''Toheaven e atuais guilds''.
essas guilds de hoje e os players de hoje se axam o tal matando em sport e falando que ''pk'' mato ele e ele devolveu como o BK_EUROPA esse foi 1 F*** que me matou hoje k6 falando que pkzinho mato ele so que vi ele no sport..
ai quando eu fico **** e tbm quero da ks eles vem reclamando pegando ''charzinho full'' so pra me matar..
poh vey axo que eles devem ter mais respeito pelos players pequenos que tao upando tentando ser algo no mu né?
agradeço
e o engraçado e que a toheaven ''fala que e a melhor guild do mu'' nao e? isso e oque eu acho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
fala que a guild ea melhor do mu e fica matando players pequenos eu rio disso
espere que ''alguem da toheaven que não seja esses tipo de pessoas veja pra ver quanto a guild que ele esta atualmente e *****''
obrigado e BK_EUROPA vai da KS na sua **** :)
Re: ''Toheaven e atuais guilds''.
Citação:
Postado originalmente por
Always
essas guilds de hoje e os players de hoje se axam o tal matando em sport e falando que ''pk'' mato ele e ele devolveu como o BK_EUROPA esse foi 1 F*** que me matou hoje k6 falando que pkzinho mato ele so que vi ele no sport..
ai quando eu fico **** e tbm quero da ks eles vem reclamando pegando ''charzinho full'' so pra me matar..
poh vey axo que eles devem ter mais respeito pelos players pequenos que tao upando tentando ser algo no mu né?
agradeço
e o engraçado e que a toheaven ''fala que e a melhor guild do mu'' nao e? isso e oque eu acho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
espere que ''alguem da toheaven que não seja esses tipo de pessoas veja pra ver quanto a guild que ele esta atualmente e *****''
Ola @Always,
Primeiramente vamos manter os bons costumes para a boa convivencia. Ks como Pk faz parte do jogo, se você pede educadamente para a pessoa não te dar Ks e ele continua, bom você fez a sua parte, agora você vem aki no fórum pedir respeito para com o players mais fracos, mas você mesmo cria um tópico desrespeitando a guild deles?
Se quer que te respeite então respeite eles tambem, ja levei varios Ks e resolvi todos com a boa e velha conversa.
Um pouco mais de paciencia e dialogo resolve a situação, não precisa vir aqui criar tópicos desrespeitando outros players e suas respectivas guilds.
Abs.
o problema e esse mano eu respeitava ele agora que eles nao respeitam eu tbm faze oque ne?
Tópico inútil, picuinhas por spot se resolve dentro do jogo.
Por mais que o Bar de Lorencia seja para assuntos diversos, não tem a finalidade de solução de tretas, logo um tópico como este gera flood e mais ofensas, uma vez que viram outros jogadores querendo defender sua guild ou um amigo.
Enfim, já já será fechado.
Essa de abrir tópicos pra reclamar. ^^
É como dizem meu amigo, no amor e na guerra vale tudo.
KS e PK (como muitos dizem) é do jogo, sempre vai ter, inclusive eu to tomando KS de um BK de 260 RR com o meu de 85 e o cara sofre pra matar alguns bixos, demorou quase 1 hora pra limpar 3h de PK, me matou denovo, eu voltei e ele foi embora. kkkkkkk
Se acostumem com a idéia, sempre vai ter KS e PK, seja por diversão, seja por pressa, seja por prazer (caso alguém tenha sofrido algum trauma de infância e seu único jeito de descontar nos outros é virtualmente ;))
Citação:
54º Noob I Gonna CS: É aquele que APANHA! APANHA!!! APANHA pra você e diz que tu é noob por que nao vai CS.
Ta ai, eu coloquei no post dos tipos de noob, não necessariamente precisa apanhar pra ser um desses, basta achar que sua guild é melhor por que vai. ^^
Citação:
Always
Player q mata outro player por spot, sempre vai ter, nao é vindo reclamar no fórum q eles vao parar de te matar =)
Tem mais é que matar e dar KS mesmo.
Hoje em dia tá muito fácil de upar, ninguém pkliza mais, aí eles acham que aguentam em mapa forte.
Eu acho é pouco.
Always vem aki pra chora mano ? Manda pk ir kila pra pega espot e depois começa a chora se vc nao aguenta pq se vai procura treta. treta ks e pk tudo fais parte do jogo
Desculpa a todos.. so estava **** por ele ter me matado em sport ..
Citação:
Always
agradeço
Amigo, não adianta reclamar aqui no fórum por coisas tão comuns no jogo KS e PK.. Olha apesar de tudo entendo a sua parte é sério, mas a solução não é reclamar e sim usar as atitudes dos outros que te machucam como motivação para você ficar forte um dia poder se defender sozinho e não levar KS ou não ser kilado e os cara te deixarem em Paz..
