-
Alterações no evento White Wizard
Olá gostaria de Sugerir uma redução, de drop's de rings WW (White Wizards).
Por quê??
bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
sejão (Raros).
bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
Bom é isso ai Galera vlww :)
-
Citação:
Postado originalmente por
F0RASTEIR0
Por quê??
bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
sejão (Raros).
bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
Tbm poderia ser aproveitado e melhorado o seu premio, (pq 1 bles, oq é um bles -.-), deveria ser um pack com 10 unidades, pq hoje se vc estiver em spot vale muito + apena ficar no spot do que ir matar o ww, e tornaria o mini evento + competitivo.
-
Citação:
F0RASTEIR0
Por quê??
sejão (Raros).
Eu acho uma boa, afinal do White Wizard, só dropa 1 bless, que tal fazer para que o Ring WW, drope apenas do White Wizard, e dos orcs tenha uma porcentagem de dropar jóias? Assim, além de diminuir o drop do ring, melhoraria o prêmio deste evento.
-
Re: Alterações no evento White Wizard
De fato !!!
Eu com meu DL de 100 e poucos resets , vamos se dizer que foi muito difícil matar um , gastei minutos para matar ele e consegui com +2 atacando.
E no final caiu 1 bles ! tinha que rever o drop dele, pois o ataque e vida está bom até, porque inciantes como eu também participa do evento , não é só fulls.
E sobre o ring, achei uma boa ideia, tinha que torna-lo raro pois é um item top.
Abçs
-
O ring é bom, mas além de não poder ser reparado, ele quebra rápido, e ainda quebra sozinho (caso equipado), não tem porque deixar ele no WW, abaixar o drop até vai, caindo só uns 2 ou 3 rings por invasão. Já que o evento é simples, eu concordaria se caísse umas 3 joias, pois mesmo pelo ring ele não rende muito. Oque é 1 bless? :rapture:
-
Citação:
Neo
O ring é bom, mas além de não poder ser reparado, ele quebra rápido, e ainda quebra sozinho (caso equipado), não tem porque deixar ele no WW, abaixar o drop até vai, caindo só uns 2 ou 3 rings por invasão. Já que o evento é simples, eu concordaria se caísse umas 3 joias, pois mesmo pelo ring ele não rende muito. Oque é 1 bless? :rapture:
Exatamente como eu disse, se fosse alterar para dropar o Ring, apenas do White Wizard, seriam 3 por invasão, um em noria, devias e em lorencia. E dos Orcs dropar as jóias, assim o drop do ring diminui e as joias aumentam. A durabilidade é 30, seria possível aumentar @rafael? Para uns 50 ou sei lá^^
-
É, esse ring ajuda muito, mesmo ele meio que dropando em excesso acho que limitar a 1 ring por White Wizard é muito pouco, levando em conta que não pode colocar no baú, venda, trade, nem reparar, acho que se limitassem o drop da invasão para 4 rings por mapa(lorencia, devias, noria) já ficaria bom. As vezes a mesma pessoa acaba levando mais de um WW ai o ring é desperdiçado, com 4 por mapa acho que já diminuiria bem e não haveria tanto desperdício.
-
Citação:
Sasukedb
Eu acho uma boa, afinal do White Wizard, só dropa 1 bless, que tal fazer para que o Ring WW, drope apenas do White Wizard, e dos orcs tenha uma porcentagem de dropar jóias? Assim, além de diminuir o drop do ring, melhoraria o prêmio deste evento.
Blz, boa idéia.. Mas se é assim entaum que tal aumentar a durabilidade do mesmo??? em vez de ser 30 ser de 100, por exemplo ou até 255.. seria bem interessante tendo em vista que seria uma guerra matar o WW pra pegar um???
-
Que tal almenta o ataque e a defesa tbm? já que é pra ficar competitvo.
-
Citação:
DC300
Que tal almenta o ataque e a defesa tbm? já que é pra ficar competitvo.
é poderia ter tipo uma porcentagem de sorte de vir ao menos um add Excelente de defesa.. por exemplo o diminui, Sei lá, talez seria um exagero, mas seria da hora tipo o WW um boss
-
Citação:
Shuriken
é poderia ter tipo uma porcentagem de sorte de vir ao menos um add Excelente de defesa.. por exemplo o diminui, Sei lá, talez seria um exagero, mas seria da hora tipo o WW um boss
Um jogador Full já demora para matar mais ou menos eles.
Imagina um jogador mediano ? Eu creio que esse evento é de um mapa mediano e feito especialmente para jogadores medianos , de 0 ~a 160 rr. Porém todos podem participar , mais o maior alvo desses WW são jogadores medianos, seria injusto isso com eles não acha?
Digo isso porque tenho um DL mediano e vou no WW com ele, e é maior sufoco. E torcer para não chegar um Dl full BUFADO pra estragar a festa.
