Bug nas Últimas estatuas e no primeiro portão
Olá, @carlos ou @rafael fui comprar/ reparar a última estatua do castelo e aconteceu um BUG diferente de antes, antes mesmo tendo JOG's e ZEM mostrava " Valor pedido Incorreto ", dai as barrinhas de LIFE, Resistência e durabilidade da estatua ficavam vazias, oque aconteceu agora foi o seguinte..
eu comprei a estatua, cliquei a primeira vez pra começar a restaurar ela daí mostro " Valor Pedido Incorreto ", eu fechei o NPC e abri ele de novo, ao fazer isso a estatua bugada apareceu com todos atributos Full's, resistencia, durabilidade, regeneração tudo completo, acredito eu que APARENTEMENTE no NPC a vida dela ta full, mas quando o CS se iniciar ela vai quebrar com 1 hit igual aconteceu aquela vez que eu reportei a vocês, portanto a vida da última estatua está full mas não foi eu que reparei, bugou e apareceu assim, se puderem ajeitar pra mim, aguardando ...
Abrççs
Re: Bug na Última estatua
Deixa pra ver isso depois de quinta por que já coloquei sings de mais. Vai que some o registro ou zera as sings :(
Nada ainda ? sei que estão ocupados, mas deem uma olhadinha pra mim quando der
Citação:
Postado originalmente por
reisasuke
Nada ainda ? sei que estão ocupados, mas deem uma olhadinha pra mim quando der
Olá!
Melhor aguardar até que as Guilds já estejam selecionadas para participarem do evento Castle Siege de 08/11/2014.
Abs.
Olá, as guilds já foram selecionadas, da pra ver o lance da última estatua agora ?? amanhã não terei tempo de logar no MU ( por causa do trabalho ),vou chegar 18hrs em cima do CS !
Citação:
reisasuke
Olá, as guilds já foram selecionadas, da pra ver o lance da última estatua agora ?? amanhã não terei tempo de logar no MU ( por causa do trabalho ),vou chegar 18hrs em cima do CS !
Tenta agora.
[]'s
Deu pra arrumar a barrinha de " Durabilidade " , porem as outras duas " Resistência e Regeneração " estão cheias sem eu ter restaurado, quando a estatua bugou a regeneração e a resistência ficou full sem eu colocar JOGS/ZEM, será que amanhã ela não vai quebrar com 1 hit ? será que não está full somente na aparência ?
enfim, se não tiver mais nada que você possa fazer, eu aviso amanhã se ela quebrar com 1 hit
Citação:
reisasuke
Deu pra arrumar a barrinha de " Durabilidade " , porem as outras duas " Resistência e Regeneração " estão cheias sem eu ter restaurado, quando a estatua bugou a regeneração e a resistência ficou full sem eu colocar JOGS/ZEM, será que amanhã ela não vai quebrar com 1 hit ? será que não está full somente na aparência ?
enfim, se não tiver mais nada que você possa fazer, eu aviso amanhã se ela quebrar com 1 hit
Quando eu vi elas já estavam cheias, só faltava a vida mesmo.
Tudo certo.
[]'s
exato, porem aquelas 2 barras cheias não foi eu que reparei ontem entendeu ?
ela tava quebrada, eu comprei ela, na mesma hora que comprei vem tudo vazio certo ? eu cliquei nela 1 vez mostrou valor incorreto, eu fechei o NPC e quando o reabri novamente essas 2 barras estavam cheias sem eu concertar ( restaurar com jogs ), enfim.. se tu diz que ta certo beleza, só to avisando que elas se "Auto Concertaram no Bug " não foi eu.
Abraço
Olá, @carlos e @rafael novamente bugou, porem dessa vez foi o primeiro portão da esquerda , e as duas últimas estatuas a penúltima e última la dentro, mesmo esquema ?? esperar sexta quando sair o anúncio das guilds vocês arrumam pra mim ??
Abraços
ps: eu ia criar outro tópico mas vocês deixaram esse aberto, postei aqui pra não ficar flodando
Citação:
reisasuke
Olá, @
carlos e @
rafael novamente bugou, porem dessa vez foi o primeiro portão da esquerda , e as duas últimas estatuas a penúltima e última la dentro, mesmo esquema ?? esperar sexta quando sair o anúncio das guilds vocês arrumam pra mim ??
Abraços
ps: eu ia criar outro tópico mas vocês deixaram esse aberto, postei aqui pra não ficar flodando
Tenta agora...
[]'s