-
Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!
Adms Gostaria de saber se vai ter Evento Gemstones agora no meio do ano Ferias/Copa?
Na copa vai ter ferias de colegio e paralisação nas faculdades e Trabalho só por causa da Copa, Então acho que seria uma boa aproveitar esse mês para fazer o evento Gemstones 24 horas!!
Do meu ponto de vista e de quase todos que converso o evento gemstones tem que ser de 24 horas de 5 x a 10x drop tanto faz o importante é ser de 24 horas dando chance para todos pegarem!!
Perguntando pq até agora não tem nada no calendario do Mu e ja estamos no meio do ano e a 2 dias da copa que vai fazer quase tudo parar!
Só não da p/ ser de 1 semana igual foi o ultimo"evento gemstones" pq foi fraco fraco fraco de mais só alguns teimosos conseguiram pegar algumas coisas!!!!!!!!!!
Abs
-
Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!
Concordo.
Além do mais, os preços de gems e joh tão ficando absurdos D: um eventinho desses cairia bem, nem que seja nas férias de julho mesmo.
-
-
Talvez renato, seja feito akele mes de eventos, kd domingo 1 diferente...
Se for feito nas ferias do meio do ano e ser akele de 1 semana, que foi o unico evento de gems q deixei de participar, vai ser bem tenso, pq todo mundo quer aproveitar as ferias, nao ter q ficar logado 1 semana td pra lucrar algo, so fica os viciados on '-'
Creio eu q seja xp bc gems e castle siege todos no msm mes como sempre foi feito e sempre teve muito sucesso quebrando todos os records, mudar isso seria meio ***** :D
Vlws Flws
-
Citação:
Postado originalmente por
MadsonDanilo
Não concordo :I
Ngm liga pra sua opinião fera.
-
Citação:
MadsonDanilo
Não concordo :I
O unico!! Então!!
E se não to enganado o seu nome ta rolando no facebook e entre os jogadores de verdade do C.A entao vc ta cheio de itens e joias se é que vc me entende!!
-
Citação:
renato_bfr
Adms Gostaria de saber se vai ter Evento Gemstones agora no meio do ano Ferias/Copa?
Na copa vai ter ferias de colegio e paralisação nas faculdades e Trabalho só por causa da Copa, Então acho que seria uma boa aproveitar esse mês para fazer o evento Gemstones 24 horas!!
Do meu ponto de vista e de quase todos que converso o evento gemstones tem que ser de 24 horas de 5 x a 10x drop tanto faz o importante é ser de 24 horas dando chance para todos pegarem!!
Perguntando pq até agora não tem nada no calendario do Mu e ja estamos no meio do ano e a 2 dias da copa que vai fazer quase tudo parar!
Só não da p/ ser de 1 semana igual foi o ultimo"evento gemstones" pq foi fraco fraco fraco de mais só alguns teimosos conseguiram pegar algumas coisas!!!!!!!!!!
Abs
Concordo.
Porque o preços de gems e joh estão absurdos d+
-
Aproveita a copa, porque eu e muitas outras pessoas estudam em escola federal, e não tem ferias de meio do ano e como vai começar a copa não vai ter aula então e bom aproveitar !
-
muita gente q nao concorda com o evento de 24h é pq quer ficar ROUBANDO gems mais tempo, 1 semana praticando FURTOS é um bom treino para algo maior, se é que vcs me entendem :cool:
Vlws Flws
-
Querem evento de GEMS em todos feriados, meu Deus...
Tudo tem limite, e o servidor é HARD.
Abç.
-
Bom, com a copa ai.. nada melhor quê um evento de gems pra deixar os players no clima de alegria.
concordo ^^
PS:acho que um batle soccer seria mais adequado ;)
-
Eu concordo eventinho de Copa Uu
-
Evento de 1 Semana Acho melhor.
Vc tem 1 Semana inteira pra pega, da nem pra reclamar.
Sem falar que não tem tanto KS, da pra Upa, cata zem, joias e GENS ne ;)
-
hehehe Faz um evento de Gemstones aew hehehehe quero catar gems pra montar meu BKzim... #VAITERCOPA #TEMQUETEREVENTO
-
Murilo ja pensou que nem todo mundo tem 1 semana pra ficar logado? é mais facil o cara se programar pra ficar 1 dia na frente do PC, deixar pra sair no sabado na sexta, doque pegar 2 h por dia num evento que mal dropa gems, nem todo mundo é sem vida o suficiente pra ficar 1 semana na frente do PC ********** auehuaeh
PS:Tu é a carra do bruno e marrone, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Ideia do BS é muito boa, dava pra por os times q irão participar da copa, ai kd equipe pegava 1 seleção por ordem de inscrição, geral ia entrar bem no clima da copa \o/
-
concordo o preço da gem e da joh ta muito alto, e aproveitando a copa seria uma boa.
