no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em mais de um usuário ou em maquina virtual é:
Não damos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online, no mesmo computador e ao mesmo tempo, quem o fizer estará por sua conta e risco, pois não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos, pois isso poderá ocasionar bugs.
Não somos obrigados a dar suporte a isso, o jogo foi feito para utilizar um único núcleo do processador físico e para rodar em um computador físico.
Uma maquina virtual não é um computador físico, se houver algum problema com o computador físico, a maquina virtual vai ter problemas também é impossível que não tenha.
Se houver problemas graves no computador físico, a maquina virtual será afetada!
Maquina virtual não é um computador físico!
Maquina virtual não presta para rodar o cliente, se a pergunta é funciona, a nossa resposta é sim, funciona, mas poderá trazer problemas, não damos suporte e quem o fizer estará por sua conta e risco, não adianta dizer no suporte que não usava, pois a desculpa não vai colar.
Outro ponto é que alguns vão pegar aqueles PCs antigos, com processadores single core (ou duo core antigo), com pouca memoria o que aumentará ainda mais as chances de apresentar problemas e claro, não vamos nos responsabilizar porque não damos suporte a isso e não somos obrigados a dar suporte para rodar o jogo em maquinas virtuais, sendo que o jogo foi feito para rodar em maquinas físicas, quem o fizer estará por sua conta e risco.
Enfim, como não damos suporte a isso:
Tópico fechado.