-
1 Anexo(s)
Portões e estátuas do evento Blood Castle
Vocês vão ajustar isso né ? porque ta beirando o impossível na boa, só se liga
Anexo 16377
-
Re: Portão do BC
Citação:
Postado originalmente por
Kratos
Anexo 16377
Citação:
carlos
Está em testes e tem tudo para continuar, mas lembrando que no momento as únicas modificações realmente aplicadas no evento Blood Castle foi na resistência dos portões, o drop de SD Potion foi adicionado na caixa da sorte, que atualmente é o prêmio do evento Blood Castle.
Abs.
como dito pelo @carlos esta em fase de teste, provavelmente eles ja devem ajustar quando o evento de hj acaba
qual era o BC?
-
BC +1, vou testar com o agnis depois, porque sem o bglh embaçou. 12 mins batendo e n caiu
-
Olá!
Não se esqueçam que o evento Blood Castle é um evento PvM cooperativo, tanto que se estiver em party dropará mais de uma caixa da sorte (ou outro premio em caso de eventos especiais), portanto o correto é fazer party e que nela possua chars de diferentes classes.
Enfim, a configuração não foi otimizada para um jogador entrar sozinho, derrubar o portão, quebrar a estátua e vencer.
Abs.
-
Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle
Citação:
Kratos
Anexo 16377
coloca um sd decreament e seja felizzZz :)
arma sem sdd amarelo ou com qualquer outro que nao seja o sitado so vai da miss mesmo beijo :*
-
Citação:
JuninhoYpa
arma sem sdd amarelo ou com qualquer outro que nao seja o sitado so vai da miss mesmo beijo :*
Pode ate ser, porém essa dica é pra jogadores com mais recursos, como isso é um evento para players que acabaram de começar como eles vão ter esse add? assim do jeito que está o jogo acabou favorecendo os players mais antigos, porque eles sim tem broy+agnis,capa full e arma com add amarelo.
-
Citação:
JuninhoYpa
Olá não vejo lógica alguma em sua resposta, o SD Decrement que você teve enfase em citar.
É um Adcional pvp Não se caracteriza contra monstros e sim contra players. portanto sua Afirmação Esta completamente Errada.!
- - - Atualizado - - -
Não havia visto que teve atualização nos portoes do bc quando abrir o proximo vou testar e ver como está é bom ver que estão trazendo novos desafios, para o c.a!
-
Citação:
F0RASTEIR0
Olá não vejo lógica alguma em sua resposta, o SD Decrement que você teve enfase em citar.
É um Adcional pvp Não se caracteriza contra monstros e sim contra players. portanto sua Afirmação Esta completamente Errada.!
- - - Atualizado - - -
Não havia visto que teve atualização nos portoes do bc quando abrir o proximo vou testar e ver como está é bom ver que estão trazendo novos desafios, para o c.a!
Desafios para pessoas com uma certa condição dentro do jogo, o BC +1 seria para o uso de iniciantes que não tem tanta força e também não tem tantos itens, pela lógica o evento teria que ser acessível a eles, com essa atualização o BC+1 só tem como levar se você já possuir itens fortes.
-
Citação:
Kratos
Desafios para pessoas com uma certa condição dentro do jogo, o BC +1 seria para o uso de iniciantes que não tem tanta força e também não tem tantos itens, pela lógica o evento teria que ser acessível a eles, com essa atualização o BC+1 só tem como levar se você já possuir itens fortes.
Sim eu concordo com você, mais ele já esta assecivel no começo tudo parece inpossivel. mais depois de um certo tempo vão aparecendo certas manhas, você poderia tentar ir com 1 pt de 5 pessoas acho que facilitaria. pois como disse: @carlos o evento é feito de um conjunto e não Solo.
pois se esta fosse a razão do evento Cairia apenas uma box para apenas 1 jogador sendo que cai 5 portando todos devem fazer sua parte e merecer o premio. a idéia, ja era essa desde o principio bastava algum motivo para por em pratica.
-
Citação:
F0RASTEIR0
Sim eu concordo com você, mais ele já esta assecivel no começo tudo parece inpossivel. mais depois de um certo tempo vão aparecendo certas manhas, você poderia tentar ir com 1 pt de 5 pessoas acho que facilitaria. pois como disse: @
carlos o evento é feito de um conjunto e não Solo.
pois se esta fosse a razão do evento Cairia apenas uma box para apenas 1 jogador sendo que cai 5 portando todos devem fazer sua parte e merecer o premio. a idéia, ja era essa desde o principio bastava algum motivo para por em pratica.
concordo, estava muito fácil, mas da forma que foi configurado é impossível
-
Muito obrigado por colocarem em prática minha sugestão ... A principio dei a ideia de fazer isso apenas no bc+7, mais fazendo isso nos outros bcs aumenta a disputa e torna o evento mais competitivo e jogado apenas em equipe, talvez não tendo chances de ganhar sozinho. Muito bom.
