parabens adms conceguiram fazer o preço volta ao normaldas joias e banindo esses espertos que qabusam de bugs continuem assim administradores os preços das joias estao voltando ao noprmal aos poucos
Versão Imprimível
parabens adms conceguiram fazer o preço volta ao normaldas joias e banindo esses espertos que qabusam de bugs continuem assim administradores os preços das joias estao voltando ao noprmal aos poucos
Vai demorar um tempo pro preço voltar ao normal.
Pois muita gente que não tinha nada haver com o ocorrido vendeu seus itens sem saber e estão com bastante e-zen agora.
Porém foi um bom trabalho o banimento, mostra que nunca vão passar a mão na cabeça de ninguem mesmo sendo forte e conhecido.
Enfim boa.
Parabens. Adms como vcs mesmo Disse "A Casa Caiu" hehe
Mais tem uma questão. eles compraram mtas coisas em absurdos preços, quem vendeu ta rico de Zen claro
Essas pessoas q vendeu Será prejudicada tbm?? só duvida mesmo
***PARABÉNS +1 PROBLEMA RESOLVIDO****
Parabéns né...Mas com muito custo.
Por que todos sabiam disso, estava na cara que era BUG, nao tem como uma pessoa ter 1 bau 2 ou 3 etc...de e-zen, com uma facilidade enorme, ao ponto de pagar 10 E-zen 20 E-zen em 10/10 compra 100/100 200...assim nunca ouvi isso no MU e nao tem logica de terem tanto zen...nao sei o por que ainda teimavam em dizer qu nao havia BUG de E-zen ate pela parte do ADM e GMS.
Em fim parabens, quem usuflui de BUG para se dar bem, e lamentavel. Agora pelo menos o comercio voltara ao normal para todos, sem vantagem sobre os outros. e isso ai Bom jogo a todos.
Abs.
Tipo eu tava vendendo creation a 500kk eram o que tavao pagando gems 1500kkk logava elf vende buff pessoal tava pagando 100kk serei prejudicado ?
eu acho Bem Feito hasudhasudahsudahsduahsduashduasdhu' adogo
Veio quem tava fazendo bug de zem não adianta vim ca da uma de **** não adm tem controle de tudo pros espertinhos pensen uma coisa o sever e do ADM
Voce usuflui do seu char Portanto se faz ****** fica registrado nos log do servidor quero q esses bugeiros se ferram todos e sumam do mu ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
? controle de tudo ? tem certesa ? Tipo nao fiz Bug mais vendi joias eguardem muito zem bau isso e bug ?se nao sabe que fala fik queto fasme o favor
Sr Carlos eu Vendi joias pq meus xars estao Banidos me diz ? como nao fui prejudicado isso e coverça
sem contar q prejudica os iniciantes não acham?
nao diria parabens diria bom trabalho ..... ;/
Ate que enfim por que ,eu chamei meus amigos pra jogar eles disse ,esse MU ta muito desorganizado quem joga a muito tempo ta dando-se bem e os novatos como fica ,acho que vo chama eles de novo agora que vi os trabalhos dos Adms se continua assim a familha MU C.a vai cresse mas e mas
Na verdade, nunca foi tão fácil para os iniciantes.
Digo os iniciantes mesmo, que gastavam mais tempo catando zen para resetar do que upando.
Provavelmente venderam apenas algumas joias e podiam dar vários resets com isso.
Comprar joias por zen nunca foi o forte dos iniciantes, pois resetam muito rápido, gastando bastante zen no reset e com pouco tempo para catar.
Isso se ele tiver set de zen.
Parabéns à administração pelo trabalho bem feito, logico q vai ter reclamação de não ter feito nada...
pode ser que haja mesmo, mais de antemão PARABÉNS !
eu acho é pouco, eu nem vendi minhas coisas pra esses caras pq tinha certeza q ia dar *****...
Sabe o que eu acho ?
eu acho é pouco !
poderia ter realmente uma Lista OFICIAL dos chars Banidos... pra servir como exemplo !
