-
Bug de conta conectada no servidor
Levei DC quando fui mover o meu char para Loren e assim que voltei e tentei logar novamente não consegui porque dá conta conectada no servidor.
Já desliguei o PC, desliguei a internet, reiniciei várias vezes o PC e nada.
Falaram que se tentar logar três vezes seguidas e depois levar o DC automático que o servidor dá ele volta ao normal..Fiz e não voltou..
Quero também deixar claro que ninguém, absolutamente ninguém além de mim tem acesso a minha conta.
Eai, como proceder nesse caso??
-
Re: Bug de conta conectada no servidor
É só aguardar uns segundos e tentar novamente.
-
... ou pode muito bem fazer.
CRTL + ALT + DEL e seleciona o processo mucabrasil.exe e finaliza.
Abç.
-
Ja fazem mais de 3O minutos que tô esperando voltar e ele não volta..
Com Relação ao CTRL+ALT+DEL não tem como fazê-lo porque o jogo por si só fecha em conjunto com o processo. Então como vou finalizar o processo?? :S
-
Citação:
Postado originalmente por
MadsonDanilo
... ou pode muito bem fazer.
CRTL + ALT + DEL e seleciona o processo mucabrasil.exe e finaliza.
Abç.
@MadsonDanilo, ele disse:
Citação:
Guguinha
Já desliguei o PC, desliguei a internet, reiniciei várias vezes o PC e nada.
Isso encerra os processos.
@Guguinha, não queria te assustar, mais isso dai nunca vi falar (com alguns segundos ja se resolveria pelo bugg normal que eu conheço, mais vc ja desligou o pc e nada lol), espero que você guarde seus itens no baú e que seu baú seja trancado.
Logue outra conta se possível e verifique se seu char ainda está la parado no lugar onde quando o jogo fechou pra você, se não stievr, peça info, se não estiver na sala que você deixou, sinto muito, vc foi hackeado
-
Finalizei o processo aqui e ainda reiniciei a máquina só pra garantir.. e ainda sim.. nada.. @Masaclador
@DjotaCoutinho cara, isso sempre acontece comigo porque vivo dando Move Loren pra não gastar zen.. Agora tbm observei que isso só acontece quando o eu to utilizando o F8 e ele dá esse DC.. Hackiamento acho que não, recentemente mudei tudo quanto é senha na casa da minha namorada só pra garantir. Creio que seja bug msm ^^,
-
Citação:
Guguinha
Finalizei o processo aqui e ainda reiniciei a máquina só pra garantir.. e ainda sim.. nada.. @
Masaclador
@
DjotaCoutinho cara, isso sempre acontece comigo porque vivo dando Move Loren pra não gastar zen.. Agora tbm observei que isso só acontece quando o eu to utilizando o F8 e ele dá esse DC.. Hackiamento acho que não, recentemente mudei tudo quanto é senha na casa da minha namorada só pra garantir. Creio que seja bug msm ^^,
loga outra conta e ver se ele ainda está la no lugar que você deixou ele.
Isso acontece comigo mais não dura muito tempo, não passa de 30segundos, isso ai q ta acontecendo com vc é inédito pra mim rsrsrsrrsrsrs
-
Tem um pessoal que ta bugando mesmo, no @@ da minha guild vi outros reclamando desse mesmo problema, levaram dc movendo para loren e até mesmo depois de reiniciar a máquina o char ainda continua logado, esse é um outro tipo de bug, o outro era só finalizar o processo e resolvia, já esse ai não.
-
Um administrador acabou de deslogar a minha elfa a
..
O que não to conseguindo logar é meu BK o 
-
minha conta esta presa
Boa tarde ...
levei dc ao mover pra loren, quando fui conectar no jogo novamente fala que minha conta
esta conectada esperei esperei e ainda nada como vcs podem me ajudar.. des de ja obg
-
Re: minha conta esta presa
Citação:
kettelyn
Boa tarde ...
levei dc ao mover pra loren, quando fui conectar no jogo novamente fala que minha conta
esta conectada esperei esperei e ainda nada como vcs podem me ajudar.. des de ja obg
Olá!
