-
Bug depois da manutenção do dia 16/05 - Kalima
Olá Adm!
Após a ultima manutenção, onde foi alterado os boss, fui upar em k7 no ultimo spot e até achei estranho a ausência do Ilusion, mas pior q isso foi a ausência de XP, to matando os bixo e ñ estou ganhando xp talvez por algum bug, testei em todos spot de K7 e estou ganhando XP normal, só no ultimo q ñ estou ganhando nada.
só avisando pra q seja revisto e arrumado assim q possível, obrigado!
-
Re: Bug depois da manutenção do dia 16/05
A ausencia do ilusion axo q tem haver por ele ter virado um ''Boss' em K6 no Lugar do Rei , + isso de nao receber XP é estranho mesmo , a Pouco eu estava upando em K7 Tbm e notei a mesma coisa , deixei away lvl 379 dps de 30 min voltei tava la no msm lvl e matando os bicho , a barra de XP nao sobe nem aparece a XP no canto da tela , axei q isso era normal porque uma vez aconteceu a mesma coisa + eu continuei subindo de lvl e a XP aparecendo no canto da tela , + agora nao esta upando fiz o mesmo q vc testei tds os outros spot e pego XP normal deve ter sido um Bug msm , Abrçs
-
Tb ja reparei nisso ! tava upando hj level 394 , depois de 30 Min. continuava no mesmo level , mas depois que fez level 397, volto a upar rapido !
-
galera bom dia , nao sei se é so comigo isso mais aconteceu com um amigo tb ontem e hj ate agora nao tive contato com ele mais irei pergunta .
Bom logo apos a atualização ontem eu TOMEI UNS papo de 10 DC seguido , ae pensei q tivesse parado , deixei batendo e hj quando acordei tinha tomado DC , ate ai tudo bem , mais o incrivel é q nao consigo logar no mu de jeito nenhum , tomo DC direto consigo entrar e tomo dc , e nao é minha net como os e-mail do adm diz ser , minha net é de exatos 5 giga e tem dia q bate 10 , entao é MUITO RAPIDO , nao sei se ta acontecendo com vc´s mais comigo ta sinistro aqui rs ^^
-
Nada de Estranho com o meu ! Logo normal e upo normal tb ! sem DC nenhum !
-
Bom dia,muita gente não esta conseguindo loggar...
antes loggava em menos de 2 segundos
agora demora + d 30 a 1 min para entrar no jogo
e quando entra não sai skil
e em menos de 5 min leva dc,ja fiz teste de conexão o problema não é a minha internet
depois da atualização que começou esse lag
se for possivel da uma verificada,agradeço!
-
Citação:
Postado originalmente por
FALAD0
Bom dia,muita gente não esta conseguindo loggar...
antes loggava em menos de 2 segundos
agora demora + d 30 a 1 min para entrar no jogo
e quando entra não sai skil
e em menos de 5 min leva dc,ja fiz teste de conexão o problema não é a minha internet
depois da atualização que começou esse lag
se for possivel da uma verificada,agradeço!
Poxa pensei q eu era o unico ksopakpskpaoksopakopksopa até q fim tava ate assustado aqui
-
Citação:
Poxa pensei q eu era o unico ksopakpskpaoksopakopksopa até q fim tava ate assustado aqui
tem + 2 no skype comigo que estão com o mesmo problema, e outro não aparece a xp obtida na tela,e a barra de exp não mexe,isso no ultimo de k7.
-
Citação:
FALAD0
tem + 2 no skype comigo que estão com o mesmo problema, e outro não aparece a xp obtida na tela,e a barra de exp não mexe,isso no ultimo de k7.
assim fica sinistro de jogar kopsakopksopakopko
-
Citação:
rudsonjr
assim fica sinistro de jogar kopsakopksopakopko
galera to vindo aqui fala q eu resolvi o problema ...
Simplesmente atualizei o ant virus e reiniciei o pc ...