Eu ja fui GM de servidor, e garanto... os ADM tem controle de quase tudo que acontece no servidor... já vi até GM ser BANIDO, por ser trapaceiro... o ADM achou no banco de dados, toda a trama... kkkk... eu era GM que fazia parte da equipe anti-trapaceiros... e ajudei a ferra esse GM do mau(usei um char espião para rastrea-lo e assim, colocar os ADMs no pé dele)... bom... ajudei a ferra muitos CLONADORES e caras que usavam programas de trapaças no servidor.
E aqui vejo que a ADM tambem faz o seu papel... PARABENS!!!
bla bla so isso que vejo se logar agora no mu vc vai ver o pessoal que se benificio do bugue o isso que vejo e pessoal que usaram ainda tao la esbanjando em anuncios e etc
Adms nao sei nem oque falar, PARABENS =D. Eu so tava observando os anuncios , nego pagando 10 e-zem em 10/10kkkkkkk que isso. Por isso que adoro o MU CA BRASILLLLLLLL.
Parabens para os Administradores, desde q jogo esse jogo esse foi o primeiro Ban coletivo q presenciei lindo de se ver.
Vai aparecer um bucado dizendo q n fez nada como sempre, dificil provar kkk
abç.
Até ontem vi um cara comprando =x
Mas desde já Parabens a equipe de ADM/GM que conseguiram finalmente achar se não todos, alguns dos "espertos" bugadores. Estava na cara q tinha tramóia ai.
Bom Trabalho Pessoal !!! Assim como criticamos tb temos q reconhecer quando acertam ;)
[]s
Bem eu vendi tens de BC, creations e com isso fiquei com bastante zen e não fui banido, pois n participei dessas trapaças...
Parabéns ADM.
No sei caso Usumaki, entre em contato com o suporte se vc estiver certo tenho certeza que os adms, irão corrigir, agora se vc n comprovar o que não fez, diante o e-mail q eles irão lhe enviar ai amigão fica difícil.
vc tem o direito de se defender... Mas acho via fórum, não vai resolver, use o suporte para tentar resolver vosso problema.
Lindo D+ ... colírio para meus lindos olhos .... , Parabéns aos ADMs
se tiver como rolar uma lista de banidos oficial, para servir como exemplo, seria mt bom , ....
ps: e ai , será que vai ter nego comprando 10/10 por 17 e-zem ?
kkkkkkkkkkkk sabe oque que eu acho ? ' eu acho é pouco '
Espero que tudo seja esclarecido... Os meus e-zens foram comprados logo quando lançaram o novo item.. cheguei no inicio a vender 10/10 por 10 e-zen enquanto todos ainda vendiam a 4 e-zen.. eu fiz sim muitos tb.. alias quem joga a no minimo 4 anos tem tempo suficiente de juntar e colocar Zens em todos os baus de seus chars.. no momento atual em que o server se encontrava ainda assim vendia minhas joias por e-zen e depois recomprava mais joias por preço menor.. muitos que hoje estão nos acusando aqui tanto vendiam como compravam de mim, e de outros banidos..
acho injusto se o banimento foi por causa de denuncias.. claro que quem não tinha joias pra vender ou e-zen pra comprar porque talvez por começar a jogar agora iria fikar insatisfeito.. claro né?? interessante que tem nego que ofereceu preços exorbitantes nas minhas joias e que nem foram banidos...
É bom banir chars mais antigos que já deram a sua vida e suor no server né.. alias eles podem parar a qualquer momento.. a prioridade é agradar a maioria, e os novatos... O fato é o e-zen continua aí e continua a circular.. jaja o pessoal que ta com muitos e-zens vão continuar a comprar com eles estes serão banidos tb?
assim como houve os banimentos e todos aqui ja acusam pelo mesmo fato então seria interessante que os adm's justificassem todos.. acho que por termos sido jogadores pelo menos merecemos explicações, provas.. isso é absurdo só pq comprava-se a preços altos de e-zens as joias... Tem nego aí que direto manda anuncio com xingamente e nunca levou nem advertencia, só porque anunciamos que compravamos joias a muitos e-zens e em alguns momentos até resenhando pra ver se o outro cobria oferta sem nem comprar nada, fomos banidos..
