-
Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.
Bom já que o programador do MU.CA está inovando sempre, com Trade BAU, E-zen, Compactar joias em pack de 60, etc, tem a possibilidade de aumentas o tempo de registro? tipo 60 segundos ou então não acumular, 30 segundos seguidos? o SERVIDOR INTEIRO PEDE POR ESSA ATUALIZAÇÃO FAZ TEMPO, á possibilidade de trabalhar nessa atualização.
Por favor uma atualização que todos esperam faz tempo.
Obrigado
PS: tem um tópico igual aberto pelo MagaiveR em 2010, eu sei usar a busca.
-
Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.
Creio eu... que para aumentar o tempo do registro, não seja algo COMPLEXO, como por exemplo criar uma linha de comando com base na linguagem usada no MU implantando esta em sua engine(se o MU fosse um programa ABERTO, claro), então vai depender do administrador do servidor achar o melhor tempo para que seja satisfatório a todos.
-
E a atualização mais esperada por todos os jogadores que participam do Castle Siege.
-
Citação:
Postado originalmente por
Engenheiro
E a atualização mais esperada por todos os jogadores que participam do Castle Siege.
Não sei se essa seria a melhor forma de tornar o CS mais competitivo. Porem poderia ser feito um teste de 1 mês usando uma das 2 opções.
-
Pra mim que jogo isso aqui á anos , SERIA A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL , por favor sei que todos podem postar , mais pelo menos vamos PARA O CASTLE SIEGE antes de posta aqui hunfs!
- - - Atualizado - - -
Citação:
sempalavras
Não sei se essa seria a melhor forma de tornar o CS mais competitivo. Porem poderia ser feito um teste de 1 mês usando uma das 2 opções.
Parceria , de uma soluçao ai entao , estamos procurando soluçoes e nao complicaçoes.
-
Citação:
InHeaven
Pra mim que jogo isso aqui á anos , SERIA A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL , por favor sei que todos podem postar , mais pelo menos vamos PARA O CASTLE SIEGE antes de posta aqui hunfs!
- - - Atualizado - - -
Parceria , de uma soluçao ai entao , estamos procurando soluçoes e nao complicaçoes.
Falta de Interpretação de texto complica. Eu não disse que não seria uma solução. Eu somente coloquei que não sabia, não temos certeza que isso iria resolver pois não foi implementado ¬¬". E como pode ver eu sugeri fazer 1 teste de 1 mês para ver se daria certo. LoL !
-
O não acumular seria o Mais legal, por o GM teria que aproveitar a chance que tiver pra registrar porque não acumula, acabaria com o " final de CS" e seria tentativas reais de registro o tempo todo.
-
Acho q o 30 segundos sem acumulo ficaria bem legal, isso ja foi comentado antes e a administraçao nao deu a minima ou entao nao tem como altera o tempo do registro
mais como o carlos fala tao bem do programador do Mu C.A acredito eu q ele consiga fazer isso ai, so basta querer.
abç.
-
Citação:
KatySurO
Acho q o 30 segundos sem acumulo ficaria bem legal, isso ja foi comentado antes e a administraçao nao deu a minima ou entao nao tem como altera o tempo do registro
mais como o carlos fala tao bem do programador do Mu C.A acredito eu q ele consiga fazer isso ai, so basta querer.
abç.
Sinceramente o "TIME" que vocês pedem para alterar, não seja um padrão contido no codigo fechado do jogo, e sim, deve ser algo "EDITÁVEL" dentro dos comandos... bom... creio eu, qualquer hora vou pegar um destes SERVIDORES BUGADOS que tem aos montes na web, só para "FUÇAR UM POUCO", quem sabe meu lado "SAMP"... não acha algo... e que sirva para alguma referencia em minhas sugestões.... kkkkkk.
-
Tópico semelhante que estava em discusão.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...rtões-Registro
Carlos inclusive respondeu.
Mas por enquanto mudanças reais no CS e Land só estão nos papéis e no campo das Idéias.
-
Citação:
27/12/2012, 17:17
carlos
Re: Castle Siegue - Reforço Portões / Registro
Olá Pur3Forc3.
