ADMS da pra abrir mais salas não ?
Versão Imprimível
ADMS da pra abrir mais salas não ?
é verdade ta tudo lotada da nem pra logar.
Aproveitando pra avisar minha elfa ta bugada sala 1 nao da pra mover da sala 1. acredito que outras pessoas estejam com o mesmo problema.
Adms dar pra abrir mas sala não,não consigo nem entrar no jogo.
kkkk **** n cosigo loga todas sl cheia
verdade....abere mais sala..
problema é q quando aparece uma sala q nao ta cheia ae clica e leva DC^^
ué q isso geral on pegando gem eu aqui falando com vcs ta de sacanage?
nao da pra da move e as salas tao cheias da pra abrir masi salas adm
Olá!
As salas serão abertas dentro do possível.
Aguardem...
Abs.
Record de players online?
KKKK nao da pra logar , tudo lotado
tenso
lol ta tenso!!!
Tomar dc chora!!
E ta dando DC direto!!
Anexo 13598
Impossível logar....qndo da sorte de logar leva DC.....
Precisamos de mais salas..no mínimo 25 oras o servidor cresceu desde o úultimo evento q abriral 15 ADMS GMS
Anexo 13599
OLHA AI @rafael e @carlos meu amigo mandou postar !!
Não adianta abrir 18 salas com capacidade de 100 players cada -.-"
Meu deus eu nem to acreditando, fiquei segurando spot desde 8 horas, server reinicia eu pego o mesmo spot, com 5 contas logadas.
Quando de repente a velox cai na cidade toda, to fritando de raiva, aproveitem ai por mim parece que aqui não volta tão cedo. To muito injuriado.
Só funciona 3G do celular.
Ta impossível loga já, isso porque tem 18 salas abertas ( a grande questão é, pra quantos players é limitada ? ).
Não há como logar no servidor bom up á todos e drop também =D
o jeito é ir dormir acho q os ADMS tbm ja foram tenso.
nao da pra logar mais so da dc coloquem mais salas
Se tiver que derrubar o servidor de novo derruba mais assim não da p ficar!!
ta tenso de mais!! olha que nunca reclamei mais hj ta tudo lotado msm!!!!!!!!!!!!!!
Olha sem ofensas mas hoje estou presenciando o pior evento de gems do C.A
Eu nem perco meu tempo esquentando cabeça vo joga ****** ***** que ganho mais abs.
18 Salas online, e ainda tem nego tentando loga ( eu to nesse time ) e quando loga toma DC ( também estou nele ), provavelmente record será batido facilmente, aqueles que não conseguem mais logar, nos lascamos, para aqueles que estão on, aproveitem. :)
Abs.
arruma mas salas por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta muito **** assim!
Evento vergonhoso!!! 18 salas cm 100 jogadores em cada? kkkkkkkkkk adm's diariamente ja tem 1800 jogadoress onlines, imagine em um evento dessa proporçao, adm's, coloquem a mão na consciência...
ta osso ja to ate desistindo de loga hoj todas as salas lotadas adms da pra abri + salas eu nem to participando do evento porq nao tem como loga
Que isso fio os GMs ve as sala lotada e nem abre mais :O
Do geito que tá, se colocarem mais salas o servidor cai.
Essas ultimas manutenções foram para diminuir a capacidade do serv???? Pior ainda é essa de deixar todos o plays no ar, sem explicação, a gente se prepara a semana inteira para essa ***** de evento para ficar se estressando, o jeito e para de jogar essa ****a ja deveria ter feito a muito tempo.
desse geito ñ dar pra cata gems !!!vergonha!!!querem bater recorde ????
Muito lotada as salas,DC FACIL, 2accs logadas,SÓ a que eu to cai,a outra ta la,vamo tentar abrir mais salas ae :/ ta dificil assim
Agora eu tenho CERTEZA que o lag do servidor é as rotas dos players ...
caraka ta tenso evento de gems passado peguei ums 5 bau d gems + nesse ate agora nem um inventario acho q so uma 10 porque nao a como entra nas sala sorte a minha q meu irmão ta na sala 7 com nosso sm pessoal bri + sala favor porq nem to logado e espero nao se punido de reclama + e que eu estava com uma boa expectativa nesse evento que começo as 11 e pouco so q ainda n conceg entra entrei um pouco ai fui cw dl fico preso la ai desloquei ele e tentei entra d novo ate agora nada.
Meu caro, diariamente loga uns 1800 jogadores, imagine evento de gems, uns 2500 jogadores onlines, logicamente q as gemstones dropa em kantru 1 2 3, entao n venha ser irônico, tenho certeza q o limite de jogadores foi feito pq os adms, tao com medo de começar a dar aqla sequencia de dcs, evento mais esperado do ano pra ser assim kkkkkkkkkkk