-
Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
Olá!
Como foi pedido sugestões sobre implantação de spots em Land, eu quero apenas sugerir a junção de 2 spots.
São 2 spots das abelhas que quase nunca são usados por conterem poucas abelhas e darem pouca XP, mas se fizerem a junção, creio que ficará perfeito pois será equivalente ao spotão das abelhas que já existe no início do Mapa.
Não sei exatamente quais são as coordenadas, mas um deles é um que fica depois dos golens verdes, quase que exatamente no meio de Land, e o outro é o ultimo spot de abelhas, lá no fundo de Land, quase nunca alguém upa nesses 2 spots.
Juntando para que possam nascer próximos, poderá ser usado por DL's, Elfas, MG's e SM's e será mais aproveitado a XP destes spots.
OBS: A um tempo eu dei as coordenadas pro @rafael desses spots e como não tenho acesso a land agora não sei exatamente a coordenada destes 2 spots.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Olá!
Ok, vamos ver, enquanto isso podem postar mais detalhes.
Abs.
-
Re: Spots em Land of Trial.
seria legal tbm conter mais spots pra bks pois sao poucos os spots bons que bk consegue upar...
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
_Aknaton_
seria legal tbm conter mais spots pra bks pois sao poucos os spots bons que bk consegue upar...
Uma configuração de spot de BK que ficou bom e o da cordenada 120 78, se der para configurar parecido.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Nas coordenadas 55 70 Em lands dava para colocar 1 spot de BK (QUE SAO POUCOS ) E TEM 1 ESPAÇO GRANDE AQ SOBRANDO ^^
E NAS 140 55 TBM TEM 1 ESPAÇO ENORME SEM MONSTROS ^^
LOGO AO LADO NAS 141 71 TBM É MT ESPAÇO SEM MOP'S ;/
BOM SAO ESSAS 3 COORDENADAS Q TEM MAIS ESPAÇOS EM LANDS
A SE AJUNTAR MAIS PERTO AS ABELHAS DO SPOT 103 28 COM AS DO 97 37 SERIA MELHOR PARA OS Soul Master q upam ali
Obg.
Espero q ajude com essas coordenadas ^^.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Carlos
acredito que todos os spot deveriam ser bons para todas as classes. O que quero dizer? Todos os spot os mobs nascerem bem proximos 1 do outro, par upar tando SM como BK
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
_Aknaton_
seria legal tbm conter mais spots pra bks pois sao poucos os spots bons que bk consegue upar...
Concordo
E também se possivél tornar o dos golens vermelhos um único spot, pois se upar de sm sim pega eles mas dl e bk nem pensar, sem contar em dar uma melhorada na xp,
pois tu leva de 6 a 7 horas pra dar um reset em land, onde em outros mapas se não tiver ks nem treta é em média 3 horas.
-
Re: Spots em Land of Trial.
nao dava pra da uma fechada de guardas logo ali na frente em vez de fica pros lados nao carlos ?
-
Re: Spots em Land of Trial.
Deve ter mais Spot's de Golen, mt top ^^
Alias, temque ter mais spot's para bk, pois pra DL sm mg e elfa ta cheio, bk's são poucos os bons mesmos!!
Espero que me entendam!
-
Re: Spots em Land of Trial.
Carlos
Podia por um spot acima do primeiro spot de land , as coordenadas do lugar é :: 53/68 .. um igual ao do 71/19 !!!
Outro lugar que nao tem spot e tem espaco , pra BK >>119/223 !!!
-
Re: Spots em Land of Trial.
Sou contra os guardas em Crywolf. Sugiro que sejam retirados e que seja possibilitado o acesso ao mapa Lorencia sala 1.
-
Re: Spots em Land of Trial.
os guardas nao precisa seer cw poderia fazer em loren gaiolas de guarda....pras pt e deixa cw livre de guarda ate pq serve ja tem muito guarda....
-
Re: Spots em Land of Trial.