Parabéns e espero que dê certo ;)
-
Citação:
Kratos
Pode ate ser, porém essa dica é pra jogadores com mais recursos, como isso é um evento para players que acabaram de começar como eles vão ter esse add? assim do jeito que está o jogo acabou favorecendo os players mais antigos, porque eles sim tem broy+agnis,capa full e arma com add amarelo.
bom o evento de gems ja ta marcado...
Citação:
F0RASTEIR0
- - - Atualizado - - -
engano seu fi, ja testei com bypass e com sd decreament e o sd decreament ajuda sim em portões, boss etc beijos :*
-
-
Citação:
JuninhoYpa
engano seu fi, ja testei com bypass e com sd decreament e o sd decreament ajuda sim em portões, boss etc beijos :*
nada a ver
-
Citação:
JuninhoYpa
enfim... cada um com sua opinião mesmo a sua estando errada não vou descutir sobre isso.
mais dando um exemplo simples pra você. oque você falou tem tanto sentido quanto: "porcos voadores" vooando por ai livremente..
-
Bypass e Decrement ajudam em PvM?
Vamos lá, o nome dos adds são:
-SD Decrement Increase = Incremento da Redução do SD (em outras palavras, redução da porcentagem de dano na SD do oponente)
-SD Bypass Rate = Taxa de Ignorar a SD (ou seja, chance de ignorar a SD do oponente)
SD, pra quem não sabe, é a barra amarela que tem do lado da vida. Ela só é usada em PvP e portanto, apenas players têm esse atributo. Quando você toma ou causa dano na SD, o dano aparece na cor amarela, logo acima do dano que você toma na vida (outro erro comum, SD Ratio não faz você tomar mais miss; o que acontece é que o dano que você toma na vida é 0, portanto ele aparece como "Miss", mas o dano que você tomaria nela é acrescentado ao SD, tomando 100% de dano na SD).
Portanto um pequeno FAQ aqui:
-Boss tem SD? NÃO!
-Portão tem SD? NÃO!
-Estátua tem SD? NÃO!
-[Alguma coisa que não seja um jogador] tem SD? NÃO!
-Os dois adds citados acima (Bypass e SD Decrement) têm utilidade fora do PvP? NÃO!
Simples assim.
-
Citação:
jonesmegman
nada a ver
quem nada ver é cego :*
Citação:
F0RASTEIR0
enfim... cada um com sua opinião mesmo a sua estando errada não vou descutir sobre isso.
mais dando um exemplo simples pra você. oque você falou tem tanto sentido quanto: "porcos voadores" vooando por ai livremente..
Citação:
DarkCyborg
Bypass e Decrement ajudam em PvM?
Vamos lá, o nome dos adds são:
-SD Decrement Increase = Incremento da Redução do SD (em outras palavras, redução da porcentagem de dano na SD do oponente)
-SD Bypass Rate = Taxa de Ignorar a SD (ou seja, chance de ignorar a SD do oponente)
SD, pra quem não sabe, é a barra amarela que tem do lado da vida. Ela só é usada em PvP e portanto, apenas players têm esse atributo. Quando você toma ou causa dano na SD, o dano aparece na cor amarela, logo acima do dano que você toma na vida (outro erro comum, SD Ratio não faz você tomar mais miss; o que acontece é que o dano que você toma na vida é 0, portanto ele aparece como "Miss", mas o dano que você tomaria nela é acrescentado ao SD, tomando 100% de dano na SD).
Portanto um pequeno FAQ aqui:
-Boss tem SD? NÃO!
-Portão tem SD? NÃO!
-Estátua tem SD? NÃO!
-[Alguma coisa que não seja um jogador] tem SD? NÃO!
-Os dois adds citados acima (Bypass e SD Decrement) têm utilidade fora do PvP? NÃO!
Simples assim.
Teorias apenas!
Eu coloquei em pratica e (eu achei) que ajudo, se vc discorda ''pobrema'' teu beijos :*
-
Na minha opinião do modo que está, está muito bem configurado !
