Postado originalmente por
_MATAD0R_AllyHeaven
Já que o próprio ADM do jogo falou que seria em outro tópico sobre os pots que assim seja .
Primeiro de tudo não quero vim aqui dizer que eu estou achando ruim a alteração que fizeram a respeito do CS , pelo contrário achei bom porque agora estou quase um semi deus , imortalizado com sd e pot de vida no inventário , mais isso não vem ao caso .
Abri esse tópico mais pra expor o meu pensamento sobre a atualização sobre os pots , que seria a seguinte .
Na primeira atualização diminuiu de 10 para 7 pots por segundo e que todos tem que concordar que ser humano nenhum chegaria a potar 10 pots por segundo , sendo que quando diminuiu para 7 pots diminuiu tambem o delay , pra quem não sabe o que é delay é o tempo que leva pra consumir um pot para o outro até chegar em 7 , consequentemente ficou mais lento , a ultima atualização colocaram a mesma recuperação nos mapas crywolf , loren e lands of trial , no qual esse CS ficou meio sem graça porque praticamente todos estavam recuperando muito mais vida e sd isso afetou tanto os bks de crown e sm que foram '' ajudados '' com essa atualização , bem como as elfas que agora demoram mais pra morrer .
O meu pensamento é que voltasse o que era antes mais não precisaria ser 10 pots por segundo , mantem os 7 pots por segundo so que ALTEREM o delay dos pots pra ficar pelo menos um pouco mais rapido , e diminuir a recuperação dos pots de SD , COMPLEX , VIDA pra deixar o CS um pouco mais parecido como era antes e deixar até mesmo mais competitivo .
Enfim , Só acho , não sou o dono do server então a idéia foi dada , cabe aos donos fazerem ou não , ou chegar pelo menos perto do ideal .
Abraço , boa noite ...
ToHeaven <3