Danos da Scepters e Pena.
A primeira é sobre as Scepters de DL.
Uma GLS+13+16+M.Adds tem diferença para uma Shining+13+16+M.Adds? me falaram que só muda o dano dos pets eu queria confirmar se é verdade.
PS: Eu pesquisei pelo fórum e uns dizia que fazia diferença, outros não, então.. tem diferença no dano da Fire Screem ou não? e se tiver a diferença é muito alta?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...Scepters-do-DL
A segunda é sobre a Pena.
Queria saber onde tá dropando, porque na minha época dropava em Icarus e valia 2/2 agora tá valendo 20/20.
Re: Danos da Scepters e Pena.
Citação:
Postado originalmente por
Shack
A primeira é sobre as Scepters de DL.
Uma GLS+13+16+M.Adds tem diferença para uma Shining+13+16+M.Adds? me falaram que só muda o dano dos pets eu queria confirmar se é verdade.
PS: Eu pesquisei pelo fórum e uns dizia que fazia diferença, outros não, então.. tem diferença no dano da Fire Screem ou não? e se tiver a diferença é muito alta?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...Scepters-do-DL
Queria saber onde tá dropando, porque na minha época dropava em Icarus e valia 2/2 agora tá valendo 20/20.
A Shinig Tem uma Dano + alto que a lgs, e tem o dano do pet's + alto ... ja o gls tem danos mais baixos + ataka mais rapidamente ...
A pena esta dropando apenas da box grenn e do chaos castle +3 ^^
Olá!
Bom, a respeito do dano da Shining X GLS, a unica diferença é o dano do pet, a diferença do dano da arma em si é ínfima, quase não se nota, levando em consideração que estamos em um servidor por resets, pra que esse dano fosse mais notável seria interessante uma redução de pontos.
Em relação as penas, o drop das mesmas foi diminuído a algum tempo chegando a ser um item "raro", vc só a achará em BC+3 e das green box ribons.
Citação:
Shack
Citação:
lucazaris
Em relação as penas, o drop das mesmas foi diminuído a algum tempo chegando a ser um item "raro", vc só a achará em BC+3 e das green box ribons.
Citação:
Masaclador
A pena esta dropando apenas da box grenn e do chaos castle +3 ^^
Está dropando também das phoenix em icarus. Esses dias estava procurando spot e pra não perder a viagem matei-as, e caiu uma. Sem box green, direto no chão.
Citação:
Kyla
Está dropando também das phoenix em icarus. Esses dias estava procurando spot e pra não perder a viagem matei-as, e caiu uma. Sem box green, direto no chão.
O.o , que estranho la era para dropar apenas o item capa ... de acordo com oque os gm's falaram na epoca em que foram feitas alterações ...
Citação:
Kyla
Aguardando o parecer de algum membro da staff acerca do assunto "penas", ao meu ver isso deve ter sido algum engano ou senão um bug, mas vamos aguardas algum staff pra nos esclarecer, pq pelo que eu me lembro, não dropa mais de mobs ^^
Citação:
Masaclador
O.o , que estranho la era para dropar apenas o item capa ... de acordo com oque os gm's falaram na epoca em que foram feitas alterações ...
Citação:
lucazaris
Aguardando o parecer de algum membro da staff acerca do assunto "penas", ao meu ver isso deve ter sido algum engano ou senão um bug, mas vamos aguardas algum staff pra nos esclarecer, pq pelo que eu me lembro, não dropa mais de mobs ^^
Será que eu revelei algo que não podia? ;x HAHAHA Brincadeira
Se foi bug eu não sei, sei que me rendeu 20/20.
Olá!
As Loch's Feather (Pena) podem dropar das Box of Green Ribbon como já explicamos e nesse tópico informaram também Chaos Castle 3, Blood Castle 3 e Phoenix of Darkness, alguém mais confirma isso?
Temos planos para um possível novo Boss Phoenix of Darkness, que dentre os drops o item Loch's Feather poderá ser adicionado.
As.
Citação:
carlos
Olá!
As Loch's Feather (Pena) podem dropar das Box of Green Ribbon como já explicamos e nesse tópico informaram também Chaos Castle 3, Blood Castle 3 e Phoenix of Darkness, alguém mais confirma isso?
Temos planos para um possível novo Boss Phoenix of Darkness, que dentre os drops o item Loch's Feather poderá ser adicionado.
As.
*.* ai sim heim novo Boss =D
Até onde sei somente CC+3 e Box Green pode dropar penas, sobre o BC+3 acredito que o rapaz se enganou ao escrever. (era pra ser CC+3)
Citação:
Pur3Forc3
*.* ai sim heim novo Boss =D
Até onde sei somente CC+3 e Box Green sobre o BC+3 acredito que o rapaz se enganou ao escrever. (era pra ser CC+3)
Vai ficar mais Bom na espera pra poder ver como vai ficar..
Sobre Scepters: a porcentagem atua apenas no dano do pet, que é somente o corvo (não altera em nada o dano do cavalo).
Sobre Loch's Feathers: dropam em Box of Green Ribbon e Chaos Castle +3. Não tenho certeza se realmente dropa das Phoenix of Darkness (nunca vi dropar).
Acho que ñ dropa pena no bc+3 ñ pq só dropa Caixa da Sorte http://forum.mucabrasil.com.br/threads/40-Blood-Castle
Citação:
carlos
Olá!
As.
Uma pena só ou um drop com 5 penas ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
Gizoid
Sobre Scepters: a porcentagem atua apenas no dano do pet, que é somente o corvo (não altera em nada o dano do cavalo).
Sobre Loch's Feathers: dropam em Box of Green Ribbon e Chaos Castle +3. Não tenho certeza se realmente dropa das Phoenix of Darkness (nunca vi dropar).
Antigamente, o drop da loch's Feathers, era originalmente da Phoenix de icarus. Acho que você não pego esse tempo ^^
ja dropei uma vez pena das fenix e algumas vezes da green box mas e muito dificil de dropar e mal to dropando as green box agora
Citação:
Uma GLS+13+16+M.Adds tem diferença para uma Shining+13+16+M.Adds?
Com certeza tem diferença no dano! A questão é que é DL né e se tratando de DL ele já tem o dano alto, logo não se faz muito notório a diferença de quem vai usar uma GLS ou uma Shining, mas com certeza a Shining tem o dano maior, basta testar e verá.