-
Block do GM da ToFighT
Boa Noite!
Bom @BadSaint.
Você deu Block no Rubi_Negro, por ele estar chingando no Anuncio ? Bom pelo que vi ele so anuncio disendo que tavam matando a nossa PT agr da Block, e o mais emgrassado quando nois tava so para da 2 clique na corroa pegava muita coencidencia isso né, Bom sei que tenho riscos de levar block aqui no forum mais nada a ve po, ele fez um anuncio disendo que tavam matando a PT nao estava chingando ngm ! :@
Outra coisa, o Rubi_Negro fez anuncio com o BK dele vidaloka, legal né Block no GM de Registro ;)
-
Re: Block do GM da ToFighT
Uma semana de planejamento e 5k de signs jogadas fora, porque antes de vir o Block não veio o aviso. isso foi *****...
-
Citação:
Postado originalmente por
WillianLago
Boa Noite!
Bom @
BadSaint.
Você deu Block no Rubi_Negro, por ele estar chingando no Anuncio ? Bom pelo que vi ele so anuncio disendo que tavam matando a nossa PT agr da Block, e o mais emgrassado quando nois tava so para da 2 clique na corroa pegava muita coencidencia isso né, Bom sei que tenho riscos de levar block aqui no forum mais nada a ve po, ele fez um anuncio disendo que tavam matando a PT nao estava chingando ngm ! :@
Outra coisa, o Rubi_Negro fez anuncio com o BK dele vidaloka, legal né Block no GM de Registro ;)
Olá,
Deixa eu te falar uma coisa.
1º fale apenas aquilo que sabe com certeza.
2º não deturpe os fatos.
3º não me acuse por algo que não fiz. Se houve bloqueio, houve motivo.
4º Rubi_Negro fez o anuncio sim, tenho print, como postarei todas as de hoje. Então, não me venha dizer que quem fez o anuncio foi o char vidaloka e que eu sei que esse char é do rubi_negro, e por isso eu efetuei o bloqueio nele para prejudicar sua guild ou beneficiar outra. Quem fez o anuncio foi o rubi_negro, como mostra a ss.
5º você criou esse tópico na área "problemas". Qual seria o problema DO jogo (bug, dup, etc.). Por favor, não desorganize o nosso fórum. Poste na área correta.
Citação:
SpOoK
Uma semana de planejamento e 5k de signs jogadas fora, porque antes de vir o Block não veio o aviso. isso foi *****...
Aviso? Qual aviso? O de não poder xingar no /anuncio?
Se for isso, esta nas regras. E dificilmente um char com 500 resetes não saiba disso.
Vou editar esse post e colar as SS, após o CS.
-
Sinceramente? Eu achei demais ter banido o cara por ele simplesmente ter dito "por**" no anúncio.
No fim do CS, a guild vencedora sempre deixa escapar algo do tipo. CS é CS, a emoção vai lá em cima, não tem porque bloquear por um motivo tão fútil.
-
Citação:
DarkCyborg
Sinceramente? Eu achei demais ter banido o cara por ele simplesmente ter dito "por**" no anúncio.
No fim do CS, a guild vencedora sempre deixa escapar algo do tipo. CS é CS, a emoção vai lá em cima, não tem porque bloquear por um motivo tão fútil.
Olá,
Vou deixar bem claro. Banir é diferente de bloquear.
E outra, justamente por eu relevar e atentar ao fato que no CS as emoções estão a flor da pele, eu liberei os bloqueados. Contudo, o motivo não é tão fútil assim, senão, nem estaria em nossas regras (proibição de xingar no/anuncio).
-
BadSaint Acabou com o CS, Uma semana de planejamento Foi tudo inutilll foras os Sings \o/
-
Não vi necessidade do block!
Levando os os grandes fatos de :
- Sala 3 tem muitos anuncio que vão alem do que ele anuncio, e nao da nada...entao! acho que vo equivocado...pois projudico mt PT de CW, os cara automaticamente foram fazer o CS la!
enfim, nao vi necessidade!
