Agente tenta se redimir,mas vejo q n há como dialogar por aqui...
creio q ja recebi 'a puniçao ' pelo meu erro!
mais n qro perder o q consegui, é por isso q eu apelo por uma 2° chance.
Versão Imprimível
Agente tenta se redimir,mas vejo q n há como dialogar por aqui...
creio q ja recebi 'a puniçao ' pelo meu erro!
mais n qro perder o q consegui, é por isso q eu apelo por uma 2° chance.
Nesse caso não vejo 2ª Chance , pois não foi por falta de avisos ,
Regras são Regras !
Ola,todos tem 1 segunda chance faça uma nova acc e jogue honestamente(se sua conta foi banida pode criar 10000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 000000000000000000000000000000000000000000000 de tópicos pois ela já esta BANIDA e não tem volta.)
Abraços.
engoli o Choro Bem feito msm....vc perdeu td oq conquistou ? conquistou trapaceando tem q perder msm....quer se redimir comece do 0 e conquista na raça sem trapacera....
PS:EU AXO EH POUCO !!!!
Ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban
Pare de chorar RAPAZ... você sabia os riscos... e mesmo assim... os assumiu... seria o mesmo que tentar fazer uma ASA 2 com 90% chance de dar errado!! Da proxima vez coloque mais joias!!
Mano quando você crio sua conta você concordo com todas as regras
E acho mais fácil não segui-la Ganho oque queria Simples
Agora cria sua conta novamente e corra atrás na raça que garanto que se você tivesse andado na linha nada tinha acontecido ne
Acho que seria bem mais fácil que fica criando Tópico e chorando aqui no fórum por que de volta sua acc não vai ter mais
Parem de respoder a esse cara PF.
Char dele ja ta oh... :hang:
E não tem o que fazer.
2° chance? você teve varias chance de pensar em fazer isso ou não mais acabo indo pro lado errado agora aguente.
Cria uma nova conta e começa do zero sem trapaças, se todos que vim aqui pedir 2° chance o CA não tinha mais ninguém banido ^^
Só uma coisa: A CASA CAIU PLAYBOY AGORA ENGOLE O CHORO E COMEÇA DO ZERO OU VAI PRO "PROGRAMA DA TARDE" E PARTICIPA DO QUADRO "Patrulha do Consumidor". '-'
eu acredito que todos tem o direito da segunda chance...
e também acho que estes caras que tam falando so querem bucha o **** dos "outros"
se cada um cuida da sua acc ficaria bem melhor
boa sorte a todos e espero que as accs sejam devolvidas
abraços
enquanto jogadores se mata pra conseguir as coisas vc consegue de mao beijada... quero mais que vc se f0d*...
#euaxoétome!
nao falei nada sobre regras...
eu sei de todas
"so que a esperança é a ultima que morre"
:D
2º Chance e só no vídeo game manolo
kkkkkkkkkkkkkkkk 2º chance? Esta achando que ta jogando mario brother pra ter chance. Se liga manolo, como dizia o velho e bom ditado, OQUE VEM FACIL VAI FACIL.
2 chance KKKKKKKKKKK e so criar do 0 reset e ir upando, COMSEGUIO AS COISAS DE FORMA IRREGULAR E AGORA QUER RETOMAR ...
