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Liderança Acumulativa DL
Olá,
Queria saber porque motivo a pontuação do DL e do MG seguem caminhos diferentes se no original, ambos recebem 1 ponto a mais e só.
Ou seja, porque com Vip e Liderança acumulativa, ou com Free e a liderança calculada, o DL no C.a é forçado a ter liderança no máximo?
Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.
Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.
Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.
ML;NL: Retirar Liderança Full obrigatória do DL, e dar pontos igual a MG
@carlos , @rafael , e jogadores. Opiniões?
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Re: Liderança Acumulativa DL
Isso deixaria o dl um char totalemente imprestavel, dl ja tem um pingo de defesa, se reritar a liderança acumulativa, ele iria perder muito do seu SD total, iria morrer pra qualquer um so no reflete .
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Masaclador
Isso deixaria o dl um char totalemente imprestavel, dl ja tem um pingo de defesa, se reritar a liderança acumulativa, ele iria perder muito do seu SD total, iria morrer pra qualquer um so no reflete .
Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Olá,
Queria saber porque motivo a pontuação do DL e do MG seguem caminhos diferentes se no original, ambos recebem 1 ponto a mais e só.
Ou seja, porque com Vip e Liderança acumulativa, ou com Free e a liderança calculada, o DL no C.a é forçado a ter liderança no máximo?
Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.
Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.
Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.
ML;NL: Retirar Liderança Full obrigatória do DL, e dar pontos igual a MG
@
carlos , @
rafael , e jogadores. Opiniões?
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..
Olá!
Li esse tópico e um antigo: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...Lideran%C3%A7a onde o Adm @rafael comenta o recebimento de pontos similares tanto a DL quanto MG, embora o MG vc possa redistribuir todos os pontos e no caso do DL, esses pontos ficam fixos em Liderança.
Particularmente comentando e logo vem um outro jogador comentar a ladainha constante de redução de pontos, como de costume... Enfim, muitas coisas serão mais próximas do que se pretende o jogo original na redução de pontos, o que já foi muitas vezes comentado sobre isso, no entanto, DL tem essa característica de LÍDER e como tal, privilegia-se em algumas coisas, assim também é notório que PETs de fato de único char somente são: Cavalo e Corvo, o que necessitam "sugar" parte da build do char, no caso o atributo Liderança. Sabe-se que defesa e ataque do DL está intrínseca no CAVALO, ou já viu algum DL no CS usando Fenrir ou Imp, Anjo, Uniria, Dinorant como defesa ou ataque? Ah, um poderá dizer: ""Eu já vi isso!" Pode até ter visto, mas não corresponde a maioria, muito menos aqueles que fazem a diferença.
Entendo seu pensamento @Wolfox666, no entanto, também coloco o pensamento que equidade entre raças isso é uma utopia e vc mesmo é um bom jogador de SM e sabe vencer muito bem chars com DL, mas vejo que cada char deve manter sua característica e claro, em servidores com resets essas características acabam sendo deturpadas pela quantidade de pontos no chars, mas quanto mais se chega ao que se originou o jogo, mais terá efeito cada configuração, seja esta dos chars ou de itens ou mobs/boss.
Nesse sentido, não vejo antagonismo na manutenção da atual característica do DL...
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Olá!
Li esse tópico e um antigo:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...Lideran%C3%A7a onde o Adm @
rafael comenta o recebimento de pontos similares tanto a DL quanto MG, embora o MG vc possa redistribuir todos os pontos e no caso do DL, esses pontos ficam fixos em Liderança.
Particularmente comentando e logo vem um outro jogador comentar a ladainha constante de redução de pontos, como de costume... Enfim, muitas coisas serão mais próximas do que se pretende o jogo original na redução de pontos, o que já foi muitas vezes comentado sobre isso, no entanto, DL tem essa característica de LÍDER e como tal, privilegia-se em algumas coisas, assim também é notório que PETs de fato de único char somente são: Cavalo e Corvo, o que necessitam "sugar" parte da build do char, no caso o atributo Liderança. Sabe-se que defesa e ataque do DL está intrínseca no CAVALO, ou já viu algum DL no CS usando Fenrir ou Imp, Anjo, Uniria, Dinorant como defesa ou ataque? Ah, um poderá dizer: ""Eu já vi isso!" Pode até ter visto, mas não corresponde a maioria, muito menos aqueles que fazem a diferença.
Entendo seu pensamento @
Wolfox666, no entanto, também coloco o pensamento que equidade entre raças isso é uma utopia e vc mesmo é um bom jogador de SM e sabe vencer muito bem chars com DL, mas vejo que cada char deve manter sua característica e claro, em servidores com resets essas características acabam sendo deturpadas pela quantidade de pontos no chars, mas quanto mais se chega ao que se originou o jogo, mais terá efeito cada configuração, seja esta dos chars ou de itens ou mobs/boss.
