Meu comentario inicial:
Citação:
Voces não entendem uma coisa, quem mata é que deve levar o premio.
Vejam a seguinte analogia.
"o Ciclano envenena alguem e a pessoa está dando os últimos suspiros de vida, daí aparece uma outra pessoa (Beltrano) e da um tiro na cabeça dela, levando o individuo ao obito.
Após um julgamento quem vai ser o culpado e levar o "premio" (cadeia), o Ciclano que envenenou ou o Beltrano que matou? "
Com essa simples analogia fica melhor de entender quem deve ficar com o premio.
Por outro lado sei q quem cria esse tipo de tópico é algum SM que não consegue "ganhar" de um BK, uma vez que BK leva 99% dos Boss, mas me pergunto uma coisa: Sm's reclamam de sempre levar DS? ou Algum DL reclama de sempre levar BC? Em DS Sm é imbativel e em BC só da DL.
Não deve ser mudado nada, pois caso mude algo vou reclamar que Elf não leva Boss e vai seguir as insatisfações...
Cada um no seu quadrado...
Nem sempre SMs levam o drop de DS...eu mesmo vou com meu MG em DS e lá encontro SMs e DLs e a briga pelo drop é intensa e nunca fixa, ou seja, às vezes consigo levar o drop, às vezes o SM leva e às vezes o DL leva...
Meu argumento é que quem deve ficar com o premio é quem da o ultimo golpe e isso não deve ser mudado só porque os BK’s estão levando vantagem, já que BK’s tem mais força que qualquer outra classe.
Resposta do @ DARTHV4D3R
Citação:
Nem sempre SMs levam o drop de DS...eu mesmo vou com meu MG em DS e lá encontro SMs e DLs e a briga pelo drop é intensa e nunca fixa, ou seja, às vezes consigo levar o drop, às vezes o SM leva e às vezes o DL leva...
Já fui em muitos Boss onde meu SM deu o último golpe e nem por isso levou o drop, quem pegou nesse caso foi quem deu o maior dano, isso eu testemunhei em: Hydra e Hell Maine. O fato de quem levar o drop é do maior dano parece lógico, embora tmbm seria interessante, como já sugerido acima, que houvesse uma divisão da premiação, ou seja, drop para quem deu o maior dano e drop para quem deu o último golpe, vejo que seria mais democrático e mais sensato.
Observa-se o uso de “Eu” muitas vezes.
Ele argumenta que quem dá o maior dano é quem deve ficar com o premio, dizendo que parece lógico.
Citação:
O fato de quem levar o drop é do maior dano parece lógico
Mas qual é a lógica de matar um Boss? Quem é que mata o Boss o ultimo golpe ou o maior dano? Usei uma analogia para mostrar meu ponto de vista, no post inicial.
Citação:
"o Ciclano envenena alguem e a pessoa está dando os últimos suspiros de vida, daí aparece uma outra pessoa (Beltrano) e da um tiro na cabeça dela, levando o individuo ao obito.
Após um julgamento quem vai ser o culpado e levar o "premio" (cadeia), o Ciclano que envenenou ou o Beltrano que matou? "
Com essa simples analogia fica melhor de entender quem deve ficar com o premio.
Quando me referi a levar DS, quis dizer sem o primeiro do Ranking e levar o ZEN de premio, e ele entendeu levar o drop dos dourados. Falha de entendimento
Em resposta a isso...
Citação:
Meu caro, DS quem leva a maior quantidade de zens é quem mata mais monstros, nada a ver de último dano ou golpe...o que comentei sobre DS foi em relação aos Dourados e seus protetores, pelo jeito quem não entendeu foi vc...sequer comentei sobre ZENS...uma coisa é uma coisa, a outra é outra!
Ou seja, eu falei de zen e ele distorceu falando de Drop, outra falha de entendimento
E começou uma jornada de ataques e deturpação do que era o objeto da discussão
Citação:
Não estou refutando por falta de argumentos, pelo jeito o ataque a minha pessoa parece ser mais interessante do que comentar sobre o assunto, não vi nexo algum dizer que comentar democraticamente (ou seja, para todos) no evento seja irrelevante se apenas achar que lvl 331 pode ir a K6, até prq se fosse apenas o lvl, qualquer um poderia ir lá e atacar o Rei Kundun, coisa que não é o fato, pois se não estiver com boa quantidade de resets, buff, set, kit e build boa de nada adiantará o lvl que vai morrer no primeiro ataque do Rei...portanto, a falta de argumentos aqui foi sua!