-
Citação:
naypon
BadSaint Acabou com o CS, Uma semana de planejamento Foi tudo inutilll foras os Sings \o/
Olá,
Só me diga uma coisa: o bloqueio foi feito por que?
Duas opções: alguém descumpriu as regras ou o GM agiu sem fundamento?
-
vamos para as regras???????
tenho monte de print aki dos emos mandando anuncio sem ser pra comercio!!!
aposto como se eu mandar esses prints num vao fazer nada :)
-
Citação:
BadSaint
Olá,
precisa bloqueio ? tem tantas coisas ai que realmente deveria ser bloqueado e não esta cendo xD
fala uma coisa a cada vez mais o Mu ta ficando mais RUIM"
- - - Atualizado - - -
Citação:
Willians123
Tbm tenhos varios Prints aki
é cade q eles faz algo ?
"Nadaaaaaaaa"
-
Citação:
BadSaint
Olá,
E outra, justamente por eu relevar e atentar ao fato que no CS as emoções estão a flor da pele, eu liberei os bloqueados. Contudo, o motivo não é tão fútil assim, senão, nem estaria em nossas regras (proibição de xingar no/anuncio).
liberou pq sabe das emoçoes?? kkkkkkkkkkk
liberou pq tavam matando as PTs de sua guild e v nao queria perder o CS!! essa é a verdade!!
-
Citação:
Sinceramente, teria que bloquear todo mundo que joga CS. Pois muita gente fala palavrão no /anuncio durante o CS (e não vejo nada demais nisso).
Uma coisa é ficar xingando lá na sala 3, outra coisa é xingar no CS.
-
Citação:
Willians123
Olá,
Vamos ser objetivos: as SS de denúncia não devem ser usadas como vingança. Se tem, mas não postou em denúncias, isso significa que esta guardando. Se está guardando, é porque não te incomodou a ponto de querer impedir o ato, e como impediria? Simples, denunciado. É um ciclo.
Contudo, eu estava acompanhando o CS, quando vi o anuncio que violava as regras. Eu vi, ninguém me mostrou. Até porque, poucos me viram no CS.
Sobre o seu caso: um erro não justifica o outro. Se você foi multado porque não usava cinto de segurança, ao mostrar outra pessoa não usando o cinto para o policial, este multará ambos, mas não vai dizer nunca que o que você fez estava certo.
Enfim, não queremos uma indústria de denúncias por intriga, rivalidade. Queremos denúncias de dup's, bug's, programas que dão a alguém vantagem indevida no jogo, tudo com provas, é claro.
Citação:
Willians123
liberou pq sabe das emoçoes?? kkkkkkkkkkk
liberou pq tavam matando as PTs de sua guild e v nao queria perder o CS!! essa é a verdade!!
Agora eu me dirijo a você: se me acusar de novo sem provas um bloquearei sua conta.
Qual é a minha guild?
-
[B]Bom...
As coisas funcionam da seguinte maneira:
NO MU EXISTEM REGRAS*** claro....
NO MUNDO REL TB EXISTEM REGRAS***...hummm obvio
Então conclusão: O ADM DISSE QUE NÃO SABIA QUE O Rubi era GM...HUMMM INTERESSANTE....VC N SE INTERAGE? N SE ATUALIZA? VC SO LOGA NO CS OU A CADA 7 DIAS NO SERVIDOR?
BOM...
vc voltou atras...pq?...como assim?...AI EU PESSOALMENTE, NADA A VER COM GUILD...AGORTA É BEM PESSOAL PERGUNTO: A semana inteira existem detratos, maus tratos, ofensas, palavras de baixo calão, intrigas, etc...O SR ADM RESOLVEU VER UMA PALAVRINHA ************* JUSTAMENTE NA HORA DO CS E JUSTAMENTE COM UM *GM* DE REGISTRO DE UMA GUILD Q TINHA MUITOOOOO, MAS MUITOOOOOOO QUE MOSTRAR, COM GRANDES CHANCES.....O SR ADM RESOLVEU DAR ***BAN*** NA HORA DO CS????