Nesse sentido, não vejo antagonismo na manutenção da atual característica do DL...
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Concordo em partes, a questão é que o MG está recebendo 15k a mais, enquanto que o DL está recebendo 32,5k a mais.
Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se o tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.
Obs: Me atualize, qual a utilização da palavra antagonismo neste contexto? Fiquei perplexo ^^
Obs2: Concordo que não é difícil pra mim vencer um DL, porém ambos tem iguais chances de vencer. Acontece que essa alteração é sugerida visando o CS, onde o DL está sendo incontestavelmente o melhor char para desempenhar qualquer função (exceto Crow), visto que o mesmo deveria como você mesmo disse desempenhar o papel de líder, não de bombril
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Concordo em partes, a questão é que o MG está recebendo 15k a mais, enquanto que o DL está recebendo 32,5k a mais.
Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se um tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.
Obs: Me atualize, qual a utilização da palavra antagonismo neste contexto? Fiquei perplexo ^^
Bom, antagonismo é algo ou ser contrário, então não penso que haja arbitrariedade ou mesmo ser contra a configuração que o DL tem hoje no servidor. Na versão 1.0 não tínhamos a magia Fire Scream (FS), então o DL somente usava a Fire Burst (FB), a patada (Earthquake) e a Skill como forma de ataque e mal e mal matava BKs, que naquele tempo tinham: vida e buff triplicados, além do Opcional Rank, o qual não há comparações nessa versão... Pode lembrar que em vários CS os DLs apenas davam Cavaladas na Coroa como forma de ataque, só se prestavam para isso e raros eram os jogadores que conheciam o char a finco, eu levei um bom tempo para explorá-lo e fui um dos primeiros a colocar DL como GM e sabia que era possível, pois já naquele tempo havia a Magia Desbuff, só que não tinha o efeito conjugado com a FS de hj em dia, o que torna o DL um char extremamente matador e importante no CS...
Eu penso também que a Liderança é intrínseca na questão do char não ser empurrado ao manter o click na Coroa, coisa que demais chars sofrem e isso foi altamente comentado no início dessa versão, eu mesmo coloquei essa questão em xeque, o que também me ajudou a voltar ao Staff :P... Enfim, não fique embasbacado, só comentei que o antagonismo proposto não o vejo como saída, embora penso que reduzindo a pontuação em Liderança interfira na manutenção do char ficar travado clicando na Coroa...
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Bom, antagonismo é algo ou ser contrário, então não penso que haja arbitrariedade ou mesmo ser contra a configuração que o DL tem hoje no servidor. Na versão 1.0 não tínhamos a magia Fire Scream (FS), então o DL somente usava a Fire Burst (FB), a patada (Earthquake) e a Skill como forma de ataque e mal e mal matava BKs, que naquele tempo tinham: vida e buff triplicados, além do Opcional Rank, o qual não há comparações nessa versão... Pode lembrar que em vários CS os DLs apenas davam Cavaladas na Coroa como forma de ataque, só se prestavam para isso e raros eram os jogadores que conheciam o char a finco, eu levei um bom tempo para explorá-lo e fui um dos primeiros a colocar DL como GM e sabia que era possível, pois já naquele tempo havia a Magia Desbuff, só que não tinha o efeito conjugado com a FS de hj em dia, o que torna o DL um char extremamente matador e importante no CS...
Eu penso também que a Liderança é intrínseca na questão do char não ser empurrado ao manter o click na Coroa, coisa que demais chars sofrem e isso foi altamente comentado no início dessa versão, eu mesmo coloquei essa questão em xeque, o que também me ajudou a voltar ao Staff :P... Enfim, não fique embasbacado, só comentei que o antagonismo proposto não o vejo como saída, embora penso que reduzindo a pontuação em Liderança interfira na manutenção do char ficar travado clicando na Coroa...
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Sob minha ótica, todas as diferenças e pontos que você citou, são pontos a favor de fazer esta alteração, pois como você bem lembrou existiam N motivos para que tivesse esta liderança acumulativa, que hoje já não existem mais.
E aproveitando, igualdade de raças é uma utopia, mas buscar o equilíbrio de vantagens e desvantagens é o mínimo que se pode esperar =]
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Re: Liderança Acumulativa DL
Seria interessante, podem fazer um teste, ainda mais se aquela atualização retirando o bug da agi do dl for implementada.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Sob minha ótica, todas as diferenças e pontos que você citou, são pontos a favor de fazer esta alteração, pois como você bem lembrou existiam N motivos para que tivesse esta liderança acumulativa, que hoje já não existem mais.
