bom como não a vera hoje, poderiam possibilitar amanha semana toda esperando pra fica sem não da :/
bom dia a todos. abraço
Versão Imprimível
bom como não a vera hoje, poderiam possibilitar amanha semana toda esperando pra fica sem não da :/
bom dia a todos. abraço
Olá @mangabinha.
É extremamente raro o cancelamento de um evento Castle Siege, realmente eu gostaria de estar lhe dizendo sim, podemos fazer como está sugerindo, mas infelizmente não será possível.
O CS no C.A ficou muito famoso devido ao seu número de jogadores que também só foi possível devido a estrutura e claro, a dedicação dos jogadores ao evento, logo não tem como realizar um evento como esse com uma manutenção em andamento, portanto nesse momento o melhor é cancelar, pois da forma que está, só a lentidão ao abrir baús já será motivo de muito extress para os jogadores, isso não é justo e foge da nossa proposta enquanto servidor.
Abs.
Mais não Foi Mau Planejado Deixar Pra Fazer essa Manutençao Logo 1 Dia Antes Do Castle Sieg ? Não poderiam Voceis ADM Ter Começado essa manuntençao na Segunda Feira .. isso e Muinto Triste e desanimador .. Unica Coisa q Muintos ainda Loga no MUca e o castle Sieg Pagamos Vip Praticamente Pra Jogar 4 veses NO Més Jogei outro mu 5 anos Meus amigos q me conveceram q o mu ca era bom depois q vim pro mu ca a 2 anos SO To Vendo o Meus amigos parando .. O Q TA ACONTECENDO COM O MU CA ?
A manutenção é a nível de hardware, ou seja, peças do servidor.
Logo não se imaginava que teria efeitos colaterais, até então seria uma manutenção como muitas outras já ocorridas, só que desta vez aconteceu algo inesperado e é por isso que os administradores ficaram até de madrugada online trabalhando na correção e logo cedo estavam novamente.
Então foi melhor algo ter acontecido agora que mais para frente e acabar prejudicando mais os jogadores.
O tempo de VIP será ressarcido e os eventos que estavam programados serão melhorados.
Os dias passam rápido e logo logo estará tudo pronto novamente.
Pergunta: o CS realmente vai ser cancelado mesmo se der tempo para terminar a atualização? Ou é impossível terminar essa atualização antes do CS?
Não seria possível liberar apenas a sala 1 aos que vão participar do evento?
Eu falei:**** ***.
Olá!
@Chakau, vou lhe indicar a mesma resposta que postei para o jogador @Merlin em outro tópico, pois quem lhe disse que foi mal planejado? Quem disse que começamos na sexta?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146649
O Fórum existe para ser utilizado, isso implica em primeiro ler e somente então pensar em postar, afinal do que adianta haver postagens nossas e não ler?
E sobre esse negócio de todo mundo parando, já existem postagens em vários tópicos sobre isso, alguns dizem "todo mundo parando" e somos obrigados a abrir mais uma sala devido muitos alegarem falta de spots durante as férias.
Abs.
Kkkkkkkkkkkk aff qq tem ficar uma semana sem cs galera? kkkk
VICIADOS D+
Não da porque como a manutenção foi a nível hardware, mesmo que liberasse apenas a sala 1 para o CS, a sala 1 estará dentro do servidor que ainda está passando por manutenção e buscando a estabilidade.
Infelizmente acho que não dará para jogar CS hoje mesmo, uma pena porque eu tava mó animado também ^^.
Citação:
Postado originalmente por LoganDF Ver Post
Em raras ocasiões foi necessário cancelar o evento Castle Siege e como fizemos das outras vezes, o castelo ficará com a Guild Admins que poderá ou não fechar o acesso ao mapa Land os Trials por uma semana ou abrir para todos, isso nós ainda vamos decidir, pois a nossa prioridade é terminar os novos ajustes necessários e finalizar a manutenção.
Em sete anos jogando no servidor...relembrando as manutenções cujo não era possível acontecer evento do caste siege, a decisão de liberar land ou nao ficava por conta da guild defensora... deixar land com guild adm, não seria o mais correto... a manutenção do servidor se prorrogou e a guild que está no castelo não tem nada haver com a manutenção...então.
Olá!
Por mim seria sem problemas, a nossa prioridade agora é com a manutenção, mas enfim o tópico está aberto, se desejam discutir qual será melhor solução quanto ao que você disse, sem problemas já que o evento Castle Siege de hoje (devido aos motivos já explicados) está definitivamente cancelado
Abs.