OBS: Sr ADM BadSaint,,,li suas justificativas, que são INTEIRAMENTE injustificáveis...o*** ******** q o Sr. se ofendeu tanto tem FULCRO PESSOAL? Claro que tem Sr. ADM. O sr. viu o *********** E RESOLVEU DAR BAN DO GM?
ENFIM:
EU FALO Q TENHO 6 ANOS DE MU...E DAÍ NÉ?! F... EU NE?! MAS ACHO O SEGUINTE: O SR. FALA DE BOM SENSO...O SR. TEVE?
E P FALAR A VERDADE, VOLTAR ATRAS PROVOU SUA *IMATURIDADE* DESCULPA!
P.S = VOU REQUERER MEUS DIREITOS! O SR. N PREJUDICOU SÓ A MIM...MAS SEREI EU* Q REIVINDICAREI EM NOME DE TODOS! P COMEÇAR QRO 5K DE SIGN, SOMENTE PARA COMEÇAR.
AGUARDO RETALIAÇÕES Q SEI Q TEREI MUITAS DE GENTE MAU INFORMADA, DESPREPARADA E P.P. APROVEITEM...ESTOU ON SEMPRE NO SERVIDOR...O NOME BEM FACIL...TIREM MESMO ONDA, QNDO + MELHOR, POIS P´RECISO MESMO P REIVINDICAR ALGUMAS COISAS POR AQUI.
CASO CONTRÁRIO, SE FOR P CONVERSAR SEI FAZER TB...
- - - Atualizado - - -
Citação:
DarkCyborg
Sinceramente, teria que bloquear todo mundo que joga CS. Pois muita gente fala palavrão no /anuncio durante o CS (e não vejo nada demais nisso).
Uma coisa é ficar xingando lá na sala 3, outra coisa é xingar no CS.
apoiada!
adm errou! e errou feio!
- - - Atualizado - - -
Citação:
BadSaint
Olá,
vc errou, tentou reparar o erro, porém sem sucesso!
-
todos sabem q o Bad joga CS....
e onde ele tava nos outros CS q tem anuncio sem ser pra comercio????
claro q ele nao iria da block, pq nao era nenhum GM de guild :)
tirar proveito de ser GM pra ganhar CS é tenso!!
pois só liberou depois q muitos ficou PKs e pq a sua guild tava sendo morta pelos PKs!!! #FATO
-
Citação:
badsaint
olá,
vamos ser objetivos: As ss de denúncia não devem ser usadas como vingança. Se tem, mas não postou em denúncias, isso significa que esta guardando. Se está guardando, é porque não te incomodou a ponto de querer impedir o ato, e como impediria? Simples, denunciado. é um ciclo.
Contudo, eu estava acompanhando o cs, quando vi o anuncio que violava as regras. Eu vi, ninguém me mostrou. Até porque, poucos me viram no cs.
Sobre o seu caso: Um erro não justifica o outro. Se você foi multado porque não usava cinto de segurança, ao mostrar outra pessoa não usando o cinto para o policial, este multará ambos, mas não vai dizer nunca que o que você fez estava certo.
Enfim, não queremos uma indústria de denúncias por intriga, rivalidade. Queremos denúncias de dup's, bug's, programas que dão a alguém vantagem indevida no jogo, tudo com provas, é claro.
Agora eu me dirijo a você: Se me acusar de novo sem provas um bloquearei sua conta.
Qual é a minha guild?
fulcro pessoal!
Reparação de danos!
-
Ola, Francamente bad..., se for para dar block deixa o char bloqueado por mais tempo, oque adiantou você dar o block e logo em seguida tirar?(se for dar block deixa uma semana pelo menos) a resposta é fazer ele perder o tempo acumulado.
-
18 Anexo(s)
Citação:
POWERFUL
apoiada!
adm errou! e errou feio!
Se o GM errou porque bloqueou alguém que deveria dar o exemplo, mas violou claramente nossas regras de conduta, a pessoa que quebrou as regras é um herói então.
Apoiar o errado nunca foi o certo. Se ele é gm de aliança, deve tomar o dobro de atenção, pois tem sua responsabilidade aumentada ainda mais. Deve ser e dar o exemplo a todos os seus seguidores.