E aproveitando, igualdade de raças é uma utopia, mas buscar o equilíbrio de vantagens e desvantagens é o mínimo que se pode esperar =]
Respeito seu pensamento quanto a isso, embora enfatizando: Os chars que contém buff utilizam dois atributos para que se tenha efeito:
- BK - Energia (Tempo)+Vida
- SM - Energia (Tempo)+Agilidade
- ELF - Agilidade e Energia = no caso para Buff de Defesa (Agilidade) e Ataque (Energia)
- DL - Energia (Tempo)+Liderança
Fiz questão de colocar o TEMPO como fator no Atributo Energia para que todos entendam que excetuando a ELF, que tem duplo buff, demais chars que têm buff utilizam o Atributo Energia como Tempo para seus buffs, então, reduzindo os pontos em Liderança, também fará diferença no buff do DL, o que nesse caso também ficaria desfavorável a demais chars, pois somente ele perderia efeito em seu buff, e isto posto, se for alterar o buff de um, demais por tabela também deverão ser mexidos...
Citação:
Postado originalmente por
penny
Seria interessante, podem fazer um teste, ainda mais se aquela atualização retirando o bug da agi do dl for implementada.
Pelo que tive de conversas com a administração, a velocidade de ataque das magias do DL chegam ao seu limite em torno de 13.900 pontos em Agilidade... A pontuação máxima em Agilidade apenas seria interessante para mantê-lo com mais defesa, no entanto, perderá dano, visto que demais pontos em outros atributos são necessários para que tenha um dano de ataque suficiente para matar oponentes, principalmente em CS...
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Re: Liderança Acumulativa DL
Por que não tirar a classe DL do jogo então?
DL já não é grande coisa, com "tudo isso" de pontos, ter que tirar de força e energia para por liderança, vai fazer ele virar um nada.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Por que não tirar a classe DL do jogo então?
DL já não é grande coisa, com "tudo isso" de pontos, ter que tirar de força e energia para por liderança, vai fazer ele virar um nada.
Sem DL no jogo eu n jogaria rsrs pra mim é melhor classe, mesmo tendo defeitos na defesa ainda acho melhor
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Respeito seu pensamento quanto a isso, embora enfatizando: Os chars que contém buff utilizam dois atributos para que se tenha efeito:
- BK - Energia (Tempo)+Vida
- SM - Energia (Tempo)+Agilidade
- ELF - Agilidade e Energia = no caso para Buff de Defesa (Agilidade) e Ataque (Energia)
- DL - Energia (Tempo)+Liderança
Fiz questão de colocar o TEMPO como fator no Atributo Energia para que todos entendam que excetuando a ELF, que tem duplo buff, demais chars que têm buff utilizam o Atributo Energia como Tempo para seus buffs, então, reduzindo os pontos em Liderança, também fará diferença no buff do DL, o que nesse caso também ficaria desfavorável a demais chars, pois somente ele perderia efeito em seu buff, e isto posto, se for alterar o buff de um, demais por tabela também deverão ser mexidos...
Pelo que tive de conversas com a administração, a velocidade de ataque das magias do DL chegam ao seu limite em torno de 13.900 pontos em Agilidade... A pontuação máxima em Agilidade apenas seria interessante para mantê-lo com mais defesa, no entanto, perderá dano, visto que demais pontos em outros atributos são necessários para que tenha um dano de ataque suficiente para matar oponentes, principalmente em CS...
Na verdade não é exatamente isso...
Bk - GF % = 12+vit/100+ene/20
Sm - MS % = 10+agi/50+ene/200
Me - Atk buff = ene/7+3
Me - Def buff = ene/8+2
Me - Cura = ene/5+5
Dl - Ctritical = lid/25+ene/30
Apesar das proporções não serem estas pois o rafael alterou, a origem do buff vem dos mesmos atributos... e por qual motivo o Buff do DL deve ser full, independente da build, enquanto as outras classes precisam buildar só pra isso? Entende meu ponto?
Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?
Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Por que não tirar a classe DL do jogo então?
DL já não é grande coisa, com "tudo isso" de pontos, ter que tirar de força e energia para por liderança, vai fazer ele virar um nada.
Não é grande coisa? Desculpe mas acredito que você deva treinar mais com o seu então, recomendo leitura http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Na verdade não é exatamente isso...
Bk - GF % = 12+
vit/100+
ene/20
Sm - MS % = 10+
agi/50+
ene/200
Me - Atk buff =
ene/7+3
Me - Def buff =
ene/8+2
Me - Cura =
ene/5+5
Apesar das proporções não serem estas pois o rafael alterou, a origem do buff vem dos mesmos atributos... e por qual motivo o Buff do DL deve ser full, independente da build, enquanto as outras classes precisam buildar só pra isso? Entende meu ponto?
Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?
Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário
Não é grande coisa? Desculpe mas acredito que você deva treinar mais com o seu então, recomendo leitura
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
Então @Wolfox666, vc colocou as fórmulas aproximadas do que seriam utilizadas no MUCA, embora faltou colocar do DL ^^... Enfim, todas as fórmulas que mostrou foi o que comentei: Energia+Vida ou Energia+Agilidade e no caso do DL: Energia+Liderança, o foco que quis dizer está nos Atributos e não quanto de pontos vão neles, mas que estes atributos são intrínsecos para que os chars tenham buff... Isso ainda tem outras coisas junto, assim como somente o DL utiliza Liderança para ativar e fazer uso os PETs que possui, o que difere dos demais...
Quanto ao @Sasukedb, ele quis ironicamente dizer que o DL não é muita coisa, o que ele defende a raça :P
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Então @
Wolfox666, vc colocou as fórmulas aproximadas do que seriam utilizadas no MUCA, embora faltou colocar do DL ^^... Enfim, todas as fórmulas que mostrou foi o que comentei:
Energia+Vida ou
Energia+Agilidade e no caso do DL:
Energia+Liderança, o foco que quis dizer está nos Atributos e não quanto de pontos vão neles, mas que estes
atributos são intrínsecos para que os chars tenham buff... Isso ainda tem outras coisas junto, assim como somente o DL utiliza Liderança para ativar e fazer uso os PETs que possui, o que difere dos demais...
Quanto ao @
Sasukedb, ele quis ironicamente dizer que o DL não é muita coisa, o que ele defende a raça :P
Eu postei estas formulas porque, o Buff do BK nao vem só da vitalidade, Energia da tempo sim, porém o buff é composto por ambos, assim é pra SM, e ME não usa agilidade pro buff, apenas se quiser ficar dando ''heal'' rapido, mas se vc por apenas 32k de agi em elfa, e 100 de energia, o buff nao ajudará em praticamente nada.
Arrumei la o post, esqueci da formula dele, que só é 2 atributos tb, Liderança e energia aumentam a % de dano que é aplicado em criticos, e energia a duração
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Re: Liderança Acumulativa DL
Para CS, sim o DL é muito forte, talvez pq use todos os buffs?
Agora fora dele, sem buff, não.
Li aí que vc é bom jogador de SM, vc acha um DL é uma classe desafiadora contra SM?
Gosto de jogar com DL, embora se for um SM que saiba jogar o mínimo com a classe, vai se sobressair contra a maioria dos DL...
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Para CS, sim o DL é muito forte, talvez pq use todos os buffs?
Agora fora dele, sem buff, não.
Li aí que vc é bom jogador de SM, vc acha um DL é uma classe desafiadora contra SM?
Gosto de jogar com DL, embora se for um SM que saiba jogar o mínimo com a classe, vai se sobressair contra a maioria dos DL...
Todos usam todos os buff's em CS, e todos tomam desbuff... O que você disse não tem muita relevância, DL continua acima em ambas situações.
Eu jogar bem de SM ou não, é relativo. Em geral o ciclo de classes é BK > SM > DL > BK ... Onde ">" significa "ganhe de" . Porém considere isso uma ''jurisprudência'', não é uma lei absoluta, eu consigo vencer BK com meu SM por exemplo, porém isso demanda uma build, um set e um jeito de jogar específico assim como ja perdi pra um DL, que utilizou a mesma combinação, set, build e jeito de jogar específico pra vencer SM.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Todos usam todos os buff's em CS, e todos tomam desbuff... O que você disse não tem muita relevância, DL continua acima em ambas situações.
Eu jogar bem de SM ou não, é relativo. Em geral o ciclo de classes é BK > SM > DL > BK ... Onde ">" significa "ganhe de" . Porém considere isso uma ''jurisprudência'', não é uma lei absoluta, eu consigo vencer BK com meu SM por exemplo, porém isso demanda uma build, um set e um jeito de jogar específico assim como ja perdi pra um DL, que utilizou a mesma combinação, set, build e jeito de jogar específico pra vencer SM.
Para mim é SM > DL > BK.
E claro como vc falou, tudo depende da build, set e como a pessoa jogar...
Mesmo assim, sou totalmente contra fazer com que a liderança não seja acumulativa. DL foi muito prejudicado na questão dos boss, que antes podia ir com 1k de vitalidade, que não iria morrer, bastando ficar atras de algum objeto, agora os boss atacam através das paredes...
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Para mim é SM > DL > BK.
E claro como vc falou, tudo depende da build, set e como a pessoa jogar...
Mesmo assim, sou totalmente contra fazer com que a liderança não seja acumulativa. DL foi muito prejudicado na questão dos boss, que antes podia ir com 1k de vitalidade, que não iria morrer, bastando ficar atras de algum objeto, agora os boss atacam através das paredes...
A ordem de classe > classe > classe que você postou é a mesma que a minha.. logo você concorda comigo =p
Quanto aos boss, não da pra querer fazer tudo com 1 classe só... por isso você é contra, seu conceito de classe ja está errado, da mesma forma que eu nao registro coroa de SM facilmente, vc não mata boss de DL facilmente, e assim vai, cada um com suas características..