Informe o nome do char principal da conta para que seja verificado.
Abs.
-
Cara isso as vezes não quer dizer que ele foi hackiado , ja aconteceu comigo 1 vez tbm , minha acc ficou presa por umas 2hrs só nem falei nada porque pensei que era minha net , + sorte que depois teve a manutenção ao nao tinha como nao desconectar , ahushaus , Abrçs
-
Estar acontecendo comigo a mesma coisa, minha conta tá conectada e não consigo acessar mais ela,
Nome: Full_X
aconteceu á mesma coisa que a do guguinha#
e como fica isso adm???
-
Citação:
xDragonSky
Estar acontecendo comigo a mesma coisa, minha conta tá conectada e não consigo acessar mais ela,
Nome: Full_X
aconteceu á mesma coisa que a do guguinha#
e como fica isso adm???
Aguarde, que o Administrador irá analisar seu caso.
-
poxa ja fiz de tudo reiniciei o meu pc desliguei o modem e nada pode me ajudar adm por favor ja tem 30 minutos que minha conta ta logada to info e ta logada mas wispo e ela e da off
-
Citação:
kettelyn
poxa ja fiz de tudo reiniciei o meu pc desliguei o modem e nada pode me ajudar adm por favor ja tem 30 minutos que minha conta ta logada to info e ta logada mas wispo e ela e da off
Se quer ajuda, deve ler oque está no fórum:
Citação:
Olá!
Informe o nome do char principal da conta para que seja verificado.
Abs.
-
Citação:
DarkOwl
Se quer ajuda, deve ler oque está no fórum:
olha meu char kates2dg
esta logado ate agora
-
O meu problema foi solucionado!! Obrigado ao ADM/GM que deslogou minha acc lá!!!
Gostaria também de pedir que desconectasse o
,pois, ele se encontra com o mesmo problema que eu estava!! Ele tentou escrever aqui no forum, porém, a conta dele ainda não foi ativada então ele pediu para que informasse..
-
Citação:
kettelyn
olha meu char kates2dg
esta logado ate agora
Olá!
Verifique se resolveu.
Abs.
-
Olá,
Algumas raras vezes isso acontecia comigo, abram o Gerenciador de tarefas e procurem por 2 arquivos, jogar.exe e mucabrasil.exe.
Se caso não resolver, bastar fazerem o que se é pedido, informem o nome do char que está logado, para a administração verificar.
Abs.
-
ADM minha conta tá conectada desde 14:30 quando fui mudar de mapa e tomei dc. e até agora não consigo deslogar
Nick do char é Full_X ele tá conectada . e conta principal é DragonSky .
-
Os 2 chars estão logados, ou é 2 chars é uma mesma conta ?
-
Minha conta também bloqueou.

-
Deslogaram minha acc, voltei a jogar resetei quando dei move pra Loren levei dc de novo e minha conta continua logada, tenso
Char que estar logado : Full_X
char principal DragonSky
-
Gostaria de pedir que deslogassem o char _MrSaTaN_
jafaz uns 20 minutos q ta assim
-
minha consta esta logada ja fasa tmepo ja finalizei o processo e reiniciei o pc e nada ate agora!!
- - - Atualizado - - -
Citação:
carlos
Olá!
Verifique se resolveu.
Abs.
Xar AironYuri
-
-
Atenção jogadores, o @carlos e o @rafael já sabem qual foi o problema ocorrido para os chars ficarem presos, e estão trabalhando para arrumar, e o mesmo me pediu para que cada jogador post o nome do char que está preso.
Ex: Char preso: " Fulano "
POSTEM EXATAMENTE ASSIM !
Abs.
-
Citação:
Albafica
Atenção jogadores, o @
carlos e o @
rafael já sabem qual foi o problema ocorrido para os chars ficarem presos, e estão trabalhando para arrumar, e o mesmo me pediu para que cada jogador post o nome do char que está preso.
Abs.
SmAvengers
-
Meu BK tbm ta conectado!!
TiraTeima
desloga ele ai!!!!
