Tem que colocar denovo a sala 8, ta complicado de achar spot esta tudo cheio ;// e pra quem upa direto away e dificil a galera nao acha spot e mata dae ;s. Tava mais tranquilo com o serve 8
Versão Imprimível
Tem que colocar denovo a sala 8, ta complicado de achar spot esta tudo cheio ;// e pra quem upa direto away e dificil a galera nao acha spot e mata dae ;s. Tava mais tranquilo com o serve 8
A sala 8 foi apenas para as férias, por mim ainda seria bom se fechassem a 7, pois está facilimo de upar... Tambem não tem como garatir os melhores spots para todos, quer upar away? vai stadium, pois o jogo foi feito pra jogar na frente do pc.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27318-Sala-8
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post139015
como o Sasukedb falo,a sala 8 foi criada apenas para as ferias e tem 7 serve para vc upa se bem que o serve 2 nao da '-'
um dica boa para deixar away,kalima 1,2,3,4,5 se bem que o jogo não foi desenvolvido para jogar away
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post139015
Eu sei que a sala foi feita pras ferias. Fechar a 7 ? Entao feche pra ver oque vai dar dae ^^ esta bom pra quem não faz nada da vida e fica o dia inteiro coçando o **** na frente do pc, pois tem gente que trabalhar meu filho e não tem condiçoes de ficar na frente do pc o dia inteiro. Porque voce não upa em stadium ?
Axo que o principal motivo da Sala 8 ter sido retirada , e que PK passava facil pelos guardas , fui muitas veses ate dps da segunda ponte antes de entrar na caverna , depois da caverna ficava tenso passar .
Vai upar em K6 e K7 que ta sempre vazio!
Principalmente K7!!
E são spots ótimos!!!
Também temos Crywolf com vários spots "noobs" que estão sempre livres.
Na verdade são spots com exp muito boa, mas não dropa itens de fenrir.
O MUndo não é só Kantru 2 e 3.
xD
Eu upo em stadium away, pois estudo de manha e de tarde, e de noite ainda tenho que fazer os trabalhos, e não tenho problemas em resetar, ultimamente só não tenho upado, pois meu PC ta sem net, e not é complicado.
Me diga, por que vc vai querer deixar upando nos melhores spot away?
Icarus não é os melhores spots.
- - - Atualizado - - -
Sempre usava Icarus, mas agora ta complicado.
- - - Atualizado - - -
Não tem como deixar away em kalima. Cw ? piada, sempre tem pks naquela ****a, sinto sdds de como era upar em CW antigamente.
K6 sempre vazia? LoLs...
K7 até acha alguns spots, mas ultimamente esta voltando a encher. Lembrando q nao esta tao facil fazer map de k7.
CW? Se vc tem paciencia de ficar voltando sempre pro spot quando morrer pra PK vc acha spot facil.
O problema (mas nao discordo) é que o pessoal quer upar e rr em algumas horas em spot bom. Ohhh tem 1 monte de spots vazios lógico q tem, porem em mapas fracos e ficar de 6 a 12 hs pra resetar em 1 spot "****" ninguem quer essa a verdade.
Não aconselham upar away mas poxa quem vai ficar na frente do PC 6 a 12 hs esperando o char resetar?
Mas vejo o lado do Servidor tb, nao adianta arrumar spot bom pra todo mundo senão fica muito easy !
Então meu conselho é: se quer pegar spot bom, brigue por eles ;)... Matar faz parte do jogo hehehe. Como fazer? tem varias formas...
Ahh você quer deixar away?
Upa em Stadium, Tarkan2, Kantru1, início de Icarus, inicio de Aida.
Regras do jogo
Melhores spots = disputa = não tem como ficara away
Spots mais fracos = demora = pouca disputa = fica away de boa
Você tem que escolher entre upar mais rápido ou ficar de boa.
Não há nenhuma opção que concilie ambos (talvez exceto LoT).
O cara tem DL, SM e BK full e não consegue arrumar spot.
Só pode que ta de sacanag3m. ^^
Realmente esta tudo lotado!! mais podemos deixar away em mapas de Xp baixo,mais msm assim ainda vamos contar com a sorte pq esta cada dia mais cheio!!
quem loga direto ja percebeu a diferença nas salas! ate eu que nao mato por spots tenho tido que matar p upar!!
E ficar tretando por spot so quem é noob faz isso ou matar por spot ou algo do tipo,quem joga comigo sabe que sempre upo de boa mais quando apareceu algun engraçadidinho matando do nada por spot o bicho pega feio e ultimamente tem acontecido muito isso com alguns amigos da guild e de fora da guild tbm!!