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Para CS, sim o DL é muito forte, talvez pq use todos os buffs?
Agora fora dele, sem buff, não.
Li aí que vc é bom jogador de SM, vc acha um DL é uma classe desafiadora contra SM?
Gosto de jogar com DL, embora se for um SM que saiba jogar o mínimo com a classe, vai se sobressair contra a maioria dos DL...
Logico SM fica pulando igual canguru ai ganha se for no x1 facil, mas quero ver não pular quem vai ter vantagem
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Eu postei estas formulas porque, o Buff do BK nao vem só da vitalidade, Energia da tempo sim, porém o buff é composto por ambos, assim é pra SM, e ME não usa agilidade pro buff, apenas se quiser ficar dando ''heal'' rapido, mas se vc por apenas 32k de agi em elfa, e 100 de energia, o buff nao ajudará em praticamente nada.
Arrumei la o post, esqueci da formula dele, que só é 2 atributos tb, Liderança e energia aumentam a % de dano que é aplicado em criticos, e energia a duração
É ^^, esse tópico está quase um embate de ideias entre nós dois, não é mesmo? ^^... Gosto de dialogar, pois como formado em Administração faz parte do meu dia a dia o Brainstorm, pois por ele podemos variar as ideias de cada um, assim como mostra que não há uma verdade absoluta e uma forma de ver as coisas, o que é muito bom quando se quer um crescimento ordenado que mais pessoas também participem, assim como na vida pública há a Gestão Participativa, onde se espera que o povo tenha mais ênfase nas ações públicas, embora as vezes é uma luta contra a condição cultural da sociedade, pois muitas das Audiências Públicas conflitam com os horários de novelas e aí vemos quem realmente quer participar enfaticamente na sociedade! Enfim, sai do tema :P...
Comento o fato que o Atributo Liderança tenha esse efeito nos Pets do DL e para aqueles que curtem usar Corvo em duelos, como eu, explorando demais atributos do char, não somente colocar a FS e seja feliz, mas é também interessante relevar isso nesse momento, pois em um duelo contra BKs, um Corvo pode segurar parte dos COMBOS, ou melhor, inibe a saída constante de combos e contra SMs também ajuda na luta contra o Teleport...
Quanto a ELF, concordo que ela seja diferente dos demais chars com buff, como enfatizei noutro post, onde os atributos que usa não são em conjunto e sim que podem ser usados juntos, não dependem para que sua função buff seja realizada. BKs, SMs e DLs usam o Atributo Energia como fator do Tempo de duração de seus buffs, não necessariamente apenas isso, claro que também corrobora no dano, mas SMs, como no seu caso, sabem muito bem utilizar builds com menos pontos em Energia, priorizando Vida e Agilidade e mesmo assim tem grande efeito, em contraste com o DL, aqui supomos, visto que desde a inclusão de DLs e MGs não houve alteração ao Atributo Liderança que diferencie uma resposta afirmativa se o dano ficaria deficiente, o que também poderia ser muito bem testado, caso houvesse uma sala para testes sem fixação de pontos nos atributos, não sei se isso é possível.
No mais, toda discussão é válida no sentido de buscar uma harmonia e/ou equilíbrio entre as raças... Embora ainda seja uma utopia :P...
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
lukas_LK
Logico SM fica pulando igual canguru ai ganha se for no x1 facil, mas quero ver não pular quem vai ter vantagem
Não vem com essas bobagem ai, cada classe com sua vantagem.
Se não eu poderia dizer "ah! Lógico usando FS"
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
É ^^, esse tópico está quase um embate de ideias entre nós dois, não é mesmo? ^^... Gosto de dialogar, pois como formado em Administração faz parte do meu dia a dia o Brainstorm, pois por ele podemos variar as ideias de cada um, assim como mostra que não há uma verdade absoluta e uma forma de ver as coisas, o que é muito bom quando se quer um crescimento ordenado que mais pessoas também participem, assim como na vida pública há a Gestão Participativa, onde se espera que o povo tenha mais ênfase nas ações públicas, embora as vezes é uma luta contra a condição cultural da sociedade, pois muitas das Audiências Públicas conflitam com os horários de novelas e aí vemos quem realmente quer participar enfaticamente na sociedade! Enfim, sai do tema :P...
Comento o fato que o Atributo Liderança tenha esse efeito nos Pets do DL e para aqueles que curtem usar Corvo em duelos, como eu, explorando demais atributos do char, não somente colocar a FS e seja feliz, mas é também interessante relevar isso nesse momento, pois em um duelo contra BKs, um Corvo pode segurar parte dos COMBOS, ou melhor, inibe a saída constante de combos e contra SMs também ajuda na luta contra o Teleport...