Primeiramente parabens pela iniciativa de pedir sujestão aos players. Axo q esses Guardas resolvem o problema do CS tive dando uma olhada la e parece ter ficado bom...qnt ao lance de pklizar...se olhar para a ultima atualizaçao e ver q hj vc pode morrer de ficar pk em Ktr3 q qnd relogar vc estara la pronto pra pklizar denovo.mais eh isso ae opniao eh de cada 1 e eu axo q fico bom...qnt ao lance dos spots se colocar mais alguns de bk axo q fica top na balada land.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Os spots dos Red Knights poderiam ser atualizados para Lizard Warriors por 2 motivos: 1) Os Red Knights destoam de lands por não serem próprios do mapa, 2) Algo ocorre que a XP deles é consideravelmente menor do que dos Lizards, demorando horas a mais para resetar se comparado com os spots bons de lands.
O spot 135 229 é um dos mais "evitados". Quem sabe uma renovação no mesmo? Essa parte do mapa tem cara de lugar bom pra upar^^ mas é bastante evitada.
175 84 até 190 97 é um corredor capaz de comportar 1 spot
Em torno de 190 126 também há um espaço morto em lands
Possibilidades "míticas" para spots: 42 62 e 57 70 ( ao lado da estátua de lands) ----> Acho que todo player que entra em lands já sonhou em ver 1 spot ali^^
Outra possibilidade seria colocar 1 spot no espaço onde nasce o Heroin. Bom para quem upa ON devido aos kills dos Boss.
Não sei quantos spots vcs tem em mente mas, fica ai a sugestão.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Dúvida: A sugestão pedida é de onde colocar algum spot ou qual mob colocar em um spot?
Ou podemos sugerir as duas coisas?
-
Re: Spots em Land of Trial.
Seria muito bom mais 2 spots de golem azul. :)
mais um de golem de fogo.
e outro de Lizard Warrior.
Quanto aos locais em qualquer parte vazia ta bom rsrsrs
-
Re: Spots em Land of Trial.
É como a galera disse, fala alguns spots de BK, e tem uns spots extremamente espalhados em lands difíceis até pra SMs, dava pra transformar alguns spots espalhados em Spots de RB/FS e criar um spot de TS, outro de RB(pois qualquer classe pode upar) e um de SM/MG, no caso dos de TS poderiam ser os mosntros com mais vida/xp pois bk tem mais dano bufado evitando que SMs/Elfs preferissem tais spots!
Obs.: Seria demais colocar mais um com drop de ancient? ^^
No caso de Crywolf, dava pra tirar aquele guarda da entrada de crywolf e da passagem Lorencia>Loren, não tem mais necessidade de prender os PKs (não sei se já não foi tirado pois estou com problemas de internet e não consigo dar move pra loren sem tomar DC =X).
-
Re: Spots em Land of Trial.
Olá, tenho algumas sugestões.
Substituir os spots dos BKzinhos pks por algum outro mob, como Poison golem, Axl hero, Lizard, Fire Golem ou Blue Golem.
Esses spots são quase inutilizados em lands atualmente
Outra sugestão, seria que esses novos spots, tivessem uma configuração boa para se upar o char BK. Exemplo, o spot de 1 cordenada, que acho que é o q o Shazzan citou.
Minha última sugestão, é que esses spots novos, além de servirem pra bk, tenhas os montros, Blue Golem, ou poison/fire golem.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Dúvida: A sugestão pedida é de onde colocar algum spot ou qual mob colocar em um spot?
Ou podemos sugerir as duas coisas?
Podem sugerir onde colocar e quais monstros, então vamos estudar o que pode ser feito, sendo possível poderá se feito sim.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Podem sugerir onde colocar e quais monstros, então vamos estudar o que pode ser feito, sendo possível poderá se feito sim.
Hj a noite vou pegar um Mapa de Land e identificar os spots e onde poderia ter mais spots como sugestão ai postarei aqui.
-
Re: Spots em Land of Trial.
- ao invés de adicionar spot, porque não aumentei a % do XP ?' ai sim teria uma diferença boa de upar fora de land xP
Upar em LOT é 100% paz... porém a XP é muito baixa na maioria dos spot's !
Upar fora de LOT é chato, porém se o player estiver Online... no spot que em LOT reseta em 6 horas em Kalima reseta em 4 horas !
no final das contas ninguém tem vantagem.
- portanto seria BEM mais coerente aqueles que se matam pra ganhar o Castle Siege tenha vantagens a cima, não sei se é pedir de mais, porém é assim que eu penso...
Obrigado
http://TheMonster
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
__M0NST3R
- ao invés de adicionar spot, porque não aumentei a % do XP ?' ai sim teria uma diferença boa de upar fora de land xP
Upar em LOT é 100% paz... porém a XP é muito baixa na maioria dos spot's !