E vamos lembrar da motidificação feita p quando alguem tomar dc ou algo do tipo voltar ao inicio do mapa isso tem ajudado muito os PKS! eX:K3 O CARA PKLIZA E DESLOGA AI LOGA DE NOVO e vem limpando tudo o famoso limPA spot ai matamos o pk O CARA DESLOGA E LOGA DE NOVO EM K3 MSM LUGAR!!A GALERA NOVATA QUE ESTA aprendendo os macetes do upp que estão sofrendo com esses pks!!!Pq a galera mais velha cai de *** nesses noobs pks mais fica chato ne toda hora matar noobs pklizando!! ai vem alguem e fala pks nao pota!! :( triste
Vai ter sempe alguem que vai falar pow mais assim vai ficar muito facil ou algo do tipo rs mais ja acostumei com essa galera!!
Minha humilde opnião é que sala 8 poderia tbm ser fixa!!
servidor ja creceu muito p/ ficar apenas com 7 salas!
E agora nao tem mais horario que se fale agora vou arrumar spot de boa...tudo lotado!!
Stadium ja faz um bom tempo que vive cheio,aida iden,k1 ta começando a lotar!!
E k6 e k7 nem se fala!!
e você acha que da pra upar de boa? matando por spot?
Sem o cara voltar, e os dois ali um dando KS no outro?
e não importa qts char vc tem, sempre vai ter alguém mais chato e mais forte
que tenha mais char que você.
:laugh:
O que ta difícil de entender é que quando tu estende uma mão pra alguém, SEMPRE esta vai querer o braço inteiro.
Quando só tinha 7 salas não vi ninguém reclamando, só falando "Ah, que bom que colocaram uma sala a mais!". Colocaram uma sala extra para ter menos disputa DURANTE o feriado, que é quando se tem maior quantidade de pessoas logadas (away ou não). Aqui que entra minha frase acima, eu digo que foi um erro colocar a sala extra, porque sempre que você oferece "ajuda temporária" fica tenso pra "parar" de ajudar.
Eu no momento não estou jogando toda a hora, mas quando eu entro eu vejo a dificuldade em achar spots, meu pensamento sobre isso? "Tenho que arranjar da forma antiga". Sendo certo ou errado, fácil ou difícil não entra ao caso, mas fora do MU vocês não vão encontrar facilidades também.
Faço do @renato_bfr as minhas palavras. É tenso achar spot em arena hoje em dia (só aqueles spots ruins mesmo). Acho que a sala 8 tem que voltar sim.
E esse negócio de não ter disputa de spot em Stadium é furada. Eu sempre upo lá e já aconteceu muitas vezes (eu disse MUITAS vezes) de tomar KS lá. Quando estou away, já fui muitas vezes empurrado do spot. Se em Arena tá assim, imagina spot bom? Eu inclusive tenho receio de deixar away em arena, pois a chance de você voltar e estar fora do spot é alta (sem contar as vezes que eu tomei KS lá). Dizem que arena é o mapa pra deixar away, mas não é o que está acontecendo.
E Sasuke, você não falou sobre Icarus, mas disse sobre o Dan deixar away nos melhores spots, sendo que, pelo que o Dan falou, ele não upa nesses mapas e sim em Icarus. Deu pra notar isso facilmente pela fala dos dois.
Diversas vezes eu já entrei em todas as salas e não achei spot (tirando spots ruins, que na realidade só são bons para SMs pois ficam perto de outro spot).
Eu?
Vc tem 3 chars "full" e ta ae reclamando de falta de spot, eu tenho so um, e to upando meu DL, como só vou ver o PC de 5 em 5 horas, deixo em qualquer spot de stadium, normalmente o mesmo dos bixos vermelho, e quando chego em casa lvl 400. Só comprei pendant lighting e ring earth pra ninguem me empurrar. Oque eu acho é que muitos tem preguiça de trocar de sala e ter que andar o mapa inteiro de novo, ae é mais facil abrir mais salas, eu não eu sempre pego spots bons, nem que tenha que procurar em cada uma das salas, dificilmente todos os bons de stadium estão cheios.
Preguiça? cara nãoo leve mal mais nunca ve vc se a favor de nada sempre do contra e bla bla bla cada tem sua opnião mais ta chato ja neh!! :)
Eu jogo mu a quase 4 anos e nunca ve as salas desses jeitos que estão agora não é pq tiraram uma sala nao é pq o servidor ta crescendo msm muita gente on nao tem mais horario de sala livres e tals, mais coloca away em stadium ´p madrugada ou tirar pk e xp stadium duvido vc resetar em 5 horas so se vc chegar lá ja lvl 380 ou mais isso nos spots de xp relativamente bom!!!
