Boa tarde!
gostaria de saber se o dano rosa da armas divines e fire scream tem como ser abilitado novamente?
ou por que foi retirado do jogo!
Obrigado deis de ja!
Versão Imprimível
Boa tarde!
gostaria de saber se o dano rosa da armas divines e fire scream tem como ser abilitado novamente?
ou por que foi retirado do jogo!
Obrigado deis de ja!
Nunca vi esse dano, tem alguma condição pra obter ele, por exemplo eu só vejo o dano critico e excelente quando ataca alvos (mobs/char) mais fortes, em mobs fracos so o amarelo mesmo.
No pvp é mais dificil ver por que tem também o dano do reflect, então fica mais complicado testar, mais vou procurar algo aqui.
axo q foi retirado pq era meio rosa de mais manow pende pro outro lado isso ja, nada contra mais tb nao curto isso ai nao vlw ai manow passar bem !!
nao sou preconceituso mais passo longe disso desculpas!
Olá,
É, agora me lembrei que para arrumar o bug da Fire Scream (que matava chars que estavam atrás do char que você estava atacando) foi necessário remover o efeito do fogo da Fire Scream, então agora não há mais o dano rosa mesmo.
Não foi porque a cor é considerada por alguns homossexual, até porque aqui somos contra e punimos qualquer tipo de preconceito relacionado a etnia/classe social/opção sexual. Foi apenas para poder arrumar o bug que estava atrapalhando a jogabilidade dos DLs mesmo. ;)
Abçs.
Ou seja na Fire Screan não da mais para ver isso T-T, quais a outras skills que ainda possuem isso?
ao meu ver nenhuma pois a Fire Slash do MG nao possui isso eu msm jogava de mg e nunca vi ^^ nem a Fire do SM possui ^^ se estiver errado me corrigam '-' sei q nao estou ^^ abçs.
olá, aproveitando o topico, gostaria de saber o tal dano marron q sai qnd mato os White Wizard, sempre depois q sobe os dano do combo, sobe um dano marron, mas isso acontece de vez enquando, nun sei c é so eu q vejo, pq perguntei pra muitos ai e nunca ninguem vio
bem existe varios danos
vou te falar as cores e seus respectivos danos...
mais repito que cada computador pode aparecer uma cor diferente...
o dano azul claro = dano de ignore
dano azul escuro = dano critico
dano verde claro = dano exelente
dano amarelo = o dano normal da bild
bem so conheço esses dano e essas cores^^, pq o dano 2% sai amarelo e o /20 apenas se somam aos existentes^^
abraços
Tbm tem o rosa do reflect e o amarelo pra verde-limão do SD (dano no sd -> 90% do dano e talz ^^)
skarh manin tem certeza q o dano roza é do reflect? pq tenho esse dano mais nao tenho nenhuma parte com add reflect.
sempre sai dano rosa qnd tu morre pro guarda, e qnd tu morre pra algum bixo forte, Exemplo Rey,Hellmaine,Ehorim,Dragon,Dourados. mas vou tenta tirar print do dano marrom e postar aqui pra vcs verem
É, eu conheço esse dano marrom do combo, às vezes sai uns com as cores verde musgo e azul marinho (diferente do critical), bem estranho mesmo.
Percebi que isso acontece quando você está combando muito uma grande quantidade de monstros ou jogadores (Por exemplo: Soldados do White Wizard; e Crow, durante o Castle Siege).
Inclusive tenho um vídeo aqui guardado mostrando o dano marrom, porque o AgressoR uma vez estava duvidando de mim e tive que provar pra ele, vou botar no youtube e depois posto aqui. ^^
-------------------------
Aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=FfyvfQ_cI4Y
n sei se eu sou cego , mas n vi dano marrom oO, tem como vc editar e ressaltar aonde foi ?
Aqui vendo pelo link no youtube tem a marcação no momento do dano:
http://www.youtube.com/watch?v=FfyvfQ_cI4Y
eu vi '-'
entra no youtube e procura por la, la da pra fikar tela cheia ;)
posso estar falando besteira, mas como esses danos sempre aparecem somente em multiiplos ataques, é bem provavel q o jogo sofra uma dupla interpretação de função e misture cores...
se reparar bem, nao é exatamente marrom, eh a cor normal ''amarelo'', puxado pro escuro, como se tivesse misturado o vermelho
todas as outras cores q ja vi diferentes, seguem o mesmo principio, verde musgo, exc+critical, verde muito claro, exc+ignore, axo q nada mais eh do q um problema d interpretação do jogo,
até pq o dano eh igual os outros se for reparar
kara isso deve se coisa para-normal sei la nao mecham com essas coisas ^^ tenho medo =/
Não entendi sua colocação Bad ^^
vc quis dizer que provavelmente eu to errado ou certo ? heh
eu tbm consegui esse dano marron
no WW, meu bk com 50 rr com buff
eu treinando combo e reparei q tinha essa cor diferente
e minha katana estava vvermelha pra concertar tbm -.-"
vou tentar colocar 1 print
http://img593.imageshack.us/i/screen121800100012.jpg/
o link do print q tirei
hj no cs qndo tava matando guardas subiu o tal do dano marron na hora do combo! mas minha kb tava com a durabilidade full, então acho q ñ tem a ver com a durabilidade da arma.
ps:nunca tinha visto isso, só pq li o topico topico hj a tarde , e dano misterioso me aparece, haha forças do além..
Ai galera, consigui pega 1 print desse tal dano misterioso (dano marrom), vo colocar o link da imagem e ai percebe se que o dano marrom eh o mesmo do dano amarelo e azul que aparecem tbm intao nao sei se ele a + importante que outro ^^
ai esta a imagem!http://img828.imageshack.us/i/imagemofx.png/
http://img828.imageshack.us/i/imagemofx.png/ --> se a imagem acima nao aparece pega o link e copia.
espero ter ajudado