Quando falei que o Democrático é que qualquer um, independente da quantidade de resets, podem ir tentar matar o Rey Kundun ele entendeu a famosa MERITOCRACIA dizendo:
Citação:
, coisa que não é o fato, pois se não estiver com boa quantidade de resets, buff, set, kit e build boa de nada adiantará o lvl que vai morrer no primeiro ataque do Rei..
Já que tentar matar é diferente de realmente matar!
Todos podem ir tentar matar (democratico), mas só quem tem resets, buff, set, kit e build boa, consegue matar (meritocracia), mas uma falta de compreensão.
Outro ataque...
Citação:
Falta compreender melhor o que eu disse: Que o democrático QUANTO ao DROP seria tanto para quem deu o último golpe e para aquele que deu o maior dano, QUANDO há mais de um drop de itens do Boss, questão de interpretação, coisa que é fail para muitos!
E ainda:
Citação:
Não preciso reler, que no seu caso era: RELEIA o que foi escrito...
Interpretação: Eu sou o dono da verdade, não cometo erros
Citação:
Quanto a tirar parte do meu ego, nada a ver uma coisa com outra...
Interpretação: Tenho milhares de anos de experiência, ninguém mais novo que eu pode me corrigir. Ficou parecendo militar.
Citação:
Quanto ao que eu postei: RELEIA o que escrevi, interprete e depois tente postar algo que faça sentido ao tema, pois apenas floodou tentando me atacar sem sucesso...
Será um ataque? Hum....
Continuando...
Uma simples resposta:
Citação:
Rele o que foi dito, tira um pouco do ego, e com calma tenta entender o que disse. Depois que compreender o q disse volta e reformula o que tu disse. entendo o que tu queres falar, mas ficar repetindo palavras não adianta
Admito que não ficou muito claro, mas com boa vontade acho que da pra entender.
Reescrevendo:
“Releia o que eu escrevi, pois assim você poderá entender melhor a meu ponto de vista e assim poderemos continuar a debater sobre esse objeto. ”
Uma advertência:
Citação:
Olá!
@
DARTHV4D3R e @Poethugo.
Com certeza o assunto do tópico não é sobre discutir sobre o ego ou forma de pensar seja de quem quer que seja, indo pelo caminho que estão, além de não contribuir com o tópico está claro que só vai gerar desentendimento e inimizades.
Portanto convido a ambos a se concentrarem no assunto de tópico e que comentem sem "provocações".
Abs.
Após isso postei:
Citação:
Mas com relação ao tópico as pessoas não conseguem diferenciar o que é democrático do que é justo.
Democrático: todos pode ir tentar matar o Boss.
Justo: Mata quem da o ultimo golpe.
Em DS:
Democrático: Ganha o premio quem fica em primeiro do ranking.
Justo: Quem da o ultimo golpe no dourado leva o box.
Ponto final.
Era isso que o @
DARTHV4D3R não entendeu e ficou dizendo que eu disse o que não disse.
E recebi o golpe:
Citação:
Democrático: Todos têm os mesmos direitos...algo para todos. No entanto, se for traduzir isso para o jogo, como mencionou que "bastava estar no lvl" e entrar em Kalima, de fato, qualquer char entra no Mapa Kalima no lvl, no entanto, não são todos que conseguem atacar o Rei Kundun e manter o char vivo lá, então não SÃO TODOS de fato e sim aqueles que estão preparados (Resets, Kits, Sets, Build, etc)...
Acredito que não quis ver o que eu disse sobre o que era democrático e ficou somente focado no que queria ver e achar que não entendi o que significa DEMOCRÁTICO, enfim, não ficarei explanando algo a quem não quer outra opinião senão a sua...
