-
+ 2 ou 3 horas de Evento
Opaaaaa, Boa Tarde!
antes de minha sugestão, parabéns a administração por colocarem o drop d gems em aida e k7,
foi uma ótima ideia!!! to adorando isso^^.
então... como muita gente não esta conseguindo logar (leva alguns minutos para conseguir logar na sala desejada), acredito de ser pelo fato de muita gente estar logando umas 5 ACCs d uma só vez, seiria mais sensacional ainda se prolongassem o evento por mais 2 ou 3 horas^^.
abç
-
Re: + 2 ou 3 horas de Evento
Citação:
Postado originalmente por
DjotaCoutinho
Opaaaaa, Boa Tarde!
antes de minha sugestão, parabéns a administração por colocarem o drop d gems em aida e k7,
então... como muita gente não esta conseguindo logar (leva alguns minutos para conseguir logar na sala desejada), acredito de ser pelo fato de muita gente estar logando umas 5 ACCs d uma só vez, seiria mais sensacional ainda se prolongassem o evento por mais 2 ou 3 horas^^.
abç
gostei seria uma boa ^^
teve gente que perdeu muito tempo tentando logar e ainda esta =/
-
Citação:
DjotaCoutinho
Opaaaaa, Boa Tarde!
abç
O problema é que se isso fosse feito, não mudaria muito pra quem não está conseguindo logar pelo que ouvi relatarem até o momento são muitas pessoas. Mas claro, pra quem não conseguiu logar e depois de um tempo conseguiu seria bacana.
-
ta chegando no fim.....
mas vl a pena..foi melhro evento que fui..
.24h hum mesmo spot hooo....
ate que dropei bastante gem.....
mesmo tirano probleminah de super lotação...
da proximas vez podia abrir bem mais sala..
ai fica mais topp
-
nao seria má ideia mas tao de parabens ótimo evento
-
certo devia colocar mais horas para o evento :)
-
Olá,
Antes o pessoal falo que era o pior evento que o C.A já fez, por um erro que eles insistem em ser dos ADM's OQUE NÃO FOI.
O evento já foi iniciado 30 minutos antes do anunciado, não concordo com a adesão de mais 2 ou 3 horas de evento.
Abs.
-
Citação:
Shadowxx2
Olá,
Antes o pessoal falo que era o pior evento que o C.A já fez, por um erro que eles insistem em ser dos ADM's OQUE NÃO FOI.
O evento já foi iniciado 30 minutos antes do anunciado, não concordo com a adesão de mais 2 ou 3 horas de evento.
Abs.
esplica pra mim pq vc não concorda ai pfv.
-
Acaba Mais Não eh Ta Bom.....! Jah.!
Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba!
-
GOGO ACABA ISSO LOGO CARLOS...
Já Se Passo 10 MIN !

-
acaba que se nao amanha trabalho vai ta **** !!!
-
Citação:
SM_Angel
GOGO ACABA ISSO LOGO CARLOS...
Já Se Passo 10 MIN !

tem alguma corrente ou algo assim prendendo vcs no server?
-
GO @carlos e @rafael , acaba logo com issooooooo quero arrumar os baus e ir durmir
-
o evento colocou cadeados nos seus baus? kkkkkkkk
-
Citação:
DjotaCoutinho
esplica pra mim pq vc não concorda ai pfv.
Primeiro que como eu já disse, o evento foi ativado com sucesso com 30 minutos de antecedência ( 11:30 ) do prazo estabelecido ( 00:00 ).
Segundo, que o evento foi um sucesso.
Terceiro, que vocês tem que agradece e muito a administração, e para de ficar de Flood no fórum, falando mal do servidor, por um motivo ( que vocês dizem ser um erro da administração ) de alguns jogadores não conseguirem logarem. E também por os ADM's disponibilizar 5 mapas com o drop de Genstone ( Kantru 1 e 2, Cidade de Ferro, Kalima 7 e Aida )
Eu fui um dos primeiro a dizer que o servidor está sobrecarrego, com um número muito grande de jogadores online, e o servidor de fato, não estava preparado para essa demanda.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147833
Os administradores não preveem o futuro, pra saber quantos jogadores se preparava para esse evento
A média sempre foi de 2.000 a 2.500 a cada evento de gem, esse foi um número muito maior, pois a cada ano novos jogadores chegam.
