ADMS, queremos saber
como vai fica esses mlks que usa speed ? pq ta **** assim viu' lol
abs!
Versão Imprimível
ADMS, queremos saber
como vai fica esses mlks que usa speed ? pq ta **** assim viu' lol
abs!
Muito se comenta sobre isso, mas de concreto poucos de fato postam no DEVIDO lugar: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Olha, é tenso... acho que uma política mais radical em relação a isso poderia ser feita (do tipo "Usou cheater = BAN")
A nossa parte é denunciar mesmo, reunindo provas para que os meliantes sejam punidos. Senão, só se os administradores vierem a participar dos eventos em que há suspeita de uso de hacker, e constatarem que há algo errado.
Muito se comenta sobre isso, mas de concreto poucos de fato postam no DEVIDO lugar: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Obs: e quando se posta igual eu ja postei varios nao se tem uma resposta :D onde esta o compromisso e a responsabilidade de pelo menos responder e averiguar o video ? todos sabemos que existe o speed só se fazem de cegos para nao enchergar tal coisa...se sabem que existe,por que isso até hoje? A obrigação dos ADM e de manter o server sem hacks e funcionando 100% legal nao é nossa, nao somos ADM e sim players, então nós so ajudamos com videos ajudamos para a solução do problema. Mas atitude de acabar com isso vem de quem Cuida do server e isso nao vimos até agora lamentável =/
Concordo que deveria haver um feedback na área de denúncias. Mas se denunciar via email, provavelmente ele será respondido.Citação:
Obs: e quando se posta igual eu ja postei varios nao se tem uma resposta :D onde esta o compromisso e a responsabilidade de pelo menos responder e averiguar o video ? todos sabemos que existe o speed só se fazem de cegos para nao enchergar tal coisa...se sabem a orbigação dos ADM em manter o server sem hacks e funcionando 100% legal nao e nossa, nao somos ADM certo? então nós so ajudamos com videos ajudamos para a solução do problema. Mas atitude de acabar com isso vem de quem Cuida do server e isso nao vimos até agora lamentável =/
Meu caro @Rada, chegou a ler os tutoriais da Área de Denúncias?
NÃO HÁ DIÁLOGO...vc posta, a Administração analisa e dás as devidas procedências! Cansei de postar isso, mas parece que ninguem lê!Citação:
EIA ANTES DE POSTAR:
1 - Os Tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou, e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências (as providencias e punições tomadas ou não, ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do Fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia).
2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para Denúncias.
3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos (queremos provas, não acusações levianas).
4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.
Na verdade, acho que todos já notaram isso, Darth, porém, concordo que pelo menos um feedback dizendo que a denúncia foi lida iria incentivar mais as denúncias (pois atualmente, postamos lá e não sabemos sequer se notaram a presença da nossa denúncia).
Isso é um procedimento da Administração @DarkCyborg...se eles entendem que não seja necessária uma resposta a quem postou é um pensamento adotado por eles, no entanto, tmbm entendo que alguns preferem ter respostas pra tudo, o que tmbm não é errado, mas tmbm não é sempre que teremos respostas para tudo nessa vida, não concorda?
Minha pergunta é:
A ADM está trabalhando para barrar este tipo de programa ?
-----------------------------------------------------------------------
Sobre as denúncias na minha opinião é meio difícil provar quando alguém realmente está usando este tipo de programa ilegal, porque existe diversos lags de video no servidor.
Então acho que tem que focar em barrar este programa, creio que as denúncias não vão ir muito longe, pelo fato de existir suposições, e não provas concretas contra tal programa.
Concordo em parte sim, pois realmente não diz respeito a quem denunciou as punições e medidas adotadas pela administração referente ao caso, embora, pessoalmente, acho que algo como "Denúncia anotada!!" ou algo do tipo mostraria que a administração "está aí", por assim dizer; enfim, o que quero dizer é que não é legal ficar no vácuo, e nesta parte, eu concordo quando os jogadores reclamam disso.
A Grande questão é:
- Eles sabe que tem speed, ja foi criado um punhado de videos sobre isso..
Sabe qual resposta? PROBLEMA DE ROTAS...PERDAS DE PACOTE...!!
VOCÊ PODE MORA DO LADO DA CENTRAL E SEMPRE QUANDO, mostra algo que seja SPEED é rota ou problema internos do PC,
mano todos sabem...todos e te garanto os ADM's ja devem saber...
SPEED **** solto, tem no youtube la videos mostrando, mais quando denunciamos igual foi feito a algum tempo atraz, sabe oque aconteceu .. ? a resposta deles foram..
''não tem provas suficiente'', ou seja, quando isso acontece só alimenta mais os Cheater dentro do jogo, mesmo caso que aconteceu a pouco, a galera tomo vantagem no e-zen ... 7 dias depois (1semana) todos online denovo!