Upar fora de LOT é chato, porém se o player estiver Online... no spot que em LOT reseta em 6 horas em Kalima reseta em 4 horas !
no final das contas ninguém tem vantagem.
- portanto seria BEM mais coerente aqueles que se matam pra ganhar o Castle Siege tenha vantagens a cima, não sei se é pedir de mais, porém é assim que eu penso...
Obrigado
http://TheMonster
Concordo! E não é por que estou com lands, eu nem upo.
Concordo por que falta DISPUTA no Castle Siege
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
__M0NST3R
- ao invés de adicionar spot, porque não aumentei a % do XP ?' ai sim teria uma diferença boa de upar fora de land xP
Upar em LOT é 100% paz... porém a XP é muito baixa na maioria dos spot's !
Upar fora de LOT é chato, porém se o player estiver Online... no spot que em LOT reseta em 6 horas em Kalima reseta em 4 horas !
no final das contas ninguém tem vantagem.
- portanto seria BEM mais coerente aqueles que se matam pra ganhar o Castle Siege tenha vantagens a cima, não sei se é pedir de mais, porém é assim que eu penso...
Obrigado
http://TheMonster
Verdade, há essa possibilidade tambem Carlos?
-
Re: Spots em Land of Trial.
Se aumentar 1 ou 2 mobs em cada spot já ajuda muito, tendo mais mob = mais XP.
Ou então diminuir o delay para que nasçam 2 segundos mais rápidos também já ajuda bastante na XP.
Mas ainda sim sugiro a junção dos 2 spots de abelhas, pois são quase inutilizáveis.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Se aumentar 1 ou 2 mobs em cada spot já ajuda muito, tendo mais mob = mais XP.
Ou então diminuir o delay para que nasçam 2 segundos mais rápidos também já ajuda bastante na XP.
Mas ainda sim sugiro a junção dos 2 spots de abelhas, pois são quase inutilizáveis.
Que somente seria interessante para SMs e MGs...tais raças são as que mais se beneficiam no UP, já que qualquer spot tais raças upam, já BK, DL, ELF têm dificuldade de achar um bom spot...
-
Re: Spots em Land of Trial.
Um spot para BK rodar TS acima do 1° spotão de land creio que ficará perfeito, com mobs que nasçam na mesma coordenada.
Os mobs deste spot poderiam ser os golens verdes, e sua quantidade ser igual a do spotão de TS para BK que já existe no meio de land.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Todos os spots deveriam ser Bons para todas as classes uparem.
-
Re: Spots em Land of Trial.
O que que a WT ta palpitando tanto em spot em land, os caras mal upam la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
KronuzZ
O que que a WT ta palpitando tanto em spot em land, os caras mal upam la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
?! conhece bem a WT LoL... !
Land tem cerca de 35 spots
Para alguem q nem sabe qts chars Ativos tem na WT +/- quem não tem direito de palpitar é vc.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
KronuzZ
O que que a WT ta palpitando tanto em spot em land, os caras mal upam la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@KronuzZ.
O tópico é para deixar sugestões de spots para Land, depois vamos analisar cada uma. Portanto se não pode participar com sugestões, por favor, não participe do tópico.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Acho que só deveria junta mais alguns spots
os Das Abelinhas em land aquele spot é ridiculo mesmo pra upa kkk
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
@
KronuzZ.
O tópico é para deixar sugestões de spots para Land, depois vamos analisar cada uma. Portanto se não pode participar com sugestões, por favor, não participe do tópico.
Carlos vcs tinham alguma coisa em mente do que querem fazer? pq sabendo o que vcs tem em mente podemos sugerir.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Tem dois spots próximos à uma pilastra que poderiam reconfigurá-los, ou melhor, o spot mais próximo à pilastra tem o nascimento dos monstros espalhados entre a pilastra, ou seja, para um BK sobram monstros andando.
Há outro spot de mesmos monstros mais para cima próximo a um spot com os BKs Vermelhos, onde poderiam ser deslocados, um pouco mais separados, pois um char SM ou MG acaba pegando ambos os spots devido usar Evil Spirits, o que atrapalha bastante, nesse caso, daria para colocar o spot desses monstros verdes mais para baixo, o que evitaria essa briga.
