-
Mudança NPC Guardsman
Boa tarde,
@rafael teria como colocar para que um VGM da ally principal também pudesse colocar sings e visualizar? no nosso caso aqui na WT pelo menos eu e o GM principal (_DeathMask) que colocamos sings, ambos tem sings e ficamos revezando de colocar, com essa mudança de só o GM de reg colocar acabou me cortando fora do reg, teria como disponibilizar ao VGM também?
Abs.
-
Re: Mudança NPC Guardsman
Olá,
conversei com o @rafael sobre sua sugestão, e ele disse que já está estudando essa possibilidade
Só nos resta aguardar pra ver se a ADM vai ou não aplicar mudanças.
lembrando que qualquer alteração será devidamente noticiada.
-
Muito obrigado @Saruman, se tiver como fazer vai ajudar muito.
Abs.
-
Indo mais além, acredito que seria viável se todos os GMs e Vices pudessem depositar porem somente o GM Master ver qts foram depositadas.
-
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Indo mais além, acredito que seria viável se todos os GMs e Vices pudessem depositar porem somente o GM Master ver qts foram depositadas.
Seria bom e ruim ao mesmo tempo, bom pois todos GM's poderiam por sings, porem ruim pois o GM de reg ia ter q ficar fechando e abrindo a parte do NPC que mostra as sings colocadas igual doido pra falar quando parar de por sings.
Acredito que o mais viável seja ou o que eu sugeri ou o que você sugeriu porem liberando ver as sings colocadas também aos GM's e VGM's.
-
Citação:
douglera21
Seria bom e ruim ao mesmo tempo, bom pois todos GM's poderiam por sings, porem ruim pois o GM de reg ia ter q ficar fechando e abrindo a parte do NPC que mostra as sings colocadas igual doido pra falar quando parar de por sings.
Não pq poderia deixar pré determinado qts pack de signs kda um colocaria.
São mts signs para somente o GM master e Vice depositar acredito eu ^^
-
Citação:
Pur3Forc3
Não pq poderia deixar pré determinado qts pack de signs kda um colocaria.
São mts signs para somente o GM master e Vice depositar acredito eu ^^
Pior que não, se começar indo botando de boa a partir das 11 da pra por muitas sings sem nenhum problema.
-
Olá!
Conversei com o @rafael e os membros da aliança principal ainda podem colocar signs, nesse caso, basta fazer o que o @Pur3Forc3 sugeriu, cada um leva X packs de signs e coloca.
Abs.
-
@DarkOwl
estou com o castelo então não posso ver a aba de " registro de sign "pra fazer os testes, mas deixa eu ver se entendi...
no NPC são 3 abas que o dividem, essas são: Período / Registrar / Informações. Você está dizendo que qualquer membro da Ally Principal pode depositar Sign na Aba " Registrar " como era antes.. porem eles não poderão visualizar a quantidade que foi depositada na aba " Informações " ??
-
Citação:
reisasuke
@DarkOwl
estou com o castelo então não posso ver a aba de " registro de sign "pra fazer os testes, mas deixa eu ver se entendi...
no NPC são 3 abas que o dividem, essas são: Período / Registrar / Informações. Você está dizendo que qualquer membro da Ally Principal pode depositar Sign na Aba " Registrar " como era antes.. porem eles não poderão visualizar a quantidade que foi depositada na aba " Informações " ??
Exatamente, no momento só está disponível para que apenas o GM da aliança principal que pode ver quantas sing's foram depositadas. No mais tudo está normal, qualquer membro da aliança principal pode depositar as sing's.
Abs.
-
Citação:
reisasuke
@DarkOwl
Sim, só faltou completar...
Citação:
porem eles não poderão visualizar a quantidade que foi depositada na aba "Registro" e " Informações"
A informação do número de signs depositadas só aparecerá na aba "Registro" (2ª) e somente para o Guild Master, para os demais aparece o número 0.
Lembrando que eu alterei só isso, não alterei nada de "não poder depositar" como haviam pensado.
[]'s
-
@DarkOwl, @rafael
certo, obrigado pelo esclarecimento, muito boa essa mudança que você efetuou @rafael, dizendo por mim em particular aprovei 100% a alteração, agora acaba com essa bobeira de char spy, um querendo se meter na guild do outro pra olhar sign's,agora cada GM levará sua guild ao evento Castle Siege por si só, sem a desculpa de que o GM rival espionou sua signs e o tirou do evento...
muito boa mesmo, parabéns.