Vir aqui e reclamar da staff é fácil. Difícil é assumir o erro, voltar atrás.
Citação:
POWERFUL
[B]Bom...
As coisas funcionam da seguinte maneira:
NO MU EXISTEM REGRAS*** claro....
NO MUNDO REL TB EXISTEM REGRAS***...hummm obvio
Então conclusão: O ADM DISSE QUE NÃO SABIA QUE O Rubi era GM...HUMMM INTERESSANTE....VC N SE INTERAGE? N SE ATUALIZA? VC SO LOGA NO CS OU A CADA 7 DIAS NO SERVIDOR?
BOM...
P.S = VOU REQUERER MEUS DIREITOS! O SR. N PREJUDICOU SÓ A MIM...MAS SEREI EU* Q REIVINDICAREI EM NOME DE TODOS! P COMEÇAR QRO 5K DE SIGN, SOMENTE PARA COMEÇAR.
AGUARDO RETALIAÇÕES Q SEI Q TEREI MUITAS DE GENTE MAU INFORMADA, DESPREPARADA E P.P. APROVEITEM...ESTOU ON SEMPRE NO SERVIDOR...O NOME BEM FACIL...TIREM MESMO ONDA, QNDO + MELHOR, POIS P´RECISO MESMO P REIVINDICAR ALGUMAS COISAS POR AQUI.
CASO CONTRÁRIO, SE FOR P CONVERSAR SEI FAZER TB...
Aline Figcelli (Este é meu Nome) e o seu?!
Vamos por parte.
Eu como GM não tenho obrigação de saber quem é GM de guild de aliança, se vai CS, se é vice gm, se pe BM, etc.
Isso é uma organização de vocês jogadores. Tanto que eu nem posso opinar em quem vocês escolhem, pelo contrário, devo me manter silente quanto a isso. Nem CS eu costumo ir, é verdade, já que pra mim, pouco importa quem saia vencedor. Mas, é claro, talvez você não saiba quais são as atribuições de um GM.
Vou resumir. Minha orientação é para com o jogo, tão somente.
É justamente por isso que trato com igualdade seja lá quem for, homem, mulher, criança, idoso, adulto, pai, mãe, rico, pobre, vip, free, etc. Na verdade, eu nem procuro saber quem é antes de tomar qualquer medida, e é por esta razão que tento ser o mais justo possível.
Não precisa aguardar retaliações. Nunca fiz isso e nunca farei. Não sou disso e nem nunca fui. Se joga há 6 anos como diz, acredito que saiba o que estou falando.
É justamente por não guardar mágoas que, em conversa com o @carlos, cheguei a conclusão de liberar os que havia bloqueado no CS.
Isso torna minha decisão de bloquear errada? Não. Jamais, uma vez que agi totalmente embasado pelas regras do servidor. Elas estão lá para serem seguidas.
Eu não errei e muito menos tentei reparar o erro. O que fiz foi, após falar com o rubi_negro (que me agradeceu pelo desbloqueio) percebi que sua intenção não foi de ofender ninguém, mas de jogar pra fora o calor do momento.
Peço que, reflita, e não mais diga algo que não fiz/sou, pois não faço isso com você.
Citação:
Willians123
pois só liberou depois q muitos ficou PKs e pq a sua guild tava sendo morta pelos PKs!!! #FATO
Olá,
Todos sabem que eu jogo CS?
Sabe quando foi meu ultimo CS? Nem eu sei, agora, não venha divagar sua imaginação no fórum, por favor. Já te avisei antes.
Citação:
POWERFUL
fulcro pessoal!
Reparação de danos!
Deixa eu te falar uma coisa. Não vai na onda de outras pessoas.
O que foi pessoal? Pode provar?
Reparar qual dano?
Citação:
naypon
precisa bloqueio ? tem tantas coisas ai que realmente deveria ser bloqueado e não esta cendo xD
fala uma coisa a cada vez mais o Mu ta ficando mais RUIM"
- - - Atualizado - - -
Tbm tenhos varios Prints aki
é cade q eles faz algo ?
