Re: E-zen e sua inflação...
Pensando nos iniciantes concordo plenamente, para tentar melhorar quem sabe diminuir pela metade o valor do E-Zem.
Excelente tópico.
E excelente visão.
Muito bom.
Realmente, muito bom! Eu, depois de 5 contas perdidas (todas acima de 250 resets) percebo como é ruim ser novato no server com essa fase da inflação, tudo caro, etc... Eu até tinha me esquecido disso, depois de 5 anos jogando apenas upando mais e mais sempre e comprando e vendendo itens ^^
Parabéns pelo tópico, exelente! Vai causar um debate e tanto hahaha
Acho q uma coisa puxa a outra... Bless = 350KK e Soul = 200KK = 550KK - Gem era 2/2 = 1KKK de hj
Se uma coisa sobe a outra TB... então não vejo problema para os iniciantes, inclusive é "até melhor" eu sofria para pegar 20KK no inicio para resetar... hj se ele pega 1 Bless ele vende e ja pode dar 10Resets.
Todos nós sabemos que um jogo vc tem q passar 1 tempo para conhecer ele, não acredito que o cara quando vem ve 1 gem=1kkk va sair por causa disso.
Todos nós sabemos que OPT de JOH não é para "qualquer um" e esses opt só é alcançado ao longo de muito jogo.
@MininuMau
5 contas perdidas ... ^^ vc não deve ter feito nada né ^^
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Acho q uma coisa puxa a outra... Bless = 350KK e Soul = 200KK = 550KK - Gem era 2/2 = 1KKK de hj
Se uma coisa sobe a outra TB... então não vejo problema para os iniciantes, inclusive é "até melhor" eu sofria para pegar 20KK no inicio para resetar... hj se ele pega 1 Bless ele vende e ja pode dar 10Resets.
Todos nós sabemos que um jogo vc tem q passar 1 tempo para conhecer ele, não acredito que o cara quando vem ve 1 gem=1kkk va sair por causa disso.
Todos nós sabemos que OPT de JOH não é para "qualquer um" e esses opt só é alcançado ao longo de muito jogo.
@
MininuMau
5 contas perdidas ... ^^ vc não deve ter feito nada né ^^
Manin, mas tipo, as minhas contas foram hackeadas, não foi bloqueada por GM nem ADM... Tinha um amigo de confiança o qual eu conhecia pessoalmente, ai mudei de cidade e ele me roubou...
Realmente, pensando bem, o novato pode não ficar desmotivado apenas pelo fato de ver uma Gemstone por 1kkk pois existe varias outras possibilidades de joias e itens com um alto valor à zem que possa ser obtido ou vendido...
Hoje em dia se um iniciante dropa uma Gemstone, ele já terá bastante zem.
Na minha opnião para resolver o problema , Acabava com E-Zen e tudo voltaria ao normal ou aumentar o drop de Joias e Gemstones do serve , iria abaixar muito os preços (acabando com a inflação de compra pelo Moeda ZEN ) Porem com aumento de joias no servidor os preços de Asas , Sets , Staff , Swords , Ancients e Etc , poderiam aumentar gerando outra inflação , minha opnião esta ae rsrs , agora vamos Deixar os Ministros da Fazenda Dark Jovem e Rato resolverem esse problema , abraços !!
ÓTIMO TEXTO, MAIS COMO BEM LEMBRAM OS ADMs, NÓS JOGADORES SOMOS QUEM FAZEMOS OS PREÇOS
SÓ DEPENDE DO POVO NÃO VENDER, NEM COMPRAR POR ESSE PREÇO.
SÓ FALTA O POVO SE CONCIÊNTIZAR DISSO, COMO BEM LEMBRO CREATION A 50KK, DAVA MAIOR TRABALHO PRA VENDER, HJ O POVO COMPRA A 400KK, ISSO MANDANDO ANUNCIO. O E-Zen É MUITO UTIU SIM, MAIS CABE A NÓS JOGADORES CONTROLARMOS O PREÇO DAS COISAS DENTRO DO JOGO.
EU MSM NÃO COMPRO JOIAS (BLESS E SOUL) POR ZEN, NUNCA Q VOU PAGAR 800 KK EM 1 BLESS. POI SE TODOS PENSAREM COMO EU TUDO VAI MUDAR.
ABRAÇOS E BOM JOGO.