Quanto a ELF, concordo que ela seja diferente dos demais chars com buff, como enfatizei noutro post, onde os atributos que usa não são em conjunto e sim que podem ser usados juntos, não dependem para que sua função buff seja realizada. BKs, SMs e DLs usam o Atributo Energia como fator do Tempo de duração de seus buffs, não necessariamente apenas isso, claro que também corrobora no dano, mas SMs, como no seu caso, sabem muito bem utilizar builds com menos pontos em Energia, priorizando Vida e Agilidade e mesmo assim tem grande efeito, em contraste com o DL, aqui supomos, visto que desde a inclusão de DLs e MGs não houve alteração ao Atributo Liderança que diferencie uma resposta afirmativa se o dano ficaria deficiente, o que também poderia ser muito bem testado, caso houvesse uma sala para testes sem fixação de pontos nos atributos, não sei se isso é possível.
No mais, toda discussão é válida no sentido de buscar uma harmonia e/ou equilíbrio entre as raças... Embora ainda seja uma utopia :P...
Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.
Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).
Obs: Apenas para referência:
Dano minimo = for/7+ene/14
Dano máximo = for/5+ene/10
Dano Mágico % = 200+ene/20
FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50
Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)
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Re: Liderança Acumulativa DL
Só acho que você está querendo mudar algo que não é necessário, está levando em conta todos estarem bufados no CS? cada um tem seu papel, sua missão, obvio que um SM não vai matar um DL no CS assim como um DL pra matar um bk de defesa sofre a não ser que desbufem ele com um GM de desbuff.
Ele já estando com a liderança full e sem se preocupar em distribuir nela já está ruim de matar bks de defesa, imagina se tiver que tirar de força e energia? vai ficar ridiculo, simplesmente seu pensamento vai deixar o DL igual ao MG, inutil.
A única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins, nos demais não vejo nenhum que se sobressaia em tudo(Boss, CS, X1, etc).
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.
Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).
Obs: Apenas para referência:
Dano minimo = for/7+ene/14
Dano máximo = for/5+ene/10
Dano Mágico % = 200+ene/20
FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50
Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)
Aí seria o dano da magia, mas vc mesmo colocou:
Citação:
Dl - Critical = lid/25+ene/30
O Buff do DL é o Dano Crítico, então, faz relevância no final...
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Só acho que você está querendo mudar algo que não é necessário, está levando em conta todos estarem bufados no CS? cada um tem seu papel, sua missão, obvio que um SM não vai matar um DL no CS assim como um DL pra matar um bk de defesa sofre a não ser que desbufem ele com um GM de desbuff.
Não tem o que mexer com relação ao DL e sua liderança, a única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins.
Até que enfim apoio uhuuu :P
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Só acho que você está querendo mudar algo que não é necessário, está levando em conta todos estarem bufados no CS? cada um tem seu papel, sua missão, obvio que um SM não vai matar um DL no CS assim como um DL pra matar um bk de defesa sofre a não ser que desbufem ele com um GM de desbuff.
Ele já estando com a liderança full e sem se preocupar em distribuir nela já está ruim de matar bks de defesa, imagina se tiver que tirar de força e energia? vai ficar ridiculo, simplesmente seu pensamento vai deixar o DL igual ao MG, inutil.
A única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins, nos demais não vejo nenhum que se sobressaia em tudo(Boss, CS, X1, etc).
Como eu disse:
Dano minimo = for/7+ene/14
Dano máximo = for/5+ene/10
Dano Mágico % = 200+ene/20
FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50
Se você estiver com a função de causar dano, com ou sem liderança não vai te atrapalhar em nada, pelo contrário, você vai ter 15k de pontos a mais pra por no atributo que quiser pra desempenhar melhor sua função...
E sinceramente duvido, que com ou sem liderança acumulativa, iriam parar de usar a "nova classe inutil" pra registrar de SM ou BK...
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Aí seria o dano da magia, mas vc mesmo colocou:
O Buff do DL é o Dano Crítico, então, faz relevância no final...[/COLOR]
Até que enfim apoio uhuuu :P
Sim, mas você pode usar os 15k pra por em força e aumentar o seu dano base por exemplo, enfim, o que vocês não estão levando em consideração é que ao mesmo tempo que o DL perderia 32k que na verdade estão travados num atributo, ele ganharia 15k que são distribuíveis e podem ser melhor aproveitados
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Re: Liderança Acumulativa DL
@Wolfox666
Essa sua sugestão é muito radical ^^
Pode ser que não interfira tanto em duelo, para quem usa pets até afetaria seu dano, e é claro o dano crítico do DL.
Porém em CS haveria uma mudança drástica, mesmo ganhando os 85k de pontos. Claro que o Char continuaria sendo uma boa classe, com um ótimo ataque, e talvez ainda o melhor para cancelar registros por exemplo. Entretanto perderia uma de suas principais características, de LÍDER e de char com um ataque descomunal.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
@
Wolfox666
Essa sua sugestão é muito radical ^^
Gosto de viver perigosamente, rs..
