Queria saber se esta correta mesmo o drop de gem
por que em 2 horas so catei 4 gem no spot
bixo ta pegando nos spot monte de gente foi dormi por causa disso .
Versão Imprimível
Queria saber se esta correta mesmo o drop de gem
por que em 2 horas so catei 4 gem no spot
bixo ta pegando nos spot monte de gente foi dormi por causa disso .
Prefiro 1 dia de evento do que uma semana desse descupa ai mais nota 4,5
Pow, queria saber também, até porque aqui também está ruim o drop, ou será nessa % a semana toda mesmo??
10 GEM em 1:21 de Evento, ta bem legal aqui
Evento muito bom staff, estão de Parabéns.
Abraços
Sabia que esse evento não ia dar certo, bom peguei 3 box e 4 gens desde que as mudanças foram aplicadas desloguei as 01:00.
Obs: Estava levando KS de 4 BKs e 1 SM foram 5 drops no total, 4 meus e 1 deles juntos em PT.
Gemstone eu peguei também, peguei 8, mais achei que seria um pouco melhor o drop, sei que foi falado, que não seria como o outro evento de apenas 1 dia, em que questão de horas é pego baús de Gemstone, mais achei que seria melhor o drop.
:disturbed:
Podia aumentar + um poco Porq Não esta rendendo muito nao ;/.
Pelos meus calculos vc deve ser novo e nao intendi de drop de gem e qualquer 10 gem em uma hora pra vc tábom mais a questao não é beneficia so vc e sim a todos e desse geito nada vai beneficia e sim continua a msm coisa. Desculpa minha franqueza mais fica dica prefiro um dia de evento de gem e etc. doque 1semana assim . Obrigado e ARNONIGGA vai durmi moral opinião errada deveria fica quieto pfv.
nao tenho oq reclamar do evento em 2:15 de evento foram 18 gem 12box green e 2.7kkk e 4k6 formados
Portanto acho q pra uma semana o drop ta no nivel certo concordando q se fosse 10x ou 5x ja estaria com quase meio bau ou mais
Bom, eu não tive a oportunidade de participa de Evento de Gem pois sou novo no serve
mais sendo esse meu 2° evento achei muito bom, levando em consideração que o @carlos citou sobre o Drop de baús e baús em poucas horas,oque não seria o ocorrido.
Levando em conta também que será 1 semana, e que estivemos em um evento recentemente, acho eu otimo como está :D
Abraços.
Cabeça de bigornia'-' vou fala nada so obessevo
falar o spot pra vcs me kilaram ? Mas sim to com 2 PC ligados e 2 Spots em kt2 com 2 char em 2 PT sala 6 (PT minha apenas meus chars)
kkk eu tava em pt achando q ia cai gem des do inicio do evento ate agora deu 2 gem pra cada box caiu umas 7 kalima7 n ta caindo nada ta tenso
Hj nao e primeiro de abril mais ta cheio de gente falando mentira :d
Realmente o spot do ArnoSM ta dropando muitas gem fui la en 5 min catei logo 2 trade gem 1 bau box
cara vo nem fala nada vai que é Doença .
Ta caindo muito simbolo e pouca gem :( vou cata simbolos k7 e mais lucro
cara o ArnoSM e da minha guild e eu confirmo que ele pego 10 gem nesse tempo e ate mais msm com os ks dos folgado. que eu saiba nao prescisa entender de drop de gem para ter sorte. no minimo vc nao ta conseguindo cata gem e ta chorando aqui no forum em vez de ta no spot. ou vc queria drop de x10 a semana inteira intao seria mais facil dropa joh logo, quer moleza come minhoca que nao tem osso.
Asse um frango compre uma cama box leve ele pra casa oxi natal ja passo.
Tu viu o MIMIMI do povo né ?
eu vim falar minha opinião de boa e já vieram no meu spot da KS
mais de boa beleza, eu to suave catando minhas GEM com minha irmã, querem duvidar ?
hehehe to nem ai, bj pra vcs
Não,é verdade,eu confirmo que ele conseguiu isso de Gems,e ele ainda tava de PT...
Anexo 15001 por motivos de força maior (medo de ks ) o spot nao sera mostrado, mas para os recalcados de plantao da ma ohlada
Galera confunde Drop com Evento...
ainda acha que é culpa minha hahahaha
:*
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=arnonigga
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ArnoSM
E os bofes ainda dão moral.
Ui divãs !
Esse evento não vale a pena não vei tenho q trabalha hoje as 8 horas tou desdas 23:30 on e não peguei 1 trade tou indo pro trampo
cansado de fica olhando pro mu , cara eu trabalho não só eu como muitos ai hoje é segunda feira vc só da valor a quem estuda é ?
Por que os colégio está de feirias vc coloca logo pra segunda feira ?