Já está em nossos planos inclusive anotado em nosso resumo de "coisas para fazer" estar mexendo no tempo de registro, inclusive já temos algumas ideias, mas precisamos efetuar testes e estudar mais o assunto, mas enfim, já está em nossos planos estar efetuando algumas modificações no evento Castle Siege.
Abs.
Estão estudando há 2 meses (ou mais), deve vir coisa boa por aí, hein?
-
Citação:
Merlin
Estão estudando há 2 meses (ou mais), deve vir coisa boa por aí, hein?
Neh ^^...
E eu pensando que eles estavam demorando a fazer a Atualização da "Hora" pq iriam mecher em mais alguma coisa. Ex: CS =/
-
Essa atualização era pra ter feito ja na minha opnião , pra dar um novo animo pros jogadores e mais um esquenta no cs , aproveitando que o nivel das guilds está muito bom , seeria uma ótima voces colocarem esse modelo de registro o quanto antes!
-
Se for colocar essa de nao acumular os 30 segs, e ter que aguentar os 30 segs direto, acho que iam ter que deixar sem guild defensora, pq si nao nao á ser justo, so no primeiro cs devia ser assim.
-
Citação:
InHeaven
Essa atualização era pra ter feito ja na minha opnião , pra dar um novo animo pros jogadores e mais um esquenta no cs , aproveitando que o nivel das guilds está muito bom , seeria uma ótima voces colocarem esse modelo de registro o quanto antes!
Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?
-
Citação:
Chakau
Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?
Ambas as guilds citadas acima já se desmancharam algumas vezes, a WT ficou parada por um bom tempo e seus principais membros se dividiram em outras guilds, tais como NewkingS, ToHell, ToHeaven, sendo essa última até mudou o nick da guild...enfim, o tempo de vida de uma guild depende muito de seus líderes, no entanto, uma quebra de guild grande contribui e muito para a vinda/fortalecimento de novas guilds, o que dinamiza o Evento CS e não monopolizando-os a apenas 2 ou 3 guilds que participem do evento, afinal, nunca foi obrigatória a manutenção de apenas 3 guilds como líderes dos eventos...lembro-me na versão 1.0 que muitas outras guilds tinham mais poder de ataque no evento, justamente prq a dispersão de chars fortes entre as guilds era grande, hj em dia há muita concentração de forças, o que prejudica uma melhor dinâmica do evento e até mesmo a criação de tópicos pedindo para que se mude o formato do CS, colocando para chars não fulls, recentemente mais um tópico comentou-se sobre isso, e outro que eu mesmo tmbm comentei e a explicação que dei foi a mesma passada pela administração nesse último...
Quanto essa "briga no registro das signs", isso depende da intenção das guilds em desejarem participar do evento, cabendo o interesse dos GMs de Guilds avaliarem suas condições estruturais e melhor organizar suas guilds para irem ao evento, mesmo que num momento não tenham contingente necessário para registrar seu selo no castelo, mas que vão com o intuito de aprender como é o evento e dar direito a mais jogadores a prestigiarem o tal evento pvp...
Quanto SE a Guild FactioN se manter ou não e numa hipótese de exclusão da guild, não se sabe o futuro dos seus ex-membros, uma hipótese seria essa que apresentou @Chakau, no entanto, não é a única, visto que muitos jogadores da Guild FactioN já tiveram guilds como GMs e poderão muito bem remontá-las ou criar nova guild com força o suficiente para ser outra guild competitiva no CS.
Quanto ao assunto, de fato, o Char DL tem sim uma "facilidade" em registrar justamente por não ser empurrado e se o tempo fosse ampliado, isso se condições técnicas fossem viáveis, seria interessante para dar maior dinâmica ao evento e não deixar apenas para os últimos 15 minutos os registros mais importantes das guilds.
