Boa noite estou tentando entra no muca.. mais não consigo chegar nem na parte a onde coloko a a senha o jogo não está carregando.
Ja desistalei e instalei de novo e nada o que faço ?
Versão Imprimível
Boa noite estou tentando entra no muca.. mais não consigo chegar nem na parte a onde coloko a a senha o jogo não está carregando.
Ja desistalei e instalei de novo e nada o que faço ?
A parte de atualização carrega normalmente, mas quando clico em JOGAR. O programa não continua e fexa automaticamente.
Já desativei meus anti-virus mais não adiantou nada !!
Já tentou atualizar o seu driver de vídeo?
O driver de som está corretamente instalado? Não sei qual cliente você baixou, se com som ou sem, mas mesmo com o cliente sem som, o driver de som deve estar instalado ou o jogo fecha.
Abs.Citação:
Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics
Drivers para placa mãe com chipset nForce e usando vídeo onboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Sc...e.aspx?lang=br
Drivers para placa de vídeo NVIDIA (GeForce) offboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br
Drivers para placa de vídeo AMD (ATI) offboard:
http://support.amd.com/us/gpudownloa...to_detect.aspx
Todos são páginas de auto detecção, basta descobrir o fabricante que o site te informa o modelo da placa de vídeo e o driver correto para o sistema operacional.
Importante: Usar o navegador Internet Explorer para acessar qualquer uma das páginas acima, pois, ele é um dos requisitos básicos de qualquer um dos testes.
[]'s
Eu acho que não são essas coisas pois isso ocorreu agora estava jogando normalmente até 30 minutos atraz ! mais vou excuir todos usuarios e baixar o jogo novamnete !!
Vlw pela atenção !!
Estou na mesma situação: "atualiza blz, mas clico para jogar e nada, nada de abrir o jogo". O QUE TÁ HAVENDOOOOO?
Jogo a 3 anos no MUca, e nunca ocorreu isso (atualiza, mas não abri o jogo). Depois dessa manutenção feita nos dias 12/07 e 13/07, não consigo entrar no jogo. Meus dias de vip estão indo pro "ralo". Já desinstalei e instalei, e nada. :(
Pior que já perdi um evento !! e sou vip plus tambem !! :(
já instalei e desistalei e nada !!
Boa noite, bem deixe-me tentar ajudar, antes de ontem se nao me engano, minha amiga Soraya estava com o mesmo problema relatado por voces, porém foi antes da manutenção realizada, o que acontece e que, quando voce instala um jogo ou um arquivo em seu pc, o mesmo quando ocorre alguma modificação, ou mesmo quando ele fecha de repente, pode haver um conflito entre o software e hardware ou seje programa vs parte fisíca do seu PC, mas nesse caso e como se fosse um conflito ou um bug entre programa ( MU ) e seu SO podendo incluir video audio etc...emfim
Aconselho voces a baixarem e instalarem o CCleaner, após isso desinstale o MU do pc, vá ate o CCleaner faça uma limpeza completa execute-a, após isso repita novamente a ação remova novamente o que estiver restando, após isso vá em Registro execute e corriga todos os erros encontrados, repita a ação novamente para limpar todos os erros sem restar nenhum. Por fim va até seu Disco Local no qual esta armazenado a pasta MUCABRASIL 1.02t, abra esta e apague tudo que encontrar, até mesmo as prints se possivel delete a pasta por completa, reinicie seu PC e somente depois instale novamente o jogo, creio que deva resolver, espero ter ajudado :)
AGRADEÇO por respoder, e admiro a equipe MUca por tentar resolver problemas do servidor, mas é muita coincidência depois de 3 anos eu jogar (sem ocorrer problemas) e derrepente (no momento que vcs fazem manutenção) o jogo não abre após atualização. Durante os 3 anos meu pc é o mesmo (notbook HP + windows XP). Mas vlw, vou ver o que faço aqui :(
Boa noite.
Creio que tive um problema parecido(ou o mesmo), clicava em jogar, o jogo carregava, quando terminava de carregar em vez de aparecer a tela com as salas o jogo simplesmente fechava. O mucabrasil.exe continuava executando mesmo assim, mas o jogo fechava toda vez. Primeiramente tentei reinstalar o driver de vídeo, mas não tive sucesso.
A solução aqui pelo menos foi reinstalar o driver de Chipset, depois que reinstalei funcionou normalmente.
Ps: O meu também era um notebook HP.
Mano ta **** fiz todas essas sugestões mais, nem ta funcionando !!
vou doar minha conta e começar jogar outro jogo pois esse, não da uma boa assistencia !!!