Ai você vai falar " Ha, mais tinha muitos spots livres e poucos jogadores em alguns, mesmo com 18 salas "
Você já paro pra pensa que:
Os ADM's abriram mais salas para que mais jogadores pudessem pegar mais spots ? Essa quantidade de salas abertas, logicamente foi diminuida a capacidade pra ficar no limite de jogadores para que o servidor aguente sem maiores problemas, e foi oque os administradores fizeram.
Abs.
-
Citação:
Shadowxx2
Primeiro que como eu já disse, o evento foi ativado com sucesso com 30 minutos de antecedência ( 11:30 ) do prazo estabelecido ( 00:00 ).
Segundo, que o evento foi um sucesso.
Terceiro, que vocês tem que agradece e muito a administração, e para de ficar de Flood no fórum, falando mal do servidor, por um motivo ( que vocês dizem ser um erro da administração ) de alguns jogadores não conseguirem logarem. E também por os ADM's disponibilizar 5 mapas com o drop de Genstone ( Kantru 1 e 2, Cidade de Ferro, Kalima 7 e Aida )
Eu fui um dos primeiro a dizer que o servidor está sobrecarrego, com um número muito grande de jogadores online, e o servidor de fato, não estava preparado para essa demanda.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147833
Os administradores não preveem o futuro, pra saber quantos jogadores se preparava para esse evento
A média sempre foi de 2.000 a 2.500 a cada evento de gem, esse foi um número muito maior, pois a cada ano novos jogadores chegam.
Ai você vai falar " Ha, mais tinha muitos spots livres e poucos jogadores em alguns, mesmo com 18 salas "
Você já paro pra pensa que:
Os ADM's abriram mais salas para que mais jogadores pudessem pegar mais spots ? Essa quantidade de salas abertas, logicamente foi diminuida a capacidade pra ficar no limite de jogadores para que o servidor aguente sem maiores problemas,
e foi oque os administradores fizeram.
Abs.
Nem li isso ai, perca de tampo...
1° q o nome disso é ganancia, não quer q continue o drop pq vc quer ir dormir e vc indo dormir outros jogadores vão estar catando gems e vc naum, feio isso eim.
olha o dedinho
e não vi coerência da sua resposta defronte minha pergunta.
até pq em momento algum citei disso q vc ta falando, muito menos reclamei do evento
-
Credo, quanto mais tem, mais querem
Gostei do evento, apesar de alguns DC que tive, e a espera pra liberar sala, foi bom
acho que não é necessário mais tempo não ^^
-
Citação:
DjotaCoutinho
Nem li isso ai, perca de tampo...
1° q o nome disso é ganancia, não quer q continue o drop pq vc quer ir dormir e vc indo dormir outros jogadores vão estar catando gems e vc naum, feio isso eim.
olha o dedinho
e não vi coerência da sua resposta defronte minha pergunta.
até pq em momento algum citei disso q vc ta falando, muito menos reclamei do evento
Eu disse que você reclamo de algo ?
Citação:
Ganância ? eu sou justo, se você não é, posso fazer nada se essa é a sua conduta de vida.
Tenho pena de você.
-
Esse shadow só sabe fala ****a também viu ...
não é atoa que eu sempre mato ele quando eu o vejo upando ;)
-
VCs tbm soh sabem reclamar..nada esta bom pra vcs... aff
-
Citação:
Shadowxx2
Eu disse que você reclamo de algo ?
Ganância ? eu sou justo, se você não é, posso fazer nada se essa é a sua conduta de vida.
Tenho pena de você.
#MaisUmQueQuerSerMod
sem mais
-
n acredito o dia enteiro todos reclamando q n entravam e agora pedem pra fechar o servi afs
-
Citação:
splore13
n acredito o dia enteiro todos reclamando q n entravam e agora pedem pra fechar o servi afs
vai entender, o cara quer q o evento acabe logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acabou, to feliz do mesmo jeito^^
-
Citação:
DjotaCoutinho
vai entender, o cara quer q o evento acabe logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acabou, to feliz do mesmo jeito^^
Quero deixar claro que, em nenhum momento falei que queria que o servidor fechasse, se você tem algum problema de interpretação, ai já não é problema meu.
Eu disse que, não concordaria que desse mais adesão ao evento, simples !
-
o evento ja acabou e vcs ainda descutindo.. pq nao vao jogar de boa?ao inves de fica aki descutindo..
-
Bom, evento foi encerrado com sucesso.
Agradecemos a todos pela participação.