Outro spot próximo aos Golens, poderia ser remanejado mais dois ou três MOBs, o que BK ganha um bom spot para up.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Tem dois spots próximos à uma pilastra que poderiam reconfigurá-los, ou melhor, o spot mais próximo à pilastra tem o nascimento dos monstros espalhados entre a pilastra, ou seja, para um BK sobram monstros andando.
Há outro spot de mesmos monstros mais para cima próximo a um spot com os BKs Vermelhos, onde poderiam ser deslocados, um pouco mais separados, pois um char SM ou MG acaba pegando ambos os spots devido usar Evil Spirits, o que atrapalha bastante, nesse caso, daria para colocar o spot desses monstros verdes mais para baixo, o que evitaria essa briga.
Outro spot próximo aos Golens, poderia ser remanejado mais dois ou três MOBs, o que BK ganha um bom spot para up.
É no que falei spots mais concentrados onde todas as classes podessem upar sem ser prejudicados. Pois hj há uma grande variedade de spot que acontece exatamente isso, onde BK não consegue acertar todos os mobs do spot.
Com a aproximidade dos mobs para poucas cordenadas os SMs nao precisariam usar Evil Spirit usando sim o Ice ou Decay.
É triste vc estar com 1 SM e ve 1 BK em 1 spot onde se "perde" mob e ele (sm) poderia estar la se aproveitando de todos os mobs e vice-versa quando 1 BK ve 1 SM upando em um dos poucos spots que é melhor para BK e o SM esta lah upando.
Com a uniao dos mobs em poucas cord. seria no meu ponto de vista e de muitos o ideal para (todos) melhor aproveitamento de Land para a guild vencedora.
No TS chegaram a cogitar de colocar drop de GEM (seria uma boa neh ^_^ ai nego daria até a alma pra ganhar o CS kkk) que seria uma grande vantagem para a vencedora do CS *.*
Sugiro tb Carlos que em kda spot nasça pelo menos 2 mobs q possam dropar Ancient ja que a % de drop de ancient é bem baixa. Assim dando a aportunidade a todos que estao em land de pegar ancient.
Outra sugestão no original Land há 2 spots que nasce Boss Heroim, na parte de cima e na de baixo de land, hj atualmente nasce RED e HERO na parte de baixo, poderia colocar para nascer no outro spot algum outro boss.
Podem até pensar... NOSSA mas é muita coisa ! Sim eu penso que pelo trabalho e peso que tem o CS no servidor tem q ser sim muito gratificante a premiação de quem vence. Assim dispertando o ineteresse de todo o Server em ir CS e não apenas 3~4 alianças.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
É no que falei spots mais concentrados onde todas as classes podessem upar sem ser prejudicados. Pois hj há uma grande variedade de spot que acontece exatamente isso, onde BK não consegue acertar todos os mobs do spot.
Com a aproximidade dos mobs para poucas cordenadas os SMs nao precisariam usar Evil Spirit usando sim o Ice ou Decay.
É triste vc estar com 1 SM e ve 1 BK em 1 spot onde se "perde" mob e ele (sm) poderia estar la se aproveitando de todos os mobs e vice-versa quando 1 BK ve 1 SM upando em um dos poucos spots que é melhor para BK e o SM esta lah upando.
Com a uniao dos mobs em poucas cord. seria no meu ponto de vista e de muitos o ideal para (todos) melhor aproveitamento de Land para a guild vencedora.
No TS chegaram a cogitar de colocar drop de GEM (seria uma boa neh ^_^ ai nego daria até a alma pra ganhar o CS kkk) que seria uma grande vantagem para a vencedora do CS *.*
Sugiro tb Carlos que em kda spot nasça pelo menos 2 mobs q possam dropar Ancient ja que a % de drop de ancient é bem baixa. Assim dando a aportunidade a todos que estao em land de pegar ancient.
Outra sugestão no original Land há 2 spots que nasce Boss Heroim, na parte de cima e na de baixo de land, hj atualmente nasce RED e HERO na parte de baixo, poderia colocar para nascer no outro spot algum outro boss.
Podem até pensar... NOSSA mas é muita coisa ! Sim eu penso que pelo trabalho e peso que tem o CS no servidor tem q ser sim muito gratificante a premiação de quem vence. Assim dispertando o ineteresse de todo o Server em ir CS e não apenas 3~4 alianças.