Esse é o Espirito da coisa.. Upe e seja forte.. eles não poderão com vc ^^
Citação:
Always
agradeço
Ola,creio que todos sabemos que isso não vai adiantar em nada,o máximo que você conseguira é 1 alerta ou até punição no fórum,ninguém gosta de levar ks e ser kilado no espot,''Toheaven e atuais guilds'' todo mundo já levo ks dessas guilds eu mesmo fui morto no espot e depois preso na entrada de k3 pra não voltar ao espot pelo banzai para o bk dele upar,eis aqui 1 pergunta=oque ele fez foi correto?claro que não + essas coisas acontecem,só disse assim pra ele "quando eu ficar full você vai ter o troco" e ele disse:minhas tretas eu aquento sozinho e ficou nisso,enquanto 1 char não for forte ele não consegue se defender sozinho,claro que sempre há amigos para ajudar + resolver seus próprios problemas é a melhor coisa que existe.
Abraços.
Fera tu ta com um Char de 325rr e outro de 138 Ta reclamando do que ? Volta la com outro char e mata ele ue
****.
Que lixo de tópico.
Quando eu era noob eu não chorava quando morria.
Tsk tsk.
Problema é que os noobs de hoje em dia estão muito "mal acomodados" pelo servidor. Antigamente só upava em Kantru 2, Kalima 6 e Kalima 7 quem era forte ou tinha muitos amigos. Hoje em dia se você passar nesses mapas vai ver MUITOS noobs upando, não existe mais PvP no servidor, quem pkliza é só pra zuar mesmo, porque pra brigar por spot nem adianta mais.
Quanto mais se facilita, mais fácil querem que fica.
Eu pessoalmente gosto de algum desafio na minha vida. ^^
Isso ae
Hj em dia qualquer coisa ja vem reclamando aqui no forum
Quer upa em mapa Forte vai ter q aguenta ...Nao qr? paciencia!
Nao qr q te matem?Cria 1 char e só upa sala 2 q ngm te mata la ...
Faça que nem Eu ,compre um Caderno , ponhe uma capa preta e anote o nome.
E quando você estiver sem nada para fazer infa as pessoas que tiver no caderno ,e mate por diversão ;)
Você não vai ta perdendo nada matando ele ,já ele vai ta perdendo uns tempo de Up.
E outra ,não adianta fazer esses tipos de tópicos aqui , treta se resolve no jogo ...
Abraços
Citação:
Always
agradeço
Simplesmente não adianta vir no fórum reclamar.
A única coisa que acontece é que, quando quem te dá ks ler isso, vai olhar seu post e cair na gargalhada.
Sobre quem te incomoda, faça-o se arrepender disso.
Elabore algum plano mirabuloso e facanacavera!
Fórum não serve pra isso e muito menos resolve.
Se zuar quando ADM entrar você toma um alerta pelo flood e/ou pelos dedos suj0s. ^^
Faz uma Black List, anota o nome, qnd tiver full, da /info , caça ele, e KILL.
Dica!! Volta e mata e se morrer de novo>>fica dando ks ate o mundo acabar!!!
Simples assim!!
Ja me mataram muito em spots mais eu voltava e ficava por horas na treta e no Ks ..assim depois nego pensa 2 vezes antes de matar vc!!
Bem no fundo todo mundo que gosta de tretar por spot tbm quer upar em paz então bate de frente que fica de boa!
Eu so mato por spot quando conheço o noob abusado..tirando isso jogo de boa sempre!!
E tem hora que ate defendo os mais fracos em tretas :)
Ex:Um sm mato meu dl em k6 samurays a um bom tempo atras então eu fui sm e tentei conversar mais essa pessoa nunca responde ninguem nem menbros da guild dele então fiquei no ks em cima dele por muito muito muito muito muito tempo msm!Desde então tenho upado de boa!! Não pode é dar mole tbm!!
Não vou falar guild nem nick mais se a pessoa que fez isso ler isso vai lembrar!!
Só mata por spot quem quer,basta dar info e ver lvl do cara ai depois matar...mais isso vai de cada um!!
E tbm não vou dar um de santo pq quando rodo todas as salas e não acho spot eu mato alguem away e pego spot!!
Mais tem que saber jogar de boa para upar de boa!!
fica a dica!!
abs
PS: Tomar Dc em spot e ser morto por PKS faz parte do jogo! isso ja aconteceu muito comigo,e quando isso acontecia eu voltava spot e se ja tinha alguem eu saia fora pq assim é o jogo,nem choro e falo nada!mais se quando vc for morto por pks e voltar ao spot e o cara que estiver no spot for da msm guild do Pks ai é o famoso limpa spot para guild ^^