[ ]s
-
1 motivo pelo fato do CS ter perdido 1 pouco de prestigio no servidor foi pq hj aparecem msg de boss na tela...assim hj qm tinha interesse em ir CS e disputar prefere se equipar para matar boss e assim adquirir mais jóias. Enquanto indo CS teoricamente não se ganha nada. Acho q mudar o reg e tbm mudar a premiação do CS seria bem interessante...sei la criar uma premiação para qm ficou mais tempo no crow premiação e votação para char das diferentes classes e fazer uma premiação msm q simbolica para q se haja interesse em participar do CS e acirrar a disputa.
-
acho q se fizer essa premiaçao para membros eles vao para de joga como uma guild e joga individualmente imagina ai ja ta dificil conseguir pot quando se ta no crow
se bota premiaçao ai q nao consegue por msm, mais ai vai de cada 1 né.
-
Citação:
KatySurO
acho q se fizer essa premiaçao para membros eles vao para de joga como uma guild e joga individualmente imagina ai ja ta dificil conseguir pot quando se ta no crow
se bota premiaçao ai q nao consegue por msm, mais ai vai de cada 1 né.
kkkkk néhhh
rsrs
Eu acho a premiação do CS mto boa.
Upar em lands, matar boss exclusivo. LM saindo todo dia. Quer mais o que?
Sobre o assunto do tópico. Acho a ideia interessante.
Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.
-
Citação:
Ando
kkkkk néhhh
rsrs
Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.
Ai entra o que o que o sasukedb falou
Citação:
Se for colocar essa de nao acumular os 30 segs, e ter que aguentar os 30 segs direto, acho que iam ter que deixar sem guild defensora, pq si nao nao á ser justo, so no primeiro cs devia ser assim.
Acho que seria uma boa e poderia fazer um período de teste sei la pega 1 més em media da 4 cs sei la e testa se todos aprovarem (Todos que vao cs NE) deixa a atualização. De Qualquer forma acho que teria q ter esse teste e no final um consenso.
-
Citação:
Ando
kkkkk néhhh
rsrs
Tbm axo q a premiaçao hj em dia até q eh boa mais essa premiaçao naum atrai mais grande parte do jogo q prefere deixar seus BKs e SMs com Build de boss a semana inteira doq colocar de def 2 Dias. e qnd se fala em CS axo q 1 CS com disputa nas sings com 4 guilds participantes seria mais interessante doq 3 guilds como HJ.Essa premiaçao q eu disse eh apenas uma hipotese q pode naum ser a melhor...qm sabe uma melhoria na XP de land ou intão drop de ancients em mais spots com a porcentagem de drop 1 pouco menor. Qnd digo "premiaçao" eu digo algo para motivar a participaçao de mais players pra torna a disputa ainda maior.
-
Citação:
Chakau
Primeiro que voce nao venha falar da minha pq nao sabe do começo a metade , nao venha me dizer que so tem WT e TH no servidor , pq a FactioN é a guild melhor q ataca e tem mais possibilidade de REGISTRO , nao desmerecendo a toheaven que tambem tem suas possibilidades , entao, se nao tem o que flar nao vem falar ****a aqui !
e se identifica nao fica se escondendo atraz de conta fake pra fala da guild dos outros .
-
A premiação do CS deveria ser um pouco melhor para provocar ambição nas demais guilds.
Exemplo: Land poderia aumentar um pouco a % do drop de ancient e ter mais spot com possibilidades de dropar.
Rever os spot de land e substituir alguns mobs como o BK PK.
Ter se possivel mais spots em Land. Poderia tirar de CW ( CW tem muitos spots q ninguem deixa upando la, tb nao sei se são interligados os mapas na quantidade de mobs )
Land a 2 lugares para nascer boss(oficial), poderiam por boss pra nascer nos 2.
Registro de 30s corridos
-
Citação:
InHeaven
Primeiro que voce nao venha falar da minha pq nao sabe do começo a metade , nao venha me dizer que so tem WT e TH no servidor , pq a FactioN é a guild melhor q ataca e tem mais possibilidade de REGISTRO , nao desmerecendo a toheaven que tambem tem suas possibilidades , entao, se nao tem o que flar nao vem falar ****a aqui !
e se identifica nao fica se escondendo atraz de conta fake pra fala da guild dos outros .