Quanto ao tema, ainda penso que para certos Boss há sim diferença em quem dá o último golpe e quem dá o maior dano e se houvesse a premiação dividida, quando há mais de um drop, para tanto quem deu o maior dano quanto para quem deu o último golpe...se for JUSTIÇA ou DEMOCRÁTICO fica a interpretação de cada um, já que nem sempre se tem uma clareza de pensamentos sobre algo.
Em resposta:
Citação:
Isso que acabou de falar é Mérito e não democracia, pois pra aguentar o Kundun precisa ter Resetes, que se conquista jogando, Builds, que se aprimora testando ou perguntando pra quem já sabe, Kits e Sets, que se conquista upando ou comprando pronto.
Já expliquei acima a diferença, segundo meu ponto de vista, entre Democracia e Justo (Mérito)
E lancei a pergunta:
Citação:
Hoje mesmo matei, dei o ultimo golpe, no Super Red Dragon e não levei o Blue Box. Sabe o que acho? Sem Rave, nem DB full, porem acertei a build. Com méritos conseguirei matar, não pelo premio e sim pq posso.
Mas ficou uma pergunta, quem é que realmente leva o Premio? Já que eramos 3 matando o SRD um BK e SM em pt e eu. O SM Deu maior dano e eu o ultimo golpe, pq não fiquei com a box se quem dá o ultimo golpe ganha o premio?
Além de a perguntar ser ignorada ainda recebo o golpe
Citação:
Não sei onde quer chegar tentando me corrigir jogador, sabendo que está cheio de falhas em suas postagens! Quando alegou que a DEMOCRACIA seria todos irem ao Rei e então comentei que o lvl todos podem de fato entrar em Kalima, mas não são todos que conseguem se manter vivos perto dele, então não é mais democracia?
Percebe-se acima que o “Atacante” continua a distorcer o que falei, pois todos podem ir ao Rey (Democracia) mas poucos conseguem mata-lo (merito). Distorção de palavras é uma maneira de desacreditar, mas as vezes fica claro a intenção de certas pessoas.
Citação:
Hum...claro que sei o que é MERITOCRACIA: aquele que mereceu, pois buscou/esforçou, fez jus a tudo que procurou fazer e foi RECONHECIDO como tal, sendo beneficiado em chamados profissionais, mas não em jogos, onde nem sempre MERITOCRACIA se pratica ...
Entendes o que é meritocracia, mas distorce-la também sabes?
Expliquei mais abaixo:
Citação:
Conceitos próximos tendem a se confundir, as vezes a leviandade de quem ler faz com que as ideias sejam distorcidas.
Democracia: Todos podem ir tentar matar o Rey Kundun, não importa a quantidade de resets. Entendes? Pelo que dizes Sim!
Mérito: Matar o Rey Kundun,
Citação:
Quanto ao drop, por acaso está EXPLÍCITA ou CLARA a informação que com set ancient terá o drop para si? Não é prq usa o set que significa que o drop é seu ...muitas vezes fui com meus chars com set ancient e não tive o drop para mim, embora outras tive, então, nada a ver isso...
Quanto ao que eu acho ou o que acredito: Bom, acho muitas coisas, como acredito em muitas coisas, mas prefiro mesmo as coisas que vejo (fato)...
Quanto à verdade: cada um acha que tem uma, embora isso não significa que seja a VERDADE ABSOLUTA!
Eu nunca falei que com “set anciente” o drop é garantido, mas essas palavras foram colocadas como minha.
Ainda faz questão de corrigir minha ignorância com relação a postar em fórum, o que não sei muito bem mesmo. E eu humildemente reconheci.
Citação:
Quando for fazer quotes (citação) o comando é: 1. [*quote] texto 2. [*/quote] - só tire os *
Citação:
Postado originalmente por Poethugo
Vlw pela correção.
Se agradeces é sinal que não tenho sido leviano, afinal, mostrei como fazer...
Com relação ao tópico repito o que falei no inicio: Deixa como está...
@DARTHV4D3R teus anos de “experiencia” poderiam ser melhor aproveitado caso teu ENORME EGO ficasse de lado, podes me atacar não me importo. Sei me defender dessa tua leviandade.