E ate agora ta tudo normal e mt rapido ... Tentem isso ^^
-
Estou aqui denovo só pra dizer q o problema ainda ñ foi solucionado!
Gostaria q pelo menos algum GM explicasse o ocorrido, e se pelo menos estão procurando solucionar o problema, ou até msm já verificou, pois desde manhã que ñ consigo upar 1 llv no ultimo spot de K7.
Agradeceria se alguém desse satisfação...
-
-
Nossa que legal o que vocês fizeram acabaram com k7, fui ultimo spot = 30 minutos = 0 lv passados fui samurays k7 10 minutos = 0 lv passados fui bruxas mesma coisa, por favor arrumem upar em icarus/aida/kantru é tenso, principalmente para mim que estava acustumado upar em k7 principalmente nos samurays e no ultimo
-
Bug no spot Death Centurion (Samurais) em Kalima 7
O spot samurais em k7 agora está pior do que upar em qualquer outro spot de kantru ou k6, está demorando muito e ta bugando muito, passei 2 horas no spot pra poder upar 17 leveis. Por favor adms, vejam uma solução para este problema.
-
Re: Bug no spot Death Centurion (Samurais) em Kalima 7
-
ali ele fala do ultimo spot, estou falando do penutimo, os samurais vermelhos
-
Citação:
PPitrelli
ali ele fala do ultimo spot, estou falando do penutimo, os samurais vermelhos
Olá,
é o mesmo assunto e deve ser o mesmo problema! Deve ser Efeitos da Atualização quando eles colocarem o drop do novo boss, acho que irrao arrumar isso!
Abs!
-
O que aconteceu com k7?
demorei 2 horas para pegar 20 lvl ( 380 ~400 ) no melhor de K7!!!
Tem alguma coisa errado, espera que seja resolvido rápido.
GOGOGO.
-
Citação:
WillianLago
Olá,
é o mesmo assunto e deve ser o mesmo problema! Deve ser Efeitos da Atualização quando eles colocarem o drop do novo boss, acho que irrao arrumar isso!
Abs!
de boa, deve ser mesmo
-
Tá horrivel upar em k7, se for upar em kantru reseta primeiro do que upar em k7, não é só o ultimo spot não, é geral.
-
-
Olá!
Não é bug! Bug seria não dar qualquer experiência, não é isso que está acontecendo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896
Citação:
justes em alguns spots de Kalima 6 e 7.
Enfim, se der tempo ainda hoje aplicamos alguns ajustes.
-
Manutenção 16/05
Continua não aparecendo xp do ultimo spot de kalima7 e nao passa lvl...
O rei de k7 tirou apenas 2 pontos de vida,esta correto essa alteração do dano do REI?
que antes tirava 40k de bk de rave ...
Aguardando respostas!
-
Xp bugada depois dessa nova atualizaçao
Caro ADM estou tentando upa a alguns min no melhor de bk em kalima 7 sala 6 acabei de notar que nao esta subindo nada de xp agora sim esta bugado nao sai xp oq fazer?
-
Re: Xp bugada depois dessa nova atualizaçao
Citação:
jmsn
Caro ADM estou tentando upa a alguns min no melhor de bk em kalima 7 sala 6 acabei de notar que nao esta subindo nada de xp agora sim esta bugado nao sai xp oq fazer?
Vc comenta a Barra Amarela né?
-
Citação:
DARTHV4D3R
Vc comenta a Barra Amarela né?
nada nao e a barrinha nao e a xp msm la em cima nao aparece
-
isso ele diz que não aparece xp obitido entendeu... então a amarela nem sobe
-
Re: Manutenção 16/05
Citação:
FALAD0
Continua não aparecendo xp do ultimo spot de kalima7 e nao passa lvl...
O rei de k7 tirou apenas 2 pontos de vida,esta correto essa alteração do dano do REI?
que antes tirava 40k de bk de rave ...
Aguardando respostas!
Olá!
Por favor, verifique se resolveu.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post143015
Abs.
Editado: Aplicamos ajustes nos spots de Kalima 7. Problema resolvido!