Galera na boa... resolvam isso no jogo, pois a ADM, vai fechar esse tópico, se vocês começarem a disculdir sobre assunto de Guilds aqui.
-
acho q o pessoal não entende as coisas ou se faz de *****
pq o tema ao qual foi aberto aqui não eh por premiação no cs eh sim o tempo de registro
de aumentar mais o tempo de registro sendo acumulado ou de continua com os mesmo 30 seg so q registro direito
sem ter essa de acumular. com era dl fica muito facil hj em dia se acumula durante um bom tempo eh deixa pra registrar no final coisa q qdo era na era bk não tinha dessa qdo surgia oportunidade a guild atacante ja registrava logo qm tivesse melhor defesa ganhava hj em dia não tem sido isso.
não sei oq os adm pensa sobre se vão ou não aumentar o tempo de registro ou por registro direto se ocorrer seria bom voltar a ter as LS se vier haver essa modificação q acabaria com essa pklização nas pts de buff coisa q estraga eh muito o cs
-
Essa manutenção repentina me deixou na expectativa dessa sugestão ser atendida.
-
Citação:
Engenheiro
Essa manutenção repentina me deixou na expectativa dessa sugestão ser atendida.
Também, Mas estou em dúvida se fariam cedo assim... Sem testes!
Eu acho que tirar a Guild do castelo é ruim, por que afinal o pessoal trabalhou bastante pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?
E mais, já teve vezes de outras guilds estarem no castelo e mudarem o CS na sexta se não me engano...
Quando mudaram o ataque dos guardas... Se não me engano a ToHeaven estava com o castelo na ocasião, e os guardas foram duplicados os danos ou multiplicados por 1.5, não me lembro bem.
Mas eu realmente acredito que eles não vão fazer isso sem testar antes, e ainda mais, não vão tirar a guild do castelo, não seria legal interferir no Cs dessa maneira tirando guild da defesa...
Se mudarem e alguma guild registar vai ficar igualmente difícil pra nós atacarmos... ou seja, todos ficam na mesma
-
Citação:
DarkSquarc
Eu acho que tirar a Guild do castelo é ruim, por que afinal o pessoal trabalhou bastante pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?
E mais, já teve vezes de outras guilds estarem no castelo e mudarem o CS na sexta se não me engano...
Quando mudaram o ataque dos guardas... Se não me engano a ToHeaven estava com o castelo na ocasião, e os guardas foram duplicados os danos ou multiplicados por 1.5, não me lembro bem.
Mas eu realmente acredito que eles não vão fazer isso sem testar antes, e ainda mais, não vão tirar a guild do castelo, não seria legal interferir no Cs dessa maneira tirando guild da defesa...
Se mudarem e alguma guild registar vai ficar igualmente difícil pra nós atacarmos... ou seja, todos ficam na mesma
por que averia necessidade de tirar vocês do castelo só para mudar um código no comando do servidor?
quando foi mudado o ataque dos guardas não foi lá essas coisas também.
vocês choram demais.
-
Citação:
DarkSquarc
Acho que não tem que tirar a guild de vocês do castelo tbm não, veremos se vai rolar a tão sonhada atualização.
-
Perca de tempo, que que adianta aumentar o tempo de registro?
Ai sim fica mais facil o CS pq tu vai acumular o CS todo pra registrar nos minutos finais, ai as outras guilds nem chance de tentar registrar vão ter pq o tempo de registro ficou maior, pra mim é perca de tempo.
CS sempre foi assim e essa questão de ser com 1 click creio que não seja viavel pois isso é da versão do CA a não ser que queiram voltar a jogar a 1.0 e pá
Abrs!
-
Citação:
Hgs
por que averia necessidade de tirar vocês do castelo só para mudar um código no comando do servidor?
quando foi mudado o ataque dos guardas não foi lá essas coisas também.
vocês choram demais.
Em momento algum eu ''chorei'' no post, apenas fiz um post de opinião frente aos comentários anteriores pedindo para tirar a guild do castelo, mas você não prestou atenção ou não entendeu, você poderia ter lido os posts anteriores, assim sua resposta seria de melhor conteúdo.
