Devido as QUEDAS do servidor que não foram explicadas por parte do data center , acho que todos nos jogadores MERECEMOS , pelo menos 1 dia de vip A MAIS .
Obrigado , .
Versão Imprimível
Devido as QUEDAS do servidor que não foram explicadas por parte do data center , acho que todos nos jogadores MERECEMOS , pelo menos 1 dia de vip A MAIS .
Obrigado , .
Pelo que conheço do Carlos nesse tempo de mu, ele nunca deixo seus colaboradores em preju por coisas assim, acho q ele avaliando tudo, possivelmente ele ira ressarcir as pessoas, agora queda é uma coisa, deixar away e voltar depois de hrs e ver q o serve caiu e outra...
Pois das vezes que vi o serve caiu e volto rapidamente.
Mais do que valida a sua sugestao , assim como nos temos que ser ressarcidos , o servidor deveria ser ressarcido pelo data center pelo transtorno gerado . Nos jogadores contribuimos para uma emprega que por sua vem compra o servico de outra empresa , esse tipo de compensacao eh comum no meio industrial/empresarial .
Concordo como Thomas e tb acho q temos sim que ver esse lado, pois o muca fez de tudo para resolver antes e temos q dar esse mérito ao Carlos e sua equipe, se formos dividir 12reias por 30dias, teremos um preju de 0,4centavos kkkk, poxa vamos ver o lado do serve NE e deixarmos de ser mão de vaca, os caras trabalham duro para termos um serve instável e o melhor de todos os serves que conheço, onde vc vê o respeito dos adms pelos seus jogadores e o trabalho serio deles.
Bem se vir esse dia q vc pediu blz, se não vir por mim tubo bem.
Quero deixar aqui registrado meus parabéns ao Carlos e sua equipe, o Carlos poderia ter ido dormi e voltar o servidor pela manha, mas não fico acordado e assim q teve retorno coloco o muca p funcionar...
Acredito que esta nas regras que o servidor se reserva a fazer manutenções quando bem entender ou por força maior.
Enfim, cobrar por algumas horas que o sv ficou OFF é ser mesquinho D+ ¬¬" (na minha opnião). Sendo q os problemas q o sv caia voltava quase q em seguida.
Mas ai se o Carlos achar por bem restituir esse tempo e transtorno de alguma forma ... é super bem vindo *.* !!!
Serve caio 3 ou 4 vezes + que merecido 1 dia de vip
Olá!
Bom, no momento estamos mais preocupados em saber se realmente o problema foi resolvido, eles informaram que o switch foi substituído, mas é aquilo, queremos ter certeza que o problema foi realmente foi resolvido, portanto vamos ver nos próximos dias.
Abs.
gostaria de saber se é automatico do servidor mas, quando eu logo, independente de away ou nao 10minutos depois tomo dc, tanto na minha casa quanto no trabalho onde a conexao é de 15mb, no entanto, tirando os dias q o server caiu para todos, ocorre com apenas uma de minhas contas, sendo assim ex: estou logado em um DL e em outro pc em uma ELF o DL cai e a ELF fica on...mais uma situaçao eh um aviso de programa cheater q aparece direto, se eu abro um navegadoor ou mecho no relogio do computador por exemplo...
no pc tenho um c2d 3.2
4gb de memoria
1gb de video
hd 150
meu note eh um
i7
8gb mem
500hd
e tmb ocorre isso =/
segue ai o link de uma SS q eu tirei agora pouco eu tinha acabado de logar e tomei dc
http://imgur.com/dSzLAU7
quero saber mais a respeito dos dc doq do erro.
@pegasus , não preciso de evento de xp , olha minha assinatura .