-
Teoricamente, 2 + 2 é 4. Se você chegar a outro resultado na prática, há algo de errado com sua prática.
Testou quantas vezes? Que variáveis você comparou? Como você sabe que realmente o desempenho melhorou? Como realizou os testes (armas? Asas? Pets? Tudo igual, só com adicionais diferentes?)? Em base no que você tirou as conclusões? (Sabendo que muitas vezes, pode ter sido sorte de ter hitado ignore mais vezes, ou então ter tido o azar de ter hitado menos, porém mesmo tendo a mesma taxa; MU baseia-se em probabilidade em muitas coisas, desde Chaos Machine até acerto de dano).
Os dois adicionais, pelo que o nome diz e pelo que é sim constatado na prática, influenciam o SD do oponente. E creio que a maioria das pessoas que testaram os dois adds concordam com isso, então temos um cara que testou dizendo que presta em PvM e muitos outros que testaram e dizem que não presta, e aí? 2 + 2 é 5 porque você "testou" e "deu certo"?
-
Citação:
DarkCyborg
Teoricamente, 2 + 2 é 4. Se você chegar a outro resultado na prática, há algo de errado com sua prática.
Testou quantas vezes? Que variáveis você comparou? Como você sabe que realmente o desempenho melhorou? Como realizou os testes (armas? Asas? Pets? Tudo igual, só com adicionais diferentes?)? Em base no que você tirou as conclusões? (Sabendo que muitas vezes, pode ter sido sorte de ter hitado ignore mais vezes, ou então ter tido o azar de ter hitado menos, porém mesmo tendo a mesma taxa; MU baseia-se em probabilidade em muitas coisas, desde Chaos Machine até acerto de dano).
Os dois adicionais, pelo que o nome diz e pelo que é sim constatado na prática, influenciam o SD do oponente. E creio que a maioria das pessoas que testaram os dois adds concordam com isso, então temos um cara que testou dizendo que presta em PvM e muitos outros que testaram e dizem que não presta, e aí? 2 + 2 é 5 porque você "testou" e "deu certo"?
Novamente... (eu achei) que ajudo, se vc discorda ''pobrema'' teu beijos :*
-
Vini para de discutir com o cara. Você já provou uma coisa que nem precisava ...
Se ele insiste no achismo dele, deixa ele ser feliz kkkkkk
-
Boa ideia Matheus haha
Quanto a vc, ache o que quiser, não sou eu quem vai gastar joias com algo que nem funciona kk
-
Citação:
carlos
Olá!
Não se esqueçam que o evento Blood Castle é um evento PvM cooperativo, tanto que se estiver em party dropará mais de uma caixa da sorte (ou outro premio em caso de eventos especiais), portanto o correto é fazer party e que nela possua chars de diferentes classes.
Enfim, a configuração não foi otimizada para um jogador entrar sozinho, derrubar o portão, quebrar a estátua e vencer.
Abs.
O problema carlos é que a premiação do BC nao atrai uma PT inteira, muito pelo contrario é raro entrar num BC e ter + de 1 player la, pq a maioria das vezes a premiação é menor doque se gasta pra se fazer o convite :s
-
Citação:
Advanced
O problema carlos é que a premiação do BC nao atrai uma PT inteira, muito pelo contrario é raro entrar num BC e ter + de 1 player la, pq a maioria das vezes a premiação é menor doque se gasta pra se fazer o convite :s
Diminuiu as chances de dropar soul e bless (1 unidade)
Agora seria bom sair esses números e detalhar como ficou a probabilidade de dropar cada um desses prêmios, por que dependendo de como estiver, nem adianta muito em ir ^^ @carlos ?
-
1 Anexo(s)
Anexo 16382
Somente... BC 4... oque normalmente eu fazia em 3 minutos sozinho, não fiz em 15 após essa mudança
-
O portão reforçado foi uma boa ideia a estatua tbm foi reforçada ou ta normal ? acho que deveria ta mais forte n somente o portão
-
Se tem q ir em PT agora fica mais difícil ir nos BC, quase ninguém vai e se solo não é possível quebrar ai fica very hard, muito mais agora que não é possível logar mais de 1acc.
Jaja falam, vc tem que ir de Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs ... Ok, mas quem são os que tem essa condição?!
Sugiro que o premio seja bem atrativo para atrair party, pq pra ganhar 1b ou 1s ou aqueles complex uma vez na vida e outra na morte vai ser difícil ^^
-
Citação:
Pur3Forc3
Se tem q ir em PT agora fica mais difícil ir nos BC, quase ninguém vai e se solo não é possível quebrar ai fica very hard, muito mais agora que não é possível logar mais de 1acc.