Como não houve e não haverá uma disputa pelo CS de hoje 13/07/2013, o correto é ficar com a guild ADM e liberada para todos.
Boa oportunidade de quem ainda não conhece LAND passar a conhecer.
Eu Li e reli Seu Tópico la Carlos So q me fala uma coisa Nenhum Pleyer desse q reclama q faz Plantão Na Verdade Participa Do castle Sieg ou Praticamente Maioria e Free Nois q estamos Reclamando aqui Somos Todos Vip e se estamos reclamando aqui e Porque Queremos um Sever Melhor so isso Pois Largamos
ate Coisas + inportantes No Nosso Dia a Dia pra fazer No Sabado Pra Partipar Do Castle Sieg EU Mesmo Adiei uma pescaria Pro Rio araguia Com amigos Pelo
Castle Sieg ..e aqui agora ta todo mundo me zuando mulher filhos .. Fiqei no Prejuizo Feio .. Uma Pergunta alguem pode responder Porque Tiraram o quantos pleyers online No site Do Mu ca Pois não tem Mais essa OPçao LA..
Assim como a guild que está com o castelo, as guild atacantes não tem nada a ver com a manutenção. O mais correto seria ficar com os ADM's e abrir Lands, nunca vi uma guild não jogar CS e ficar com o castelo.
Cara o que eu acho é falta de planejamento , uma manutenção dessas que tem que ter bastante tempo , teria que ser feito numa segunda feira e de acordo com a semana os erros que iam acontecendo iria ser corrigido a tempo de ter o cs e o evento bc , fizeram na sexta e deu ****a.
Todos se programam a semana toda , faz reunião , monta estratégia , faz tudo pra se preparar bem pro CS e me vem uma notícia dessas .
administração ta agradando a todos desse jeito , não faz nenhuma modificação no evento mais importante , faz manutenção na sexta feira , cancela o CS , cancela o evento de BC ...
Até mais , vou ver se dar tempo de sair ainda , ja que deu ****a.
- - - Atualizado - - -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa warteam é uma piada mesmo , quer ganhar assim tão facil colega ? Só digo uma coisa se a WT continuar com o castelo depois dessa , vai da ****a !
Lands Of trial deve ficar com a guild adms e LANDS não deve ser liberado pra ninguem upar, SÓ ACHO !
Quer conhecer LAND entra p/ alguma guild boa e ganhe o Cs :)
Land do meu ponto de vista só deve ser liberada p/ as guild Vencedora ou deve ficar fechada!
Apoio a ideia de ter Cs amanhã!! :)
Apoio a Ideia de land ficar a critério da atual Guild dona do castelo"E tbm a que mais venceu Cs"
Pensar que o direito da guild defensora de usar o Mapa Land of Trials foi nessa semana, então entende-se que usufruiu o mapa, descontando o dia de ontem enquanto o servidor ficou off para manutenção do computador (servidor), sendo assim, o que seria mais sensato, na impossibilidade de haver o evento hj, a Administração ficar como dona do castelo a partir de hj até a abertura do novo evento CS (20/07/2013), dando direito às guilds que registraram essa semana sua intenção de ir ao evento como atacantes e a atual defensora como guardiã do castelo no começo do próximo evento, assim, não daria uma semana a mais a quem não teve a luta/conquista e quem desejar conhecer o mapa durante essa semana seria livre seu acesso, o que aumentaria seu desejo de progredir seu personagem e participar com sua guild ou com guilds que vão ao evento...é minha opinião, gostem ou não...
Mas Estou, Com a Seguinte Duvida Estou com Meu DL 80 rr lvl 400 preparado para o BC +2, Eu poderia voltar a upar ele na segunda que seria o termino do evento de BC, Entao esse evento de BC vai demora Mt ???? Pq Fika esperando um evento com um char parado, e ainda um evento que nao tem data vai saber deus-la qndo vai ser. Entao Vai demora o evento Evento ??? :neglected::neglected:
- - - Atualizado - - -
ja que n vai ter mais CS
partiu praia
fuizz
Olha os Maria Land ai gente!!!!
Se ganhamos o cs semana passada é lógico que fiquemos com o castelo, não sabíamos que iria acontecer isso, só acho que será uma falta de respeito com a guild que se esforçou pra ganhar o castelo.
Muitos falam que a WT, quer se "aproveitar", mas se fosse outra guild com certeza também estaria aqui, defendendo seu direito.
Como eu ja disse, ganhamos, então não vejo pq perder esse direito.
E pros qeu querem conhacer land, façam como eu, upem seus chars, achem uma guild que vá CS, e ganhem assim vcs poderão conhecer.