-
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk' É impressão minha ou querem tirar a WT do CS??
Att. Sequela
-
Na segunda?
pô, maior ressaca.
:/
-
Vixe na seguda e Tenso :/
-
É por isso que a maioria dos tópicos é fechado no fórum, começa bem, depois vem o tumulto, a "zuera"...
Então, apenas o GM pode ver quantas signs foi depositada, porém todos os membros podem depositar? (Como já acontecia) É isso?
-
Citação:
SheilaMelo
É por isso que a maioria dos tópicos é fechado no fórum, começa bem, depois vem o tumulto, a "zuera"...
Então, apenas o GM pode ver quantas signs foi depositada, porém todos os membros podem depositar? (Como já acontecia) É isso?
Só para eu não ter que comentar tudo de novo.
Bastasse acompanhar o tópico.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171549
Abs.
-
Citação:
_DeathMask
CS vai ser segunda é? kkk
Olá!
Não será na segunda! Será no sábado às 17:00 como sempre.
As vezes quando aplicamos configurações em Loren, pode acontecer do horário e/ou data mudarem sozinhos, isso também já aconteceu algumas vezes quando aplicamos o horário de verão.
Enfim, daqui para sábado vamos aplicar a correção.
Abs.
-
-
@Albafica
Eu acompanhei, porém cada um fala uma coisa, antes disseram que era só o GM, depois foi sugerido que fosse GM e VICE da aliança principal, depois falaram que era todos os membros da aliança principal e por último falaram que não mudaram o modo de depositar, não sei para você, mas eu não vejo uma responda "limpa", por isso perguntei da minha forma, se quiserem responder, ótimo, agradeço, se acharem que não é preciso, ai não é problema meu.
-
Citação:
SheilaMelo
@
Albafica
Eu acompanhei, porém cada um fala uma coisa, antes disseram que era só o GM, depois foi sugerido que fosse GM e VICE da aliança principal, depois falaram que era todos os membros da aliança principal e por último falaram que não mudaram o modo de depositar, não sei para você, mas eu não vejo uma responda "limpa", por isso perguntei da minha forma, se quiserem responder, ótimo, agradeço, se acharem que não é preciso, ai não é problema meu.
Como não?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171533
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171550
A sugestão aqui dada no primeiro post não muda em nada a informação que eu passei.
Se você ler atentamente vai entender.
Nada foi mudado em relação ao registro de signs.
O que mudou foi apenas a exibição do número de signs registradas.
Deixe-me colocar em outras palavras:
A única pessoa que vai saber quantas signs foram efetivamente registradas é o Guild Master da guild principal.
O restante permanece o mesmo.
[]'s
-
@rafael
Sim, esses 2 links que você colocou eu havia entendido, principalmente no primeiro, só que depois com as sugestões dadas e os "vamos ver se dá", ficou uma duvida porque falaram que talvez isso e talvez aquilo, mas enfim, você já esclareceu novamente, por mim pode fechar.
Ps. Gostei da atualização, com isso fica mais "justo" a disputa.
-
Boa Tarde,
@rafael você ainda não aplicou essa mudança? se aplicou tem algo de errado pois qualquer membro de qualquer ally ta conseguindo ver as sings, fiz os testes aqui e mesmo com char membro em guild allyada está dando pra ver as sings normal.
Abs.
-
@carlos @rafael
Por que na aba "Registrar" aparece uma quantidade de sings e nas "Informações" aparece outra quantidade?
Mesmo apertando V, entrando e saindo de novo
-
Já estou verificando.
--------------- EDITADO ----------------
Bem, vamos por partes, em conversa ao lado do NPC com o GM da Guild WarTeam4, apenas os membros dessa aliança conseguem ver quantas sings foram depositadas, no mais o resto das guilds estão normais.
O mesmo acontece ao fato de na aba de " registro " apresentar um número de sings depositadas exatos, e na aba " informações " outro número menor ao que foi feito o deposito.
@_DeathMask
Ao final do período de registro de sing's, tire uma print de ambas as abas, pois como apenas para a sua aliança está " bugada " você pode registra um número alto de sing's e o NPC registra um número baixo, e se caso a sua aliança ficar de fora do evento Castle Siegle, poste a print, para que possamos verificar o número de sings registradas, e possívelmente recorrer a participação de sua aliança no evento.
Abs.