Sei que to correndo risco de ser banido aqui no forum, mais a verdade deve ser dita, pois nao to pagando para joga e chega no fim de tudo e você ve um servidor bom igual esse, sendo destruido por SPEED entre outros programas.
Mais lamentavel é que nois player normais nao podemos fazer nada...alguem ai tenta ir em 1 BOSS, tu mal chega la ja tem cara que ja mato, ou seja 1 BOSS morre em 10 segundo...
enfim, isso só vai acaba sabe quando? quando uma atitude bruta for tomada, enquanto isso...vc só ve os cara passando por você e fazendo : ''BIIIIII BIIIIIIIII BIIIIIIIIII BIIIIIIII'' igual papaléguas kkkkkkkkkk!!
Boa Tarde, Jonatas H Ferraz!
:clap2::clap2::clap2:
so por no you tube speed mucabrasil
q tem um videos la os cara mostrando q realmente tem speed no muca
Que existe todo mundo sabe, o difícil mesmo é provar (provas concretas) quem realmente usa ^^
Olá!
Sobre a área de denúncias, as regras dessa área são muito claras, existem muitos tópicos sobre o assunto, portanto está muito claro que é uma área para denúncias com provas e jamais deverá ser utilizada como uma área para punir inimigos, esse último é um dos motivos do porque não existem interações lá, ou seja, é uma área exclusiva para receber denúncias.
@frangao.
Faz algum tempo que tenho visto as suas postagens sempre provocativas e para ajudar que é bom, infelizmente nada, portanto convido a ler as regras do Fórum, inclusive sobre tópicos irônicos, dessa vez está sendo orientado e vamos suspender apenas a conta do Fórum, se recusar-se a respeitar as regras, seremos obrigado a suspender também as contas do jogo (inclusive poderia ter feito isso agora), pois ser Vip não dá imunidade para desrespeitar regras e não tornarei a lhe orientar quanto a isso.
Sobre possíveis vulgo chamados Speed Hackers.
Existem jogadores que realmente colaboraram conosco, pois ao invés de ficarem levantando fofocas, colar links com vídeos de origens duvidosas, sendo que vários deles são vídeos que foram acelerados manualmente de proposito, preferiram fazer parte do grupo dos que realmente repudiam toda e qualquer pratica e denunciam com provas e informações uteis, não querendo se aparecer ou pedir qualquer coisa em troca.
A esses o nosso muito obrigado e todo respeito! :clap2:
Em resposta ao e-mail de um deles hoje cedo, assim como como já havia explicado aos outros, nós esclarecemos o seguinte:
A luta contra possíveis programas cheats sempre houve e sempre vai existir, hoje nenhum jogo do mundo está 100% livre de cheats, logo não são um problema exclusivo do C.A.
Assim como vários outros bugs já corrigidos, vamos sempre tentar corrigir o máximo de bugs que for possível, afinal foi com essa filosofia que até chegamos a ser chamado por muitos de "Mu sem bugs" (não porque não tenhamos bugs, mas pelo grande número de bugs graves já corrigidos), agora o que não vamos fazer é:
Postar em detalhes no que estamos trabalhando ou pensando em criar relativo a segurança, isso porque?
Aqueles que criam esses programas, já sabem que estamos trabalhando, só não sabem no que, então volta e meia até mesmo no meio deles, alguns postam alguma coisa sobre isso, tudo para ver se "nos irritamos a soltamos a língua", mas desde já deixo claro, isso não vai acontecer! ;)
Tudo o que os nossos jogadores precisam saber é que estamos trabalhando e a sala 10 não tem ficado aberta para enfeite!
Para aqueles que jogam aqui e viram ser corrigidos bugs de Dupes, Uniria, entrar em Land sem fazer parte da aliança entre muitos outros, sabem bem do que estamos falando, afinal quando rolava o bug da uniria e do Dupe, todos do grupo dos pessimistas diziam que "era o fim do C.A", então fiquem tranquilos, esse filme nós já vimos. ;)
Como explicamos estamos trabalhando e essa explicação já basta! O que passar disso para nós não passa do grupo dos que desejam saber demais com intenções nada amigáveis.
Lembrando que conforme já explicamos em outros tópicos.
Se você faz parte do grande grupo de jogadores honestos que são a maioria, se desejam colaborar como muitos já estão fazendo faz muitos meses, se sabe de algum programa de trapaças ou qualquer detalhe sobre bugs, basta postar na área de denúncias ou enviar um e-mail com todos os detalhes para: suporte@mucabrasil.com.br.
Agora se for para dizer:
Estão usando speed, os Admins não fazem nada! E bla, bla e bla, por favor, não precisa enviar o e-mail.
Enfim, creio que com esse post ficou muito bem explicado, portanto qualquer outro tópico sobre esse assunto será fechado e o jogador poderá ser punido por flood, pois quem quer ajudar faz como explicamos, fofocas e disse e me disse não precisa e não damos ouvidos.
Abs.