Enfim não quero criar intrigas por que aqui não é lugar pra isso, porém esse seu post foi uma resposta pífia sobre a minha opinião do o caso...
Já sobre os guardas foi bastante sim, lembro que muita gente ficou ''estocada'' no último portão sem conseguir passar, logo, foi bastante sim a devida modificação na época
Abraço
-
se for mudar alguma coisa q mude para melhor , e q não favoreça ainda mais o q ja esta super favorecido!
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=DL_Teimoso
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=POWERFULflors2
-
Citação:
DarkSquarc
pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?
não chorou ? lol não venha com essa pro meu lado bebe chorão.
-
Citação:
Hgs
não chorou ? lol não venha com essa pro meu lado bebe chorão.
Isso são Fatos: A WarTeam está com o Castelo, e houve o pedido para todas as guilds virarem atacantes.
Outro fato: Já fizeram mudanças na sexta-feira
Terceiro Fato: A mudança dos guardas.
Isso não é ''choro'', acho que você Anônimo é que está perdendo a noção das coisas!
Bom nem vou postar mais aqui, por que já estou prevendo que você vai inventar outra história, e realmente, aqui não é o lugar certo pra essas intrigas.
Se você quer me xingar, por favor o nick do meus chares está logo abaixo, pode mandar MP eu respondo lá, aqui é lugar pra discussão
No fórum, você pode mandar MP também se quiser ok?
Abraço!
-
Vou rir se acontecer :
"O servidor está online novamente.
Modificações:
Aplicada correção de pequenos Bugs.
[]'s "
-
pelo oq o Carlos disse naum atendeu nenhum pedido dos players
Olá!
A manutenção foi a nível técnico, estamos efetuando alguns upgrades no sistema (hardware) então demora mesmo, ainda não terminamos, mas será concluído nos próximos dias.
Abs.
-
Olá @Ranker e @sempalavras.
Temos prioridades e o bom funcionamento do servidor é uma delas (ainda estou no Datacenter), afinal sem servidor, como haveriam eventos e inclusive o Castle Siege?
Enfim, voltando aos trabalhos.
Abs.
-
- Nem precisa aumentar os segundos, pois se aumentar os segundos e não puder acumular vai ser quase impossível, porém se por apenas os 30 segundos direto sem acumular o Castle Siege já vai ficar muito show, registro a todo tempo... competição de verdade!
realmente o que o player ATIVO em Castle Siege pede é algumas modificações que anime o mesmo !
abr.
@Ranker: 1 motivo pelo fato do CS ter perdido 1 pouco de prestigio no servidor foi pq hj aparecem msg de boss na tela...assim hj qm tinha interesse em ir CS e disputar prefere se equipar para matar boss e assim adquirir mais jóias. Enquanto indo CS teoricamente não se ganha nada. Acho q mudar o reg e tbm mudar a premiação do CS seria bem interessante...sei la criar uma premiação para qm ficou mais tempo no crow premiação e votação para char das diferentes classes e fazer uma premiação msm q simbolica para q se haja interesse em participar do CS e acirrar a disputa.
- Essa premiação também seria boa, porém a premiação seria para a Guild no qual o guild master iria ver quem se destacou e distribuir para os mesmo ou não, usaria para fins da propria Guild !
-
Citação:
carlos
Olá @
Ranker e @
sempalavras.
Temos prioridades e o bom funcionamento do servidor é uma delas (ainda estou no Datacenter), afinal sem servidor, como haveriam eventos e inclusive o Castle Siege?
Enfim, voltando aos trabalhos.
Abs.
vdd... poxa Carlos mas nao da pra adiantar nada em relação a alguma mudança no CS? *.*
-
30 segundos sem acumular é a melhor coisa que pode ser feita!''
acaba com a lenga lenga de registrar somente no final!
Com todo respeito se continuar aissm tira 2 hora de CS e bota 30 min (meia hora) porque é perca de tempo fica 1;30 sem registro nenhum!!!!''