Boa noite ...
á algum problema em ussar dois teclados no msmo pc !
ou seja eu combo e a outra pessoa pota ?
Versão Imprimível
Boa noite ...
á algum problema em ussar dois teclados no msmo pc !
ou seja eu combo e a outra pessoa pota ?
Não tem problema não, o que não pode é usar de programas para se beneficiar, abusando de bugs e etc...
ufa que sórte ^^
eu e meu esposso ussamos dois teclados.
entao quadno um aperta o ''enter'' pra falar acaba saindo
as teclas das magias e dos potes rs .. pois nao somos acostumados a ussar
pois estamos testando rs ^^ pem legal ! mas hj aconteceo de ameaçarao nos dois
pois falarao que era programas ! ficamos com medo pois pelo que eu e meu esposo sabemos nao tem
como ussar esses treco !
e obg rhomario
Se é proibido ou não isso não conta, mas sim a questão de se prevalecer em cima de outros, pois garanto que o oponente não usa dois teclados e o jogo foi pensado para ser UM CHAR e UM JOGADOR no mesmo e não UMA LEGIÃO no mesmo...na boa, se eu souber de jogadores que fazem isso SEQUER aceitaria um duelo, prq sempre terá vantagem em cima de outros...para mim é uma forma de TRAPAÇA, prq não está dando a mesma situação a seu oponente, vejo como desleal...
uahsuhasua olha o motivo desse medo todo
se reparar bem
ali tem um "**** ***"
http://i42.tinypic.com/35j9pn7.jpg
É, complicado então...tretas por spots sempre haverá, mas tentar se defender usando mais de um no char é o que senão tentar se achar mais forte do que outros além do que se espera no jogo? Como mencionei, uma forma de trapacear...uma forma desleal de se jogar...mas gente gananciosa sempre fará de tudo para se beneficiar em cima de outros...
rs', será que é dois teclados msm ^^'
Não vejo trapaça nisso. Você também pode colocar mais um teclado e pedir para um amigo potar para você.
Mais uma abobrinha...acha que se um jogador duelar contra seu char e ele ter mais outro jogador potando para ele enquanto vc joga sozinho no char não é trapaça? Francamente! Dai-me paciência prq a coisa está feia!
Um conselho amigável, pra evitar que pessoas venham com esse papo pra cima de você. Começa treinar você mesma, assim com certeza o mérito em algum duelo ou treta no final das contas pode ter certeza que será totalmente seu e você ainda se sentirá bem ^__^
Trapaça (cheat) é usar algo ilegal. Não é ilegal usar dois teclados, portanto, não é trapaça ;)Citação:
Mais uma abobrinha...acha que se um jogador duelar contra seu char e ele ter mais outro jogador potando para ele enquanto vc joga sozinho no char não é trapaça? Francamente! Dai-me paciência prq a coisa está feia!
Se alguém quiser pedir para um irmãozinho menor potar, que faça. Qualquer um pode fazer isso.
Cheat aí comentado é mais para uma espécie de programa meu caro ;)...como mencionado neste: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cheat
Citação:
Tipos de cheat [editar]
Os cheats criados pelas próprias empresas fabricantes do jogo, para proporcionar aos avaliadores do jogo caminhos mais rápidos. Geralmente são ativados através de um código ou uma sequência de botões (no caso de videogames). São eles:
- Os que fornecem ao jogador recursos infinitos ou em grande quatidade como munição, pontos de vida, dinheiro, etc,como os que aparecem em GTA San Andreas
- Os que levam o jogador a um estágio, uma fase, um mapa ou um cenário mais avançado.
- Os que podem ser considerados o do tipo mais "ilegal": aqueles que se aproveitam de falhas no jogo ou alteram partes dos arquivos do jogo (em alguns casos, adicionando outros arquivos à pasta do mesmo) para oferecer ao jogador vantagens não previstas pelos criadores, também conhecido como exploits. É mais comum visto quando usado em jogos de computador online.