-
mais uma vez pedindo aqui desdas 14:30 que minha conta tá assim, perdi um dia de upar .
Char preso Full_X
-
Olá, @xDragonSky
Já é a terceira vez que você posta a mesma coisa, em um tópico onde já se foi explicado que o problema se está sendo resolvido, e que o tempo perdido de vip, será ressarcido.
Sem flood no tópico.
Abs.
-
Sem Flood nada, porque já é a 3º vez e não resolve, e pediram pra por novamente os char que estava logada. Leia os post e depois comente algo.
- - - Atualizado - - -
Citação:
xDragonSky
Sem Flood nada, porque já é a 3º vez e não resolve, e pediram pra por novamente os char que estava logada. Leia os post e depois comente algo.
Postado originalmente por Albafica Ver Post
Atenção jogadores, o @carlos e o @rafael já sabem qual foi o problema ocorrido para os chars ficarem presos, e estão trabalhando para arrumar, e o mesmo me pediu para que cada jogador post o nome do char que está preso.
Abs.
-
Citação:
xDragonSky
- - - Atualizado - - -
Postado originalmente por Albafica Ver Post
Abs.
Eu já enviei seu nick ao @carlos para que ele desconecte manualmente, basta aguardar. Antes de eu fazer esse post, eu já estava enviando os nicks a ele, eu apenas postei, para informar vocês mesmo, só que não se pode agradar a todos né ?
Novamente, sem flood no fórum.
Abs.
-
Olá!
Bom, já sabemos o que ocasionou esse efeito colateral da conta presa e já estamos trabalhando para resolver.
No momento não vamos mais desconectar manualmente contas presas, pois por motivos óbvios não é a solução definitiva, portanto pelo menos por enquanto, não existe a necessidade de informar aqui no Fórum, o nome do char vinculado a suposta conta conta presa, pois assim que a correção definitiva estiver pronta, as poucas contas que estão sendo afetadas serão liberadas.
Esse problema já aconteceu faz alguns anos, também trouxe esse inconveniente e foi resolvido, dessa vez não será diferente, portanto:
Se a conta que utiliza está presa, por favor, não perca horas de sono aguardando, isso quem tem que fazer somos nós e se não ficar pronto agora, durante o dia vamos voltar a trabalhar na correção.
Assim que houver mais detalhes, postamos, e assim que resolvido, aí sim vamos pensar no tempo vip, afinal isso sempre foi visto, mas não antes da solução definitiva ser aplicada.
Enfim, de volta aos trabalhos.
Abs.
-
meu char esta preso....
-
Citação:
O_GostosaO

meu char esta preso....
Leia o post acima.
Parece que o pessoal gosta de fazer flood, incrível...
-
Namoral. ta insuportavel isso vei. Foi meu SM agr e Meu BK ReiAvenger Fika dificiul vei .ai preciso do char e tomo ***** Ava, Ai vem e fala " Sem flodd ? " aushau Acha q nos estamos aki pq querermos estar? Nem quero saber de vip ressarcido nao quero saber q quero joga. Se eu tivesse preocupado com vip nem pagava. Nos nao somos obrigado a pagar vip. + Ja q pagamos nao podem fazer o melhor pra nos? Meu deus ta dificiul msm.
ATT. ReiAvenger conectado no servidor, Pelo menos ponhe ele pra upa q amanha quero estar lvl 400 pra pega boss. Pq o tempo nao volta pra tras.
-
@SmAvengers
O que vai adiantar ficar vindo no fórum reclamando, se nós já sabemos o problema e estamos tentando resolver o mais rápido possível.
Ou a administração fica desconectando cada jogador ou ela foca em resolver o problema.
PS: Sabendo do problema de mover para Loren e tomar DC correria o risco de ficar preso, e mesmo assim foi ? Sem comentários né ? ...
Abs.
-
Bom dia
Sr. ADM's, por gentileza podem dar um desconecte no BK de um amigo ele esta preso desde ontem e não consegue acessar, ou eu devo mandar um mp ao suporte,
nome do BK e PrOS
fico no aguardo
ficarei grato abrs