Re: Vergonha isso no server
Tá chato mesmo, pior que isso só acontece final de semana quando o pessoal tem mais tempo de se divertir, já que, pelo menos eu, trabalho a semana toda....
tá dificil mesmo....
Realmente isso ta virando ********* já !
Merecemos uma resposta .
E o pior é ver alguns logando e faturando nos Boss enquanto eu estou aqui esperando que os ADM's resolvam o problema, oque parece existir apenas para alguns e nao para todos, se o server vai ficar on tem que ser pra todos, se for pra ficar só para alguns é melhor q fique off para todos, porque todo mundo tem o mesmo direito de estar on upando, indo boss.
Ainda mais que este problema não vem da parte dos players e sim do servidor.
Ta tenso isso msm o pior que as resposta sempre são as msm neh ?
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Até quando vai essa ********* do server cair? Vocês manter ele ligado apenas para algumas operadoras mesmo sabendo que o que vocês modificam para tentar resolver o problema afeta algumas operadoras e deixam ele ligado, enquanto uns estão sem logar, vip indo embora, boss nascendo e morrendo e eu sem poder matar, parado aqui de braços cruzados ouvindo alguns no TS falar que estão la matando boss e eu aqui esperando uma solução de voces.
Quero uma resposta, tem alguma previsão? Porque vocês ADM's aparecem 1~2 vezes postando alguma coisa e somem e nois players ficamos aqui sem saber alguma noticia do server, assim fica complicado.
Abraços!
É amigo... criticar assim é fácil.
Não sabe você que a administração está fazendo de tudo para consertar o erro.
Noites e noites com a preocupação do servidor e etc...
Isso não é brincadeira!
A administração não escolheu qual provedor de internet irá conseguir logar...
Se você ler o tópico postado por @carlos saberia.
Onde ele diz que:
Citação:
Como puderam perceber infelizmente e novamente atacaram o link de conexão.
Com medida preventiva são feitos alguns procedimentos que infelizmente não são suportados pelos provedores OI e NET e alguns outros.
Estamos estudando medidas que possuam menos impacto para esses jogadores, estamos trabalhando nisso, assim que possuirmos mais detalhes, postamos.
No momento o servidor está online para os provedores não afetados, isso inclui inclusive alguns provedores 3G, GVT entre outros.
Eu entendo sua revolta, mas temos que se revoltar contra quem está fazendo esse crime, e não com a administração.
[']s...
Citação:
madsondanilo
É amigo... criticar assim é fácil.
Não sabe você que a administração está fazendo de tudo para consertar o erro.
Noites e noites com a preocupação do servidor e etc...
Isso não é brincadeira!
A administração não escolheu qual provedor de internet irá conseguir logar...
Se você ler o tópico postado por @
carlos saberia.
Onde ele diz que:
Eu entendo sua revolta, mas temos que se revoltar contra quem está fazendo esse crime, e não com a administração.
[']s...
Não amigo, criticar não é facil, mais se o servidor fica fora pra alguns tem que ficar pra todos, pois como está fora é de se imaginar que será pago os dias de vip perdidos, mais e quem está logando? nao perdeu nada, vai ganhar dias vip tbm e vai poder ir boss faturar alguns, entao sim estou criticando pois quero uma solução, o mais justo é deixar o server off, ja que nao tem como algumas operadoras logar, desliga logo o server, assim evita injustiças.
Vão devolver 1 dia de vip até pra quem tá conseguindo logar hoje? tenso heim!
Pois isso esta virando um circo .
Claro ele tem "vida fora do computador,trabalha,estuda,faz curso,cuida de parente doente" sim eu entendo obvio,mais que uma semana fazendo isso? nunca tem tempo pra programar o serve e tirar problemas noob.. Se logarmos no mu e fica on "coisa de 15 minutos "ele cai .Muitos acharam a opção obvia que é sair do game,e claro eu não quero fazer isso até porque gosto muito do mu conheço muitas pessoas ali,e acho que deveriam dar uma previsão CORRETA sobre o que esta havendo.E comentar no tópico pra criticar .
Digo e repito não vem com essa de "HÁ PORQUE ELE TEM A VIDA DELE FORA DO PC" .. A vários dias cuidando de sua vida fora? uaau '-'
Agradecida desde já!!
Tchau (:
ta osso mesmo
to tentando loga faz altas horas
deverião fazer a manutençao segunda feira o dia todo amanha nois trampa
Sabe, eu não tenho nada contra os puxa ****,
mas deixa o pessoal reclamar, e tem que reclamar mesmo, isso aqui, na brincadeira, na inocência **** muita grana, tudo bem, "doa" quem quer, não é obrigado, mas nesse doa quem quer tem din din de suficiente pra manutenção e ainda **** um sobra pra administração, contudo, o minimo que podem dá de volta é ter um servidor 100% funcionando, sem essas manutenções loucas em dias como domingo e feriado, sem coisas inacabadas, coisas que inviabilizam tudo...não adianta fazer isso e tentar da um "cala boca" no povo, dando 1 ou 2 dia de vip ou liberando land pra geral, sei lá.
