Problema ao cria personagem :@
Boa tarde, eu queria cria um BK com nick Cassiano que é o meu nome na vida real mais não consigo ele ta dentro do regulamento e tambem nao existe outro play com mesmo nick eu ja verifiquei. Qual é o poblema me ajude porfavor obrigado
Obs: Não estou gostando disso.
Re: Problema ao cria personagem :@
tente conferir pela Userbar.
Se vc apenas der /info no nick desejado, pode não dar certo, pois o /info diferencia letras maiúsculas e minúsculas
Como eu disse no tópico que eu criei não exite eu já VERIFIQUEI.
Tentei por a user bar e realmente não tem ninguem com esse nick "Cassiano" como aparece abaixo.

Tem certeza? feche o jogo e tente novamente.
[]'s
2 Anexo(s)
Anexo 15239
não vejo problema algum no meu nome ''Cassiano'' e na sigla ''BK'' que significa Blalde Knight que todo mundo conhece, sim ja reloguei varias vezes !
quero resolver logo esse problema que preciso upar um bk urgente e não quero pagar 15 reais para mudar de nick futuramente.
By:Bob_Singer
1 Anexo(s)
Anexo 15240
Só meu nome agora ''Cassiano'' esta proibido pq ? tem 8 caracteres não é nome de bebida alcoólica e não é uma palavra obscena e também não envolve religião !!!!
Citação:
Postado originalmente por
cassiano99
Anexo 15240
Só meu nome agora ''Cassiano'' esta proibido pq ? tem 8 caracteres não é nome de bebida alcoólica e não é uma palavra obscena e também não envolve religião !!!!
C(ass)iano. Palavra obscena.
O rafael já liberou o nome, vc fechou o jogo e reabriu? Tentei aqui e criei o char.
Abs.
@cassiano99
Verifique agora.
Eu queria agradecer toda a equipe por resolver meu problema.
Obrigado
Citação:
Postado originalmente por
cassiano99
Eu queria agradecer toda a equipe por resolver meu problema.
Obrigado
Problema resolvido, tópico fechado!
Abs.