o drop esta baixando nao acham?
Versão Imprimível
o drop esta baixando nao acham?
Drop meio loco, custa dropa. Ai quando dropa é um combo AEoueouE
Nao dropei praticamente nada , to spot de sm com 2 amigos e eu so peguei 1 trade e eles tbm
É porque tem muitas salas. Muitas salas = pouca gente em Kantru = menos drop de Gemstone.
Tá normal.
Que isso galera, nosso serve é hard, vcs sabem disso, essa e a diferença do Ca p os outros, o outro evento foi uma gd coler de chá, esse evento é que fica sendo do certo para nosso serve.
O evento de antes tinha tanta gems q os caras nem sabiam q fazer direito.
01td vc e cada um dos seus amigos poxa ta bom d+.
+ de 90gems e ainda nem ta n meio do evento poxa...
Mais do que isso ai vamos passar nosso serve para easy.
Antes qdo o Ca começo nem esses eventos existiam assim para ajudar.
Ta bom de mais a meu ver.
Abs.
voçe tem certeza pegasus3^^
Muitos mentem, eu fazia isso só para crescerem o olho, falava q tava em tal spot coordenada tal kkk cara perguntava se queria trocar de spot, ai trocava, cara falava q continuava igual.
E eu falava que era eu então q tinha sorte.
Claro que uns irão da mais sorte uma hr ou outra, mas acredito que seja uma media igual n final, da maioria, uns ganham n mega sena outros não NE.
e tb esses caras, que pegam muitas, as vezes usam dois ou 03 pc e com isso o spot fica so para ele, então estão em pt porem todos os char são dele.
esses caras, que pegam muitas, as vezes usam dois ou 03 pc e com isso o spot fica so para ele, então estão em pt porem todos os char são dele.
Gente o drop eh 5x , nao tem como comparar com os outros eventos .. Bom dessa vez que nao vai inflacionar TANTO e por TANTO TEMPO as genzinhas !Aqui ta normal o drop ,nao ta muito e nao ta pouco d+ , ta dentro do que eu esperava dos 5x. Eu sabia q eu iria pegar +/- 1bau a 1 1/2 bau dentro das 7h q eu iria ficar on e estar correndo como planejei .
Dropei 160Gemstone das 00:00 Até as 7:00 ;) OBS: ESTOU COM 1 SPOT SOZINHO ;)
Se eu pegar 4 Bau eu fico sussa .
Melhor de SM Kantru 2 é meu tbm *-* Sala6 Sozinho no Spot qui DLC me vou axo q a 3 BAUS
Antes, se não me engano, era uma gem dropada para cada 1000 monstros mortos em Kantru. Se o drop aumentou 5 vezes, então, seria 1 gem para cada 200 monstros mortos em Kantru. Se isto estiver certo, você teria que ser "sortudo" para matar o 200° monstro e ganhar a gem. Obviamente, muito mais fácil do que 1 gem para cada 1000 mobs.
Se estiver errado, seria uma questão de probabilidade, o que é igualmente justo. Enquanto o servidor não for fechado e tiver as configurações alteradas, o drop de gem continuará o mesmo, enfim, não mudou nada, é só uma questão de sorte.
00:00 Até 7:30 = 180Gemstone
Das 11:40 até 7:30 Foram cerca de 160 Gems, o Drop tá razoavél pra 5x!
Obs.:Só eu catando gem no meu Spot, spot dividido realmente fica ruim.
A e as kantrus estão cheias sim, mesmo com 15 salas é dificil achar spot vazio, só se der sorte!
Sim alem de baixo ta tudo lotado e quem tem uns 30rr para baixo nao estar conseguindo dropar nada como eu nao consegui dropar nada
evento de gemstones e so pra uns e os outros fica shupando dedo tomara q quem for na torre falhe todas as gems vo ri muito ^^ ta tudo lotado muito ruim evento assim aff :/
O Drop deu uma diminuida monstra depois das 10 da manha, não catei meio trade depois das 10!
Ta ruim isso, do comeco do evento ate umas 9 horas catei quase 2 bau. Ai agora ta mal dropando, eu to sem dormir pra aproveitar o evento :(
do começo do evento até agora 2 trade e meio aushuahsuahs
E quem disse que você vai ver o drop como linear?
Existem centenas de pessoas em cada sala.
Você não está vendo em quais spots estão dropando o item.
Em nenhum lugar está escrito que é pra cair 1 gem a cada 100 monstros mortos no mesmo spot.
Então acaba sendo uma questão de sorte.
[]'s
e sabe o que vai ser mais gratificante e quando forem refina as gems e taca nos itens tomara que falhe todas vai ser engraçado ^^ o povo reclamando e sabe o motivo do drops tao baixo e a ganancia do povo quere cata varios trade de gemstones
Isso eu não sei precisar com plena certeza, a questão é que minha guild ta toda reclamando aqui, e tem muitos da guild ON... Vamos esperar que a sorte mude a situação da coisa.
Não é ganancia, é cansaço cara, to online desde que começou... So to tentando conseguir gemstone pra por ddi no meu set e bypass na arma... Não vejo nada de ganancia.
já ta na hora de fechar o topico^^
Aqui o drop ta no Vai E nao Vai..
Tem vez que chega a dropar 3 de uma vez ! tem hora que passa 10 minutos e nada..
Mais não tenho nada a reclamar, evento é evento está de bom tamanho ....
Até que enfim vou ficar Full DDI novamente .
Bom evento.
Bom, o evento está rolando como planejamos e dessa vez, graças a Deus, nenhuma "palhaçadinha" de operadoras com "rotas zuadas" durante a madrugada.
Nós sabemos que um evento de 24 horas é cansativo, mas os próprios jogadores pedem eventos, procuramos proporciona-los, desde que dentro das nossas possibilidades e isso está sendo feito.
Está sendo possível juntar uma boa quantidade, agora infelizmente alguns acharam que iriam entrar e com meia hora saírem com 5 baús de gemstones, mas a realidade não é essa, ou seja, existem jogadores que entraram madrugada adentro e com antecedência combinaram partys com amigos, para defenderem os spots escolhidos, portanto é um bom evento, mas moleza ninguém está encontrando.
Muitos estão gostando já outros nem tanto, isso já era esperado, mas no geral está sendo um sucesso, contando com uma quantidade enorme de jogadores e rendeu até quebra de recorde.
Enfim, o evento ainda não acabou, portanto os que puderem aproveitem essas últimas horas.
Abs.