Realmente, fica mais facil monitorar mesmo. Irei ver se consigo criar um App para desligar o PC automaticamente usando o monitoramento, apesar de que nunca fiz isso. @
rafael, sendo chato mais uma vez e pedindo coisas ehauehau, seria possível a criação de uma pagina (Parecido com o que acontece com as userbar) em que retornasse duas informações, uma seria o level do personagem e outra seria se está online ou não, isso em texto (Na primeira linha o level e na segunda a informação do ON/OFF, poderia até ser um valor do tipo: 1 ou 0). Por exemplo: ...php?info=WereWolf, ai eu poderia criar um aplicativo que baseado nessas informações desligasse o computador, estou iniciando em Java e admito que estou muito "empolgado" com a coisa, creio que com essas duas informações eu poderia criar algo bacana, e pra não pesar na conexão do servidor, poderia ser feito um "F5" a cada 10 minutos, e até daria uma margem de segurança. Mas so se for algo viável e que pese muito no lado do servidor, pois fica complicado se for muito pesado. Claro que isso não precisa ser pra agora, é só uma sugestão mesmo. De qualquer forma obrigado pelo /autodc, comando muito bom e o tutorial foi muito esclarecedor :)