Abçs
-
Citação:
RenatoGarcia
Imagina um jogador mediano ? Eu creio que esse evento é de um mapa mediano e feito especialmente para jogadores medianos , de 0 ~a 160 rr. Porém todos podem participar , mais o maior alvo desses WW são jogadores medianos, seria injusto isso com eles não acha?
Digo isso porque tenho um DL mediano e vou no WW com ele, e é maior sufoco. E torcer para não chegar um Dl full BUFADO pra estragar a festa.
Abçs
Mato ele em 5 segundos '-' ou menos
-
Citação:
DC300
Mato ele em 5 segundos '-' ou menos
Tu é full rsrs , e todo bufado :/
-
Citação:
RenatoGarcia
Tu é full rsrs , e todo bufado :/
Quem já viu pega buf pra mata WW ^^ cabei de mata um aki com sm rsrsrs
-
Alem das sugestoes acima, se caso aplicado seria interessante se pudesse fazer dele um item de venda/troca, pois ele fica preso ao char e só se passa "dropando" ele no chão, nem no bau pode por =x
-
Citação:
RenatoGarcia
Abçs
tem certeza que esta jogando o mesmo server de mu que o restante dos jogadores aqui?? Eu mato o WW sem buf sem pendante usando uma staff legendary em menos de 10 Segundos.. comecei matando eles facilmente em apartir dos 50rr e com buff..
-
Citação:
RenatoGarcia
Abçs
então rs' muitos players, matão o WW em segundos eu por exemplo é 1 HIt..
enfim.. concordo que nao seria justo para com os mais fracos, aumentar seu atack/defesa
mais no intuito de monopolizar, o drop sou afavor abs.
-
Citação:
Shuriken
tem certeza que esta jogando o mesmo server de mu que o restante dos jogadores aqui?? Eu mato o WW sem buf sem pendante usando uma staff legendary em menos de 10 Segundos.. comecei matando eles facilmente em apartir dos 50rr e com buff..
Eita é mesmo errei de Mu -.- tava no mu errado foi mal !
Só disse minha experiencia com um DL de 100 resets, foi difícil , e sobre o jogador Full se for buff, ele demora um poco sim , não é só 1 hit e pronto , mais eu falo em comparação de um full, a de um jogador mediano tem 90% de diferença.
ABçs
-
Acho besteira diminuir o drop dos rings WW. Pois do jeito que está apenas um jogar mata todos, e pega apenas 1 ring, uma vez que não tem como pegar mais de um. Quando a mensagem que o WW foi morto no mapa "tal" aparece na tela os players param de procurar naquele mapa e vão pra outro.
-
Citação:
RenatoGarcia
Só disse minha experiencia com um DL de 100 resets, foi difícil , e sobre o jogador Full se for buff, ele demora um poco sim , não é só 1 hit e pronto , mais eu falo em comparação de um full, a de um jogador mediano tem 90% de diferença.
ABçs
Mano bota na tua cabeça que WW não demora morrer pra char full e não precisa de buf, acho que se vc não tem char full não deveria opinar em uma coisa que não sabe. Em relação a defesa e ataque como vc falo que é mapa mediano, tem razão.
Abç.
-
Tá nervoso DC? Vai pescar velho. Isso é um fórum, qualquer jogador tem o direito de opinar.
-
Citação:
Kyla
Tá nervoso DC? Vai pescar velho. Isso é um fórum, qualquer jogador tem o direito de opinar.
Primeiramente, falei com vc?Não!
Segundo, lógico que não estou nevorso!
terceiro, só estou discutindo um assunto, mas o cara ta teimando em uma coisa que não sabe.
Quarto, leia o tópico todo antes de comenta algo, pra evitar floods
-
Citação:
DC300
terceiro, só estou discutindo um assunto, mas o cara ta teimando em uma coisa que não sabe.
Não, não falou comigo, mas a partir do momento que posta qualquer um pode ler, o fórum é pra discutir ideias, não pra "nervosismo". A ditadura já acabou, assim como vc tem a sua opinião e postou, ele também.
-
Citação:
DC300
Quarto, leia o tópico todo antes de comenta algo, pra evitar floods
Ele não esta teimando, ele apenas imaginou/supos, que mesmo os FULL "demoram" a matar o WW, ele se quer insistiu nisso, vc que esta aí discutindo atoa.
-
Citação:
Sasukedb
Ele não esta teimando, ele apenas imaginou/supos, que mesmo os FULL "demoram" a matar o WW, ele se quer insistiu nisso, vc que esta aí discutindo atoa.
Em momento nenhum ofendi ele, me mandam eu ir pesca e eu estou descutindo?faça-me o favor!! Vamos para com isso estão induzindo ao flood.