Jaja falam, vc tem que ir de Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs ... Ok, mas quem são os que tem essa condição?!
Sugiro que o premio seja bem atrativo para atrair party, pq pra ganhar 1b ou 1s ou aqueles complex uma vez na vida e outra na morte vai ser difícil ^^
sobre Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs o bc vai fica igual o ds ningei começa a jogar no primeiro dia e mata um gold no ds+1 então o bc vai fica igual sobre a 1b e 1s e rui msm pq perto da premiação do ds na minha opinião e muito melhor então deveria ser meio parecido pq o ds e bom sor pro ganha o zem
-
No momento de hoje em que vivemos o C.A está livre de todos os ''hackers'', o que acham de colocar em pratica a ideia do link abaixo ? Cliente novo está G.G IZI
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...830#post174830
-
Citação:
_DeathMask
Diminuiu as chances de dropar soul e bless (1 unidade)
Agora seria bom sair esses números e detalhar como ficou a probabilidade de dropar cada um desses prêmios, por que dependendo de como estiver, nem adianta muito em ir ^^ @
carlos ?
Diminuiu as chances? Antigamente achava que eram os únicos prêmios. (Entenda como sarcasmo)
Fui ontem, recebi como premiação uma bless.
Citação:
kevin
O portão reforçado foi uma boa ideia a estatua tbm foi reforçada ou ta normal ? acho que deveria ta mais forte n somente o portão
Ambos foram reforçados, e muito.
Citação:
kevin
sobre Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs o bc vai fica igual o ds ningei começa a jogar no primeiro dia e mata um gold no ds+1 então o bc vai fica igual sobre a 1b e 1s e rui msm pq perto da premiação do ds na minha opinião e muito melhor então deveria ser meio parecido pq o ds e bom sor pro ganha o zem
A difereça é que no DS, mesmo você não conseguindo matar os dourados, se você sobreviver, você ganha um prêmio em zen que é suficiente para cobrir os gastos da confecção do convite. E para sobreviver basta apenas saber evitá-los, o que qualquer jogador (inteligente) sem resetes é capaz.
@Tópico
Fui ao Evento Blood Castle+5, de Soul Master.
O evento que eu sozinho demorava 2~3 minutos para concluir, concluí em 12 com a ajuda de outro Soul Master.
Estava bufado, usando Enis+Anubis+Platina com adicional de PvM (Não pergunte)+WW ring.
-
Que foi diminuído as chances de dropar soul/bless (1 unidade) foi sim, mas isso não impede que não venha a dropar ...
@carlos
Você poderia detalhar como ficou a proporção?
Tem uma tabela no fórum mostrando as chances de dropar determinado prêmio, porém com as mudanças feitas esta tabela se encontra desatualizada.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/40-Blood-Castle
-
Olá @_DeathMask.
Sim ainda podem dropar Jewel of Bless e Jewel of Soul, mas menos do que antes e claro! Melhor do que uma Simples Jewel of Chaos, que seria o prêmio padrão.
Essa "tabela" desatualizada está sendo modificada para uma lista dos itens que dropam, isso porque o sistema de drop das Box foi criado pela WZ e não permite que você configure de forma precisa, quanto dropará de cada item, então se você quer que, por exemplo, aumentar a probabilidade para que drope mais de um item, o mesmo deve ser repetido, diferente do sistema de drops para Boss que foi feito pelo @rafael que além de mais moderno, permite uma customização melhor da taxa de probabilidade e de forma individual para cada item.
Enfim, a lei da probabilidade é diferente de apenas porcentagem, enquanto testava os drops da Caixa da Sorte, fiz vários drops em grupo de 10 caixas de cada vez, e as vezes droparam mais jóias, Bless, outras foi de Soul, as vezes mais potes, enfim, não é porque em teoria deveria dropar mais de um item que realmente ele irá dropar.
Abs.
-
@carlos
Sim, de fato não é por que tem x % de dropar tal item, que será ele o dropado ... É como a CM, não é por que tem 90% de chances de vir o item, que irá dar certo a combinação, já que tem 10% de chances de falhar.
