ADM, por favor, me explica esse cs? Dc direto, geral ou seja...poderia explicar?
Versão Imprimível
ADM, por favor, me explica esse cs? Dc direto, geral ou seja...poderia explicar?
Todo mundo está levando DC no CS, ta um LAG maldito ...
ADM. ta vendo?
Dc em todo mundo toda hora!
O Dc foi geral né que tenso...
ta **** o cs perde a graça cada portão q tu pasa e um dc q leva
Ta Feio.. como q pode tanto tempo perdido se organizando e só dando DC toda hora.. Acho que sei não não viu é efeito "Placebo"..
Lag ? é normal ? Vai dizer que é rotaas ? Mais um cs perdido adm ta nem ai pra ajeita isso continua na mesma mermice !
Quero ver a providencia dos GM's MÓ VEI DC NO MEIO DO CS SÓ QUEEM PEREU FOI TOHEAVEN !
Todas as guilds perderam com esses lag's, DC's, tendo que logar tds as PT's novamente umas 2 3 vezes no meio do CS, trágico isso.
Pelo menos sabemos que nesse não foi as rotas, ou então todo mundo teve problema de rotas.
ta tenso viu velho a gente deixa outros conpromisso pra jogar sieg antes ums tempos atraz eu tinha orgulho de divulgar o sever mais hoje com ovamos divulgar um sever desse ? se não aguenta os pleyrs q tem online vergonhozo pago vip so pra jogar cs esperamos chegar sabado as 17 horas pra passar raiva.. dc leg..
Foi tenso mesmo, e em hipótese alguma pode afirmar que foi rotas, a não ser que seja uma "super rota devastadora" por que praticamente o server todo caia, perder o acumulado, remontar PTs e tomar DC no meio do CS, sem contar o Lag, lamentável ....
Se foi problema no link, não sei não, mais tem que pegar pesado ae hein.
O lag era tanto , desloguei meu dl e fiquei no bk , mesmo assim eu andava e a galera desaparecia na minha frente .
So pra frizar , antes tivesse deixado do jeito que tava os pots antes com 10 por segundo hoje eu vi que melhorou a recuperação mais agora parece quando era 1.0 quando o smack da neowt potava small , comparado a um pot de large .
Ajeitem isso pelo amor de deus , estão acabando com o evento .
Olá!
Vamos esclarecer alguns pontos:
O servidor não caiu, pois quando o servidor cai só volta com intervenção nossa, isso já foi explicado em outros tópicos.
Sobre problemas com rotas, o problema existe sim, mas só indicamos quando realmente é o caso.
Houve duas quedas de jogadores, na primeira somente um grupo caiu, na segunda praticamente "todos" caíram, mas o servidor ficou online.
Vimos no exato momento em que aconteceu, mas nem "perdemos tempo" em vir até o Fórum, fomos logo verificar e tentar identificar o que houve.
Como confirmado, os nossos sistemas permaneceram funcionais e não houve qualquer tipo de problema no servidor que pudesse causar a desconexão, então pedimos explicações ao Datacenter que prometeu verificar do lado deles, então vamos aguardar.
Sobre potes, isso é assunto para outro tópico, como explicamos precisa existir um limite de uso por segundo, ou os honestos vão potar até 7 e os "super honestos" vão potar um pouco mais, esse limite já foi estabelecido porque é o máximo que um jogador normal consegue potar, agora o que pode ser alterado é a capacidade de recuperação de cada pote e isso foi feito, como explicamos, aplicamos a mesma configuração dos potes que já está em uso nas outras salas, o que aumentou em quase duas vezes mais a capacidade de recuperação por pote em Loren, Land e Crywolf, agora se é o ideal, não sei!
Só lembrando que pode não parecer, mas os potes estão diretamente ligados se alguém vai ou não morrer e se ninguém morre, me digam quem conseguirá matar?
Enfim, pote fica para outro tópico, já a queda de jogadores, como não foi por problemas no servidor (onde temos acesso e controle), só aguardando, de qualquer forma na próxima semana tenho um compromisso perto do Datacenter e aproveitei para agendar uma visita.
Abs.