-
Na minha humilde opinião compensa só aumentar o drop de 3 a 5 Jewel of Soul ou Jewel of Bless e defesa e ataque do White Wizard...
até por que não da pra se desesperar pois esta pra vim coisa boa como havia dito em um post anterior (mini boss ou mini evento)
-
Citação:
RenatoGarcia
ABçs
Blz então.. compreendo sua "experiencia" com um jogador de char mediano, agora levando pelo lado então de que muitos chares medianos matam o WW para usar o ring e ajudá-los a upar mais rápido será que não seria mais inadequado a diminuição do drope dos rings não?? porque a estes sim faria mais falta que a um jogador totalmente full.. Inclusive ja ví muitos matando o WW e os orcs apenas por matar, depois que matam deixam os rings lá no chão e vão tudo embora, ou seja nem eles nem os que realmente precisam utilizam o mesmo!
Enfim se for para alterar algo que torne o ring pelo menos mais duravel e aumente a vida e ataque dos orcs e WW! ou entao da forma que esta ficaria!
-
Sugestão a se pensar Referente ao WW e ao Ring
1. Mudar Durabilidade
2. Ser um Item de Venda/Troca inclusive podendo ir para o Bau
3. Ser possível ter mais que um - Ai entra outra opção de se configurar para se usar apenas 1 ring ou 2 ( acumulativos )
4. Aumentar a Def/Ataque do Orcs
5. Mudar o Drop tanto do WW qto dos Orcs.
-
Sei lá, tem que ver que o White Wizard é um evento que ajuda os iniciantes.
Eu já sugeri que fosse aumentado o zen dropado dos Orcs. No caso de dropar menos rings, eu até concordaria SE ele pudesse ser guardado no baú e negociado. Aí sim, eu concordaria com um único Orc dropando Ring e o resto dropando zen.
-
Citação:
Pur3Forc3
Sugestão a se pensar Referente ao WW e ao Ring
1. Mudar Durabilidade
2. Ser um Item de Venda/Troca inclusive podendo ir para o Bau
3. Ser possível ter mais que um - Ai entra outra opção de se configurar para se usar apenas 1 ring ou 2 ( acumulativos )
4. Aumentar a Def/Ataque do Orcs
5. Mudar o Drop tanto do WW qto dos Orcs.
Se pudesse usar dois e aumentar a durabilidade! Isso mudaria muita coisa no jogo, ao meu ver seria ótimo, pois influenciaria muito em tudo, duelos, boss e etc...
Like ai!! @carlos e @rafael o que nos diz? ^^
-
Citação:
DC300
Mano bota na tua cabeça que WW não demora morrer pra char full e não precisa de buf, acho que se vc não tem char full não deveria opinar em uma coisa que não sabe. Em relação a defesa e ataque como vc falo que é mapa mediano, tem razão.
Abç.
Acho que você não me conhece, primeiro já tive vários chars full ! E outra e mesmo se eu não tivesse char full , eu poderia ''opinar'' quando eu quiser, pois é um direito de todos. Desde que não seja nada ofensivo e etc...
Se você e outros dizem que mata em 1 hit, ok ! Obrigado pela informação Ok ? Vou guardar como experiencia para ajudar os próximos que tiver esta duvida.
Citação:
Sasukedb
Exatamente , muito obrigado ! Mesmo que já tive char Full nunca parei para ir neste evento , somente com meus atuais chars mediano.
Então imaginei que sim , ou mesmo comparei o dano de um char full que mesmo em 3 hits pode matar um ww , já um jogador mediano não (experiencia própria , sem buff ) mais também não é tão difícil assim , não é fácil também, direi que está meio a meio.
Abçs !
Obrigado @Kyla por me ''defender'' e tenho certeza que vai servir para ele pensar um pouco sobre oque você disse. Muito obrigado ! :clap2:
-
Citação:
Millo
Se pudesse usar dois e aumentar a durabilidade! Isso mudaria muita coisa no jogo, ao meu ver seria ótimo, pois influenciaria muito em tudo, duelos, boss e etc...
Like ai!! @
carlos e @
rafael o que nos diz? ^^
2 rings WW = Boss morto em 10sec LoLs... kkkk
-
Olá!
O evento White Wizard já está em nossa lista para que sejam feitos novos testes para aplicar melhoramentos.
Existe outro evento parecido, só que com várias caveiras, está em teste e podemos aplicar melhorias semelhantes também no evento WW.
Não prometemos que o anel vai durar mais e com certeza não perderá a característica de ser para uso pessoal, mas o WW poderá ficar mais forte e os drops dos orcs e do próprio WW podem receber modificações (não prometemos, mas vamos tentar).
Enfim, está em nossa lista, assim que possível veremos o que pode ser feito.
Abs.