Tem pessoas q trabalha . Saindo
Sem maldade os ADM avisou e todos nós sabíamos que o drop seria "baixo", pelo q to vendo esta bom D+ os drops.
Galera quer pegar trades de GEM em 1hora ¬¬"
Evento é a semana toda e nao 1 dia !
Nota 4,5 kkk vc é generoso!!! tem que ser - 4,5 na boa isso não parece evento, os adms falam que o evento não esta focado nas gens mas parece não estar focado em ***** nenhuma!!
O drop das Gens,box, etc... esta tão ruim que até o final do ano não da 1 bau!!! Evento faill ADM !
E eu voltei a jogar por causa do evento de Gem e vem essa (*****!!!)
Desculpa as Palavras mas é como todos estamos nos sentindo (*******)...
Eu Achando que ia tacar uns DDi com esse evento kkkkkk #Tragico o Geito é esperar ate Junho/Julho
olá adms , desculpa o jeito de falar mais o evento ta muito muito ruim mesmo , ano passado quando teve de 1 dia todas as salas estavam lotadas, agora tu ainda pode escolher o spot de kantru q quer ficar pois ngm ta dando bola o drop parece q esta a mesma coisa geral reclamando do evento q n ta rendendo nada seria uma boa no ultimo dia o drop ser aumentado em umas 15x a 20x pois e o unico jeito de conseguir gems mesmo ou apartir de agora aumentar para 10x e deichar a semana toda e claro adicionar 1 dia ou so as horas perdidas , obrigado !!
Chega de internet por hoje.
Na verdade eu não vejo como um evento ruim cara, eu vejo como um evento que favorita um pouco mais o pessoal que não trabalha e tem tempo de ficar catando a semana toda.
Por isso que é legal quando se tem um evento desses ao domingo, mais quem puder ficar a semana toda catando vai poder catar muitas box ribon, gemstones, kundun mark, zen...
Pelo meu ponto de vista e de muitos jogadores o evento n esta rendendo nada, gemstones esta demorando o mesmo tempo para dropar quando n tem evento, unica coisa q esta boa mesmo e os box green ribon e o zen q esta dropando bastante mais nada de gems nadinha mesmo , seria mais facil 1 unico dia com drop de gems aumentado do q 1 semana dropando quase nada e acredito q o objetivo dos eventos e deixar o server lotado pois n esta dando certo :s entao estou falando tbm por muitos players q seria melhor um dia somente tipo num feriado q ninguem trabalha se e esse o problema e rolasse o evento !!
Exatamente pelo fato do qual citei, muita gente que joga trabalha (no meu caso).
Mais se o rapaz não tiver o que fazer na vida social da pra catar muita gemstone nesse evento.
Concordo totalmente com um evento em apenas um dia, mais pelo que eu vi ontem da pra catar muita gemstone se ficar on 100hs das 170hs de evento.
pena que eu trabalho rs, se não estaria logado la catando, meu BK até que ta logado mais se eu for pra o Mu e meu patrão ver vai dar ****a kkkkkkkkkkkkk.
PS. box da pra catar away, por isso que fica bom cata-lás, já as gemstones só podem ser catadas away no caso se estiverem em uma spot de TS, emfim, vou tentar comprar gemstones dos "desocupados" rs pq esse evnto só vou poder participar de verdade no domingo que vem.
Que evento de GEM?
É evento de Drops aumentados, e não exclusivamente de GEM.
E oque vai ter em junho/julho??
Cara qual o seu problema? 20 X??? 10x a semana toda??? Se em 1 dia pegam 20 baus imagina 1 semana, na boa.
Olá,
Pra começa, a maioria dos jogadores são MUITO HIPÓCRITAS.
Segundo, o nome do evento, não se chama " GENSTONE " e sim " AUMENTO DE DROP "
Terceiro: Leiam oque se foi anunciado: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post160882
Coisas que não deveriam ser feitas como essa, se foi feito para nos beneficiar. Eu em 3 horas, fiz metade de um iventário de gem, e já consegui por 1 DDi ( agora falta 2 ).Citação:
Atendendo aos pedidos, além dos mapas Kantru e Cidade de Ferro, enquanto durar o evento as Gemstones também podem dropar nos mapas Aida e Kalima 7.
Mais uma vez, larguem a mão de serem hipócritas...Citação:
Lembrando que o evento não se resume apenas a coletar Gemstones, portanto aproveitem ao máximo (respeitando os horários para descanso e/ou compromissos pessoais).
Abs.
Soh digo uma coisa pra quem está reclamando tanto: DESLOGUE. Não faça peso no servidor e deixe quem quer aproveitar o evento.
Quando acabar vcs logam novamente. Aguardem o evento tradicional de 24h (;