O executavel dele carrega os arquivos e quando dou ok pra jogar, simplismente nao aparece a tela de carregamento pra iniciar o jogo.
ja coloquei omo de compatibilidade com win xp sp3, firewall etc... do nada ele parou de funcionar.
Versão Imprimível
O executavel dele carrega os arquivos e quando dou ok pra jogar, simplismente nao aparece a tela de carregamento pra iniciar o jogo.
ja coloquei omo de compatibilidade com win xp sp3, firewall etc... do nada ele parou de funcionar.
Olá!
Não adianta colocar no modo de compatibilidade do Windows XP, pois o Novo cliente não roda nele, conforme avisamos aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-necess%E1ria
e aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-para-Download
Sendo que foi a própria Microsoft quem parou de dar suporte ao sistema: http://windows.microsoft.com/pt-br/w...d-support-help
Sobre o seu problema, poderia postar mais detalhes?
Qual seu antivírus?
Placa de vídeo?
Memória?
Processador?
Windows?
Abs.
também tenho problemas com esse cliente...
Jogo alguns minutos, saiu de novo e quando vou entrar o jogo fecha na tela de carregamento, pra resolver só instalando o cliente novamente!
To baixando o novo cliente, nao sabia que havia mudado o exe dele.
Respondendo ao DarkOwl.
Meus requisitos de sistema são:
Win 7 Ultimate, 4GB de RAM, Genuine Intel 2 núcleos 1.60 Ghz, Vídeo Onboard Intel Graphics 3D, avast Antivirus.
O que tem haver é que o jogo não abre mais depois da primeira "jogada" tenho que reinstalar o cliente depois que jogo uma vez, porque na segunda vez que tento jogar o cliente fica fechando na tela de carregamento (loading)...
sim estão atualizados baixei direto do site da intel
Olá, boa tarde!
Estou com o mesmo problema, eu reinstalei o jogo, mesmo cliente, porém o jogo não abre mais.
Quando clico em jogar, simplesmente não aparece nada.
Olá @elizardoph, como vai?
Vc reinstalou qual versão do jogo? A recente ou do que vc já tinha há tempos?
Olá @DARTHV4D3R, tudo certo brother.
Cara, consegui arrumar, eu tava pondo a versão nova, deve ter corrompido o registro do jogo no sistema do windows. Por isso reinstalava e não funcionava.
Desinstalei usando o Revo Uninstaller com busca minuciosa e fiz uma limpeza com o CCleaner e passei uma correção nos erros de registro.
Fiz novamente a instalação e funcionou de boa.
Vlw ai a ajuda, abçs!
Olá!
Obrigado por voltar e compartilhar a solução que utilizou.
Isso só mostra que além de ter um computador potente e uma conexão estável, a manutenção do computador onde o cliente está sendo instalado é necessária.
Abs.