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Pode ser que não interfira tanto em duelo, para quem usa pets até afetaria seu dano, e é claro o dano crítico do DL.
Porém em CS haveria uma mudança drástica, mesmo ganhando os 85k de pontos. Claro que o Char continuaria sendo uma boa classe, com um ótimo ataque, e talvez ainda o melhor para cancelar registros por exemplo. Entretanto perderia uma de suas principais características, de LÍDER e de char com um ataque descomunal.
Por quê? O Ataque iria continuar o mesmo, e o que quis dizer com perder a característica de líder?
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Re: Liderança Acumulativa DL
Um teste para uma tese é algo relativamente considerável.
Minha opinião. Teste, verifique, teve aprovação? Atualize.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Tira liderança do DL vai perde o buff de ataki ja que não tem magia de veneno nem arma,(minha opinião unico atributo q aumenta critico é a liderança e so ela) sem fala defesa do SD com -pts msm.. porq n enovar? por uma classe a + no pvp = elfa, ai vem papinho de uns... elfa vai fika imortal bla bla.. e bk??? tem + defesa? buff de HP que elfa. nesse mu char + forty bk: ms+buff d elfa e bk pode juntar 5 dl q não mata.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Bom, estava acompanhando o tópico desde o começo, e nessa discussão, percebi que tem 2 poréns ...
1- Eu concordaria com a sugestão se a liderança não interferisse em demais coisas além do buff, se fosse só o buff, poderiam fazer como todos e criar um dl para buff, mas como não é só o buff que entra em questão, não concordo com a ideia.
2- Oque poderia ser feito é, colocar 125 pontos acumulando a cada reset para o plano free, e em vez de colocar direto no acumulativo em planos vip ou vip plus, aumentar apenas a quantidade de pontos por reset acumulando em liderança. Dessa forma, não iria ser prejudicado nenhum dos lados, sendo que no final, a liderança ira ficar full de qual quer forma.
Não é " injusto " o dl ter liderança acumulativa, sendo que o mesmo, se tivesse que aumentar em 6 atributos, mesmo que tenha a receber os mesmos pontos que o mg ( que no caso foi criado para outros fins, e não por possuir mais de 5 atributos ), não iria cobrir o " dano " sofrido pelo mesmo por ter que adicionar em 1 atributo a mais.
Emfim, acho que as coisas devem continuar como estão, sendo que o mais coerente (na minha opinião) seria oque escrevi mais acima.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
cebola007
Bom, estava acompanhando o tópico desde o começo, e nessa discussão, percebi que tem 2 poréns ...
1- Eu concordaria com a sugestão se a liderança não interferisse em demais coisas além do buff, se fosse só o buff, poderiam fazer como todos e criar um dl para buff, mas como não é só o buff que entra em questão, não concordo com a ideia.
2- Oque poderia ser feito é, colocar 125 pontos acumulando a cada reset para o plano free, e em vez de colocar direto no acumulativo em planos vip ou vip plus, aumentar apenas a quantidade de pontos por reset acumulando em liderança. Dessa forma, não iria ser prejudicado nenhum dos lados, sendo que no final, a liderança ira ficar full de qual quer forma.
Não é " injusto " o dl ter liderança acumulativa, sendo que o mesmo, se tivesse que aumentar em 6 atributos, mesmo que tenha a receber os mesmos pontos que o mg ( que no caso foi criado para outros fins, e não por possuir mais de 5 atributos ), não iria cobrir o " dano " sofrido pelo mesmo por ter que adicionar em 1 atributo a mais.
Emfim, acho que as coisas devem continuar como estão, sendo que o mais coerente (na minha opinião) seria oque escrevi mais acima.
1 - O buff é uma mera consequência, a redução não tem haver com isso
2 - Não mudaria absolutamente nada.
Sim é ''injusto'', pois no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.
Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
1 - O buff é uma mera consequência, a redução não tem haver com isso
2 - Não mudaria absolutamente nada.
Sim é ''injusto'', pois no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.
Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
Aqui não é GMO, e citar nome de outro servidor é contra as regras, leu as regras ? Evite alertas e punições desnecessárias.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Sei de uma coisa que resolveria tudo isso, ou grande parte da discussão rs, mas é contra o assunto do tópico =P
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
cebola007
Aqui não é GMO, e citar nome de outro servidor é contra as regras, leu as regras ? Evite alertas e punições desnecessárias.
Não estou comentando sobre uma novidade, convidando a jogar ou divulgando outro servidor, alias nem se você jogar GMO no google, você não acha... Só quem ja jogou ou quem é antigo sabe do que se trata, não há necessidade de se vetar ou censurar o termo, principalmente quando ele é a base oficial do nosso servidor cujo sem o mesmo o C.A não existiria. Então por favor não queira "pagar de staff" e/ou cortar meu raciocínio de argumentos devido você ter falta dos mesmos.