-
Citação:
MadsonDanilo
Abç.
kkkkkkkkkkkk
tem sempre um trouxa p falar de servidor Hard já estava com saudades disso!!!
Por esse motivo de ser Hard que só tem evento a cada 1 ano!!
E vc só sabe tentar queimar o filme da galera dentro servidor tentando chamar eles de ladrão ou tentar fazer ****a enrolando p roubar!!E detalhe so chama de ladrão a galera que geral ja conheci *** nem fazer ****a direito sabe!!!
Da uma olhada no facebook lá ve a porrada de gente que tem print sua fazendo ****a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cala essa boca que vc ganha mais!!!!!
-
Citação:
MadsonDanilo
Abç.
Só por que o servidor é HARD que o preço da Gemstone deve ser 5/5? o da JOH 17/17? Para né meu filho.
Pra você que tem ''muitas joias'' não faz falta...
Eu concordo, também acho que seria bom ter um bolão pra ver quem será o vencedor da copa /z
-
Estou sendo crucificado por não concordar com uma sugestão fútil, que vai desmerecer toda economia atual do Mu C.A.
Enfim, quem decide não sou eu, nem vocês meus queridos; se a administração aceitar essa sugestão, fazer o quê? ^^
Abç.
-
Nem se compara evento de uma semana com evento de 24horas... a unica diferença é que é mais comodo o de uma semana apenas no fato de as sala não ficarem todas lotadas, no entanto é só realizar um evento de 24 horas com maiores capacidades de usuários por sala porque senão vai ser um stresse só!
-
Citação:
MadsonDanilo
Estou sendo crucificado por não concordar com uma sugestão fútil, que vai desmerecer toda economia atual do Mu C.A.
Enfim, quem decide não sou eu, nem vocês meus queridos; se a administração aceitar essa sugestão, fazer o quê? ^^
Abç.
Não não não
Vc esta sendo crucificado por ser noob cotoco e ter tentado queimar o filme e roubar uns dos caras mais gente boa e rato velho do servidor!!!
Senta e chora pq malandro aqui não se cria!!!
E nego ta pedindo 1 preto em bau de joh meu noob cotoco que não sabe de nada!!
Os adms sabem de tudo dentro do servidor e é claro que ja pensaram nesse evento gemstones só abri o topico para dar uma lembrada ^^
E ainda bem que vc não decide nada pq se não geral estava com KL ao baixar o jogo!!!
-
Citação:
MadsonDanilo
Abç.
kkkkkkkk tu so vive procurando TRETA, seja no jogo ou aqui no forum, só sabe discordar do povo e usar como alguns falam a tal da "mão boba".... sinceramente se tiver evento de 24 horas de Gems vai ser o primeiro a logar pra pegar um spote e catar.. kkkkkkkk
-
Sugiro que tenho um evento da seguinte forma:
Os jogos do Brasil na 1ª fase são dias 12/06 - 17/06 e 23/06.
Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo, ou do Brasil somente, vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.
Tipo Brasil x Croacia = 1 x 1
Evento no Domingo de 2x drops de Gem e Joias.
-
Citação:
Shuriken
kkkkkkkk tu so vive procurando TRETA, seja no jogo ou aqui no forum, só sabe discordar do povo e usar como alguns falam a tal da "mão boba".... sinceramente se tiver evento de 24 horas de Gems vai ser o primeiro a logar pra pegar um spote e catar.. kkkkkkkk
Não, eu nunca participei de evento de GEMs, mas claro, já loguei em algum dia de evento. E não vou negar, se dropar GEM eu cato sim.
Mas não concordo, é minha opinião!
Abç.
-
Citação:
Pur3Forc3
Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo ou do Brasil somente vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.
Top!!!!!! ^^
-
Evento de uma semana já é alguma coisa, mas evento de 24h é ótimo! HAHAHAH
Velho, não dá pra por ddi com as gem/joh saindo pela hora da morte.
Todo mundo tem um char pra montar, um char pra por ddi, um segundo set pra arrumar...