Significado de Trapaça: http://www.dicionarioinformal.com.br/trapa%C3%A7a/
Ou seja, o que ela quer é sim trapacear...Citação:
Trapaça
Por josé luiz (SP) em 03-02-2009
Significa; engano; ardil; fraude; engodo;embuste.
Cuidado! Fulano é louco para trapacear nos negócios.
Compartilhar http://www.dicionarioinformal.com.br/img/mais.gif enviar nova definição http://www.dicionarioinformal.com.br/img/mais.gif enviar nova imagem http://www.dicionarioinformal.com.br/img/abuso.gif denunciar abuso
Sinônimos: baldroca dolo embuste fraude trapaça barganha permuta troca batota burla logro patota trica chicana ardil enredo rabulice sofisma tramóia aleive artifício artimanha astúcia engano máfé obrepçao traição arte barriga bola mais...
Antônimos: honestidade mais...
Relacionadas: trapaceiro frade embuste marmelada engano trapacear jogo roubar trapaceio
não coloque palavras na minha boca !
ou seja perguntei se é errado eu poder ussar dois teclados no msmo pc testamos e deo serto, não quero trapacear e nem criar problemas pois sempre quadno faço alguma coisa relacionado ao jogo sempre pergunto se á algo errado nisso por isso estou vindo aqui ... nao quero trapaciar em nada ... ok
SE já usas 2 teclados já mostra que não quer fazer o que é normal ou indicado, ou seja, no seu segundo post alega:
Citação:
eu e meu esposso ussamos dois teclados.
entao quadno um aperta o ''enter'' pra falar acaba saindo
as teclas das magias e dos potes rs .. pois nao somos acostumados a ussar
pois estamos testando rs ^^ pem legal ! mas hj aconteceo de ameaçarao nos dois
pois falarao que era programas ! ficamos com medo pois pelo que eu e meu esposo sabemos nao tem
como ussar esses treco !
Ou seja, para que vc quer dois teclados para usar em UM char? Vai conversar com membros na hora de um duelo? Sem nexo...o sentido que levo a pensar é: Um pota e outro comba, então o que é isso senão TRAPAÇA?
Nem dá nada fazer isso não. Se alguém fizer isso contra mim, é só um desafio a mais ;)
Não iria ficar chorando por isso não. Eu pelo menos não vejo problema nisso.
Olha, tô discutindo se pode ou não usar isso. Pode, é claro que pode.
Se é ético usar em duelos? Aí é outros quinhentos.
Respondendo a pergunta da autora do tópico: SIM, você pode fazer isso, não é nada ilegal.
Sinceramente, não vejo nada de errado aí... é só a outra pessoa também se quiser, colocar outro teclado, não é questão de trapaça, e sim até de inteligência... bem bolado até, me deu ideia rsrsrsrs...
Isso não baixa, nem nada, não correria risco algum, afinal, isso não é nenhum programa com más intenções. Trapaça é você burlar o sistema do jogo... itens e etc, mas o cara tá falando em outra coisa ai esse @DARTHV4D3R , fica tranquila Nêssa... ^-^ Ninguém vai dá block não.
Acredito que poucos se importam em entender o que significa o que é TRAPAÇA, talvez vc sequer leu o que postei a diferença entre programas chamados cheater e o significado de trapaça, enfim, se ainda isso n resolveu, vou indicar as regras do servidor, caso vc ainda n entendeu: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)
Usar dois teclados traz beneficios ao jogador em cima de outros, então, é TRAPAÇA!
Citação:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).
Exatamente. Muita gente faz isso, mas geralmente é com 1 teclado só...Citação:
Sinceramente, não vejo nada de errado aí... é só a outra pessoa também se quiser, colocar outro teclado, não é questão de trapaça, e sim até de inteligência... bem bolado até, me deu ideia rsrsrsrs...