Sim, de fato, se for ver bem, tem um bocado de spots de mesmos MOBs, os verdes com foice (n lembro o nome deles)... o que poderia diversificar um pouco o tipo de monstros nos spots, como por exemplo: Centauros de Ícarus/Kantru; os Magos Vermelhos de Tarkan/Stadium; Samurais de Kalima; etc...sendo viável, claro...
Quanto ao fato de drop de Gemstone, embora seja raro, tem-se o drop dessa jóia em LOT, mas já foi debatido em vários tópicos que isso corresponde ao mapa Kantru, onde tmbm evidencia que a guild dona do castelo tmbm interaja com outras guilds e jogadores no servidor...não acredito que isso seja interessante incentivar tal drop exclusivo em LOT...
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Sim, de fato, se for ver bem, tem um bocado de spots de mesmos MOBs, os verdes com foice (n lembro o nome deles)... o que poderia diversificar um pouco o tipo de monstros nos spots, como por exemplo: Centauros de Ícarus/Kantru; os Magos Vermelhos de Tarkan/Stadium; Samurais de Kalima; etc...sendo viável, claro...
Quanto ao fato de drop de Gemstone, embora seja raro, tem-se o drop dessa jóia em LOT, mas já foi debatido em vários tópicos que isso corresponde ao mapa Kantru, onde tmbm evidencia que a guild dona do castelo tmbm interaja com outras guilds e jogadores no servidor...não acredito que isso seja interessante incentivar tal drop exclusivo em LOT...
Sim seria legal a diversificação de mobs porem mobs fortes, pois se por mobs fracos ( igual aos BKs PKs ) land virará um deserto ^^... Os mobs de land deveriam ser no minimo do lvl de kalima 6 ( da bruxas em diante ) para compensar o Up.
Sobre a gemstone, não estou dizendo para dropar só em LOT mas sim Também em LOT.
Mas contudo fico no aguardo de saber o que o Carlos tem em Mente para fazer em LAND, pq não vejo lógica a gente poder estar aqui dando mil sugestões sendo q ele ja tem 1 pré definida em mente e as nossas não forem nem de perto o que ele pretende fazer ^^.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
feter_SS
os guardas nao precisa seer cw poderia fazer em loren gaiolas de guarda....pras pt e deixa cw livre de guarda ate pq serve ja tem muito guarda....
Realmente o certo era ativa os guarda de de sexta as 23:59 até sábado as 23:59 , agora não sei si tem algum jeito de fazer isso , por que como vi em alguns tópicos e mensagens , esta praticamente enpossivel pklizar , praticamente pklizar agora é proibido ^^ , mais durante o C.S , os guarda não pode faltar de jeito nenhum , por que se não o fórum vai se afundar em floods no grupo castle siege novamente.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
Power
Realmente o certo era ativa os guarda de de sexta as 23:59 até sábado as 23:59 , agora não sei si tem algum jeito de fazer isso , por que como vi em alguns tópicos e mensagens , esta praticamente enpossivel pklizar , praticamente pklizar agora é proibido ^^ , mais durante o C.S , os guarda não pode faltar de jeito nenhum , por que se não o fórum vai se afundar em floods no grupo castle siege novamente.
Concordo 100% contudo isso não tem nada haver com o tópico
Eu acho na minha opinião que deveria dropar mais ancientes, e melhorar o UP
Pois quanto melhor Lands for, mais disputa no CS vai ter, e melhor vai ser o cs!
-
Re: Spots em Land of Trial.
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Carlos vcs tinham alguma coisa em mente do que querem fazer? pq sabendo o que vcs tem em mente podemos sugerir.
Adicionar mais spots em Land, mas para começar podemos trabalhar em cima dos que já existem.
Ex: Estão falando que o spot de Bkzinhos em Land não é bom? Podemos deixar esse spot exatamente como está, mas substituir os BKzinhos por outro monstro mais "interessante".
Se existe algum spot especifico que todos querem upar nele seja lá porque motivo for, podemos fazer outro igual em outro lugar de Land (basta nos informar o nome dos monstros dos spots que gostam e as coordenadas em que se localizam) e por ai vai.
Abs.
-
Re: Spots em Land of Trial.
Seria possível colocar um spot de SOA a mais em Crywolf?