"Nadaaaaaaaa"
Olha, se o MU esta cada vez pior, deve ser pra você, pois o nº de jogadores só cresce, pela qualidade do servidor e do fórum.
Sobre a SS, parece que não tenho, mas vamos a elas:
-
Citação:
Romuleto
Ola, Francamente bad..., se for para dar block deixa o char bloqueado por mais tempo, oque adiantou você dar o block e logo em seguida tirar?(se for dar block deixa uma semana pelo menos) a resposta e fazer ele perder o tempo acumulado.
é a mais pura verdade...
da block no decorrer de um CS onde tantos CS teve anuncios fora das regras....
-
Citação:
willians123
todos sabem q o bad joga cs....
E onde ele tava nos outros cs q tem anuncio sem ser pra comercio????
Claro q ele nao iria da block, pq nao era nenhum gm de guild :)
tirar proveito de ser gm pra ganhar cs é tenso!!
Pois só liberou depois q muitos ficou pks e pq a sua guild tava sendo morta pelos pks!!! #fato
que vergonha....que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um adm que leva pelo lado pessoal, pq a guildizinha dele ou ta perdendo ou ta sendo kilada ou n adimite perder p uma guild supostamente nova!
Que vergonha....
Graças a deus eu sou formada em *direito* graças a deus!
-
Citação:
Agora eu me dirijo a você: se me acusar de novo sem provas um bloquearei sua conta.
Qual é a minha guild?
Eles PKlizaram todas. Então, todo mundo que participou de CS, teve prejuízo na BP. Agora, como provar que você joga CS?
Essa print deixa claro que você participa do CS:
http://img703.imageshack.us/img703/2190/badsaint.png
Sem falar que um GM sequer deveria falar isso, pois GMs não podem participar de eventos (apenas em chars próprios). Se fosse pra falar algo assim, anuncia no char que você está indo CS. Ou seja, isso foi flood.
-
Citação:
BadSaint
Se o GM errou porque bloqueou alguém que deveria dar o exemplo, mas violou claramente nossas regras de conduta, a pessoa que quebrou as regras é um herói então.
Apoiar o errado nunca foi o certo. Se ele é gm de aliança, deve tomar o dobro de atenção, pois tem sua responsabilidade aumentada ainda mais. Deve ser e dar o exemplo a todos os seus seguidores.
Vir aqui e reclamar da staff é fácil. Difícil é assumir o erro, voltar atrás.
Olá,
Todos sabem que eu jogo CS?
Sabe quando foi meu ultimo CS? Nem eu sei, agora, não venha divagar sua imaginação no fórum, por favor. Já te avisei antes.
Deixa eu te falar uma coisa. Não vai na onda de outras pessoas.
O que foi pessoal? Pode provar?
Reparar qual dano?
Olha, se o MU esta cada vez pior, deve ser pra você, pois o nº de jogadores só cresce, pela qualidade do servidor e do fórum.
Sobre a SS, parece que não tenho, mas vamos a elas:
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ESSE ANUNCIO AI DA ULTIMA SS Q TE OFENDEU??? OoOo
GENTE!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...DESCULPA! HILÁRIO!
-
deu Block por causa de um palavrão?? acho que os adms deveriam frequentar mais as salas para visualizarem as barbaridades que muitas vezes são ditas no /anuncio e simplesmente não acontece nada. Sinceramente, a cada dia que se passa fico mais chateado com o Mu, ai me peguntam e pq não para de jogar, simples, vicio+tempodesobra= jogar mu. Sou da Guild ToHeaven, e fiquei bastante chateado com isso. Espero que as coisas se resolvam por aqui de maneira amigavel. Desejo um bom jogo a todos. T+
-
Olá @BadSaint ,
O próprio administrador @carlos Disse que o anuncio durante o CS é liberado desde que ponderado, isso eu lembro muito bem palavras dele.
Xingamentos não justificam logico, mas foi um palavrão ao relento e não direcionado a uma pessoa, minha opinião voce entro para tumultuar o CS não tem necessidade de um GM entrar na hora do CS e ficar floodando na tela dos jogadores como o carlos disse quer se comunicar use o forum que é uma excelente ferramenta e não fique tumultuando o evento.