Isso não baixa, nem nada, não correria risco algum, afinal, isso não é nenhum programa com más intenções. Trapaça é você burlar o sistema do jogo... itens e etc, mas o cara tá falando em outra coisa ai esse @DARTHV4D3R , fica tranquila Nêssa... ^-^ Ninguém vai dá block não.
Mas usar dois teclados não é nada demais também, até pq muita gente usa um teclado normal em um notebook.
Pedir pro irmãozinho potar pra vc é algo até clássico no MU kkkkkkkkk
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).
É tão difícil comprar um teclado e conectar? Se não, a "vantagem" não é tão grande assim, sendo que qualquer um poderia fazer sem muita dificuldade.
Só achei engraçado que me veio a cabeça um personagem bipolar quando li isto. kkkk
Vamos compreender a regra citada:
Agora me respondam... qual programa/cheat/hack ou algo do tipo ela usou? NENHUM!
Qual vantagem ela teria? Se potar!
Se potar, coisa que em um próprio teclado faz... onde há de errado isso?
^^
Se for assim, ataque automático (F8) deveria causar banimento na conta... afinal, não é você jogando! Avá...
Eu não sei, mas só pode estar usando uma tapa (igual a cavalo - que só vê o que está na frente e não ao redor) ou ter algum bloqueio para não entender o que está escrito!
Cheat = algum programa que facilite/beneficie o usuário. Se ler meu post n.13 deste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...teclados/page2 poderia entender isso, talvez, agora percebo que está difícil entender que a regra NÃO comenta APENAS sobre programas extras e sim TODO e QUALQUER ação que beneficie um jogador em detrimento a outros, parece que falta desenhar isso ou somente querem ver apenas o que desejam ver e não o contexto.
Se para vc não acha que é uma trapaça outro jogador ter ajudante em duelos e vc estar SOZINHO no char e este ganhar de ti e depois se achar o tal, então vai lá, seja o tolo da corte!
Lavo minhas mãos para os CEGOS que não querem VER!
PS:
A maioria dos que postaram alegando que não tem problema em usar 2 teclados sequer tem char full, ou pelo menos escondem tal informação em sua assinatura, mas se não tem, não podem balizar ou ter ideia do que está sendo discutido aqui e acham-se no direito de postar como conhecedores...santa ignorância!
[ ]s
Ao meu ver , a ideia dos dois teclados é ótima,porém a parte em que um pota e outro comba , acho que isso sim é trapaça.
Eu aproveitaria a ideia dos 2 teclados arrumando um jeito de eu msm combar e potar, por exemplo: deixaria um teclado no chao e usaria o dedão pra potar. não seria mais trapaça ^.^
Olá!
Regras:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-Servi%E7o%29
Não apenas programas, mas QUALQUER tipo de vantagens, que seria usar mais de um teclado. Onde você está levando vantagem ao poder combar e potar ao mesmo tempo, com outra pessoa lhe ajudando.Citação:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, OU TRAPAÇA QUE TRAGA VANTAGENS PARA SI ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).
Como o @DARTHV4D3R disse significado de trapaça:
http://www.dicionarioinformal.com.br/trapa%C3%A7a/
Abs.
Agora tem que ter char full pra saber o que é trapaça. Quer me ensinar o que é speed também? (risos)
Muita gente faz isso usando um teclado também. Dá vantagem? Claro. Mas:
-Ser VIP;
-Ter set melhor;
-Ter um computador melhor;
-Usar SD;
-Ter uma internet melhor;
Tudo isso dá vantagem. Agora, ter um computador melhor é trapaça também? Porque alguém que tem um PC top de linha está claramente em vantagem sobre quem tem um Dual Core, por exemplo. Portanto, é furada dizer que todo tipo de vantagem é trapaça.
E como falei, isso pode ser feito com um único teclado também. E tem muita gente que faz isso, em vários MMORPGs.
Não tem problema algum.
[]'s