Abraços.
Mas Ele jogariam CS como defensores, ele querem o direto de fikar defendendo o castelo....Land Vai fikar fechada ou aberta pra todos, pq aberta apenas para a Wt isso eu duvido que os adm's deixem assim e Acho que a WT tem que continuar com o castelo sim, pois ela venceu e nao jogou ainda defendendo o castelo....
Ou fecha e ninguem tem direito a land ou continua com a WT que fez por merecer te-lo.
O direito foi dado essa semana...não há direito acima de 1 semana quando o evento é semanal...se a questão é a perda de 1 dia e 1/2, simples: mantém-se o castelo com a administração até sexta feira que vem e entrega-se à guild defensora atual, o que seria compensação pelo tempo não usado do mapa.
Ai ai...menos babação, ok? nenhuma guild terá o domínio do castelo de hj até outro evento cs...
Citação:
O ****** aqui pode ser vc, eu não, se vc acha que me destratando vai conseguir algo?
Acho bom ter mais respeito.
Se que Land ou castelo, JOGA CS E GANHA!!!
As x pensar antes de postar é devido! Evita postagens desgrambeladas como a sua!
O Evento CS foi ganho pela WT semana passada, certo? Então tiveram essa semana o uso do mapa LOT, certo? Então não tem o que vc comentar asneiras como essa!
Injusto é perder o castelo e land sem ter CS, isso sim!!
- - - Atualizado - - -
O ****** aqui pode ser vc, eu não, se vc acha que me destratando vai conseguir algo?
Acho bom ter mais respeito.
Se que Land ou castelo, JOGA CS E GANHA!!!
Beleza cancelou CS e vão repor o dia de vip que ficamos sem logar, porém 1 vip que da para ir 4 CS, mesmo com a reposição de 1 dia de vip vamos ir apenas 3 CS com 1 vip, ou seja, perdemos 1/4 de vip =/. Eu até acho certo a Guild Admin ficar com a posse do castelo, porém deve-se proibir o acesso a toda e qualquer Guild, afinal Land Of Trials é 1 mapa único e exclusivo da Guild vencedora do CS, se não foi para que entrar ou conhecer o mapa. Chateado que meu vip só vai dar para ir 3 CS.
Bom eu Queria Saber? O evento de BC amanha sera CANCELADO tbm? Ou Vai ser So o CS? Msm Obrigado Espero Resposta!
Em Notícias, veria esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146613 basta procurar!
Pós é,tem gente q só loga pra ir CS.
espero q dê pra mim jogar os 4 CS em q botei o vip.
Flws.
Bom com mais esta experiencia creio ser melhor colocar esta informação no tutorial do Castle Siege.
Caso aconteça algo como o de hoje, será a guild ADM a dona do castelo e a disputa do CS passa a ser de todas.
Se toda vez que tiver um problema ficar pedindo opinião de jogadores não da em nada, afinal terá os que são a favor e os que são contra.
Concordo, quer conhecer Land ou upar lá? Basta se alistar em uma das guilds participantes do evento e buscar a vitória, não vou CS gastar baús de SDs e complex, pra vir um cara que nem batalhou e conseguir entrar em Land. Land Of Trials mapa exclusivo e único para Guild detentora do Castelo, caso contrário fique apenas imaginando como é Land.
Vejam só que interessante como o Rhomário sempre dá qualquer resposta usando postura de ADM, que é neutro.. é como se a mania de Staff ainda não tivesse passado.. são tantas informações e tanta intimidade que ele passa que até da pra acreditar..
Agora ja nessa outra resposta o cara passa a usar o lado jogador.. claro como a guild dele era uma das desafiantes da Warteam o certo é ficar com a guild ADM lógico... só que porque não usa o consenso agora de que a guild ganhadora não tem nada a ver.. e se nós fossemos ganhar hoje será que não estaremos prejudicados?? tudo bem que outra guild poderia levar o CS.. O correto é deixar como esta.. e pronto.. se fosse assim deveria ter novos registros proxima semana menos a Warteam que é a defensora não pagaria o registro..
Desculpa mais esfarrapada essa de conhecer o mapa kkkk duvido se fosse a tua guild a dona do castelo que estaria pensando desse jeito.. mimimimi
O mais certo na minha opinião é Lands ficar com a WarTeam que ganhou ultimo Cs por méritos.. pronto.. ou se for ficar com a guild ADM.. as outras guilds deveriam se registrar de novo.. a WT num tem nada a ver com a manutenção.. nem as outras.. tudo deve continuar nas normalidades