Você conseguiu estragar o CS da ToFight e quase nos da ToHeaven saímos prejudicados espero que isso não se repita pela sua parte.
-
Olá!
Bom, até entendemos que na hora do Siege as emoções estão a flor da pele, mas temos também que lembrar que todos não são obrigados a ler palavrões, então não importa a situação, o bom senso deve ser mantido sempre.
Outro ponto que inclusive conversei o com GM BadSaint.
Em todas as situações em que Guild Masters foram bloqueados, alguns sempre alegam que:
1 – Foi para prejudicar a Guild.
2 – Foi para beneficiar outras Guilds.
Ou seja, o bloqueio "nunca acontece" porque alguém quebrou as regras.
Eu também entendo que um bloqueio pode prejudicar uma Guild inteira, mas creio que isso só signifique que ser Guild Master é dar o exemplo sempre, não podemos deixar de bloquear só porque um GM ficando de fora prejudica a Guild inteira (já voltamos atrás algumas vezes pensando exatamente dessa forma), creio que também o Guild Master pode e deve se policiar melhor, não somente para dar bons exemplos, mas porque se não respeitar as regras e isso cause o bloqueio da conta, uma Guild inteira poderá ser prejudicada e nós não podemos estar pensando dessa forma sempre, enquanto que o Guild Master não.
Enfim, as contas em questão foram liberadas alguns minutos depois, portanto aproveitamos para mais uma vez pedir que usem o bom senso, procurem respeitar as regras, sabemos que durante o Castle Siege as emoções ficam a flor da pele, mas não podemos utilizar isso como desculpa para escrever palavrões no anuncio.
Bom, creio que isso ficou claro, contamos com a colaboração de todos.
Citação:
POWERFUL
que vergonha....que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um adm que leva pelo lado pessoal, pq a guildizinha dele ou ta perdendo ou ta sendo kilada ou n adimite perder p uma guild supostamente nova!
Que vergonha....
Graças a deus eu sou formada em *direito* graças a deus!
Um erro jamais vai justificar comenter outro!
Da mesma forma que um GM pode utilizar o bom senso, todos os jogadores também podem, xingar e utilizar como desculpa que outros já fizeram, ou que as emoções levaram a isso, não é desculpa!
Da mesma forma que a administração procurar evitar bloqueios, todos podem procurar respeitar e seguir as regras para evitar aborrecimentos desnecessários, pois nada justifica escrever palavrões no anuncio.
-
Citação:
DarkCyborg
Eles PKlizaram todas. Então, todo mundo que participou de CS, teve prejuízo na BP. Agora, como provar que você joga CS?
Essa print deixa claro que você participa do CS:
http://img703.imageshack.us/img703/2190/badsaint.png
Sem falar que um GM sequer deveria falar isso, pois GMs não podem participar de eventos (apenas em chars próprios). Se fosse pra falar algo assim, anuncia no char que você está indo CS. Ou seja, isso foi flood.
Deixa eu te perguntar: quem aí você acha que sou eu?
-
Citação:
MagaiveR
Olá @
BadSaint ,
O próprio administrador @
carlos Disse que o anuncio durante o CS é liberado desde que ponderado, isso eu lembro muito bem palavras dele.
Xingamentos não justificam logico, mas foi um palavrão ao relento e não direcionado a uma pessoa, minha opinião voce entro para tumultuar o CS não tem necessidade de um GM entrar na hora do CS e ficar floodando na tela dos jogadores como o carlos disse quer se comunicar use o forum que é uma excelente ferramenta e não fique tumultuando o evento.
Você conseguiu estragar o CS da ToFight e quase nos da ToHeaven saímos prejudicados espero que isso não se repita pela sua parte.
A *3J4CUL4Ç40* (a palavra exata n sai) q o GM falou no anuncio foi o fim da picada p o ADM...realmete essa palavra foi a mais terrível q ouvi/li na vida!