todos merece 2º chance sim mais então é facinho basta cria outro conta e começar tudo do zero meu melhor jeito de ter 2º chance e recomeçar do 0
Que isso galera Só pq os caras enganaram todos os players que jogam certinho, só pq eles quebraram as regras durante um bom tempo e durante um bom tempo não ligaram para o resultado das suas ações não quer dizer q eles não merecem uma segunda chance né? kkkkkkkkkkkkkkkkk:tongue:
Na boa eles tão parecendo aqueles riquinhos quando são pegos pela policia fazendo algo errado. A diferença é q aki não vai ter fiança nem papai com grana pra livrar vcs. Como já foi falado a casa caiu filhotes deveriam ter se arrependido antes agora é tarde d+ vão upar outro char do zero ou melhor parem de jogar pq players com esse tipo de atitude não fazem falta nenhuma no jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como disse um amigo da guild
" Não é casamento para ter 2° Chance ! "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#SalveEcu
MEu deus que coisa nao KKKKKKKKKKK
POAKSOAKSOPAKSPAOSKAOPSAKS um desses nego ai que usava isso era tão ***** que se achava esperto, crio outra acc pensando que se um dia descobrisse so ia dar ban no char nb qe ele crio ASHUAHSAUSh' **** achei poco'
quando ficaram sabendo que estavam BANIDOS começaro a rir enves de tentar pegar sua conta de volta fico zuando com os cara que foi banido e agora sera que suas conta vao ser devolvidas acho q nao em,, agora eu que do risada da suas cara otari** KKKKKKKKKKKKKKKKK
nussa metade do server levo ban mais tem muito mais que merese ban e fik ai puxando **** de GMs e adms pessoas que se fase de amigos pra na hora H Linpa ate o misero zen da conta do outro e ainda tem a cara de *** de vim elogiar Gm e ADMS isso e tenso tenha santa paciencia
@Usumaki
Tu só fala isso por que também foi ban né pow =/
Ao contrario disso , talvez se '' não '' tivesse levado ban , talvez nem tava postando sobre isso aqui kkk'
KKKKKK
xupa bando de *****
já vi muitos no c.a, que levaram ban e foram
desbanidos...
provavelmente daque uns 20 dias,
alguns já levam desban..
Pelo contrario filho to on no jogo da info ai _Freza_ eu nao tenhu conciencia pesada sei o que e serto e sei o que e erado alcontrario de pessoas que tem mo cara de *** e fik ai puxando **** de Gms que sao piores que essas pessoas que levo ban ou seja fez coisas muito piores eu meu asunto nao e fik aqui xorando ai perdi meu DL e bla esse asunto e comigo e os ADMS quem tem que fala algo sobre isso sao eles
Eu também fui banido. Porém sei que é errado !
Me diz quem aguenta ficar envolta de 30 pessoas ficando ricas por 2 meses etc.. Fala pra mim que não tem curiosidade de descobrir ?
Poisé, voce fica curioso realmente !
De tanto persistir em como descobrir. Eu descobri e ... BAN.
Não consegui fazer nada com isso, admito !
Eu simplesmente aprendi pra mim. Pois no dia que aprendi fui banido.
Agora muitos aqui nos tópicos que não vou citar nomes. Eu vi pedindo pra encinar, ligando para os meninos no SKYPE e implorando.
Vocês agora podem rir, zuar, dizerem oque quizerem. Creio agora que vocês deviam agradecer por seus amigos não lhe encinarem !
Lamentavel! Em uma lista que pude fazer foram 60 chars BANIDOS isso só que eu vi.
Só posso dizer que muitos GRANDES ficaram livres e muito bem beneficiados.
[...]'s
Ainda tem ums ai que tava comprando 10/10 por 15 e-zen ainda e não foram bam, mais não demora muito são ^^
lol... Isso aqui ta parecendo Tropa de Elite... Os adm's é o BOPE kkkk e os nego que bugava os traficante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tambem fui banido
mais tipo muinta jenti ki nao foi keria saber do bug e ce a jenti tivesse passado hoje tambem estava banido..
e agora keren tirar onda de santinhos.
pois todos ke sabiao usufluirao disso. E kem nao sabia keria sabe pa usa tambem agora abaxem a bola nao paguem de santinhos nao...
a jenti errou mais ban é 1 punisão muinto severa..
Nossa que isso nao tomei um ks hoje ta muito bom isso.....
AI QUE DÓ AI QUE DÓ VCS BUGARAM E-ZEM E FICARAM NA PIOR AI QUE DÓ AI QUE DÓ..........
quer perdão?
peça pra deus.
kkkk
AAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakakakkakaka so isso q eu tenoh a declarar se ****** *******
O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.
aGARA ESPERTINHO VÃO COMEÇAR DO INICIO QUEM SABE ISSO SERVE DE LIÇÃO A VCS...
COMO JA DISSERAM...
TUDO QUE VEM FACIL VAI FACIL......