O evento ja esta ativo ?
No SV1 aida ate agora nao caiu nada
Versão Imprimível
O evento ja esta ativo ?
No SV1 aida ate agora nao caiu nada
Albafica,
nao sei o valor do aumento, mas desde quando começou nao dropou nenhuma aqui em aida sv1. Não pode checar isso ?
Ou alguem no sv1 q tenha pego ai p tranquilizar
Quais mapas o evento está ativo?
Os mapas do evento são: Kantru(1, 2 e 3), Aida e Kalima 7.
Estou em kantru 3 na sala 1 e até agora não dropou nada também rs.
Mesmo sabendo que nao é x 10 ou x5 esta demorando demais adms.
Poderiamso confirmar se esta ativo mesmo na sala 1?
Obrigado
Tbm to kantru 2 sala 5 desde que o evento começou e so caiu uma,o evento de box de chocolate provavelmente vai ser mais lucrativo
evento ****
Aqui também nada. Sala 1 em aida tb nd...
Não tinha como dar uma aumentadinha nos drops? Não caiu nem 1 ainda,pelo visto o drop vai ser de 1 a cada meia hora
Realmente acho que não está bem ''calibrado'', no ultimo evento eu conseguir catar 3 baus de GEM.
estava caindo bem mais.
abraço.
Não quero criticar nem nada, mas o drop está pior que antes de começar o evento rs
ja estava em kantru e dropei 3 gem, agora com o evento ativado só dropei 1
Td bem, entendo que o evento sera 7 dias, mas acredito que 1 ou 2 dias de uma % maior um pouco seria melhor que 7 dias assim
Na grande maioria trabalhamos, estudamos e temos familia e desse jeito vai levar 7 dias pra juntar uma quantia legal pra valer o evento.
Abs vlw
Logo quando o evento começou entre 11:20 - 11:30 eu obtive 7 gems, depois que as salas foram enchendo diminuiu um pouco no meu caso.
Apesar de ter conseguido até o momento um total de 13 gem, também concordo que o drop está fraco, pois, já deu 1 hora de evento e pra mim comparando com eventos passados é um numero baixo....
Depois que a sala 1 caio e voltou eu dropei uma gem, ou seja o evento está funcionando.
Obrigado adms
Dropou ja aqui em aida sv1
Os adms podia subir o drop pra x5 ficaria bom...
Depois de reaberta a sala 1, alguém dropou alguma gemstone em kantru ?
Edit.: Dropei uma ^^ (apenas uma).
O que custava fazer o que a maioria queria? o evento com 24 hrs com o drops de 5x ou 10x
Mas não, agora colocam esse Drop de em cada 30 minutos 1 gem!
Será que nunca mais vamos ter o evento de GEM x10? :/
Estar muito dificil mesmo , desde o inicio do evento coletei 40 gems ... pense que parece que eu to logado no servidor faz um mês sem deslogar , cansado pacas... kkk
tem como melhorar nada o drop? ta muito ruim assim!
É, pensei que só estava ruim pra mim por conta do spot
Mais já que todo mundo tá falando é porq tá ruim mesmo, catei 31 genstones desde quando reiniciou o server =/
Não dá pra melhorar isso nao ? Porq o evento ja vai ser cansativo por ter duração de uma semana, e o drop desse jeito sem condições de conseguir uma boa quantia pra suprir nossas necessidades ^^''
Ta tenso mesmo,peguei apenas 1 trade ainda e estou desde quando começo do evento!
Poderiam pelo menos aumentar um pouco ai :)
Muito Obg!
só dropei 27 gems :/
**** perde hora extra de sabado pra fica pegando gems com esse drop fraco, :/
nunca mais teremos eventos de 10x há 5x por 24:h :clock:
:bye1:
:animado231_:
tão achando ruim ?
já upei inúmeras vezes em kantru 2 ou 3 do lvl 250 ao 400 e o máximo de gemstone q peguei foi 5
desde q se iniciou o evento, já passei de 40, então quem reclama, acho q deveria olhar um pouco melhor, temos 1 semana pra catar gemstone, e não um dia pra virem reclamar sobre a % do drop.
ai que ta mano vc não trabalha pra quem trabalha vai se um **** deveria ser 24h de evento mais x10 melhor que essa injustiça antes esses mes er o mais esperado por todos no serve por causa do evento de gem mais todos estão decepcionado ai ADM muda esse evento ai coloca 24h X10 nao falo so por mim mais por todos que gasta com credito e que um evento maneiro
KKKKKKKK
Evento drop ridiculo.
Vo nem perde tempo.
Vlw #@mu.ca.brasil perdeu 1 jogador :/
com a queda e o desdecho do server vou parar de jogar, vou procurar outro server.
pq neste tem sentido seguir n, perder $$ e tempo.
para receber isto? vlw quero n abandonei