- - - Atualizado - - -
Citação:
BadSaint
Realmente! Foi terrível! oO
- - - Atualizado - - -
VC SABE QM SOU! NÉ MEU ANJO!
...ISSO JÁ É O BASTANTE PARA NÓS...NÃO É MESMO?
-
Citação:
POWERFUL
A *3J4CUL4Ç40* (a palavra exata n sai) q o GM falou no anuncio foi o fim da picada p o ADM...realmete essa palavra foi a mais terrível q ouvi/li na vida!
- - - Atualizado - - -
Olá,
Não é o que você leu ou ouviu na vida. Até porque, não frequento lugares que você frequenta. Nem te conheço.
O que conheço são as regras.
Sabe dizer se a palavra estava de acordo com as regras?
- - - Atualizado - - -
Citação:
POWERFUL
- - - Atualizado - - -
Olá,
Não é o que você leu ou ouviu na vida. Até porque, não frequento lugares que você frequenta. Nem te conheço.
O que conheço são as regras.
Sabe dizer se a palavra estava de acordo com as regras?
-
Citação:
Não importa. Se você participou do CS, com certeza PKlizaram sua BP.
-
Citação:
PPitrelli
deu Block por causa de um palavrão?? acho que os adms deveriam frequentar mais as salas para visualizarem as barbaridades que muitas vezes são ditas no /anuncio e simplesmente não acontece nada. Sinceramente, a cada dia que se passa fico mais chateado com o Mu, ai me peguntam e pq não para de jogar, simples, vicio+tempodesobra= jogar mu. Sou da Guild ToHeaven, e fiquei bastante chateado com isso. Espero que as coisas se resolvam por aqui de maneira amigavel. Desejo um bom jogo a todos. T+
Sobre frequentar as salas, como já explicamos um GM pode estar ao seu lado e você jamais saber disso, tanto que o GM @BadSaint estava lá.
Um erro jamais vai justificar cometer outro, educação vem de berço, quando alguém escreve barbaridades com diz você, só estão mostrando a educação que possuem, claro, não podemos pegar todos em tempo real, mas quando isso acontece, tomamos providencias sim, agora para alguns as providencias só valem se bloquearmos os inimigos de quem denunciou, aí não vale!
Enfim, não é errado bloquear porque alguém não seguiu as regras, agora se for para seguir ainda mais o bom senso, isso deve ser feito dos dois lados, não somente do nosso!
-
Citação:
DarkCyborg
Não importa. Se você participou do CS, com certeza PKlizaram sua BP.
Olá,
Deixa eu te falar uma coisa.
Num primeiro momento, você afirma que participei do CS e favoreci a (suposta) minha guild.
Depois, disse que tem provas, e postou uma SS com toda a convicção e apontando para aquele (você achava) que (supostamente) era eu.
No final, você fala que não importa qual char esta na SS, e que se eu participei de um CS, com certeza pklizaram a minha BP.
Quanto aos fatos meu caro, não há argumento. Então, vamos a realidade dos acontecimentos, para que fique bem claro uma coisa:
Eu sou um GM do servidor. Desde que assumi o cargo nunca, em hipótese alguma, eu favoreci alguém ou deixei de prejudicar por seu meu amigo, de minha guild, etc. Pelo contrário, muitos pararam de falar comigo porque apliquei um bloqueio, mesmo sendo vice gm da guild que eu era. Até falavam que isso era "inadmissível". Apliquei a punição mesmo assim. Sempre digo no fórum que pra mim, tanto faz, ser vip ou free, atendo do mesmo modo. Não discrimino. Na verdade, nem olho o nick da pessoa antes de responder.
Enfim, vou encurtar. Pra começar, antes de me acusar, busque provas.
Quando for fazer isso, certifique-se de que tudo que esta dizendo é verdade. Digo isso porque, quando pedi que provasse que participo do CS, você tinha tanta certeza que eu era o _Ando, ou s2melris, ou tonho, ou xxademirxx (peço desculpa se coloquei o nick errado, mas a imagem não favoreceu) ou mesmo o darkcyborg, que postou até uma SS dizendo que era a prova de que participo do CS, que era pra eu anunciar que estava indo cs, que era flood, etc.
