Editado pela moderação.
Citação:
Inventar mentiras não vai ajudar, portanto recomendo um pouco de bom senso.
Não invente listas falsas, isso poderá ser utilizado contra você!
Versão Imprimível
Editado pela moderação.
Citação:
Inventar mentiras não vai ajudar, portanto recomendo um pouco de bom senso.
Não invente listas falsas, isso poderá ser utilizado contra você!
Quero ver carlos fala isso na frente do meu advogado , que protocologo disso
Concordo Agora,Fui Blockeado Nao sei por que Só Por que eu vendia joias por zen e comprava + baratas
Agora Me dao block atoa quero Uma resposta Para isso
O queops ki espalho isso po servidor..agora ce o administrador falo pa todo mundo ki nao tinha problema usa
qui éra 1 erro do servidor kem somos nos pa descorda..
Agora 1 bam permanente é 1 ponusão muinto cevera....
Isso ta errado d++
kkkkkkkkkkkkkk , os cara tem a ****** de buga a parada , querendo lucra encima disso , e agora que leva bãn axa ruim ainda , TENSOOOOOOOOOOOOOOOOO
JÁ QUE NÃO QUERIA LEVA Ban , por que não reporto o bug logo de cara ?
PRA MIM ISSO FOI POCO EU BANIA LOGO ERA O IP.
boa noite, Naos somos ladroes nao,sempre paguei vip prara meus chares (e
tenho boletos aki guardados agora de uma hora pra otra vem o adm e bani minha conta sem eu ter nada a v com o pexe ? q ********* eh essa ?.e ainda falando q somos ladrao se liga Carlos procure sabe bem das coizas antes de sai dando block em todo mundo soh sei de uma coiza se eu nao estiver com meus chares até semanna q vem nos vamos nos encontrar na justiça. :) Té ++
QUANDO SAO BANIDOS VEM DA UMA DE SANTO AIAI quando eu tive minha acc blokiada eu aprendi a lição e comecei 2 acc uma com minha elfa no meu notebook ela e pra buff e outra no meu desktop pra minha outra acc com meus chas principais nem por isso vim chora aqui tomem vergonha na cara e começem denovo ^^ tava na cara que tavam bugando o zem na maior cara dura era so os preços no anuncio tava auto de mais pra um item criado recentemente o e-zem entao tomem esse blokeio comolição
So pq pago vip nn pode ser banido ? toma vergonha nessa cara irmão
esses chars todos tomaram Ban ?
Pera ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'' Terminei! u.u
Agora voltando ao assunto...
Bem feito pra vcs tudo rsrsrs''
Vc's Fikam Acusando vc's nao sabem de nada...
vocês aprenderam uma coisa errada e continuaram usando ao invés de reportar para o suporte,
mas bem q o Carlos poderia recolher os e-zen dessas contas e dar um block pro alguns meses .-.
Você nub nao foi procura seu direito , outra aqui num um dia que joga ai mais dois anos e uma historia , Carlos so ta on com mu brasil pq estes pessoas que pagam vip plus quero ver eles ter $ pra se manter no servidor vam gasta tanto dinheiro pra paga os advogados nao vai ser um vai ser mais de 40 processo em cima do mu gente construi isso e gente vai fazer sumir igual nos char pq duvido que carlos tenho prova de qual char deste bugando zem
Mano na boa, rachei com isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaiaiai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKCitação:
Carlos não te vergonha de fazer falsa acusação em cima deste nome ele tá se referindo que todos são Ladrão quero ver ele fala na frente do meu advogado
Queria ver se acontecesse uma coisa dessas com Você
So sei de uma coisa eu to de boa upando kkkkkkkkkkk rumo ao 500 rr bugo zem agora tomaaaaaaa xoraaaaaa nubada kkkkkkkkkkkkk
Bom sei q vcs não seguiram uma das regras pré-estabelecidas e com a qual concordaram seguir quando se cadastraram no sevidor e sei tbm q fazer doações ou não fazer doações não implica em nada já q as doações ao servidor não os da direito de ter nada em troca vcs não compram creditos vcs ganham se lerem direitinho vão intender e podem contratar quantos advogados tiverem afim pelo que li das regras o sevidor está mais do q certo :)
além do + penso q vcs estão perdendo tempo postando aki já q estão errados vão upar outros chars pq esses banidos se foram tão como o lucro q tiveram com seus erros.
40 advogados iuhuihiuhiuh, jesuzzzzzzzCitação:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop)
Regra e Clara Arnaldo!
Tudo tem dois lados,como sempre é impossível saber quem esta com a rasão pois cada 1 conta seu lado da historia...
a unca certeza que se tem que o zem foi bugado ...
Como? Sé os admins Falaramq nao existiam bugs queremos prova dessa acusação
Iu a casa caiu, Faz o teste de DNA.
Engraçado nego falando de colocar advogado e etc e bla bla bla.
1- Isso é um servidor alternativo, vocês não irão arrumar nada na justiça.