Mais pelo o que eu entendi não tem como configurar a box de uma forma precisa, ou seja, as chances de dropar um dos prêmios são aleatórias ou ainda tem uma % de drop para cada um desses itens? Minha dúvida é só essa mesmo. Aquela primeira frase era só uma explicação para o @Houniet, que reclamou que foi no bc e dropou só uma bless ^^
-
Citação:
_DeathMask
@
carlos
Sim, de fato não é por que tem x % de dropar tal item, que será ele o dropado ... É como a CM, não é por que tem 90% de chances de vir o item, que irá dar certo a combinação, já que tem 10% de chances de falhar.
Mais pelo o que eu entendi não tem como configurar a box de uma forma precisa, ou seja, as chances de dropar um dos prêmios são aleatórias ou ainda tem uma % de drop para cada um desses itens? Minha dúvida é só essa mesmo. Aquela primeira frase era só uma explicação para o @
Houniet, que reclamou que foi no bc e dropou só uma bless ^^
Ah, obrigado. Não havia reparado que a explicação era para mim.
Mas como eu escrevi, entenda como sarcasmo.
Eu já juntei um baú (120 unidades) de Caixa da Sorte para um teste similar ao do carlos.
Logicamente não pude fazer isso ontem, mas no teste que fiz a tempos atrás notei que a probabilidade (porcentagem) de drop de joias em 1 unidade era realmente bastante elevada em comparação aos demais prêmios.
Matematicamente falando, uma probabilidade de 8 em 10 de algo é o mesmo que dizer 80% em tal chance.
Nunca tive 'sorte' com esses drops, quis salientar apenas que à primeira impressão, se houve mudança, não foi nada escandaloso.
-
Citação:
carlos
Olá @
_DeathMask.
Sim ainda podem dropar Jewel of Bless e Jewel of Soul, mas menos do que antes e claro! Melhor do que uma Simples Jewel of Chaos, que seria o prêmio padrão.
Essa "tabela" desatualizada está sendo modificada para uma lista dos itens que dropam, isso porque o sistema de drop das Box foi criado pela WZ e não permite que você configure de forma precisa, quanto dropará de cada item, então se você quer que, por exemplo, aumentar a probabilidade para que drope mais de um item, o mesmo deve ser repetido, diferente do sistema de drops para Boss que foi feito pelo @
rafael que além de mais moderno, permite uma customização melhor da taxa de probabilidade e de forma individual para cada item.
Enfim, a lei da probabilidade é diferente de apenas porcentagem, enquanto testava os drops da Caixa da Sorte, fiz vários drops em grupo de 10 caixas de cada vez, e as vezes droparam mais jóias, Bless, outras foi de Soul, as vezes mais potes, enfim, não é porque em teoria deveria dropar mais de um item que realmente ele irá dropar.
Abs.
Bela explicação, mas ser impossivel quebrar o portao e outra coisa, mesmo em parte da miss do portão e nao quebra, ou seja, e mais caro voce fazer o convite ao ir no evento.
[]'s
-
Eu fui no BC, testei e não vi muito miss não, pelo contrário achei até que quebrou muito rápido por nem ter começado o evento ainda. Posso não é prestado muita atenção mas a unica coisa que eu vi de mudança, foi o tempo de quebra que é igual á (reforçamento que foi feito), além disso como miss e tals dificuldades eu não vi. Digo isso somente que eu fui é no BC+7...
Em pensamento eu prevejo surpresas de tempo da quebra do portão e estátua. Inclusive vou grava minhas idas no evento de BC, vai que minha PT da umas "Mitagens" aushausahauUAHAUH.
Fora isso modificação muito bem feita! Gostei, pelo menos agora os itens podem decidir o ganhador.
-
Entendo, se voce foi com chars full blzz,
pega o sm de 27 rr e vai BC1 e depois me fala.
[]'s
-
Citação:
luiz
Entendo, se voce foi com chars full blzz,
pega o sm de 27 rr e vai BC1 e depois me fala.
[]'s
Para esses BCs que só entram com poucos resets vai ser muito difícil mesmo de concluir o evento.
Aconselho você montar uma pt para conseguir vencer o evento.
-
Citação:
_DeathMask
Para esses BCs que só entram com poucos resets vai ser muito difícil mesmo de concluir o evento.
Aconselho você montar uma pt para conseguir vencer o evento.
a questão é que ninguém esta indo aos eventos, uma pq está praticamente impossivel de se vencer mesmo em pt, e outra a premiação não é la aquelas coisas.
[]'s
-
Fui BC 7 pra ver qual era e não vi grandes diferenças... esta sim dando muitos mais miss, porem nada de outro mundo.
Se der para ir em alguns BCs eu vou.
[]s