Se a SS que postou dizendo que eu jogo CS é por causa da mensagem global, não precisa ser um gênio pra saber disso. Aquilo foi dito por mim quando estava atravessando a ponte (invisível). Nada me impede de dar dicas durante o CS ou comentar algo sobre o jogo, animando-o. O que não posso e jamais fiz foi beneficiar alguém ou prejudicar por algum motivo pessoal.
Sobre o flood: uma das funções dos gm's é justamente animar o jogo, interagir com jogadores. Se fosse pra eu ajudar alguém, eu falaria aquilo somente pra uma pessoa/guild, ou melhor, se eu jogasse CS =, eu falaria aquilo somente para minha guild/aliança, ou acha que daria dica pra quem é de fora via chat global?
Além disso, se participar do CS é ir como um GM do jogo, sim, alguns eu apareço em modo invisível, para acompanhar, mas não fazia isso há um bom tempo.
Só pra ficar claro: nenhum desses char's é meu (não entendi como você prova que participo do CS, se (você acha que) sou um daqueles char ou se mensagem global). Nenhum. Nem nunca foi. E, pior, nunca fui da warteam, nem quando jogava e ia CS (o último que fui deve ter quase dois anos, os administradores tem o log, minha conta pessoal ficou sem logar por mais de ano).
Então, quando for se referir a mim, peço que tenha certeza.
Agora a noite, você me mandou a seguinte mp:
Citação:
Postado originalmente por DarkCyborg
Ei BadSaint, blz?
Seguinte, peço desculpas se em algum momento dei a entender que estava lhe acusando de prejudicar/ajudar tal guild. Eu nunca achei isso, e sempre te achei um bom Game Master.
A única coisa é que eu discordei de ter bloqueado só pelo cara ter falado aquilo, isso sim, eu discordei. Mas não considero você anti-ético ou nada disso.
Enfim, desculpa se eu falei algo que lhe ofendeu, nunca foi minha intenção.
Como eu já cansei de dizer, eu não guardo mágoas, não destrato jogador e não discrimino.
Tratarei você como sempre tratei, e como trato todos os demais. Nem precisava pedir desculpas. O que peço, novamente, não só a você mas a todos os jogadores, inclusive o Willians123 (que tambem afirmou que eu jogo CS, mas sequer disse ou sabe quem sou, pois se soubesse não afirmaria tais inverdades neste tópico), é que antes de me julgar, mandem mp, perguntem a mim o que incomoda. Eu sempre digo a verdade. Sou franco e direto. Me conheçam melhor e saberão que o que digo é a verdade.
Não sou amigo pessoal de ninguém no jogo, logo, não preciso omitir a verdade para agradar. Digo a verdade porque sei que é o melhor caminho. Então, a pessoa pode entender ou ignorar, mas a verdade não deixo de falar.
Não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, não é essa a intenção.
O que quero é demonstrar para muitos que alguns procuram mentiras para querer minar o servidor. Lamento. A verdade sempre aprece.
Comentários como esse:
Citação:
Willians123
Eu seimplesmente devo ignorar, pois o jogador sequer voltou para dizer qual é minha guild ou qual meu char pessoal.
Tanto é verdade que, se ele souber (de verdade) quem sou, nem teria dito essa frase.
Mais uma ve eu digo: não jogo CS e minha guild não participa, até porque, atualmente, estou em uma guild que só tem eu de membro.
Ou, desafio você a provar que eu jogo CS, que eu tirei proveito de ser GM para ganhar CS e que só liberei depois que muitos pk's mataram membros da minha guild, repetindo que na conta pessoal, estou em uma guild só com um membro (eu), e estava deslogada,, já que eu estava no GM.
Agora, se você não provar o que esta falando, faltou com respeito comigo. Portanto, seu tempo para provar esta correndo.
No mais pessoal, bom jogo a todos. Saio dizendo uma frase que um amigo disse hoje sobre mentira: "Nunca tive problemas com ela, a verdade eu já disse sobre o assunto, isso foi o justo e aprendi que o justo não precisa ser justificado".