Um ex de como tudo esta cheio!!
ontem eu rodei todas as k3 2 k2 ai resolve ir k6 e so em treta e nego pklizando eu gastei quase um trade de k6,esta tudo cheio e ficar em mapas de xp baixo = stadium é so para eventos ou limpar pk pq para resetar em stadium teria que ser uma madrugada toda away"ja fiz isso"
Mais a volta da sala 8 nao iria deixar o jogo mais facil ou iria ajudar a galera"preguiça" de procurar spots,a volta da sala 8 iria aliviar e muito as salas!!! ta tudo lotado!! E não é de hj que falo o servidor esta crescendo cada dia mais e tem muita gente jogando!!
Em relaçao a ter 2 ou 10 chars full isso nao adianta em nada so se a pessoa for pklizar todo dia por spot,ja tem pessoas que gostam de fazer isso pq eu sempre vejo pklizando direto!! E não adianta nada pklizar hj em dia pq tem muita galera que joga com char noob ai vem um malandrinho e mata o char noob só que mal sabe o malandro que o cara tem char top off aí dessa forma ninguem upa direito!! Disputar spot em evento é uma coisa matar por spot isso sim é preguiça de procurar spot!!
Eu sou muito a favor de voltar com a sala 8 isso iria ajudar e muito no fluxo do jogo!!!
Dificilmente os bons de Stadium estão cheio? É, depois de rodar uns 4 servers você acha um bom. E quando acha tem gente dando KS em 10 minutos.
Se ainda acha que tem spot sobrando, então por favor me explica o motivo de tanto KS e roubo de spot em Stadium. Se tivesse spot sobrando, simplesmente não tem porque roubar spot ou dar KS em um mapa com tão pouca XP.
Não é que eu não concorde com nada, é que quase sempre são coisa pra facilitar, qual a graça de ter 1 spot para cada um?
Eu sei que em geral são coisas para facilitar, mas com todos os servidores na metade da capacidade total, uma nova sala passa a ser uma necessidade, e não uma mera forma de facilitar. Precisamos de uma sala a mais, pois o servidor cresceu. Há alguns meses 7 salas eram demais, hoje precisamos de 8, e no futuro, quem sabe 9, 10, 11 ou mais salas passam a ser necessárias também.
É o servidor que está crescendo e, com isso, as necessidades aparecem ;)
O serve esta cada dia maior então... Enfim.. nao vou falar mais nada sobre isso. Foi só uma sugestão, mas vai ficar melhor se quiserem colocar. E @Sasukedb para de ser puxa **** um pouco.
Pode fechar esse tópico. Não vai mudar **** nenhuma mesmo
Sabe aquelas briguinhas que duas pessoas ficam se dando tapinhas? Então....
Aqui estão as opções, ou colocam uma sala extra e todo mundo concorda que o servidor está crescendo, ou os ADM acham que está muito cedo para isto e querem ver se com a partida das férias esse "termo" se dissipa ou não, para terem algo mais palpável para se basear. Porque cá entre nós, mesmo que chatas de vez em quando, a graça do jogo está em você dar risadas com seus amigos entre as tretas, que em sua maioria são causadas pela falta de spots.
Bem vindo ao server Hard
Olá!
Bom, deixamos o tópico aberto para a possibilidade de novas sugestões para o assunto, mas alguns já estão começando a se desentenderem.
Conforme já explicamos e provamos, temos a capacidade para abrir pelo menos mais 10 salas de imediato caso sejam necessárias, inclusive fazemos isso nos eventos de gemstones, no ultimo foram mais de 2400 jogadores online e novas salas foram disponibilizadas com poucos cliques, mas isso foi para atender uma necessidade.
A disputa pelos melhores spots é algo natural e também faz parte do jogo, spots suficientes existem, estamos observando isso, mas todos sempre vão desejar upar da seguinte forma:
1 - Upar sempre nos melhores spots.
2 - Upar sozinhos, sem KS.
Conforme já explicamos, não podemos garantir 1 spot por jogador, claro que aquele que procura acha, mas não podemos garantir isso sempre.
Apesar de não recomendarmos, sempre existiram e existem aqueles que por conta e risco, decidem upar away, então para esses poderiam dar preferência aos spots um pouco menos procurados (já que costumam deixar upando away durante a noite para verificar apenas da manhã seguinte), afinal aumentam as chances de resetar sem "incômodos".
Enfim, conforme explicamos a sala 8 foi aberta para atender o aumento de jogadores no período de férias (inclusive ficou até um pouco mais do que isso) e agora foi fechada. Vamos continuar observando o jogo, inclusive notamos um leve aumento de jogadores durante essa última semana, caso continue a aumentar, a sala 8, 9, 10 e outras poderão ser disponibilizadas, mas somente se realmente houver a necessidade e o motivo principal será é o aumento no número de jogadores.
Bom, como o assunto foi bem debatido, vamos fechar o tópico.
Bom jogo.