-
Ah só uma coisa, todos da ally conseguem ver o "valor bugado" tanto da wt4 quanto das demais wts.
-
Eu tinha feito alguns testes aqui...
1. Um membro da aliança não conseguiu ver.
Na aba 2 apareceu "não está participando" e na aba 3 apareceu 0 signs.
2. Um membro da principal também não conseguiu ver.
Na aba 2 e 3 apareceu 0 signs.
Funcionou como esperado.
Se tivessem visto isso mais cedo, poderia ter sido aplicada alguma correção, problema é que deixaram pra última hora.
Porque somente a sua guild consegue ver isso eu não sei.
Testarei depois melhor.
[]'s
-
Dei Guild pro Albafica, ele deve ter tirado print também. Se não tirou eu tenho umas aqui.
E o motivo de eu não ter visto mais cedo é por que acordo 4:45 para ir para o SENAI e só chego 20 hrs, então relatei o mais rápido que pude
-
Após mais alguns testes...
O número correto de signs registrados é o da aba 2.
O número da aba 3 acima de XXX signs começa a aparecer incorretamente, esse é o problema.
Quanto ao registrar antes, eu quis dizer, dias anteriores, mas tudo bem.
[]'s
-
Citação:
rafael
Eu tinha feito alguns testes aqui...
1. Um membro da aliança não conseguiu ver.
Na aba 2 apareceu "não está participando" e na aba 3 apareceu 0 signs.
2. Um membro da principal também não conseguiu ver.
Na aba 2 e 3 apareceu 0 signs.
Funcionou como esperado.
Se tivessem visto isso mais cedo, poderia ter sido aplicada alguma correção, problema é que deixaram pra última hora.
Porque somente a sua guild consegue ver isso eu não sei.
Testarei depois melhor.
[]'s
@rafael
Antes de você aplicar as mudanças no NPC a WT ja estava inscrita no CS, me lembro que você removeu a inscrição dela manualmente, logo após você disse que iria repor a guild, mas eles optaram por simplesmente registrar de novo, será que Bug não ocorreu nesse processo ?
normalmente quando você registrar o único jeito de cancelar a inscrição é se desistir, logo não poderia inscrever a mesma allyança, deveria-se mudar a Guild principal para um novo registro.
no caso da WarTeam eles efetuaram sua inscrição como a WarTeam4 ( Guild Principal ), logo após você removeu a guild dele p/ aplicar as mudanças e depois eles mesmos se registraram novamente com a mesma ally principal ( Coisa que não seria possível em uma situação normal ), pelo fato de já estarem registrados no NPC antes de você aplicar as mudanças, depois que as alterações foram feitas talvez não tenham sido " APLICADAS " na WarTeam4, digamos que depois que você removeu a WT4 do CS, se eles tivessem mudado a Ally principal pra qualquer outra por exemplo ( WarTeam1 ), essa nova guild quando efetuasse o registro no NPC estaria com as alterações aplicadas, e com tudo correto, será que não foi esse o problema ?
-
Citação:
reisasuke
@
rafael
Antes de você aplicar as mudanças no NPC a WT ja estava inscrita no CS, me lembro que você removeu a inscrição dela manualmente, logo após você disse que iria repor a guild, mas eles optaram por simplesmente registrar de novo, será que Bug não ocorreu nesse processo ?
normalmente quando você registrar o único jeito de cancelar a inscrição é se desistir, logo não poderia inscrever a mesma allyança, deveria-se mudar a Guild principal para um novo registro.
no caso da WarTeam eles efetuaram sua inscrição como a WarTeam4 ( Guild Principal ), logo após você removeu a guild dele p/ aplicar as mudanças e depois eles mesmos se registraram novamente com a mesma ally principal ( Coisa que não seria possível em uma situação normal ), pelo fato de já estarem registrados no NPC antes de você aplicar as mudanças, depois que as alterações foram feitas talvez não tenham sido " APLICADAS " na WarTeam4, digamos que depois que você removeu a WT4 do CS, se eles tivessem mudado a Ally principal pra qualquer outra por exemplo ( WarTeam1 ), essa nova guild quando efetuasse o registro no NPC estaria com as alterações aplicadas, e com tudo correto, será que não foi esse o problema ?
Não, eu acabei achando o problema ontem.
Citação:
O número da aba 3 acima de XXX signs começa a aparecer incorretamente, esse é o problema.
Já arrumei, aplicarei segunda-feira.
[]'s