Senhores adms até agora não sei também porque fui banido.. mas por favor.. se foi por comprar e vender itens caros no jogo, procure obrigar os preços a serem sempre os mesmos.. até mesmo porque:Esse servidor é sem duvida o melhor server que ja joguei mas é uma pena ser penalizado por comprar e vender joias como todos fazem.. acreditem ou não.. :sorrow:Citação:
Quem faz os preços dos itens no jogo são sempre os jogadores
bah minha acc bloqueada como nao tenho nada a ver com bug de zem é errado vende joias agora a zem que culpa tenho que eles pagavan bem eu vendi 200/200 onten pra guarda zem pro evento de gems e agora me block *** que ****a hein isso é pra roubar seus ladrao minhas coisas tudo comprei do sit nessa ****a...
Como é engraçado que agora todos são inocentes...
Garanto que ninguém foi banido por comprar/vender itens à toa, essa desculpa é furada.
Não tentem justificar o uso de bugs com desculpas desse tipo.
[]'s
Como muitos aqui Eu mesmo tenho muitos e-zens no bau o problema não e o e-zen e sim o Bug ou trapaça que ocorreu. se vc n deve n teme^^ se foi ban motivo tem.
o Rato Faz um favor pra min ? aprovei e bani o _Freza_ ja tava desinteresado do mu mesmo so estava jogando por causa de amigos agora teve gente que nao teve nada ver com Bug e foi banido muita gente com os baus transbordando ezen pode loga mu e dar uma olhada esses tanbem nao usarao bug mais se benificiarao o serto tanbem seria dar ban neles nao concorda andei re lendo as regras bom pra min tanto faz vendi joias sim guarde bau guarde que bani otimo meu dinhero nao entra mais nesse jogo
A minha conta não foi banida, até porque eu sou tão pobre tenho tão pouca coisa que não tem nem como me acusar de nadakkkkkkkkk
Mas enfim to olhando a discussão ai e achei válido os argumentos do Shuriken. Eu não conhecço esse cara e nunca falei/comprei nada dele, porem eu acho meio estranho banirem alguem só pela denuncia de ouros, ou seja, se querem banir o cara pelo menos mostrem algum log de servidor ou alguma coisa que prove que ele fez trapaça. Eu me sentiria muito injustiçado se tivesse sido banido e não recebesse nenhuma prova
OBS 1:NÃO estou defendendo o Shuriken, até porque como eu disse não conheço o cara. Pode ser que ele seja o maior ladrão do server e eu não saiba, por isso não boto minha mão no fogo por ele. Porem devo reconhecer que ser banido sem justificativa concretas é meio cruél.
OBS 2:Como acredito na seriadade do trabalho realizado neste servidor pelos ADM's e GM's, eu acredito sim que eles tenham banido as pessoas através de provas concretas obtidas, não por simples denuncias
Como o BadSaint falou a ADM n faz bloqueamentos ou banimentos por Esporte. por isso acho difícil eles bloquearem seu char so pq vc está pedindo ^^
com ja foi citado , o problema não foi o E-zen e sim o bug do zen.
Sei de uma coisa, da satisfação de ver esses espertos com caras de bobos kkkkk
fazem m e querem da uma de sasnto fiz besteira um vez e tive conta blokiada nem por isso vim chora forum simplesmete comecei de novo se foram punidos motivos teve e do os parabens aos adms desse serve e olha que a conta que tive banida uma vez era forte men por isso vim aqui com desculpinhas esfarapadas dizendo que naofizeram nada
Parabéns GMS pelo trabalho, muitos mereceram mesmo isso ai pois esbanjavam o zen. Oque me deixa de boca aberta e que apesar de tudo que aconteceu com esses caras, quando logo agora pela tarde no Game, ja vejo anuncio de cara vendendo bau de E-ZEN, 10/10 = 3 E-ZEN, GEMSTONE 800kk e JOH 2800kk =/.
