Drop das box ta correto ?
Bom drop de Box ta correto ja acompanhei evento do mesmo melhor
desda hora que servidor reinicio para o evento peguei 4 BOX
eu que to sem sorte ou todos ta nesse nivel tbm ? por que fica jogando 1 2 Horas para pegar 10 15 box meio complicado
Re: Drop das box ta correto ?
Bom notei que está caindo menos também, mas pensa por um lado, mesmo que esteja (supondo) caindo menos, carlos coloco coisas á mas no evento como: SD medio no BC e etc. Ele posto no fórum ai... Enfim pra mim está bom do jeito que está to focado mas até no evento de BC do que no de Box aushauhsauUAHAUSH.
Abçs.
Ai alguem me tira uma duvida to meio inrrolado Hoje e so dopre de box pink e red nos spot own vai ter o evento especial de BC junto "Que dopra Pack de joias Larges Etc" ou esse evento de BC especial vai ser so na proxima semana ? alguem me responde pfv
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=Styx_SM 250rr ¬¬ o Client Não dx up :lock1::sad:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=Buf24Hrs GOGO Rumo aos buff :clap2:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=20TekiLa :focus:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=video Xodó "Todo Poderoso" [/QUOTE] :dumbells:
Citação:
Postado originalmente por
video
:dumbells:[/QUOTE]
O evento BC especial e só semana que vem esse evento que ta tendo no BC hoje e só um bônus
Citação:
video
:dumbells:[/QUOTE]
Nao só foi adicionado % maior de drope de pack 10 e coloco Potion Médium SD
Citação:
video
mais esse bonus desse BC vai dopra packs de joias e larges tbm ér ?
Segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...741#post174741
Abçs.
Citação:
Avengers
o tópico ficou meio a entende que é uma mudança permanente e não do evento, esta faltando um complemento.
Citação:
baltog
o tópico ficou meio a entende que é uma mudança permanente e não do evento, esta faltando um complemento.
Sim, mas não é algo que precisa se comenta sem certeza.
Abçs.
Olá!
Citação:
DaaM
Bom drop de Box ta correto ja acompanhei evento do mesmo melhor
desda hora que servidor reinicio para o evento peguei 4 BOX
eu que to sem sorte ou todos ta nesse nivel tbm ? por que fica jogando 1 2 Horas para pegar 10 15 box meio complicado
Citação:
Avengers
Bom notei que está caindo menos também, mas pensa por um lado, mesmo que esteja (supondo) caindo menos, carlos coloco coisas á mas no evento como: SD medio no BC e etc. Ele posto no fórum ai... Enfim pra mim está bom do jeito que está to focado mas até no evento de BC do que no de Box aushauhsauUAHAUSH.
Abçs.
A configuração aplicada para dropar caixas de chocolate é a mesma que foi utilizada no ultimo evento.
Citação:
baltog
Está em testes e tem tudo para continuar, mas lembrando que no momento as únicas modificações realmente aplicadas no evento Blood Castle foi na resistência dos portões, o drop de SD Potion foi adicionado na caixa da sorte, que atualmente é o prêmio do evento Blood Castle.
No dia 14/12/2014 aí sim haverá o evento Blood Castle especial, onde os drops serão modificados por sala, conforme explicamos no tópico do evento.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
A configuração aplicada para dropar caixas de chocolate é a mesma que foi utilizada no ultimo evento.
Está em testes e tem tudo para continuar, mas lembrando que no momento as únicas modificações realmente aplicadas no evento Blood Castle foi na resistência dos portões, o drop de SD Potion foi adicionado na caixa da sorte, que atualmente é o prêmio do evento Blood Castle.
No dia 14/12/2014 aí sim haverá o evento
Blood Castle especial, onde os drops serão modificados por sala, conforme explicamos no tópico do evento.
Abs.
acabei de testa bc1 da sala 1, e esta com muita defesa, mal quebrei o portão e olha que eu estava buffado e com outros 3 sm(incluindo eu), ta parecendo boss, muito miss. Provavelmente só da pra termina o bc 1 da sala 1 se estiver full ign e com uma boa build e buff de elf.
Citação:
baltog
acabei de testa bc1 da sala 1, e esta com muita defesa, mal quebrei o portão e olha que eu estava buffado e com outros 3 sm(incluindo eu), ta parecendo boss, muito miss. Provavelmente só da pra termina o bc 1 da sala 1 se estiver full ign e com uma boa build e buff de elf.
tá bom foi modificado, mas tá impossivel de quebrar o portao
como vai pegar a box da sorte se não qebra nem o portal ????
- - - Atualizado - - -
Citação:
baltog
com buff full broy+agnis sala 2 não consegui quebrar nem o portal bc+1
Citação:
jonesmegman
tá bom foi modificado, mas tá impossivel de quebrar o portao
como vai pegar a box da sorte se não qebra nem o portal ????
- - - Atualizado - - -
com buff full broy+agnis sala 2 não consegui quebrar nem o portal bc+1
no BC1 precisava melhora um pouco, mas não tanto, se até full ign + buff full + DL não quebro o portão, então vcs exageraram.
Estão do mesmo jeito para todos os niveis? e tem como deixa cada nivel de portão diferente um do outro?
por exemplo o BC7 muito mais forte que o BC 1?
Cara, que isso o bglh ta envolvente, horas catando na boa, deixei o dl ate catando de madrugada e não peguei nem um inventário das pink, tem alguma coisa MUITO ERRADA
Citação:
Kratos
Cara, que isso o bglh ta envolvente, horas catando na boa, deixei o dl ate catando de madrugada e não peguei nem um inventário das pink, tem alguma coisa MUITO ERRADA
peguei 2 inventários, um em cada char nessa madrugada
Citação:
Kratos
Oxe como você deixo pegando box de madrugada AFK ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
baltog
peguei 2 inventários, um em cada char nessa madrugada
Citação:
DaaM
- - - Atualizado - - -
Não da a entender que eles deixaram afk, mais mesmo assim existe macro, tem como bugar o f7 em baixo do char, tem varias coisas ...
Citação:
DaaM
- - - Atualizado - - -
Não foi dito que ele deixou away ou AFK, eu por exemplo peguei alguns baus de madrugada, mas também não dormi ainda :ranger:, e como já foi dito existe, maneiras digamos que ilícitas de fazer isto away, pode não ter sido o caso, ou simplesmente a função do jogo, o F7.