2- Ao se cadastrar vc aceita todas as regras, inclusive a que vc concorda que trapacear é ban, logo usou na conta = ban.
Enfim chorem.
Mais uma vez parabéns para a administração.
Fico feliz em jogar em um servidor limpo!
Boa noite a vc @dorpad2...
Primeiramente, lave bem a sua boca e seus dedos, pois veio dizer que eu, estando como Staff GM QUEOPS disse algo sobre bug a alguém? Francamente! Minha saída da equipe NADA tem a ver com isso e espero RESPEITO de quem vem falar ASNEIRAS sem ter noção da realidade...
Se tem inclinação para o mal, seja HOMEM o suficiente para assumir, mas não acuse outras pessoas que sequer estão no jogo como forma de desculpar-se por seus erros estúpidos e tentando se dar bem!
Isto posto, espero NUNCA MAIS referendarem minhas ações com tais ações levianas de supostos jogadores imundos!
Abçs!
Soul de 40kk por 400kk, 10/10 de 1kkk por 32kkk e não bugavam nada?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Advogado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Robam no jogo e agora chamam advogado? *** criem vergonha na cara e vão upar honestamente.
PARABENS AO ADMINISTRADORES, QUANDO TODOS PENSAVAM QUE A FESTA ESTAVA ABERTA ELE DERRUBARAM VOCES DO CAVALOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Servidor Pirata? oO
O CARLOS foi ate bonzinho com vcs nao deu ban en todas as acc de vcs queria ve se pega .....parabens aos ADM.... e outra pode ter 1000 advogados tenho certeza q tem + gente a favor do serve do q vcs tudo...e outro serve ja passou pelo outro bug q foi do fenrir entao pode chora...serve ta uns 8 anos on...nao vai se vcs q vao acaba com ele...
Quero prova se eu buguei algo ai...!
Bicos e ****aaaaaaaaaaa
Olá!
Realmente estão atirando para todos os lados, não tem mais o que dizer e agora ficam inventando mentiras.
Em primeiro lugar não utilizamos esse termo ladrões, @dorpad2 colou um lista com nomes de supostos chars e vomitou sem qualquer prova e ainda alguns vem e falam em advogado (depois do google, todo mundo agora gosta de citar direitos, esquecendo que também temos deveres).
O ex GM QUEOPS saiu da equipe e em nenhum lugar foi descrito que o motivo foi um absurdo tão grande, nada tem a ver com os que exploraram bugs, realmente tentaram mais uma vez, mas sem sucesso.
Exploraram bugs, as regras são claras, achavam que iam se dar bem e agora custam a entender que a casa caiu.
Sobre a acusar de ladrões, em nenhum momento nos utilizamos esse termo, tão pouco criamos uma lista para isso, portanto nem vou esticar o assunto, só que da mesma forma que não colou mentir ou dizer que o ex gm ensinou (mentira), não sabiam (as regras estão aí), depois não vão poder alegar que afirmaram que chamamos de ladrões porque leram que alguém disse que isso foi dito e repetiram sem qualquer prova.
As regras são claras como água, não foi algo acidental, quem fez sabe muito bem é mais bonito assumir o que fez do que agora tentar dizer que não sabia, não vi etc, da mesma forma que ninguem poderá alegar desconhecer a lei, por isso cometeu um crime, todos declararam aceitar as regras do servidor antes de efetuar o cadastro e ainda foram aconselhados no e-mail de confirmação do cadastros uma nova recomendação a ler as regras, todos leram, todos leram as mensagens amarelas dentro do jogo, portanto sabiam muito bem que não podiam.
Outra coisa, quanto mais inventarem mentiras, aqueles que fazem isso só estarão dando ainda mais motivos para que outros darem gargalhadas, porque vejam que não criamos tópicos para satirizar e não incentivamos isso, agora alguns supostos banidos fizeram isso e ficou feio para quem postou, porque outros estão rindo.
Enfim, com esse é mais um tópico fechado, outros posts sobre o mesmo assunto o criador poderá ser bloqueado sem novo aviso, pois as regras do fórum são claras quando afirmam que o fórum é um veículo facilitador ao suporte, não ao flood.
Tópico fechado.
A sua saída como GM QUEOPS nada teve a ver com a utilização de bugs, você nunca utilizou ou ensinou, eles simplesmente não tem o que afirmar e estão atirando para todos os lados, como eu já disse, pior para eles, só estão se expondo ao ridículo.
Vamos dizer que supostamente isso fosse verdade (não é verdade)!
Na vida real, se uma pessoa te ensinar a roubar, você iria roubar?
Se uma pessoa te ensina a levar vantagens ilícitas sobre outros, você faria só porque lhe ensinaram?
Onde estaria o seu bom senso?
Onde estaria a educação que você recebeu e que lhe ensinou o que é certo ou errado?
Enfim, levantar falso testemunho acusando um GM que nada tem a ver com isso não vai ajudar.
Não existem servidores piratas de Mu Online no Brasil, o que é diferente de um servidor alternativo.