Não Estou Conseguindo Logar , Mostra q Meu Jogo Esta Desatualizado e levo DC
Versão Imprimível
Não Estou Conseguindo Logar , Mostra q Meu Jogo Esta Desatualizado e levo DC
aki pra mim tmbm esta acontecendo a mesma coisa,
nao consigo loga, da erro pra atualiza e nao atualiza...
Desitalei ,tentei Intalar denovo mais naum da ***qpq???? :(
3g? Via radio?
Uso ADSL e loguei sem problemas...
Neeh @kozak kkkkkkkkkkkkkkk'
e pq vc tem outras contas logada deslogue e dps tente que pega
Naum da Pra Loga Nenhuma manuw^^'
Affs... Da Nem pra Intalar denovo
aki estava acontecendo isso. em uns dos usuário do pc estava com o mu aberto, so fexalo que vai abrir normalmente.
essa é mensagem q aparece aki pra mim...
http://img18.imageshack.us/img18/6798/peuj.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Mesma coisa aki. Uso Net Speed Wi-Fi, Windows Xp.
To baixando denovo pra ver se volta ao normal..
Aki e Windows Xp Tbm mais Antes da Atualizaçao tava de boa ,Depois da Atualizaçao desandou tudo
Vocês precisam aprender que REINSTALAR o jogo não resolve quase nenhum problema.
Exceto em casos que está faltando algum arquivo ou ele está corrompido esse procedimento não serve para absolutamente nada.
@Fah e @kozak
Não, nada parou de atualizar ou funcionar.
Enquanto não saíam novas atualizações o launcher baixava sempre os mesmos arquivos e como eles eram a última versão disponível, para vocês sempre estavam atualizados.
Agora que o arquivo foi modificado, o seu cache não atualizou, logo, você está baixando a versão antiga do arquivo.
LEMBRANDO QUE NÃO DÁ PARA ATUALIZAR O JOGO COM ELE ABERTO!
SE VOCÊ TEM DÚVIDAS QUE O JOGO ESTÁ ABERTO OU NÃO, REINICIE O COMPUTADOR.
Reinicieo o Computardor, Voltou ao normal...
Vlw ai Rafael>>
Consegui logar de boa! :D Acho que eu nao estava conseguindo logar antes, porque o mu fexa e continua aberto. Por isso nao estava atualizando..
vlw @rafael
Tbm Loguei de Boa :D
Vlws @rafael
Aqui em casa Nao da nem pra logar, esta como se o Jogo estivesse Off, ROTAS denovo? Preciso fazer sd --'
PS: Ultima forma, Agora deu certo, mudei o navegador, voltou a funcionar :x
Alguns amigos reclamaram para mim ontem do mesmo problema, quase todos eles logam mais que uma conta, então me disseram que estava aparecendo a mensagem dita acima, eu pedi para que fechassem todos os outros usuários, de prefêrencia reiniciasse o Computador, que ele não estaria fazendo a atualização devido que nos outros Usuários, teriam outras contas de MU aberta, então por isso não atualizava, reiniciaram o PC e tudo voltou ao normal.
@rafael ou @carlos, estou com um problema! Quando eu clico para jogar, após entrar na tela do jogo, quando eu clico para entrar e clico no personagem, quando entra levo dc, quando consigo entrar e clico para mudar de mapa, o jogo trava e levo dc, as vezes nem verifica atualização quando abre a janela.