Citação:
Postado originalmente por
SheilaMelo
Sei de uma coisa que resolveria tudo isso, ou grande parte da discussão rs, mas é contra o assunto do tópico =P
Redução de pontos ? rs
Ta pra fazer um ano e meio já, daqui pro fim do ano eu posto isso de novo... rs
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%C3%B5es-diversa 2011
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28268-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos 2013
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Não estou comentando sobre uma novidade, convidando a jogar ou divulgando outro servidor, alias nem se você jogar GMO no google, você não acha... Só quem ja jogou ou quem é antigo sabe do que se trata, não há necessidade de se vetar ou censurar o termo, principalmente quando ele é a base oficial do nosso servidor cujo sem o mesmo o C.A não existiria. Então por favor não queira "pagar de staff" e/ou cortar meu raciocínio de argumentos devido você ter falta dos mesmos.
Opa, da próxima vez não aviso, para que chegar a esse extremo ?
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes, bastaria ter utilizado a busca, ou vai dizer que eu atrapalhei seu raciocínio e não pesquisou antes ?
E ta na hora de trabalhar esses argumentos, não acha ? Pois para dizer que uma coisa é injusta e para isso tenha que comparar nosso servidor com outro, isso sim é falta de argumento.
E outra, esse servidor que você comenta, é um servidor por level, diferente do c.a, que é por reset.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
cebola007
Opa, da próxima vez não aviso, para que chegar a esse extremo ?
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes, bastaria ter utilizado a busca, ou vai dizer que eu atrapalhei seu raciocínio e não pesquisou antes ?
E ta na hora de trabalhar esses argumentos, não acha ? Pois para dizer que uma coisa é injusta e para isso tenha que comparar nosso servidor com outro, isso sim é falta de argumento.
E outra, esse servidor que você comenta, é um servidor por level, diferente do c.a, que é por reset.
1 - Não tem outros tópicos referentes a isto em específico
2 - Não é comparando com outros servidores... é adequar a nossa realidade com a que o jogo foi projetado, pois isso o c.a preza em vários aspectos, como não dar magias a char que não as tem, alterar armas de duas pra 1 mão, entre outras coisas, todas estas alterações extra-oficiais, não são mantidas, e se foram feitas, foram revertidas.
3 - Se você ler meu OP e as respostas vai ver que tenho argumentos com base matemática, contextual e histórica pra falar do assunto, pois jogo há 7 anos, e há 7 anos a liderança do DL já era assim, porém na época tinha o porque, fazia sentido, hoje não mais.
4 - Por level ou por reset, a mecânica e dinâmica do jogo é a mesma, inclusive o MG recebe 15k de pontos a mais por isso, para se assemelhar ao famigerado "servidor por level" como você chama.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
cebola007
Opa, da próxima vez não aviso, para que chegar a esse extremo ?
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...
Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
Acho que o questionamento do @Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!
Abs
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
KronuzZ
Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
Acho que o questionamento do @
Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!
Abs
Primeiramente @KronuzZ, Boa Tarde !
Você discordar ou não do que eu disse, é questão de opiniões, e cada um tem a sua (se é que tem).
E quanto ao que você disse no final, na minha opnião (que pelo jeito é diferente da sua) devemos respeitar para ser respeitado, e se você dar uma olhada, vai ver que não foi isso que aconteceu.
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
cebola007
Primeiramente @
KronuzZ, Boa Tarde !
Você discordar ou não do que eu disse, é questão de opiniões, e cada um tem a sua (se é que tem).
E quanto ao que você disse no final, na minha opnião (que pelo jeito é diferente da sua) devemos respeitar para ser respeitado, e se você dar uma olhada, vai ver que não foi isso que aconteceu.
Se tivesse lido com atenção notaria que discordei da frase em negrito: E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...(Frase escrita por vc e por mtos usuários do fórum). Isso não é uma opinião e sim um argumento.
A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida! Vamos manter o foco no assunto e, se quiser discutir cmg basta mandar mp in game "KronuzZ".
Abs
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Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
KronuzZ
Se tivesse lido com atenção notaria que discordei da frase em negrito: E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...(Frase escrita por vc e por mtos usuários do fórum). Isso não é uma opinião e sim um argumento.
A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida! Vamos manter o foco no assunto e, se quiser discutir cmg basta mandar mp in game "KronuzZ".
Abs
Acho que todos perceberam que você dizia sobre oque deixou em negrito, estava claro. ( ou escuro, por estar em negrito, rsrs )
Se você observar minha resposta, veras que eu não disse algo em especifico do que você discordou, apenas disse e ponto. Então a oque você disse, serve mais para você A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida!
Agora mantemos o foco no assunto (quem desviou foi você mesmo), qual quer coisa mande-me MP.