A galera que tá começando agora junta pra arrumar o primeiro set, pra conseguir umas joias pra começar a negociar...
Férias tá ai :D
#Ansiosa #GoCatarGem
-
Citação:
Pur3Forc3
Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo ou do Brasil somente vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.
Seria bom também @PureCry, eu penso da seguinte forma, poderia ter um bolão, quem será o campeão da copa... Bolão dos jogos do Brasil na copa.
-
Citação:
Pur3Forc3
kkk vou ligar pro Felipão e pedir pra ele colocar a formação 1 - 1 - 8.. Vai ser uma chuva de Gols kkkkkkkk só num sei pra que lado.. Rapaz mas brincadeiras a parte é melhor evento de GemstonesX10 mesmo a semana toda '-' ou só um dia tanto faz
-
Citação:
MadsonDanilo
Não, eu nunca participei de evento de GEMs, mas claro, já loguei em algum dia de evento. E não vou negar, se dropar GEM eu cato sim.
Mas não concordo, é minha opinião!
Abç.
Sorte sua que vc não tento nada comigo ainda!! Adms não devem aguentar ver mais denuncias minha!!Denuncio tudo que vejo de errado!!!
Jogo a quase 6 anos e de noob e cotoco malandro igual vc ja vi varios surgir e trocar o nick pq se queimou todo!!
Então não vai demorar muito ja que agora geral se ligo e sabe quem é vc!!
Já falei cala a boca e fica na sua que vc ganha mais!!
-
Citação:
renato_bfr
Sorte sua que vc não tento nada comigo ainda!! Adms não devem aguentar ver mais denuncias minha!!Denuncio tudo que vejo de errado!!!
Jogo a quase 6 anos e de noob e cotoco malandro igual vc ja vi varios surgir e trocar o nick pq se queimou todo!!
Então não vai demorar muito ja que agora geral se ligo e sabe quem é vc!!
Já falei cala a boca e fica na sua que vc ganha mais!!
Já me falaram a mesma coisa...
Lave sua boca pra falar de mim, você nem me conhece. Fala sério!
Então, faça mais...
Denuncie na área correta.
Abç.
-
A parada e evento de GEMS 1 dia direto 10x pro meu dl ficar full ddi logo, @Pur3Forc3 a ideia e TOP !

-
Voltando ao topico!!
Evento gemstones comemorando a copa e esquecendo tudo de errado que tem no pais por 1 dia 24 horas ^^ seria top!!
-
Citação:
renato_bfr
Voltando ao topico!!
Evento gemstones comemorando a copa e esquecendo tudo de errado que tem no pais por 1 dia 24 horas ^^ seria top!!
Sem lembrar que as férias acaba no meio do Mês de julho hein.. Ou seja estamos atrasados ^^
-
Evento de Gems de 24h e de 1 semana é o mesmo, pegam as gems q dropariam em 1 dia e distribuem pra dropar a semana td, chega no final é a msm quantidade, é mais comodo como eu disse, se programar pra 1 dia, doque pra 1 semana.
tem pessoas q nao se importam que querem muita gems e vao pegar ate se o evento for drop 2x, e tem gente que pouco importa se for evento x30 ou x2, nao vai no evento, mais 1 semana depois ta com os 30 baus lotados de gems, e o face cheio de denuncias, pra que participar do evento?
#Evento24h *-*
-
Citação:
renato_bfr
Voltando ao topico!!
Exatamente,sem essa de uma semana de drop,por favor muitos trabalham e as vezes nao sobra nen 2 horas pra pode fica na frente do PC,como dito uns topicos antes,mais facil se programa pra fica 1 dia no PC, do que reserva tempo no meio da semana onde tudo e muito mais corrido.
-
Evento de Gem ta precisando mesmo ta mto caro *---* eventos de ferias podiam ser revisto as datas ja que muitos entraram em ferias antecipadas por causa da copa e não terão ferias em julho podia pegar metade de junho e metade de julho os eventos de ferias desse ano.
-
Já ta mais que na hora de um evento d gemstone 24hs :P
-
Boa idéia,
Genstones e Johs estão muito caro, e nada como um evento pra voltar ao preço normal !
-
Teria que ser 10x 24 horas , faz tempo que não tem um desse , aquele evento semanal , muita gente tambem não participou porque grande parte tambem trabalha e não tem tempo de catar as gems ...
-
Não achei o último evento fraco, peguei 3 baus de gems sem madruga e ainda perdi 2 dias pq minha net deu pal.