Mesmo os ADM's não querendo, há pessoas sendo prejudicadas pelo problema no servidor, e outros jogando normalmente como citado acima! servidor off para todos ate arrumar, deveria ser o mais correto!! mesmo o ressarcimento dos vip's será mais uma vez benéfico a quem ficou o dia inteiro logando. Pra alguns pode ser critica, pra outros choradeira, mais essa é a verdade e espero que se resolva os problemas no servidor!
Não se esquecendo que todos os problemas estão sendo ocasionados por ataques ao link do servidor, algum " filho de uma mãe pura prestadora de serviços noturno de satisfação e prazer aos homens" que não tem o que fazer e fica atacando o SV. Espero que se resolva e que não haja mais problemas desse tipo!!
#partiu
Citação:
KingHazarD
se o server vai ficar on tem que ser pra todos, se for pra ficar só para alguns é melhor q fique off para todos, porque todo mundo tem o mesmo direito de estar on upando.
Ainda mais que este problema não vem da parte dos players e sim do servidor.
Agreed !
Daqui em diante só irei ler.
Como disse outro parceiro de jogo #partiu
[]'s
Ta zica msm, e eles dao a mesma resposta sempre , mema babozera de sempre :frusty: eu qero joga *** :bua: agora>> :protesto: Da 1 SEMANA DE VIP PRA TODO MUNDO< MAS É PRA GERAL MESMO :protesto: ^^
Olá @KingHazarD.
Pode ter certeza que tomando chá com rosquinhas enquanto você e outros só passam vontade de jogar e não podem, com certeza não estamos!
Já afirmamos que estamos verificando e trabalhando e quando nós falamos isso, pode ter certeza que está sendo feito.
Nós não bloqueamos a OI nem a NET, elas que simplesmente não conseguem entrar com o sistema provisório que utilizamos, mas bloqueio nosso para essas operadoras é zero!
Não adianta vir aqui dizer que estamos verificando, isso já foi dito!
Outro ponto é que não vamos fazer transferência de indignação!
Não é por culpa nossa que alguns não estão jogando! Não se esqueçam!
Enfim, vou fechar esse tópico porque já existe outro sobre o assunto e vamos voltar ao que estávamos fazendo.
Abs.
Citação:
KingHazarD
Não amigo, criticar não é facil, mais se o servidor fica fora pra alguns tem que ficar pra todos, pois como está fora é de se imaginar que será pago os dias de vip perdidos, mais e quem está logando? nao perdeu nada, vai ganhar dias vip tbm e vai poder ir boss faturar alguns, entao sim estou criticando pois quero uma solução, o mais justo é deixar o server off, ja que nao tem como algumas operadoras logar, desliga logo o server, assim evita injustiças.
Olá,
Eu nem iria responder, mas, não posso me abster.
Deixa eu te perguntar uma coisa: você lê o que posta?
Tipo, não é possível que você seja tão egoísta a ponto de criar um tópico para pedir que a administração feche o servidor, enquanto alguns provedores de internet que não estão conseguindo se adaptarem para seus clientes jogares no server? E isso, para não cometer injustiça? É isso mesmo? Como a "justiça" flutua de acordo com a conveniência. Uma dúvida: e, aqueles que não estão com problemas em seus provedores, seria justo impedir que joguem?
Deixa eu fazer uma analogia: suponha que você e seus amigos moram longe um dos outros, e todos vão ao mesmo clube de futebol de ônibus (não há outro meio de transporte, mãe/pai não leva, você não tem carro, é longe para ir de bicicleta, nenhum amigo mora perto para dar uma carona, etc.). Se, por acaso, o ônibus deixar de fazer a linha que liga sua casa até o clube, por estar em manutenção (ou algo similar), você ligaria para o clube e falaria: olha, como o ônibus não passou na minha casa, não é justo que os meus amigos usem o clube, porque eu posso até ter um desconto no jogo/mensalidade (ou deixar de pagar minha parte no jogo), mas eles não vão perder nada. Nçao acho justo eles jogarem e eu ficar em casa sem jogar, porque "X" vai ser artilheiro. É isso que você faria?
Agora, já não me reporto aquela situação. Me refiro a todos. Enfim,quero deixar bem claro uma coisa: enquanto alguns estão reclamando, a administração esta trabalhando.
Ela podia "fingir" que é imune, que não sofre ataques, nem nada.
Mas, não é assim que trabalhamos. Não foi assim que crescemos. Observamos o respeito com o jogador, com cada pessoa humana atrás do monitor (ou na frente, se preferir... atrás, é porque estamos do outro lado). Funcionamos com a transparência, sempre.
Então, se não estamos respondendo o fórum não significa que nada estamos fazendo. Pelo contrário, estamos nos movimentando, procurando, caçando e, principalmente, estamos combatendo as invasões no horário que for, sem descanso.
Isso é bacana? Não, ninguém quer passar por isso, mas vai nos deixar mais forte.
Enfim, não me alongarei no assunto.
Bom jogo