Então você quer dizer que eu estou mentindo? Eu acabei de dizer que nada foi alterado no cliente.
Logo, independente de qualquer ajuste que tenha sido feito no servidor, o seu cliente para de funcionar é culpa da manutenção?
Não há como adivinhar problemas nos computadores de terceiros.
Perguntaram se o driver de som está instalado corretamente, não vi resposta para essa pergunta.
[]'s
Então acabei de atualizar o Drive de som, e não mudou nada...
Ja atualizei drive de video e de som ? e agora ?
pOIS É MANO NADA !!
eu quero joga poh ! daqui a pouco tenho que trampa de novo :(
Não falei para você atualizar os drivers.
Perguntei se estão corretamente instalados, você consegue ouvir música no seu computador?
Veja no log de eventos do Windows em aplicações, deve ter mais informações.
Se tiver, poste aqui.
Qual seu Windows?
[]'s
@rafael, só pra constar e aproveitar o tópico ^^
Voltou aquela lentidão no MU.
Interessante!!! +ou- 3 anos que tenho meu not+windowsXP jogando MUca numa boa, e DERREPENTE powww, não consigo entrar no jogo. Agora depois de 3 anos, mandam eu atualizar draive de som, video, etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu tivesse uma máquina do tempo, eu voltava antes da manutenção que houve nos dias 12/07 e 13/07. Já fiz de tudo, não sei mais o que faço :(
Olá @MagoHunter.
Esse problema da lentidão nos baús acontecia em outro servidor (físico), já isolamos o mesmo e depois vamos resolver com calma, no servidor que está rodando agora não tem esse problema.
Acabei de entrar e testar e o acesso ao baús, assim com o move estão normais.
De qualquer forma agradecemos pelo aviso.
Abs.
Vou repetir isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146945
E isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146956
E eu pedi isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146962
Parece que você não quer ajuda ou é impressão minha?
Porque vcs só falam que é problema no meu computador?. Já atualizei draiver de som e vídeo, reinstalei o cliente, limpei os temporários+reiniciei, são 3 anos sem formatar o meu pc, muita coincidência eu ter que formatar nos dias posteriores as manutenções do serv. Mas tudo bem, a corda sempre quebra do lado mais fraco, não vou mais questionar (sempre uma desculpa). Boa noite e desejo que os problemas se resolvam, pois não jogo outro MU, sou MUcabrasil até o fim. flwww
@carlos realmente está normal, não sei o que deu no meu PC ^^
De qualquer forma obrigado!
Boa Tarde !!
Eu consegui resolver me problema, de fato não sei qual era, formatei meu pc e deu tudo certo... Gostaria de agradecer o carlos por ser um adm de respeito e não grosseiro como o Rafael. Rafael, tenho certeza que muitos usuario parou de jogar por sua falta de respeito com os paritcipante e sei que muitos são colaboradores tambem. Então vai a dica seja mais atencioso e menos mal educado !
ATENÇÃO SE ALGUM GM VER ISSO
OU MOD
FAVOR FAZER 1 TOPICO EXPLICANDO EU FIS AKI EM CASA
DEISTALEI O MU E INSTALEI DNV E FUNCIONO ACABO OS DC'S e ta blz..
se todos fazer isso jah era acaba*-----------*
espero qe ajudei
Olá @ZQL_COMANDO.
O Rafael não é grosseiro é o jeito dele em ser direto, jamais o verá denegrindo ou diminuindo jogadores.
Também é um admin muito esforçado, veja a hora em que ele te respondeu e ainda estava trabalhando no outro servidor que isolamos por causa do problema dos baús e hoje pegou cedo nele.
Enfim, obrigado e compartilhar que conseguiu resolver o seu problema.
@kazuya.
Agradecemos pelo esforço em tentar ajudar, mas o problema que alguns estão tendo devido as rotas problemáticas e estão com DCs, não vão conseguir resolver reinstalando o jogo ou formatando o computador.
Enfim, quando terminarem de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que está causando o problema, com certeza voltará ao normal.
Abs.
Olá, eu não sou grosseiro, você pode até achar que sim, mas não era essa a intenção.
Veja bem, quantas vezes eu disse que o problema não era aquele e vocês ficaram teimando que aquele era o problema?
Quantas vezes eu perguntei uma coisa e vocês respondiam outra?
Eu tentei ajudar, mas vocês se recusaram a aceitar.
"O pior cego é aquele que não quer ver"
[]'s