Citação:
Rotvictor
Na minha opnião para resolver o problema , Acabava com E-Zen e tudo voltaria ao normal ou aumentar o drop de Joias e Gemstones do serve , iria abaixar muito os preços (acabando com a inflação de compra pelo Moeda ZEN ) Porem com aumento de joias no servidor os preços de Asas , Sets , Staff , Swords , Ancients e Etc , poderiam aumentar gerando outra inflação , minha opnião esta ae rsrs , agora vamos Deixar os Ministros da Fazenda Dark Jovem e Rato resolverem esse problema , abraços !!
Ola Jogador,
É bem como disseste, o e-zen esta desagradando alguns, mas como citado se tirasse o e-xen e aumentassem o drop de joias iria gerar outra inflação que desagradaria outros, o melhor é deixarmos como esta pois muitos já estão se acostumando com o uso do e-zen. E como foi citado pelo @Ando o player que dropar uma gemstone ganhará muito mais zen do que ganhava antigamente garantindo assim que ele tenha pelo menos zen para resetar varias vezes sem precisar se preocupar.
Abs.
O aumento de drop de jóias somente iria estragar o servidor.
Esse é o primeiro ponto.
O segundo ponto que me desanimou hoje foi o seguinte. (Irei copiar e colar)
Citação:
FABIOSASA : COMPRO GEMSTONE = 2 E-ZEN CADA.
Eu upo 24h por dia, no trampo, em casa (jogo em frente ao pc durante umas 13h) e mesmo pegando zen igual louco eu tenho como sair comprando gemstone dessa maneira.
Não me venham falar que tal pessoa tem gold guardado a muito tempo, que isso não cola, não é de hoje que pessoas vem comprando coisas a preços absurdos depois da criação desse E-ZEN...
E mesmo que a pessoa "essa que foi citada acima ou qualquer outra" da maneira que está comprando as coisas esse zen pelo menos estaria perto de acabar, porém não é o que parece.
Esse FABIOSASA comprou Creation demais a preço altíssimo antes do evento, e agora continua comprando GEMSTONE a preços altissimos.
Enfim, não é uma denuncia e sim meio que um aviso.
Boas!
Na minha sugestão alguém descobriu um bug, ou coisa parecida me lembro bem de chaos sendo vendido a 50kk, parei de joga e agora que voltei vejo essa porrada de preços caros, gostaria de pedir aos adms que olhassem isso, porque antes o jogo era muito mais divertido
Abraço
os adms dizem que naopodem fazer nada mais eles nao jogam o dia a dia com um cha normal sem nada entao nao sabem como esse e zem ta prejudicando a gente adms pensem bem esse ezem aumento bruscamente o preço das joias retirem ele do jkogo ou entao vcs terao sempre os mesmo jogadores que hoje joga o mu ok
Citação:
abner
os adms dizem que naopodem fazer nada mais eles nao jogam o dia a dia com um cha normal sem nada entao nao sabem como esse e zem ta prejudicando a gente adms pensem bem esse ezem aumento bruscamente o preço das joias retirem ele do jkogo ou entao vcs terao sempre os mesmo jogadores que hoje joga o mu ok
Já existem outros tópicos sobre esse assunto, não constatamos bugs com o e-zen a não ser muitoas especulações.
Também já comentamos que o não sabe o que passa dentro do jogo é por conta de alguns, podemos estar ao seu lado e você não saberá disso e a sala 10 não está online de enfeite.
Hoje por exemplo acompanhamos o evento Loren para coletar algumas informações e duvido que alguém tenha nos visto lá.
Bem, mas um tópico que infelizmente fica somente na especulação e provas sobre bugs, nada.
Quem faz os preços são os jogadores, quem não concorda não vai comprar com o e-zen e não vai vender cobrando e-zen, agora, aqui alguns reclamam e dentro do jogo não param de usar o item, também vendem os itens supostamente caros e aqui querem reclamar dos preços que eles mesmos estão fazendo, como pode isso?
Enfim, infelizmente já virou flood o que nos obriga a tomar outras atitudes.
Todos os tópicos sobre o mesmo assunto que o e-zen com suposições e o mesmo assunto repetitivo sobre o seu uso (quem usa o item são os jogadores, não nós) serão fechados e o jogador poderá ser suspenso por flood, uma vez que deixamos os tópicos abertos, mas infelizmente só ficaram no achismo e reclamações de um item que os próprios estão utilizando, sendo assim realmente virou Flood.
Lembrando que o flood vai contra as regras do fórum.
Bom jogo.