Uma coisa e certa igual o Rafael disse agora todos sao ''inocentes''
Eu mesmo vendi sim muitas joias...pq? por que eu sabia que mais cedo mais tarde iriam descobrir isso e todos que usufluiram desse BUG para favorecimento e vantagems sobre os demais iriam ser descobertos e consequentemente sofreriam uma punição como tal foi feita, em outras palavras vendi pois quando acabasse o bug nao seria tao facil mais adquirir zen, entao ja tenho meus zen de boa e tenho uma quantia boa de E-zen, e por que nao fui banido? por que eles sabem monitoram e sabem diferenciar muito bem quem usou do BUG para si e quem nao usou, pq se nao eu estaria tbm entao quem usou sabe que estava errado e quem nao usou sabe como os GMS e ADM que nao participou disso.
Agora ja era.
''Pense bem antes de fazer algo, porqe o tempo depois não volta'' Bom jogo.
Confesso que eu achei algo estranho, mas não pensei que era BUG. Se eu soubesse teria vendido todas minhas joias pelas quantias exageradas que estavam pagando, pois hj eu poderia usufruir destes e-zen que teria conseguido de forma honesta.
mas fazzer u q neh xD
Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^
Estava observando que todos falam: eles bugavam tem que ser punidos.. e ja pararam pra pensar?
O que é BUG? Bug é erro do servidor... muitos sim devem ter usado esse bug se ele existiu.. mas podemos punir TODOS, se alguns usaram?? como que eu num ia vender minhas joias se todos vendiam.. e eu precisava tambem? e eu nem sabia quem danado bugava.. aff.. se fosse assim por preços altos se puniria os caras que pagavam 600 creation por 10/10 nos minis leilões.. todos aí são provas.. será que eles bugaram Creation?? aí vem nos punir... Eu não sei o q falar mais aqui.. porque só temos repostas secas.. tipo..ouCitação:
A casa caiu.
Concordo MaikiZika.. ontem mesmo tive umas 10 mp pedindo pra ensinar a bugar o zen.. Tinha hora que dava até raiva, eu não SEI COMO DANADO ERAA QUE BUGAVA.. eu sabia como vender JOIAS isso sim..Citação:
não tentem dar uma de santos..
agora veja eles aqui tudo babando os gms e aproveitando enquanto nós saimos pra comprar do mesmo jeito que a gente.. Tenso..
Engraçado você falando isso.
Se você provar, ou alguem da administração provar (eles tem logs) que eu pedi algo desse gênero.
Eu faço um vídeo deletando tudo que tenha nesse jogo e paro de jogar.
Antes de pronunciar a mim tenha argumentos verdadeiros e provas concretas.
Porque pra mim quem trapaceia em um jogo online é MULEQUE.
Abraço.
esplicando bug do zem va em kalima7 no fim dos spots e fica la upando ate lvl 400 e depois o zem buga pra 2kkk entao e so fica repetindo isso atwe quando quizer pois so vejpo nos anucios vendo k7 por preco alto de mais motivo esse bug de zem no final dos spot de kalima7 o motivo nao e o rei e sim o bug do zem que qaacontece no kalima7 ae e so chega lvl400 e espera o zem buga e pronto
entao pessdoal do serve mereço premio extra ne e diferenciado do servi tipo itens pra meu sm e dl que vcs sabem so batendo ip ^^ fiz meu trabalho mesmo nao tando na lista de banidos
kkkkk isso mesmo gente agora fican se fazendo de loko mais esses adm sao os verdadeiros ladroes nao nois que so vendiamos e-zem eles sim sao os que se aproveitan do jogo e dos players pq isso ae é um jogo era so arrumar o bug e jah era e o dinheiro que gastei haa isso nao intereça neh pq jah ta no bolso deles agora nossos itens nao sao da conta deles nao tao nen preocupados com as pessoas que jogan so queren é que deposite e o resto que se F.O.D.A assim é facil ser ADM parabens ae...